Jump to content

FIM DAS BATALHAS CLASSIFICATÓRIAS

• This topic is locked This topic is locked
27 replies to this topic

MAD_MAX__BR #1 Posted Mar 05 2018 - 19:58

Staff sergeant

• Players
  • 47200 battles
  • 290
  • [-TNT-] -TNT-
:izmena:       F I M   D A S   R A N K E A D A S       :medal:

O clãn TNT parabeniza todos os participantes da comunidade LATAM nas batalhas classificatórias - temporada 1 (Fev/Mar de 2018) !!!

E orgulhosamente destacamos nosso amigo DEMOLIDOR_X com seu excelente desempenho naqueles que são os jogos públicos individuais mais difíceis em nossa opinião.

TNT bem representado em mais um evento, vlw DEMOLIDOR :great:

Starick #2 Posted Mar 05 2018 - 20:44

Private

• Beta Testers
  • 52082 battles
  • 7
  • [X-T7] X-T7
 Parabéns ao nosso amigo Demolidor, eu mesmo sei, por todas as ranqueadas que joguei que nao e uma tarefa facil ficar na liga OURO, entao imagina estar no TOP 10!!!

MAD_MAX__BR #3 Posted Mar 05 2018 - 21:40

Staff sergeant

• Players
  • 47200 battles
  • 290
  • [-TNT-] -TNT-
* WG, por favor, na próxima temporada anunciem com destaque e boa antecedência esse evento, pra gente poder se programar, preparar tanks e nosso caixa pra poder realmente dar nosso melhor no evento.

AgentePM22 #4 Posted Mar 05 2018 - 23:17

First lieutenant

• Players
  • 37669 battles
  • 554
  • [MAHOU] MAHOU
Ah, então era por isso q ele continuou jogando ranqueada mesmo depois de já estar garantido? Pra receber algum mérito como BR "melhor" posicionado e o comandante dele vir no fórum mais uma vez falar sobre a TNT com a desculpinha que está parabenizando a todos  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SGT_ROSSI #5 Posted Mar 05 2018 - 23:22

First lieutenant

• Players
  • 51846 battles
  • 763
  • [-RAO-] -RAO-

o mérito ao meu ver que alguém jogou a temporada inteira, eu desistir entre o 6 e 7 dia.

EDIT: fui ver direito e vi que além de jogar a temporada inteira fez isso ganhando somente 43%, achamos o novo Buda, aja saco para essa façanha, parabéns.

Edited by SGT_ROSSI, Mar 06 2018 - 02:38.

MAD_MAX__BR #6 Posted Mar 06 2018 - 00:48

Staff sergeant

• Players
  • 47200 battles
  • 290
  • [-TNT-] -TNT-

View PostAgentePM22, on Mar 05 2018 - 23:17, said:

Ah, então era por isso q ele continuou jogando ranqueada mesmo depois de já estar garantido? Pra receber algum mérito como BR "melhor" posicionado e o comandante dele vir no fórum mais uma vez falar sobre a TNT com a desculpinha que está parabenizando a todos  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Agente, falando sério mesmo, sem maldade.

Larga mão de ser invejoso recalcado rapaz. Toma vergonha na cara, se não quer elogiar ou reconhecer, apenas cale a boca e finge que não viu.

Se não me engano, vc e o Henrique Dante ficaram bem rankeados tbm, se parou antes do fim os outros não tem culpa, quem sabe dos motivos, vai ver desistiu porque não acreditou em si próprio, o cara que se julga o melhor dos BR mais uma vez fica pra baixo do TNT, não tem jeito, é sua sina, vai pra Vilin não adianta, ai vai pra Youjo, mesma coisa, sempre pra trás do TNT kkkkkkk!

Podia ir dormir sem essa heim.... Deixa rolar, não estraga um tópico tranquilo, sem alfinetada nenhuma, apenas to destacando e homenageando um amigo e player do TNT, que nem imaginou que eu faria isso aqui no fórum. Assim como todo clãn adora fazer ressaltando suas conquistas, nada demais, segue o jogo.

SGT_ROSSI, sei como é, eu mesmo desisti no meio do evento por 2 vezes, mas voltei, deixei de jogar uns 10 dias pelo menos, por compromissos pessoais, ai é foda, não dá pra engajar pra valer, sem prata tbm é osso, mas o que me impediu mesmo de ficar melhor colocado foi falta de capacidade mesmo, acho que ter ficado na liga prata, no meu caso, já foi de bom tamanho.

AgentePM22 #7 Posted Mar 06 2018 - 01:58

First lieutenant

• Players
  • 37669 battles
  • 554
  • [MAHOU] MAHOU

View PostMAD_MAX__BR, on Mar 05 2018 - 20:48, said:

Larga mão de ser invejoso recalcado rapaz. Toma vergonha na cara, se não quer elogiar ou reconhecer, apenas cale a boca e finge que não viu.

Invejoso? Pelo oq eu vi fui o melhor BR analisado por conjunto, dano médio, assistência, xp, pontuação, win rate. Quer falar q sou invejoso?

vai ver desistiu porque não acreditou em si próprio, o cara que se julga o melhor dos BR mais uma vez fica pra baixo do TNT, não tem jeito.

Desisti pq não sou trouxa de continuar jogando quando eu já estou garantido, demorou 5 dias pro teu amiguinho ai conseguir me passar nos pontos...

o cara que se julga o melhor dos BR mais uma vez fica pra baixo do TNT, não tem jeito.

Eu nunca me julguei o melhor BR, até pq eu nunca fui e provavelmente nunca serei o melhor BR, mas garanto que estou no Top 10.

é sua sina, vai pra Vilin não adianta, ai vai pra Youjo, mesma coisa, sempre pra trás do TNT kkkkkkk!

TNT tem menos da metade do recent médio da youjo, batemos de frente com qualquer clan do servidor, quem é TNT na fila do pão? É uma pena não pegarmos vcs de frente, vcs não participam de nada mesmo e se participar vai lá brigar por míseros territórios de 120 de gold e rezar pra outro clan não chutar vcs do mapa global.

Podia ir dormir sem essa heim.... Deixa rolar, não estraga um tópico tranquilo, sem alfinetada nenhuma, apenas to destacando e homenageando um amigo e player do TNT, que nem imaginou que eu faria isso aqui no fórum. Assim como todo clãn adora fazer ressaltando suas conquistas, nada demais, segue o jogo.

Engraçado, nunca te vi elogiando jogadores de outros clans pelos seus feitos. N elogiou a GOFD por ser campeã da LBWOT, n elogiou a GOFD por ser o melhor clan BR no CLAN CUP, nunca te vi elogiando nenhum outro clan brasileiro por algum feito, então larga a mão de ser falso e toma vergonha na cara.

KiDiaba #8 Posted Mar 06 2018 - 02:25

Staff sergeant

• -Players-
  • 36953 battles
  • 478
Parabéns, eu tbm desisti lá pelo 6a dia. :honoring:

Tomateverde #9 Posted Mar 06 2018 - 05:42

Sergeant

• -Players-
  • 10445 battles
  • 108
  • [CWS] CWS
Parabéns! Realmente seria legal avisar sobre estas batalhas especiais. Mad não perca seu tempo com jogadores que não jogam no latam, jogadores que jogam em clã estrangeiros não merece atenção da comunidade! Mudando de assunto ano que vem estaremos na liga rsrs tomates x  GOOFD xTNT x GO manda este jogador pra gente rsrs #latamcadavezmaisforte

Edited by Tomateverde, Mar 06 2018 - 05:48.

MAD_MAX__BR #10 Posted Mar 06 2018 - 06:19

Staff sergeant

• Players
  • 47200 battles
  • 290
  • [-TNT-] -TNT-
RANKED (02/2018) ::::

DEMOLIDOR_X = 5º

AGENTE = 15º

CAMPANHA (12/2018) :::::

TNT (Demolidor) = 12º

VILIN (Agente) = 16º

Chora e tenta nas próximas Agente, vc é o cara, TOP 10 BR, eu teria vergonha em seu lugar de estar sempre levando fumo em algumas disputas pra noobs que não são ninguém na fila do pão kkkkkk!

Elogios eu já fiz até pra GO em tempos de guerra, pra GOFD já tbm, mas babar ovo não é comigo, atééé pra _BR_ do meu maior fã já saiu elogio em público, mas elogio é feito na hora certa, quando merecido e quando eu noto, CLAN CUP, to nem sabendo, olha que comandante relapso kkkkkkk! LBWOT, tem certeza? Vc andou me vigiando e viu que eu realmente não fiz elogios? Vc é o tipo do cara que inventa argumentos pra parecer ter razão né, igual sua conspiração la da batalha contra MAHOU onde vc bateu o pé que foi comprada, não tinha provas e mudou a versão pra a MAHOU entregou pra ferrar seu clãn, tinha até testemunho mas nunca apresentou um vestígio seguer, nenhum print nada.

Vc é doente, mas seu objetivo aqui é apenas o de gerar discussão particular pra FLODAR o tópico e algum ADM apagar o mesmo, como sempre vc tenta. Dessa vez espero que os MODERA percebam e não caiam nessa, pois eu não respondo mais pra vc aqui no tópico, se tá caçando um macho procure num chat amizade sei lá...

Na fila do pão, tente ficar na ponta dos pés que vc verá talvez encontre um TNT pegando pãozinho fresco kkkkkkkkkkk!

View PostTomateverde, on Mar 06 2018 - 05:42, said:

Parabéns! Realmente seria legal avisar sobre estas batalhas especiais. Mad não perca seu tempo com jogadores que não jogam no latam, jogadores que jogam em clã estrangeiros não merece atenção da comunidade! Mudando de assunto ano que vem estaremos na liga rsrs tomates x  GOOFD xTNT x GO manda este jogador pra gente rsrs #latamcadavezmaisforte

Opa, fala manin.... Vlws...

Cara, pro TNT é super difícil montar um time de Liga, pois final de semana é sagrado com a família pra maioria, realmente não somos um clãn 100% competitivo por conta do perfil de atividade de nossos players, pra juntar uns 20 cara +/- pra jogar a campanha em alto nível foi um baaaaita sacrifício, pessoal realmente se lascou todo em trampo, com muié, família etc. em prol da causa, queríamos provar pra nós mesmos que sem fazer fuzão, sem recrutar mercenários com panelinhas prontas, nem entrar pra clãns mais fortes em times já montados a gente era capaz de jogar em alto nível.

Por isso o TNT libera qualquer dos nossos players pra entrar em qualquer time e jogar a liga, afinal apreciamos a modalidade e quem sabe um dia eu consiga comprometer o nome do nosso clãn de modo a não perder uma batalha de WO, o que seria vergonhoso. Veremos, não é falta de vontade não, mas por enquanto só, assistindo e olha lá, o tempo é corrido.

Mas falo contigo no pv pra treinar e tals, quem sabe a galera dá um jeito na agenda pessoal e se a liga for mais curtinha, ajuda.

Agente_redline tá disputando o prêmio de fã TNT Nº 1 de 2018, Aleninja ganhou em 2017 o troféu zé ruela, mas o Agente tá na fila do pão esperando sua vez, na pontinha do pé pra não perder a gente de vista, deixa ele, coitado, perde o tempo dele com a gente kkkkkkkk!

AgentePM22 #11 Posted Mar 06 2018 - 07:37

First lieutenant

• Players
  • 37669 battles
  • 554
  • [MAHOU] MAHOU

View PostMAD_MAX__BR, on Mar 06 2018 - 02:19, said:

RANKED (02/2018) ::::

DEMOLIDOR_X = 5º

AGENTE = 15º

TNT (Demolidor) = 12º

VILIN (Agente) = 16º

Chora e tenta nas próximas Agente, vc é o cara, TOP 10 BR, eu teria vergonha em seu lugar de estar sempre levando fumo em algumas disputas pra noobs que não são ninguém na fila do pão kkkkkk!

Sério isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk joguei essa ranqueada por 10 dias ou menos, sei lá, e peguei 27 pontos e o teu soldado ai precisou de 20 dias pra pegar 34 pontos. [edited] só se faz de desentendido mesmo? E sobre a campanha, garanti meu tank na raça e n com batalha claramente entregue. Faça esse tipo de comparação escrota mesmo, pq na comparação individual n ganha em nada. E outra, joguei 10 dias de ranqueada pra ficar na posição 15, pra q vou continuar jogando? Tadinho do teu soldado, continuou jogando pra tentar ser top 1 alguma vez na vida nesse jogo.

Elogios eu já fiz até pra GO em tempos de guerra, pra GOFD já tbm, mas babar ovo não é comigo, atééé pra _BR_ do meu maior fã já saiu elogio em público, mas elogio é feito na hora certa, quando merecido e quando eu noto, CLAN CUP, to nem sabendo, olha que comandante relapso kkkkkkk! LBWOT, tem certeza? Vc andou me vigiando e viu que eu realmente não fiz elogios?

Engraçado, nunca vi nenhum elogio seu fora da casinha da TNT...

Vc é o tipo do cara que inventa argumentos pra parecer ter razão né, igual sua conspiração la da batalha contra MAHOU onde vc bateu o pé que foi comprada, não tinha provas e mudou a versão pra a MAHOU entregou pra ferrar seu clãn, tinha até testemunho mas nunca apresentou um vestígio seguer, nenhum print nada.

Claro que vou apresentar testemunho, é meio óbvio que vou trazer o cara da mahou aqui pra falar q foi comprado mesmo. E eu NUNCA disse que a mahou entregou para ferrar a vilin, eu disse que entregou para ferrar a claws, cujo clan perdeu o x5 e ficou com x4 bonds, seu mentiroso ridículo, e ainda tem a cara de pau de falar q o mentiroso é eu. E eu q sou um péssimo comandante de campo daria uma surra nessa tática lixo que vc usou naquele mapa, deixando o time inteiro parado e metade dele dentro de um buraco. Se eu sou um péssimo comandante e já sabia exatamente oq fazer pra quebrar seu time em 2, imagina um comandante da MAHOU altamente experiente kkkkkkkkkkkk, fora que ele esperou dar 2 minutos para rushar e o último tank da TNT que a mahou deixou fugir para n dar tempo de matar e parecer que foi uma batalha normal, mas claro que nunca vai admitir isso, ego é muito grande pra admitir algo que ganhou na sorte e ainda veio aqui na maior falsidade parabenizar a TNT por ter ficado na posição 12 por causa de 1 batalha entregue pela MAHOU kkkkkkkkkkkkk 

Na fila do pão, tente ficar na ponta dos pés que vc verá talvez encontre um TNT pegando pãozinho fresco kkkkkkkkkkk!

Na fila do pão a TNT n passa nem na calçada. 

View PostMAD_MAX__BR, on Mar 06 2018 - 02:26, said:

Agente_redline tá disputando o prêmio de fã TNT Nº 1 de 2018, Aleninja ganhou em 2017 o troféu zé ruela, mas o Agente tá na fila do pão esperando sua vez, na pontinha do pé pra não perder a gente de vista, deixa ele, coitado, perde o tempo dele com a gente kkkkkkkk!

Gosta de me chamar de mentiroso? Quero provas que eu fico na red line se não for por uma boa causa. E esse print abaixo é só uma demonstração da sua hipocrisia, chamando os Team Killers de vermes enquanto fez uma lista para o seu clan dar TK pra vc, pq não teve culhão pra fazer isso quando me viu em batalha.

Edit: Apagaram o print kkkkkkkkkk

Malassombro #12 Posted Mar 06 2018 - 13:19

Sergeant

• -Players-
  • 27427 battles
  • 201
  • [GOFD] GOFD
:hiding:

Starick #13 Posted Mar 06 2018 - 20:04

Private

• Beta Testers
  • 52082 battles
  • 7
  • [X-T7] X-T7

E cada uma que me aparece....KKKKKKKKKKKKkkkkkkk

Parabéns aos jogadores que nao desistiram e conseguiram se destacar ai nas ranqueadas.

SkylineSC #14 Posted Mar 15 2018 - 19:35

Staff sergeant

• Players
  • 27060 battles
  • 482
  • [VILIN] VILIN

View PostMAD_MAX__BR, on Mar 06 2018 - 06:19, said:

TNT (Demolidor) = 12º

VILIN (Agente) = 16º

O cara ainda fala da campanha onde ganharam 1 batalha que o outro time entregou. Esse gosta de passar vergonha. 

HMD_MITO #15 Posted Mar 21 2018 - 02:56

Sergeant

• Players
  • 53831 battles
  • 214
  • [0WNED] 0WNED

Se tivesse alguma diferença na premiação do cara q ficou em 1º do cara q ficou em ultimo dos top 10% eu via alguma vantagem em vir aq cantar vantagem sobre posicionamento nessa de Ranked... eu joguei o minimo suficientemente seguro para garantir minha permanência no top10% e se eu soubesse q 15 pontos iria garantir o top10% eu tinha feito 15 e não 17. 

Só de bater o olho nesse carinha ai, da para perceber q ele teve q se matar de jogar... quem n tem qualidade tem q compensar na quantidade mesmo... aquele abraço. 

Tombs_ #16 Posted Mar 26 2018 - 05:53

Staff sergeant

• Community Contributor
  • 32243 battles
  • 359
  • [VILIN] VILIN

Sem querer defender o agente cone mas vc está mt errado, sistema de ranked n leva em consideração a habilidade e sim a paciencia de ficar passando raiva por horas e horas jogando wot até pegar mais pontos e o agente está certo quando ganha em tudo levando em consideração a winrate, dano médio, xp média e eficiencia em batalhas... então esse seu argumento não podia ser mais inválido...

e para de gozar com o "pipiu" dos outros huehue, pega mal

Malassombro #17 Posted Mar 26 2018 - 16:07

Sergeant

• -Players-
  • 27427 battles
  • 201
  • [GOFD] GOFD
Estou orgulhoso do Agente vejo que ele conseguiu mesmo não ficar abandonado!

AgentePM22 #18 Posted Mar 27 2018 - 05:49

First lieutenant

• Players
  • 37669 battles
  • 554
  • [MAHOU] MAHOU

View PostMalassombro, on Mar 26 2018 - 12:07, said:

Estou orgulhoso do Agente vejo que ele conseguiu mesmo não ficar abandonado!

Jamais... mas pelo visto vc é acostumado com isso, né?

E outra... vc n tinha falado pro teu clan parar de me responder no fórum? Pq vc ta aqui enchendo o saco ainda? kkkkk

Drackor #19 Posted Mar 27 2018 - 18:04

First lieutenant

• Players
  • 15690 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostAgentePM22, on Mar 05 2018 - 21:58, said:

Desisti pq não sou trouxa de continuar jogando quando eu já estou garantido, demorou 5 dias pro teu amiguinho ai conseguir me passar nos pontos...

Desistiu pq seu programa ilegal estava atualizando?

Edited by Drackor, Mar 27 2018 - 20:15.

AgentePM22 #20 Posted Mar 28 2018 - 03:40

First lieutenant

• Players
  • 37669 battles
  • 554
  • [MAHOU] MAHOU

View PostDrackor, on Mar 27 2018 - 14:04, said:

Desistiu pq seu programa ilegal estava atualizando?

Não teve atualização do WoT no período das ranqueadas para ter que atualizar os mods, então vá saber das coisas antes de vir pagar de zoeirinho. Joguei ranqueada por 10 dias e peguei 27 pontos, sendo alguns dias jogando apenas 2 horas por dia, pois trabalho e estudo e mesmo assim fui o melhor Brasileiro nas ranqueadas se analisar o geral. E eu n sei pq diabos eu ainda perco meu tempo com jogadores insignificantes q ao invés de ir aprender a jogar, ficam aqui no fórum o dia todo enchendo o saco e falando merda.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users