Jump to content

[FAQ] World of Tanks 1.0

• Please log in to reply
14 replies to this topic

MA77 #1 Posted Mar 21 2018 - 17:10

Moderator

• Administrator
  • 2481 battles
  • 372
  • [WG-LA] WG-LA

Salve!

Como você sabe, hoje é o grande dia. A tão aguardada Atualização 1.0 do World of Tanks está aqui! Deixando de lado tal anúncio, é tão importante que o patch em si aborde as questões dos nossos jogadores. É por isso que preparamos um pequeno FAQ que inclui, acima de tudo, possíveis dúvidas com os aspectos técnicos do jogo. Então, bora lá!

Posso jogar World of Tanks com os gráficos antigos?

Infelizmente não. A partir de hoje, deixaremos de oferecer suporte para as duas variantes gráficas (SD e HD).

Meu PC mal consegue processar os gráficos atuais, isso significa que eu não posso jogar mais World of Tanks?

Durante o desenvolvimento do novo motor gráfico (Core), tomamos precauções especiais para aqueles jogadores que têm equipamentos um pouco desatualizado. Por isso, otimizamos tudo para que eles possam continuar jogando com seus equipamentos atuais sem a necessidade de investir dinheiro em novas configurações e ainda perceber a melhora na experiência de jogo.

Aliás, os requisitos mínimos para jogar World of Tanks permanecerão os mesmos de sempre, nada mudou com a atualização 1.0. Deixamos aqui um lembrete de quais são esses requisitos:

Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7/8/10
Processador (CPU): Pelo menos duas CPUs que suportam SSE2
Memória (RAM): 1,5 GB para o Windows XP; 2 GB para o Windows Vista / 7/8/10
Placa de vídeo: GeForce 6800 / ATI HD X2400 XT com 256 MB de RAM e compatível com DirectX 9.0c
Placa de som: compatível com DirectX 9.0c
Espaço livre no disco rígido (HDD): 16 GB

E quais são os requisitos recomendados? E se eu quiser jogar com a definição Ultra? Qual equipamento eu preciso?

Os requisitos recomendados para jogar World of Tanks a partir de agora são:

Sistema Operacional: Windows 7 (64 bits)
Processador (CPU): Intel Core i3
Memória (RAM): 4 GB
Placa de vídeo: GeForce GTX 660
Tipo de disco: HDD (SSD)
Resolução: 1920 * 1080

E os requisitos para jogar World of Tanks no Ultra são:

Sistema Operacional :: Windows 7/10 (64 bits)
Processador (CPU): Intel Core i5
Memória (RAM): 8 GB / 16 GB
Placa de vídeo: GeForce GTX 1050ti (4GB)
Tipo de disco: HDD (SSD)
Resolução: 1920 * 1080

Posso rodar o jogo no Linux ou no MacOS?

Não, o jogo não suportará esses sistemas operacionais.

O que acontecerá com os mapas que não foram incluídos na atualização 1.0?

Vamos trabalhar neles durante o resto do ano para que eles gradualmente reintroduzam o jogo em qualidade HD.

Tenha em mente que isso se refere apenas aos mapas que estavam disponíveis até ontem no jogo. Os mapas que foram removidos nas atualizações anteriores serão reavaliados mais tarde, porque agora estamos testando vários protótipos de novos mapas para o World of Tanks.

Haverá suporte para o DirectX 12?

Não.

Por que a garagem premium é quase igual à padrão?

Ainda estamos trabalhando na versão premium do Garage.

E isso é tudo! Se você tiver mais dúvidas, não hesite em deixar suas perguntas abaixo nos comentários.

Saudações!

t8z5h3 #2 Posted Mar 21 2018 - 17:20

Captain

• -Players-
  • 36479 battles
  • 1,056
  • [H4CKS] H4CKS

hi,

can we get a English translation as it's got a lot of good information?

MA77 #3 Posted Mar 21 2018 - 17:37

Moderator

• Administrator
  • 2481 battles
  • 372
  • [WG-LA] WG-LA

View Postt8z5h3, on Mar 21 2018 - 13:20, said:

hi,

can we get a English translation as it's got a lot of good information?

I will ask my friends on NA to localize that.

Thanks for letting us know.

Duke_Nuke_Em_Cammando #4 Posted Mar 21 2018 - 18:16

Corporal

• Players
  • 7205 battles
  • 97
  • [BOTZ] BOTZ

Save!

As you know, today is the big day. The long-awaited World of Tanks Update 1.0 is here! Leaving aside such an announcement, it is so important that the patch itself addresses the issues of our players. That is why we have prepared a small FAQ that includes, above all, possible doubts with the technical aspects of the game. So go there!

Can I play World of Tanks with the old graphics?

Unfortunately not. Starting today, we will no longer support the two graphics variants (SD and HD).

My PC can barely process the current graphics, does that mean I can not play World of Tanks anymore?

During the development of the new graphics engine (Core), we take special precautions for those players who have equipment a bit outdated. That's why we've optimized everything so they can continue playing with their current equipment without the need to invest money in new configurations and still see the improvement in the gaming experience.

In fact, the minimum requirements for playing World of Tanks will remain the same as ever, nothing has changed with Update 1.0. Here's a reminder of what these requirements are:

Operating System: Windows XP / Vista / 7/10/10
Processor (CPU): At least two CPUs that support SSE2
Memory (RAM): 1.5 GB for Windows XP; 2 GB for Windows Vista / 7/10/10
Video card: GeForce 6800 / ATI HD X2400 XT with 256 MB of RAM and compatible with DirectX 9.0c
Sound card: DirectX 9.0c compatible
Free hard disk space (HDD): 16 GB

And what are the recommended requirements? What if I want to play with the Ultra setting? What equipment do I need?

The recommended requirements for playing World of Tanks as of now are:

Operating System: Windows 7 (64-bit)
Processor (CPU): Intel Core i3
Memory (RAM): 4 GB
Video Card: GeForce GTX 660
Disc type: HDD (SSD)
Resolution: 1920 * 1080

And the requirements to play World of Tanks on Ultra are:

Operating System :: Windows 7/10 (64-bit)
Processor (CPU): Intel Core i5
Memory (RAM): 8GB / 16GB
Video Card: GeForce GTX 1050ti (4GB)
Disc type: HDD (SSD)
Resolution: 1920 * 1080

Can I run the game on Linux or MacOS?

No, the game will not support these operating systems.

What will happen to maps that were not included in Update 1.0?

We will work on them for the rest of the year so they gradually reintroduce the game into HD quality.

Keep in mind that this refers only to the maps that were available until yesterday in the game. Maps that have been removed in previous updates will be reevaluated

​for anyone wondering

Rei00 #5 Posted Mar 22 2018 - 05:27

Private

• -Players-
  • 10114 battles
  • 1
  • [-COT-] -COT-
It was a pleasure to play WOT
Now I would ask you to update the information on the website, which is only for Windows system.
  Thank you.

Malassombro #6 Posted Mar 22 2018 - 13:14

Sergeant

• -Players-
  • 24977 battles
  • 152
  • [GOFD] GOFD
Poderiam ser mais especifico com o processador do ULTRA,por que dai quem usa AMD ou vai adquirir um compra equivalente ou superior!

PPENNA #7 Posted Mar 22 2018 - 22:30

Private

• -Players-
  • 19193 battles
  • 1

Atualizei para nova versão, consegui até jogar algumas partidas, mas desde que tentei melhorar os gráficos, não roda mais.

Pra mim, acredito que acabou, depois de 4 anos jogando.

Dinos_Jesus #8 Posted Mar 27 2018 - 21:06

Private

• -Players-
  • 32721 battles
  • 8
  • [HEMAN] HEMAN

Esta atualização ficou excelente. Lamento por quem não está conseguindo Rodar, mas qualquer plaquinha de vídeo mais ou menos ja suporta o jogo...

"ah...mas eu rodo no notebook"

A maioria dos notebooks não foram feito pra jogos. Os que são pra jogos, são caro pra caramba.

badmasterbh #9 Posted Mar 28 2018 - 03:06

Corporal

• Players
  • 40227 battles
  • 83
  • [BRCMD] BRCMD

Por aqui estou jogando no nível alto apesar do jogo ter recomendado máximo. O que está ruim é a demora em carregar os elementos no início da partida. Dá uma tela com o céu, depois uma tela com os elementos de cabeça pra baixo. O jogo inicia faltando poucos segundos ou após os veículos terem saído do respawn... Fora os tanks fantasmas e rochas que parecem um mashmallow até carregar a textura.

Imagino que esse problema poderia ser corrigido com um pré carregamento do mapa antes da definição do mathmaking...

Malassombro #10 Posted Mar 28 2018 - 18:33

Sergeant

• -Players-
  • 24977 battles
  • 152
  • [GOFD] GOFD

Poderiam ser mais especifico com o processador do ULTRA,por que dai quem usa AMD ou vai adquirir um compra equivalente ou superior! ???

???

MAD_MAX__BR #11 Posted Apr 06 2018 - 21:16

Staff sergeant

• Players
  • 45360 battles
  • 287
  • [-TNT-] -TNT-

View PostMalassombro, on Mar 28 2018 - 18:33, said:

Poderiam ser mais especifico com o processador do ULTRA,por que dai quem usa AMD ou vai adquirir um compra equivalente ou superior! ???

???

Core I5 ou equivalente.

Não tem como ser mais específico que isso, nem desenhando.

Pega o I5 mais fraquinho, já é I5 então segundo a WG já preenche o requisito mínimo pra rodar no Ultra, e assim com seus equivalentes de marcas concorrentes.

Tem gente que gosta de perguntar sem usar o cérebro antes pra tentar achar a resposta por si só. :(

Achei NOTA 10 a versão 1.0...

Mas claro que tem defeitos e pontos que podem ser melhorados pro futuro.

>    Por ser muito nova e revolucionária, compreendo alguns BUGS como o tal céu de brigadeiro que aparece durante o carregamento do mapa, e até mesmo a demora em mostrar a tela de jogo atualizada, quando se usa ALT+TAB com a partida já rodando, exemplo, to na contagem inicial pro começo de uma batalha mas decido dar uma olhada no meu facebook, uso tela cheia então troco de tela usando comando ALT+TAB, o ícone do jogo na barra de tarefas do windows começa a piscar vermelho indicando que a batalha começou de fato, então dou comando ALT+TAB pra voltar ao jogo, e é ai que vem o problema, demora segundos preciosos pra me mostrar a tela do jogo atualizada, isso numa máquina bem àcima do recomendado pra config ULTRA. (GTX 1070 + I5 4690K + 16 Gb RAM + Mobo Z97).

>    Sobre os gráficos e efeitos, estão muito bonitos, tá show mesmo, mas como um baita crítico e perfeccionista que sou e assumo, tenho ressalvas kkkk!

* Vc passa em cima de possas de lama ou água e o tank simplesmente flutua sobre elas, pois acaba totalmente a interação do seu tank com a superfície do terreno, isso precisa ser corrigido urgente, pois é muito estranho vc estar andando, produzindo um rastro de esteira e ao passar sobre uma possa acabar todo esse realismo impressionante que há em outros tipos de superfície.

* NPC Tanks Destruídos.... É simplesmente ridículo existirem tanks destruídos como peça de cenário, "COLADOS" no chão.... eu venho lá com meu MAUS, e bato na carcaça de um M4 Sherman do cenário. Capaz de meu MAUS sofrer até dano pela batida kkkkkkkkk! Isso é ridículo, e pode ser melhorado.... Devem sofrer exatamente os mesmos efeitos físicos que qualquer outro tank na batalha, esteja destruído ou não, considerando o fato de as esteiras estarem quebradas ou não pra deixá-los mais "pesados". Arruma isso logo WG se busca mesmo mais realismo, o que parece ser a intenção da 1.0....

De resto, RETORNO DOS TORNEIOS JÁ POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E bom trabalho WG na 1.0.... :justwait:

Malassombro #12 Posted Apr 09 2018 - 13:11

Sergeant

• -Players-
  • 24977 battles
  • 152
  • [GOFD] GOFD
Existem vários I5 Mad Max meu processador e equivalente a um mediano 2.5ghz e não consigo rodar no ultra!

MA77 #13 Posted Apr 09 2018 - 18:51

Moderator

• Administrator
  • 2481 battles
  • 372
  • [WG-LA] WG-LA
Sobre os requisitos do "Ultra", vocês podem achar esta informação aqui.

Malassombro #14 Posted Apr 10 2018 - 18:32

Sergeant

• -Players-
  • 24977 battles
  • 152
  • [GOFD] GOFD
Obrigado ficou bem detalhado agora que atualizaram os requisitos!

S4Razzee #15 Posted May 06 2018 - 02:21

Private

• -Players-
  • 20 battles
  • 7

O que gostaria de entender é por que o jogo suporta DirectX 9 e 11, porém não o 10, que faz o gerenciamento de recursos com muito mais eficiência que a versão anterior do API.

Placas AMD a partir da série HD 2000 e NVIDIA a partir da série 8000 têm suporte a DirectX 10, assim como APUs da AMD e HD Graphics da Intel desde a primeira geração de ambas.

Entendo que o jogo, sendo online e almejando ter o maior número possível de jogadores, tenha a tendência de oferecer suporte mesmo a máquinas antigas mas ninguém, em sã consciência, deveria estar tentando jogar WoT em vídeo on-board de placa-mãe 775... ou essas pessoas existem?

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users