Jump to content

numero vinculado a conta

suporte

• This topic is locked This topic is locked
No replies to this topic

SIipknot #1 Posted Feb 19 2018 - 21:26

Corporal

• -Players-
  • 16390 battles
  • 13
  • [EMFA] EMFA
ja tem um tempo que não tenho mais o numero de telefone que usei para criar a minha conta, semana passa resolvi trocar o mesmo, mas o pessoal do suporte não me deixaram, me fizeram um monte de perguntas como.
Qual foi o primeiro tanque Premium comprado com Ouro?
Quantas vezes você se lembra de ter alterado a senha de sua conta?
Quantos códigos bônus você se lembra de ter ativado para sua conta?
Qual era o nome do provedor de internet que utilizava quando registrou sua conta?
a única pergunta que fez sentido foi,  "Que número de telefone está vinculado atualmente à conta?" e eu respondi o numero completo, mas mesmo assim a pessoa que estava me atendendo disse que apenas o numero completo não era o suficiente para provar que eu era realmente o titular da conta, pois é possível ver qual telefone esta vinculado a conta tendo apenas o acesso básico, como eu poderia saber qual o numero completo se ele nem aparece? peço a vocês olhem a foto, e tbm peço que olhem para suas contas se vocês conseguem ver o numero completo que esta vinculada a elas, só quem realmente criou a conta sabe o numero completo, e isso ja basta para provar que  sou o titular da conta.                        

Edited by SIipknot, Feb 19 2018 - 21:28.

Also tagged with suporte

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users