Jump to content

WOT , NÃO TIRE AS ARTILHARIAS DO JOGO , ELAS DEIXAM O JOGO MAIS COMPLEXO , IMPREVISÍVEL E EMOCIONANT...

Artilharia

• Please log in to reply
42 replies to this topic

Drackor #41 Posted May 04 2018 - 02:03

First lieutenant

• Players
  • 15688 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostAgentePM22, on May 03 2018 - 02:16, said:

Aquela merda de post foi fechado então te responderei aqui...

No início eu jogava apenas por diversão. Pegava meu PZ1C e saía correndo pelo mapa, entrava no meio do time inimigo e tentava sair sem morrer. Isso sim é diversão... pegar um tier 8,9 ou 10 e ficar levando na bunda toda hora não é divertido, isso é ser trouxa. Tenho umas 500 batalhas de PZ 1C, me divertia bastante com esse tank, mas aí chega nego retardado e pega um tier 10 pra se matar ou ficar fundo de base sem fazer porra nenhuma. Vão pra linha de frente e n sabem furar nenhum outro tank que n seja um leopard e mesmo assim usando mira automática. Ninguém precisa jogar nível profissional, mas saber pelo menos o básico é obrigação de qualquer jogador com mais de 10 mil batalhas e eu considero o básico como 2k de recent.

Sobre ficar taxando os outros de várias coisas, lembre-se, pessoas podem ser diferentes na vida virtual e na vida real. Conheci várias pessoas nesses últimos meses, as quais eu achava que eram uns merdas. Mas eu estava enganado, eu taxava as pessoas por coisas que elas faziam dentro de um jogo e grupo de treta, mas na realidade elas são bem diferentes. Já conheci muita gente falsa e hipócrita nesse jogo, inclusive algumas que quando vc n serve mais pra elas, te chutam como se vc n tivesse feito absolutamente nada por elas, enfim, fica ai uma reflexão.

E sobre os tiros milagrosos, eu mesmo já taquei fogo 2 vezes seguidas no mesmo cara, já dei ammo rack 2 vezes seguidas no mesmo cara, já dei 3 ammo racks em uma única partida (arrancar torre), já taquei fogo no IS-7 pelo lower plate n sei como, pq o combustível dele fica atrás, já taquei fogo na frente da torre de um hellcat usando HE (n lembro se foi um hellcat ou Type 64). Em minhas mais de 45 mil batalhas, eu consegui tacar fogo na torre de um cara apenas 2 vezes. Tudo isso é apenas RNG, exceto o caso do fogo na torre que eu n sei explicar... É inegável que o aimbot ajuda a danificar módulos, mas é o RNG que vai dizer oq vai acontecer. Eu n sei se existe RNG para dano crítico do canhão, mas acredito que tenha também, pois é a única explicação para a artilharia Obj 261 dar ammo rack em maus full HP usando munição penetrante. Na época a 261 tinha 240 de dano crítico e o maus tinha 280 de hp na ammo rack. E também tinha o T29 que sempre dava ammo rack no bulldog full hp em torneios tier 7. O T29 tem 150 de dano crítico e o bulldog tinha 160 de hp na ammo rack e mesmo com a skill visão mortal, não chegava em 160 de dano crítico. 150+3% = 154,5. ENTÃO sim, existe RNG para dano crítico também... Enfim, esse jogo vai continuar sempre uma bosta se n tirar ou reduzir ao extremo essa merda de RNG, também tirar a pasta res mods e essa empresa criar vergonha na cara e criar um anti cheat pra esse jogo, pois se em 7 anos uma empresa n criou um anti cheat pro jogo dela, é no mínimo bastante estranho, ou ela ganha muito dinheiro com hacks ou eles querem programadores do mundo inteiro trabalhando pra eles de graça criando mods e a WG 'roubando' eles e implantando no jogo sem ao menos pagar para o criador. Falei apenas do RNG, pois foi o assunto tratado, se eu falar todos os problemas do jogo eu n durmo mais... Dizem que a ignorância é uma bênção e as vezes eu penso que é verdade, quanto mais você conhece sobre algumas coisas, mais irritado você fica com a ignorância e burrice de certas pessoas, funciona sobre política também. Mas enfim, essa última frase n entra ao caso, só passou pela minha cabeça e resolvi escrever.

Fato o que vc disse, concordo....

Mas acho que vcs que não sacaram... ainda vamos lá!!!!

TODO TIRO QUE LEVO DO PLAYERS DO 4K LEVO AMMO RACK....
TODO TIRO
TODO TIRO

TODO TIRO

Não só eu mais muitos outros conhecidos reclamam disso....

explica isso ai....

Essa e minha reclamação, essa questão de RNG conheço bastante, mesmo sendo um jogador "ruim", por isso sei que não fora da realidade, por isso minha reclamação....

AgentePM22 #42 Posted May 04 2018 - 03:08

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 494
  • [0WNED] 0WNED

View PostDrackor, on May 03 2018 - 22:03, said:

TODO TIRO
TODO TIRO

TODO TIRO

explica isso ai....

Essa e minha reclamação, essa questão de RNG conheço bastante, mesmo sendo um jogador "ruim", por isso sei que não fora da realidade, por isso minha reclamação....

Posso dizer q em mais de 90% dos clans tem algum jogador usando mod ilegal. Maa no caso de ser necessariamente da 4K n passa de coincidência. Da mesma forma q eu morro full hp pra pra um cara da mahou sem quebrar nenhum módulo, eu tbm posso morrer pra um sub 50 sem quebrar nenhum módulo. Há várias coisas pra analisar antes de falar q alguém usa cheat. Da mesma forma q tinha um criando post no wot brasil reclamando q ele ganhou menos xp q o outro cara, sendo q o outro ficou front line a partida toda e ele ficou full camper e ele n quis mandar replay. O cara até chegou a dizer q a WG dava mais xp pra jogadores de clan grande. Torno a dizer, só esse lixo de RNG vai dizer oq vai acontecer, mesmo com aimbot.

tava_no_fluxo #43 Posted May 04 2018 - 19:49

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 140

View PostDrackor, on May 04 2018 - 02:03, said:

TODO TIRO
TODO TIRO

TODO TIRO

explica isso ai....

Isso se chama gold, mira, rng e dano por módulo, simples e enquanto a wg não dar um jeito nos exs desenvolvedores eles não vão parar de criar mod/hack com os objetivos principais que são ferrar com o jogo e lucro próprio.

Also tagged with Artilharia

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users