Jump to content

WOT , NÃO TIRE AS ARTILHARIAS DO JOGO , ELAS DEIXAM O JOGO MAIS COMPLEXO , IMPREVISÍVEL E EMOCIONANT...

Artilharia

• Please log in to reply
42 replies to this topic

juliansantana #1 Posted Mar 26 2018 - 10:17

Corporal

• Players
  • 14808 battles
  • 65

AS ARTILHARIAS AJUDAM NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS E NAS BATALHAS QUE PARECIAM PERDIDAS.

ARTILHARIA DEIXA O JOGO MAIS  IMPREVISÍVEL E TAMBÉM FORÇA OS TANQUES PROCURAREM ESCONDERIJOS DEIXANDO O JOGO MAIS COMPLEXO E DIFÍCIL.

Edited by juliansantana, Mar 29 2018 - 16:41.

SGT_ROSSI #2 Posted Mar 26 2018 - 12:51

First lieutenant

• Players
  • 50869 battles
  • 715
  • [-RAO-] -RAO-

Gosto das artilharias, mas reconheço que elas estão fortes atualmente.

Já salvei e fui salvo inúmeras vezes pelas artilharias retirando do jogo o tanque mais forte dos inimigos por isso acredito que elas não devam ser retiradas do jogo, mas precisam urgentemente de uma redução significativa de sua precisão.

Agora gostaria de entender onde que ter jogadores escondidos com medo de artilharia deixa as partidas mais complexas e emocionantes?

VaporSJP #3 Posted Mar 26 2018 - 14:03

Staff sergeant

• -Players-
  • 18703 battles
  • 276
  • [MITOS] MITOS

View PostSGT_ROSSI, on Mar 26 2018 - 12:51, said:

Já salvei e fui salvo inúmeras vezes pelas artilharias retirando do jogo o tanque mais forte dos inimigos por isso acredito que elas não devam ser retiradas do jogo, mas precisam urgentemente de uma redução significativa de sua precisão.

Agora gostaria de entender onde que ter jogadores escondidos com medo de artilharia deixa as partidas mais complexas e emocionantes?

Sou jogador de arty , e digo que sou bom ..... mas tirar a precisão delas é a mesma coisa que retirar elas...... já não basta o RNG trollar , sem isso fica inútil ela. 

Foda....vc fica 1 século mirando , atira e a bala cai atrás do cara e nem splash dá . ...... e te digo o RNG no Latam parece que é pior ainda ....... é cada variada nas mamonas rapais ....fico de cara ...... 

Acho que ele se refere , quando o jogador tá com menos de 20% de vida que um splash pode mata-lo !!!!! Por isso o esconde , esconde. 

PS: Aguardando os lambe botas e os cone que leva mamona na cabeça , chegar pra solta os cachorros nas artys.

SGT_ROSSI #4 Posted Mar 26 2018 - 14:55

First lieutenant

• Players
  • 50869 battles
  • 715
  • [-RAO-] -RAO-

Sobre a precisão vai muito a experiência pessoal, eu acredito que um tanque bem montado, com tripulação bem treinada e na mão de um bom jogador a precisão deve ser de 1/3 contando qualquer dano causado, mesmo se for pequeno por explosão.

Isso permite que tanques avancem sem ter a certeza que levarão disparos certeiros da artilharia, dando mais mobilidade e "brigas" nas batalhas.

juliansantana #5 Posted Mar 26 2018 - 15:22

Corporal

• Players
  • 14808 battles
  • 65

View PostSGT_ROSSI, on Mar 26 2018 - 08:51, said:

respondendo sua pergunta : Onde você vai se esconder se muitas vezes não existe lugar onde se esconder , isso força você procurar outras alternativas e a tensão do jogo aumenta. Muitas vezes o jogador evita tomar um caminho por causa da artilharia , a artilharia te faz pensar , deixa o jogo mais difícil e complexo para fugir.

faelpz97 #6 Posted Mar 26 2018 - 15:23

Staff sergeant

• -Players-
  • 13507 battles
  • 399

View Postjuliansantana, on Mar 26 2018 - 06:17, said:

AS ARTILHARIAS AJUDAM NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS E NAS BATALHAS QUE PARECIAM PERDIDAS.

ARTILHARIA DEIXA O JOGO MAIS EMOCIONANTE E IMPREVISÍVEL E TAMBÉM FORÇA OS TANQUES PROCURAREM ESCONDERIJOS DEIXANDO O JOGO MAIS COMPLEXO E EMOCIONANTE.

2 ARTILHARIAS POR BATALHA SÃO SUFICIENTE PORQUE ÀS VEZES NO FINAL DE ALGUMAS BATALHAS FICAM APENAS AS ARTILHARIAS DE CADA TIME , E COM TODAS AS LIMITAÇÕES QUE ELA TEM , ELA PRECISA FAZER EQUIPE COM A OUTRA ARTILHARIA E O JOGO FICA EMOCIONANTE.

RECENTEMENTE EU FIQUEI EM DUPLA COM OUTRA ARTILHARIA QUE FICOU SEM MUNIÇÃO E DEPENDEU DE MIM GANHAR A PARTIDA E FELIZMENTE CAPTURAMOS A BASE INIMIGA  kkkkkkk

Cara, você vai me desculpar, mas as arties só possuem uma função: transformar sua vida numa droga! Ainda mais se você estiver numa td sem torre como a jagdtiger contra um light e de repente vem aquele rojão te quebrando as esteiras, aí já viu o resultado....

Elas podem te ajudar? Sim, mas apenas vez ou outra, na maioria das vezes você tá a pé. Por mim poderiam deixar apenas uma arty por time, porque quanto mais arty menos tanques eficientes temos no time.

OBS: Fique tranquilo, elas não vão ser removidas do jogo, por causa das arties premium.

Edited by faelpz97, Mar 26 2018 - 15:35.

juliansantana #7 Posted Mar 26 2018 - 15:38

Corporal

• Players
  • 14808 battles
  • 65

View Postfaelpz97, on Mar 26 2018 - 11:23, said:

Cara, você vai me desculpar, mas as arties só possuem uma função: transformar sua vida numa droga! Ainda mais se você estiver numa td sem torre como a jagdtiger contra um light e de repente vem aquele rojão te quebrando as esteiras, aí já viu o resultado....

Elas podem te ajudar? Sim, mas apenas vez ou outra, na maioria das vezes você tá a pé. Por mim poderiam deixar apenas uma arty por time, porque quanto mais arty menos tanques eficientes temos no time.

A artilharia serve apenas para transformar sua vida numa droga ? sabia que ela faz parte de uma guerra e nas guerras isso é normal ? Reconheça que muitas batalhas que você ganhou teve ajuda das artilharias e você nem percebeu ou valorizou

Drackor #8 Posted Mar 26 2018 - 15:52

First lieutenant

• Players
  • 15688 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View Postjuliansantana, on Mar 26 2018 - 11:38, said:

A artilharia serve apenas para transformar sua vida numa droga ? sabia que ela faz parte de uma guerra e nas guerras isso é normal ? Reconheça que muitas batalhas que você ganhou teve ajuda das artilharias e você nem percebeu ou valorizou

Sim mais aqui e um jogo e não uma guerra, então se as artys tiram a graça da jogabilidade logo o jogo se torna chato correto?
Já que vc falou de guerra me diz ai se as artys na guerra tinha um drone com visão de cima do seu alvo? nem as artys modernas, na guerra as artys eram usadas para conter avanço ou para o próprio avanço e a função era bombardear campos grandes de terra para limpar o caminho e fazer o inimigo recuar e não acertar um alvo especifico como as artys do jogo fazem, por isso que na guerra era usados muitas artys....

Mas n se preocupem os desenvolvedores já faram que esse lixos não vão sair do jogo...

faelpz97 #9 Posted Mar 26 2018 - 15:53

Staff sergeant

• -Players-
  • 13507 battles
  • 399

A artilharia serve apenas para transformar sua vida numa droga ? sabia que ela faz parte de uma guerra e nas guerras isso é normal ?

Se por guerras você se refere às de infantarias eu concordo, mas colocar arty num jogo de tanques só por elas usarem carcaças de tanques ao meu ver é um erro grotesco. 

Reconheça que muitas batalhas que você ganhou teve ajuda das artilharias e você nem percebeu ou valorizou

Acho que você não leu completamente meu comentário, deixe-me citá-lo novamente: "Elas podem te ajudar? Sim, mas apenas vez ou outra, na maioria das vezes você tá a pé"...... Cara, todo mundo sabe do que eu falei aqui, não é nenhuma novidade.

Malassombro #10 Posted Mar 26 2018 - 16:05

Sergeant

• -Players-
  • 25967 battles
  • 178
Onde falaram que vão tirar as artys?E de novo tópico sobre arty!

juliansantana #11 Posted Mar 26 2018 - 18:25

Corporal

• Players
  • 14808 battles
  • 65

View PostDrackor, on Mar 26 2018 - 11:52, said:

Sim mais aqui e um jogo e não uma guerra, então se as artys tiram a graça da jogabilidade logo o jogo se torna chato correto?
Já que vc falou de guerra me diz ai se as artys na guerra tinha um drone com visão de cima do seu alvo? nem as artys modernas, na guerra as artys eram usadas para conter avanço ou para o próprio avanço e a função era bombardear campos grandes de terra para limpar o caminho e fazer o inimigo recuar e não acertar um alvo especifico como as artys do jogo fazem, por isso que na guerra era usados muitas artys....

Mas n se preocupem os desenvolvedores já faram que esse lixos não vão sair do jogo...

AS ARTILHARIAS MODERNAS LANÇA MAIS DE 10 MISSEIS EM SEQUÊNCIA E AS DO JOGO LANÇA APENAS 1 A CADA 10 OU 15 SEGUNDOS E VOCÊ AINDA CHORA ?

faelpz97 #12 Posted Mar 26 2018 - 18:51

Staff sergeant

• -Players-
  • 13507 battles
  • 399

View Postjuliansantana, on Mar 26 2018 - 14:25, said:

AS ARTILHARIAS MODERNAS LANÇA MAIS DE 10 MISSEIS EM SEQUÊNCIA E AS DO JOGO LANÇA APENAS 1 A CADA 10 OU 15 SEGUNDOS E VOCÊ AINDA CHORA ?

Meu Deus, essa turma é incansável...........

Pra começar, artilharias não disparam mísseis, mas sim projéteis explosivos. Esse veículo do vídeo nada tem a ver com as artilharias que temos no jogo, até porque ele foi projetado tanto para ataques anti tanque e anti infantaria, ao contrário das artilharias do jogo, que eram para unicamente ataques contra tropas. Por favor, não vem com esse tipo de discurso, estamos falando de eras militares diferentes.

Edited by faelpz97, Mar 26 2018 - 18:52.

juliansantana #13 Posted Mar 26 2018 - 19:09

Corporal

• Players
  • 14808 battles
  • 65

View Postfaelpz97, on Mar 26 2018 - 14:51, said:

Meu Deus, essa turma é incansável...........

Pra começar, artilharias não disparam mísseis, mas sim projéteis explosivos. Esse veículo do vídeo nada tem a ver com as artilharias que temos no jogo, até porque ele foi projetado tanto para ataques anti tanque e anti infantaria, ao contrário das artilharias do jogo, que eram para unicamente ataques contra tropas. Por favor, não vem com esse tipo de discurso, estamos falando de eras militares diferentes.

SE COLOCAR ESSA ARTILHARIA DO VIDEO NO JOGO VOCÊ VAI CONTINUAR IMPLICANDO PORQUE PARECE QUE VOCÊ SENTE PRAZER NISSO.

A ARTILHARIA DO JOGO É MAIS SIMPLES E LIMITADA E MESMO ASSIM VOCÊ CHORA MUITO.

faelpz97 #14 Posted Mar 26 2018 - 19:36

Staff sergeant

• -Players-
  • 13507 battles
  • 399

View Postjuliansantana, on Mar 26 2018 - 15:09, said:

SE COLOCAR ESSA ARTILHARIA DO VIDEO NO JOGO VOCÊ VAI CONTINUAR IMPLICANDO PORQUE PARECE QUE VOCÊ SENTE PRAZER NISSO.

A WG não vai colocar esse tipo de veículo no jogo, porque a temática do jogo não engloba esse tipo de tecnologia. E não estou implicando, apenas fiz uma observação, mas se você prefere permanecer na ignorância deixo a seu critério, no mais gg.......

__xXKingXx__ #15 Posted Mar 26 2018 - 19:43

Sergeant

• Players
  • 19277 battles
  • 249
  • [0WNED] 0WNED
Esses cones defensores de clickers... Só defendem porque possuem estatísticas de sequelados e por isso as clickers não focam eles. 

Drackor #16 Posted Mar 26 2018 - 21:22

First lieutenant

• Players
  • 15688 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View Postjuliansantana, on Mar 26 2018 - 14:25, said:

Nossa igualzinho, foguetes com projeteis, as vezes tb acho que uma nota de 2 e 100 reais tb...

Ja mandei um ticket pra WG pedindo para incorporar nas artys os foguetes V2 nazistas...

View Postjuliansantana, on Mar 26 2018 - 15:09, said:

Nem pra vc e simples ne? com esse Wn8 com 14k de batalhas

AgentePM22 #17 Posted Mar 27 2018 - 05:56

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 494
  • [0WNED] 0WNED
Cada post feito por defensores de artilharia que uma pessoa lê, a inteligência dela é reduzida em 10%. Eu não consigo ler uma discussão inteira com defensores de artilharia, eu chego a me contorcer na cadeira com tamanha burrice de algumas pessoas.

juliansantana #18 Posted Mar 27 2018 - 09:35

Corporal

• Players
  • 14808 battles
  • 65

View PostAgentePM22, on Mar 27 2018 - 01:56, said:

Cada post feito por defensores de artilharia que uma pessoa lê, a inteligência dela é reduzida em 10%. Eu não consigo ler uma discussão inteira com defensores de artilharia, eu chego a me contorcer na cadeira com tamanha burrice de algumas pessoas.

Então você se acha mais inteligente até do que os criadores do WOT que introduziram as artilharias no Jogo.

Seu ego te cega.

faelpz97 #19 Posted Mar 27 2018 - 15:13

Staff sergeant

• -Players-
  • 13507 battles
  • 399

View Postjuliansantana, on Mar 27 2018 - 05:35, said:

Então você se acha mais inteligente até do que os criadores do WOT que introduziram as artilharias no Jogo.

Seu ego te cega.

Bem, pode ser que a introdução das artilharias ao jogo tenha sido um erro, quem sabe.......

AgentePM22 #20 Posted Mar 28 2018 - 03:51

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 494
  • [0WNED] 0WNED

View Postjuliansantana, on Mar 27 2018 - 05:35, said:

Seu ego te cega.

Não, é a tua burrice q te cega e te faz achar que está arrasando, mas está apenas passando vergonha e falando um monte de merda. Espero que eu nunca fique burro igual quem acha artilharia uma classe justa...

Also tagged with Artilharia

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users