Jump to content

Condutas anti esportivas e suas punições

• Please log in to reply
26 replies to this topic

SGT_ROSSI #1 Posted Feb 19 2018 - 04:04

First lieutenant

• Players
  • 50646 battles
  • 694
  • [-RAO-] -RAO-

Como houve a nova regra para condutas anti esportivas para jogadores que estavam matando as artilharias de seu time no inicio das batalhas e em sequencia abriu uma discussão sobre as outras formas de condutas anti esportivas, estou reabrindo a discussão mostrando dois momentos de em que fui prejudicado por condutas anti esportivas de aliados.

Nesse caso foi pura burrice de um jogador que não sabe nem manobrar o seu tanque que me levou a morte prematura.

Nesse caso a artilharia não se preocupou se seria ou não atingido por ela, mesmo sem morrer fiquei sem condições de enfrentar os inimigos com segurança e acabei morrendo por um único tiro depois.

Irei postar outros momentos, e a proposta desse tópico e justamente acabar com a diferença entre os tipos de condutas anti esportivas, pois pra mim era melhor essa artilharia ter sido morta no inicio da batalha do que ficar viva acabar com meu tanque e roubar uma "Kill", mas se ela tivesse sido destruída no inicio ela teria o privilegio de poder banir um jogador enquanto eu não tenho nada a não ser que vários jogadores a reportassem ela para torcer que a WG iria dar atenção a conduta dela.

UraiFen #2 Posted Feb 19 2018 - 05:05

Sergeant

• -Players-
  • 12248 battles
  • 123

Eu não sei se essa "nova conduta anti-esportiva" da WG vai ser de grande diferença.....já mandei vários replays de gente dando TK, empurrando e demais em tickets para WG e nada aconteceu.....

AgentePM22 #3 Posted Feb 19 2018 - 06:40

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO

Como disse o MattNight... Reporte para o suporte por abuso de física...

SGT_ROSSI #4 Posted Feb 19 2018 - 12:34

First lieutenant

• Players
  • 50646 battles
  • 694
  • [-RAO-] -RAO-

View PostUraiFen, on Feb 19 2018 - 04:05, said:

Eu não sei se essa "nova conduta anti-esportiva" da WG vai ser de grande diferença.....já mandei vários replays de gente dando TK, empurrando e demais em tickets para WG e nada aconteceu.....

Como tentei resumir inúmeros comentários em outros tópicos, talvez não tenha sido claro, essa nova regra somente abrange jogadores de artilharia que são mortos por membros de seu time no inicio de batalha (não sei se em outro período da batalha também seria aplicado) se você esta sendo prejudicados por outras condutas anti esportivas você esta limitado ao reporte do jogo que muitos já não acredita nela e a WG já falou que para ela ser aplicada o jogador tem que ser reportado varias vezes por vários jogadores para que o sistema de a devida atenção.

Mesmo assim não passa confiança que esse sistema automático resolve o problema por isso a WG criou a nova regra e conseguindo assim para com os TK contra as artilharias e deixando ainda mais claro que os demais jogadores estão sem proteção da WG contra condutas anti esportivas.

Para melhorar isso, no mínimo a WG deveria deixar publica as informações sobre punições que jogadores levarem, se semanalmente os jogadores tiverem uma lista de outros jogadores advertidos, banidos temporariamente e os permanentemente banidos já passaria a impressão de que mesmo com dificuldade de se conseguir "justiça" ela ainda existe no WOT.

VaporSJP #5 Posted Feb 19 2018 - 13:16

Sergeant

• -Players-
  • 17510 battles
  • 243
  • [MITOS] MITOS

Como se adiantasse alguma coisa, reportar alguem nesse jogo. 

Todo santo dia dia vejo bots da minha black list , jogando de boa. 

Desde que gastem dinheiro no jogo a empresa tá andando e kagando com Conduta Anti Esportivas e Bots. 

FATO...........

AgentePM22 #6 Posted Feb 19 2018 - 17:18

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO
Todo dia vejo um novo contato meu com chat bloqueado na lista de contatos. Ao invés da WG se preocupar em melhorar o jogo e punir os cheaters, eles pensam apenas em punir quem xinga kkkkkkkkk. Selo WG de qualidade.

Malassombro #7 Posted Feb 19 2018 - 20:14

Sergeant

• -Players-
  • 25543 battles
  • 160
  • [-4K-] -4K-

Realmente vejo muitos Bots também...Fico ate com medo quando vejo um T34 ou lowe no meu time. Wargaming devia dedicar mais pessoas para trabalhar nas punições e cade os usuários de mod não pegaram mais ninguém? Só vejo uns cara mudando de nick ai direto,teve uma da minha lista de amigos que mudou de nick 2x no mês é ridículo isso.

TeamNosferatus1 #8 Posted Feb 19 2018 - 21:26

First lieutenant

• Players
  • 26130 battles
  • 624

Olá SGT_ROSSI, eu compreendo bem essa situação. Eu não quero contaminar os outros jogadores com o meu pessimismo mas veja um detalhe importante nesse contexto, nem o fórum possui controle/moderação, se você observar as regras de conduta desse espaço verá itens como:

O desrespeito pode incluir:

1. Provocações
2. Trollar
3. Assédio ou comentários difamatórios
4. Profanidade, linguagem inapropriada ou abreviações da mesma
5. Abuso ou ataques pessoais

Onde eu quero chegar com isso? Se no próprio fórum da desenvolvedora você observa a total inércia daqueles que foram contratados para moderar o ambiente, inércia que só pode ser explicada pela conivência da Wargaming imagina no jogo em que temos que ficar restritos ao report in game onde o sistema só considera uma infração se alguém for reportado por vários players ou diversas vezes. A moderação diz que precisa seguir regras, te pergunto: que regras? A regra de deixar todo tipo de provocação correr solta? A de não agir nunca salvo quando um palavrão é dito?

Eu tenho agido por conta própria mas não quero e nem tenho a intenção de servir de exemplo, cada cabeça uma sentença e sim Rossi, espera sentado para não se cansar. É a política da vista grossa, no fórum e nos reports in game.  Se eu te provocar nesse tópico com palavras que não são "explicitas" como o que nós entendemos como um palavrão eu saio livre, leve e solto, no jogo isso também é aplicado e você sabe que é improvável encontrar alguém banido permanentemente.

Edited by TeamNosferatus1, Feb 20 2018 - 01:15.

MA77 #9 Posted Feb 19 2018 - 21:53

Moderator

• Administrator
  • 2493 battles
  • 415
  • [WG-LA] WG-LA

View PostAgentePM22, on Feb 19 2018 - 03:40, said:

Como disse o MattNight... Reporte para o suporte por abuso de física...

​SGT_Rossi,

Este tipo de situação tem que ser reportada como "Abuso de Física".

Sempre que isto acontecer com você ou qualquer outro jogador, basta enviar o replay da batalha no ticket explicando brevemente o ocorrido.

Qualquer dúvida, chama que é nós. :great:

SGT_ROSSI #10 Posted Feb 19 2018 - 22:10

First lieutenant

• Players
  • 50646 battles
  • 694
  • [-RAO-] -RAO-

TeamNosferatus1

Essa esta sendo minha "guerra", cria um sistema melhor para uns poucos e ignora muitos outros.

Nenhum jogador acredita no sistema de report e ticket, isso tem que mudar ou libera logo o TK, mesmo a vingança nunca sendo plena e divertida e alivia.

TeamNosferatus1 #11 Posted Feb 19 2018 - 22:19

First lieutenant

• Players
  • 26130 battles
  • 624

View PostSGT_ROSSI, on Feb 19 2018 - 18:10, said:

mesmo a vingança nunca sendo plena e divertida e alivia

Eu não vejo como vingança, o sujeito que tem esse tipo de conduta normalmente é reincidente, a partir do momento que ele receber um "karma instantâneo" ele irá refletir e pensar 2 vezes antes de fazê-lo novamente, o problema é quando ele faz, repeti e tem a convicção que absolutamente nada vai acontecer e essa é a nossa realidade, "aquele que com ferro fere com ferro será ferido!"

Edited by TeamNosferatus1, Feb 20 2018 - 01:16.

SGT_ROSSI #12 Posted Feb 19 2018 - 23:00

First lieutenant

• Players
  • 50646 battles
  • 694
  • [-RAO-] -RAO-

Lembrei de um tópico em que o TitiuBlack denunciou um jogador, nesse tópico "aimbot denunciem" ele demonstra com vídeo o uso de mod proibido e afirmando que WG da "ban" eu já havia afirmado que ele não foi punido somente mudou de nick e continuou jogando impune mostrando a que os Tickets não funcionam e agora para melhorar esse jogador esta participando em um time do LBWOT.

Se tiver divulgação dos nomes dos punidos a própria comunidade poderia banir ele de seus clãs e de seus campeonatos, mesmo se a WG tiver somente advertido ele a comunidade poderia se defender de atitudes anti esportivas.

Mesmo se ele não utilizar mais os mod's para participar do LBWOT será que a comunidade gostaria de ver ele participando?

Segue o vídeo do TitiuBlack

TeamNosferatus1 #13 Posted Feb 19 2018 - 23:30

First lieutenant

• Players
  • 26130 battles
  • 624

View PostVaporSJP, on Feb 19 2018 - 09:16, said:

Como se adiantasse alguma coisa, reportar alguem nesse jogo. 

Todo santo dia dia vejo bots da minha black list , jogando de boa.

O negócio é não punir ninguém ou punir com a premissa de permitir sempre o retorno...Tem sujeito aí que já levou todas as punições possíveis e continua na ativa, façam o que vocês acreditam que é o certo mas eu vou lhes dizer uma coisa: Se você levar um tapa na face e der a outra, levará outro tapa e mais uma cusparada!  O sujeito que tem má conduta in game, no fórum e na vida está como cavalo em 7 de setembro para regras que não funcionam: cagando e andando.

Edited by TeamNosferatus1, Feb 19 2018 - 23:37.

KiDiaba #14 Posted Feb 20 2018 - 01:35

Staff sergeant

• -Players-
  • 35977 battles
  • 477

View PostMalassombro, on Feb 19 2018 - 20:14, said:

Realmente vejo muitos Bots também...Fico ate com medo quando vejo um T34 ou lowe no meu time.

Interessante isso que você falou, realmente os BOTS estão quase sempre nos tanques premium. :mellow:

AgentePM22 #15 Posted Feb 20 2018 - 07:15

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO

View PostKiDiaba, on Feb 19 2018 - 21:35, said:

Interessante isso que você falou, realmente os BOTS estão quase sempre nos tanques premium. :mellow:

Isso se deve pelo simples fato dos americanos ter um dos maiores, se não for o maior PODER DE COMPRA DO MUNDO. Um cara lá recebe no mínimo 1000 dólares e um tank premium custa 50 dólares, fazendo com q qualquer um tenha dinheiro de sobra pra comprar um premium tier 8.

rapariga #16 Posted Feb 20 2018 - 14:04

Corporal

• Players
  • 79207 battles
  • 49

View PostTeamNosferatus1, on Feb 19 2018 - 21:26, said:

Olá SGT_ROSSI, eu compreendo bem essa situação. Eu não quero contaminar os outros jogadores com o meu pessimismo mas veja um detalhe importante nesse contexto, nem o fórum possui controle/moderação, se você observar as regras de conduta desse espaço verá itens como:

O desrespeito pode incluir:

1. Provocações
2. Trollar
3. Assédio ou comentários difamatórios
4. Profanidade, linguagem inapropriada ou abreviações da mesma
5. Abuso ou ataques pessoais

Onde eu quero chegar com isso? Se no próprio fórum da desenvolvedora você observa a total inércia daqueles que foram contratados para moderar o ambiente, inércia que só pode ser explicada pela conivência da Wargaming imagina no jogo em que temos que ficar restritos ao report in game onde o sistema só considera uma infração se alguém for reportado por vários players ou diversas vezes. A moderação diz que precisa seguir regras, te pergunto: que regras? A regra de deixar todo tipo de provocação correr solta? A de não agir nunca salvo quando um palavrão é dito?

Eu tenho agido por conta própria mas não quero e nem tenho a intenção de servir de exemplo, cada cabeça uma sentença e sim Rossi, espera sentado para não se cansar. É a política da vista grossa, no fórum e nos reports in game.  Se eu te provocar nesse tópico com palavras que não são "explicitas" como o que nós entendemos como um palavrão eu saio livre, leve e solto, no jogo isso também é aplicado e você sabe que é improvável encontrar alguém banido permanentemente.

TEAMNOSFERATUS....sou o rapariga..minha fama vc deve conhecer...por muito tempo xinguei ingame..e depois parei de xingar brs...e hoje tambem diminui as ofensas a gringos tambem   isso se deve a acreditar que algo sera feito...a regra do jogador implantada a anos do olho por olho dente por dente rolava solta..porem hoje temos uma nova ADM muito mais proxima dos players e realmente acredito que possa mudar...porem cad um tem que tentar fazer o sEU.

No meu caso eu parei de ofender e de revidar tiros em aliados......eu mando o ticket e espero que seja tomada as devidas providencias...acredito que venha...eu tenho que acreditar...porem se eu ver que nao ta resolvendo... as regras dos players volta a ativa....atirou em mim, devolvo...me deu tk? vou buscar..mas ate o meio do ano...eu aguardo de coracao que as regras valham. e bora reportar com ticket....sem mais RAPARIGA

VaporSJP #17 Posted Feb 20 2018 - 14:10

Sergeant

• -Players-
  • 17510 battles
  • 243
  • [MITOS] MITOS

View PostMalassombro, on Feb 19 2018 - 20:14, said:

Realmente vejo muitos Bots também...Fico ate com medo quando vejo um T34 ou lowe no meu time. Wargaming devia dedicar mais pessoas para trabalhar nas punições e cade os usuários de mod não pegaram mais ninguém? Só vejo uns cara mudando de nick ai direto,teve uma da minha lista de amigos que mudou de nick 2x no mês é ridículo isso.

Assino em baixo. 

E detalhe, ficam de camper ....... aí vc vai ver como ele joga , fica com a torre pra lá e pra cá quem nem loko..... 

Latam tá cheio..... e maior parte tudo premium. ............... Por isso abandonei aquele server ....... tá podre. 

Malassombro #18 Posted Feb 20 2018 - 14:26

Sergeant

• -Players-
  • 25543 battles
  • 160
  • [-4K-] -4K-

Os bot nunca vão parar...O cara compra um T34 ou lowe...Mesmo perdendo eles farmam uns 20k por batalha,o cara vai la na WG manda resetar uma conta com 100m ou mais de prata e vende ela...Pronto simples assim,e ainda vai o tanque premium de presente!

Oque esta precisando mesmo é uma área só para punições,você abrir um ticket pra punir um cara dar muito trabalho e vc nem tem certeza se vai funcionar.

Tem que ter um pessoal dedicado a isso é um programa para edição das replays, para que você enviasse em formato original só a parte do game com o momento infortuno.

Hà um quadro da vergonha também com os que foram pegos por MOD, e uma punição mais branda já pela primeira vez...

AgentePM22 #19 Posted Feb 20 2018 - 17:29

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO

View PostMalassombro, on Feb 20 2018 - 10:26, said:

Os bot nunca vão parar...O cara compra um T34 ou lowe...Mesmo perdendo eles farmam uns 20k por batalha,o cara vai la na WG manda resetar uma conta com 100m ou mais de prata e vende ela...Pronto simples assim,e ainda vai o tanque premium de presente!

Ta sabendo tanto que n sabe q a WG n reseta conta sem um bom motivo. kkkkkkkkkkkkk

SGT_ROSSI #20 Posted Feb 20 2018 - 17:51

First lieutenant

• Players
  • 50646 battles
  • 694
  • [-RAO-] -RAO-

Rapariga algum ticket seu foi respondido satisfatoriamente mostrando que a "justiça" foi feita ou você foi ver a conta do jogador foi banida? em geral vc tem provas de que esse assunto esta sendo levado a serio pela WG ou e somente uma crença?

Malassombro não acho que os vídeos devem ser editados para reportar alguém, nos meus vídeos eu posso ter provocado os jogadores que aproveitaram para se vingar.

Meu objetivo não e buscar punições a esses jogadores e sim mostrar que existem vários tipos de condutas anti esportivas que não tem a devida atenção que teve as condutas contra atulharias e principalmente criar esse "quadro da vergonha" que você citou, assim saberíamos se realmente os reportes funcionam e principalmente clãs e eventos da comunidade podem ir lá consultar e boicotar a participação desses jogadores em seus clãs e seus eventos.

Quanto clãs BR prega que não aceita jogo "sujo" e nem faz ideia que dentro do clã tem jogadores que foram pegos com MOD proibidos e somente mudaram de nome e continua no anonimato com os mod's

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users