Jump to content

Tanques Invisíveis

• This topic is locked This topic is locked
86 replies to this topic

KiDiaba #21 Posted Apr 04 2018 - 15:03

Staff sergeant

• -Players-
  • 36951 battles
  • 478

View Postsuperxero2, on Apr 03 2018 - 19:39, said:

Mas eu não perguntei sobre a mecânica do jogo, só perguntei s e estava acontecendo com outras pessoas, já que antes eu nunca tinha percebido isso acontecer exceto com as TDS suecas e com o E-25 e essa historia de WN8 nem sempre condiz com a capacidade do jogador jogar o jogo bem ou mal já que muitos pouco estão ligando para o WN8.

Como eu disse, não é questão de jogar bem ou mal, é de saber ou não.

Estou montando o perfil do jogador BR e essa resposta é muito importante, então por favor, responda sinceramente. Você acredita que aprendeu a jogar o jogo? Sim ou não?

xxvitoor #22 Posted Apr 04 2018 - 18:19

Staff sergeant

• Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB

View PostKiDiaba, on Apr 03 2018 - 15:09, said:

Minha experiência de jogo é de que quando o cara domina os mecanismos básico do jogo, ele bate 1.600 WN8 base tranquilamente com qualquer tanque do jogo. E esse tópico e vários outros do fórum só reforçam essa tese. Por isso tem vários clãs que exigem 1.600 BASE, pois querem um membro efetivo que saiba jogar, eles não vão perder/investir tempo ensinando o básico do jogo. 1600 é só um parâmetro médio/básico, existem vários outros parâmetros de analise como se o player fez farm e é deficiente em várias classes......que não convém comentar nesse tópico.

Dominou os mecanismos básico do jogo => Bate 1.600 BASE fácil, fácil.

o problema com o wn8 é que ele é incompleto, de que adianta contar somenta dano? toda a assistencia e danos a modulos é ignorado, é algo que não faz sentido

SGT_ROSSI #23 Posted Apr 04 2018 - 19:35

First lieutenant

• Players
  • 51834 battles
  • 763
  • [-RAO-] -RAO-

Todos os meios de classificar as habilidades de um jogador será incompleto, porem não deixa de apontar para a realidade.

Ate onde sei o WN8 e o mais utilizado pois distribui mais uniformemente os jogadores ao longo da "régua" de habilidades, o WN7 tende a agrupar mais jogadores entre o WN8 900 a 1500, o PR (oficial do WOT) agrupa muito os jogadores entre os WN8 1200 a 1700, logo nos outros métodos e muito mais fácil estar na media e mais difícil de ficar acima dela, deixando assim o WN8 mais próximo da realidade.

Normalmente tanques leves são os mais fáceis de fazer WN8, pois exigem menos dano por batalha, porem ele exigem melhores jogadores para conseguir lidar com suas características.

Não achei gráficos mostrando as tendências do WN6 e da EF.

KiDiaba #24 Posted Apr 04 2018 - 20:13

Staff sergeant

• -Players-
  • 36951 battles
  • 478

View Postxxvitoor, on Apr 04 2018 - 18:19, said:

o problema com o wn8 é que ele é incompleto, de que adianta contar somenta dano? toda a assistencia e danos a modulos é ignorado, é algo que não faz sentido

Exatamente, por isso a melhor forma de avaliar um jogador tank a tank é pelas 3 marcas de excelência, tudo que você alegou é avaliado para conquista-las.

Lembre-se, desde o inicio estou dizendo que wn8 é um método falho e incompleto de avaliação.

Estou para abrir uma série de tópicos (5) de como construir/avaliar uma conta, existem muitos mitos e o pessoal está nessa sangria desatada nesse farm. Mas enfim, é só a minha modestíssima opinião,  cada um joga da forma que gosta e acha melhor. Mas quem leva em consideração minha opinião, vai ajudar sim. ;)

xxvitoor #25 Posted Apr 04 2018 - 20:23

Staff sergeant

• Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB

sou um tier 8, entra um maus na minha frente de lado, sei que não vou penetrar, trackeio ele, meu time mata ele

wn8 = 0.

sem falar que com as balas gold sendo vendidas por credito qualquer retardado faz dano agora

concordo que as marcas no canhão são a melhor maneira atualmente

superxero2 #26 Posted Apr 04 2018 - 20:42

Sergeant

• -Players-
  • 16640 battles
  • 178

View PostAgentePM22, on Apr 04 2018 - 04:05, said:

Me diga um jogador acima de 4k de wn8 q fica reclamando toda hora sobre spot. Só vejo jogadores horríveis enchendo o saco que n conseguem spotar uma STRV a 800 metros atrás da floresta amazônica. Se vc procurasse aprender a jogar ao invés de fazer post merda no fórum, talvez vc n estaria preocupado com teorias de tanks invisíveis.

View PostAgentePM22, on Apr 04 2018 - 04:08, said:

Não sabe nem tirar a porcentagem. Não ensinaram matemática na sua escola? Não sabe que uma STRV atirando tem aproximadamente 12% de camuflagem? Isso em um tank com 400 metros de visão ele pode atirar invisível até 350 metros, aproximadamente. Então volta pra escola e aprenda matemática ou pare de fazer post merda no fórum.

View PostAgentePM22, on Apr 04 2018 - 04:10, said:

Já te falei cara... que eu n vou ficar perdendo tempo dando uma resposta q vc merece, não é assim que vc vai conseguir me provocar. Eu sei q vc pode fazer melhor do q essa merda ai q tu faz, eu acredito em vc, força!!!

Como sempre sendo um total ignorante em cima do seu pedestal [edited], o cara que sabe de tudo do jogo e ninguém sabe nada, vai arranjar o que fazer da tua vida moleque do que ficar aqui no fórum ou em outros lugares ofendendo os outros, até onde eu sei isso é um fórum de discussão do World of Tanks então todos que jogam essa merda de jogo tem o direito de vir aqui e expressar a sua opinião, você deveria seguir o exemplo do " KiDiaba " que foi super educado expondo um comentário  sobre o WN8 que eu discordo que possa influenciar em alguma coisa, mas você só sabe ser ignorante e não compreende uma simples pergunta " É impressão minha ou as TDs  estão mais invisíveis ainda? " por isso o uso do ponto de interrogação acho que é você de deve voltar para a escola e não eu pois não conseguir entender o uso do ponto de interrogação é coisa de pessoa que não frequentou nem o ensino básico ou você deve ser um dos milhares da analfabetos funcionais que lotam as nossa universidades. Tratar os outros com educação é bom para todos seu [edited]! 

View PostKiDiaba, on Apr 04 2018 - 15:03, said:

Como eu disse, não é questão de jogar bem ou mal, é de saber ou não.

Estou montando o perfil do jogador BR e essa resposta é muito importante, então por favor, responda sinceramente. Você acredita que aprendeu a jogar o jogo? Sim ou não?

Eu tenho uma boa noção do jogo sim, não sou nenhum expert faço muitas cagadas, mas acho que sim que aprendi a jogar. Mas posso estar errado.

View PostKiDiaba, on Apr 04 2018 - 20:13, said:

Exatamente, por isso a melhor forma de avaliar um jogador tank a tank é pelas 3 marcas de excelência, tudo que você alegou é avaliado para conquista-las.

Lembre-se, desde o inicio estou dizendo que wn8 é um método falho e incompleto de avaliação.

Estou para abrir uma série de tópicos (5) de como construir/avaliar uma conta, existem muitos mitos e o pessoal está nessa sangria desatada nesse farm. Mas enfim, é só a minha modestíssima opinião,  cada um joga da forma que gosta e acha melhor. Mas quem leva em consideração minha opinião, vai ajudar sim. ;)

Usar as marcas de excelência no canhão é na minha opinião muito mas seguro do que usar o WN8, pois quem tem três marcas sabe como é difícil consegui-lá.  

VaporSJP #27 Posted Apr 04 2018 - 21:21

Staff sergeant

• -Players-
  • 20983 battles
  • 312
  • [MITOS] MITOS

View Postsuperxero2, on Apr 04 2018 - 20:42, said:

Acho que ele tá querendo descontar em alguem, depois dá cortada que levou do ADM. 

superxero2 #28 Posted Apr 04 2018 - 22:21

Sergeant

• -Players-
  • 16640 battles
  • 178

View PostVaporSJP, on Apr 04 2018 - 21:21, said:

Acho que ele tá querendo descontar em alguem, depois dá cortada que levou do ADM. 

Onde eu levei uma cortada do ADM?

Edited by superxero2, Apr 04 2018 - 22:32.

SGT_ROSSI #29 Posted Apr 04 2018 - 23:02

First lieutenant

• Players
  • 51834 battles
  • 763
  • [-RAO-] -RAO-
Uma pergunta, quantas batalhas em media vocês precisam para pegar a terceira marca?

Drackor #30 Posted Apr 05 2018 - 00:12

First lieutenant

• Players
  • 15690 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View Postsuperxero2, on Apr 04 2018 - 16:42, said:

Usar as marcas de excelência no canhão é na minha opinião muito mas seguro do que usar o WN8, pois quem tem três marcas sabe como é difícil consegui-lá.  

Não acho eficiente tb...
pq as marcas de excelência, visa a media jogada pelo jogadores com o tank em 14 dias ( se não me engano ), então imagine que você pegue um kv1, a media de dano foi 200 ( só jogadores ruins jogaram esses dias ) ai vc faz 300 de dano  na media e vai subindo a porcentagem e pega a terceira marca, vc e um jogador bom? acho que não...
e além do mais foca dano como principal aspecto então o que diferencia do wn8?

E claro q é difícil isso acontecer e sim é difícil pegar a terceira marca, recentemente peguei com o light ELC tier 5, tinha que fazer mais de 1200 de dano por partida pra continuar subindo a porcentagem... mas mesmo assim ainda não é um parâmetro confiável para definir um bom jogador...

Edited by Drackor, Apr 05 2018 - 00:17.

Drackor #31 Posted Apr 05 2018 - 00:25

First lieutenant

• Players
  • 15690 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostAgentePM22, on Apr 04 2018 - 00:10, said:

Já te falei cara... que eu n vou ficar perdendo tempo dando uma resposta q vc merece, não é assim que vc vai conseguir me provocar. Eu sei q vc pode fazer melhor do q essa merda ai q tu faz, eu acredito em vc, força!!!

putz não consegui te provocar? minha missão na terra fracassou então, já não tem sentido mais minha vida...
mas me diga como vc conseguiu? como continuou firme mesmo depois de tudo que digitei?

por acaso esse filme foi baseado na sua historia?

Virei seu fã, super fã a não cara vou ter que usar sua Signature tb

Edited by Drackor, Apr 05 2018 - 00:29.

KiDiaba #32 Posted Apr 05 2018 - 01:02

Staff sergeant

• -Players-
  • 36951 battles
  • 478

View PostDrackor, on Apr 05 2018 - 00:12, said:

Não acho eficiente tb...
pq as marcas de excelência, visa a media jogada pelo jogadores com o tank em 14 dias ( se não me engano ), então imagine que você pegue um kv1, a media de dano foi 200 ( só jogadores ruins jogaram esses dias ) ai vc faz 300 de dano  na media e vai subindo a porcentagem e pega a terceira marca, vc e um jogador bom? acho que não...

É acima de 95% do servidor. Entendi onde você quis chegar, e concordo em uma pequena parte. Não imagino todos os jogadores ruins do servidor combinarem de jogar com o kv1 na mesma semana para diminuírem o dano médio. Mas o que pode acontecer são oscilações no dano médio do tank almejado, MAS de quantos % seria essa oscilação? Digamos que o kv1 seja 600 de dano, o que posso imaginar é uma oscilação de 5% para mais ou para menos 630/570.

Veja que 5% é uma margem extremamente otimista, minha XP diz que é não chega a 5% essa oscilação não, pois a quantidade de jogadores é gigantesca. Só quem poderia dar uma informação mais confiável seria a própria WG.

O dano por assistência é tão importante quanto o dano direto para as marcas de excelência. O dano por SPOT nos leves é MAIS importante que o dano direto. Isso é informação oficial e eu tenho certeza absoluta desse fato.

View PostSGT_ROSSI, on Apr 04 2018 - 23:02, said:

Uma pergunta, quantas batalhas em media vocês precisam para pegar a terceira marca?

Não vou responder diretamente a tua pergunta, mas vou dar uma dica que recebi do Mattnight nos primeiros meses que comecei a jogar.

Tu tem que focar é na segunda marca em menos de 200 partidas, é tempo suficiente para conseguir em qualquer tank do jogo, se você não conseguir é porque está fazendo várias coisas erradas, como equipamentos, forma de jogo, muito agressivo/ passivo etc..

Se você não conseguir a 2a em 200 partidas, abandone o tank por um tempo, pode ser 1 ano ou mais e depois retorne ao tank. Você verá que realmente não estava maduro para aquela jogabilidade requerida.

Essa é a melhor dica que eu posso dar, funciona muito bem.

superxero2 #33 Posted Apr 05 2018 - 01:04

Sergeant

• -Players-
  • 16640 battles
  • 178

View PostDrackor, on Apr 05 2018 - 00:12, said:

Não acho eficiente tb...

E claro q é difícil isso acontecer e sim é difícil pegar a terceira marca, recentemente peguei com o light ELC tier 5, tinha que fazer mais de 1200 de dano por partida pra continuar subindo a porcentagem... mas mesmo assim ainda não é um parâmetro confiável para definir um bom jogador...

Olhando pelo seu ponto de vista até que faz sentido afirmar que as marcas de excelência não pode ser usada como paramento para saber se um jogador é bom ou ruim, mas o WN8 também não é muito confiável. Mas eu não fiz nenhuma pergunta sobre WN8 só perguntei se alguém também tinha sentido alguma diferença em tanques invisíveis em alguns mapas não sei de onde surgiu essa questão de WN8, mas talvez essa discussão seja nescessária para responder a minha pergunta. e respondendo a pergunta do KiDiaba acho que aprendi a jogar o jogo sim, não sou nenhum PRO, mas também não sou um tomate acho que sou um bom player que sei me colocar no campo de batalha e olhar o mini mapa principalmente.

SGT_ROSSI #34 Posted Apr 05 2018 - 01:28

First lieutenant

• Players
  • 51834 battles
  • 763
  • [-RAO-] -RAO-

Então vamos nos basear que seja 100 batalhas para cada marca, para a primeira acho OK, para segunda acho que talvez não seja suficiente e com certeza e pouco para a terceira, mas nunca fui atrás da segunda marca nos meus tanques para afirmar esses números, porem levando em conta a media dos jogadores essa quantidade de batalhas e pouquíssimas.

Mesmo assim vamos considerar 100 batalhas para cada marca, eu já batalhei com 225 tanques sendo que somente 43 tanques tiveram mais que 300 batalhas, utilizando o método das marcas como parâmetro mais de 80% das minhas batalhas e do meu desempenho seria ignorado, e mesmo assim desses 43 tanques muitos eu joguei de maneira relaxada sem gastar com equipamentos ou consumíveis para melhorar o desempenho do tanque.

Como falei todos os meios existentes de classificar um jogador e incompleto, e única maneira de saber realmente se um jogador e bom ou não e olhando vários desses métodos, se ele tentou forçar uma estatística se aproveitando de alguma falha e principalmente o comportamento dele em batalha, o jogador que se limitar a julgar o outro utilizando somente um método estará se enganando muito.

Já falei outras vezes que todas as estatísticas podem ser "influenciadas" por isso ela deve servir como base para analise, mas elas sempre serão fontes de dados cabendo ao "analista" transformar esses dados em informações.

Quem sabe voltemos a trocar ideias sobre isso em um tópico especifico.

AgentePM22 #35 Posted Apr 05 2018 - 02:57

First lieutenant

• Players
  • 37556 battles
  • 550
  • [MAHOU] MAHOU

View Postsuperxero2, on Apr 04 2018 - 16:42, said:

Como sempre sendo um total ignorante em cima do seu pedestal [edited], o cara que sabe de tudo do jogo e ninguém sabe nada, vai arranjar o que fazer da tua vida moleque do que ficar aqui no fórum ou em outros lugares ofendendo os outros, até onde eu sei isso é um fórum de discussão do World of Tanks então todos que jogam essa merda de jogo tem o direito de vir aqui e expressar a sua opinião, você deveria seguir o exemplo do " KiDiaba " que foi super educado expondo um comentário  sobre o WN8 que eu discordo que possa influenciar em alguma coisa, mas você só sabe ser ignorante e não compreende uma simples pergunta " É impressão minha ou as TDs  estão mais invisíveis ainda? " por isso o uso do ponto de interrogação acho que é você de deve voltar para a escola e não eu pois não conseguir entender o uso do ponto de interrogação é coisa de pessoa que não frequentou nem o ensino básico ou você deve ser um dos milhares da analfabetos funcionais que lotam as nossa universidades. Tratar os outros com educação é bom para todos seu [edited]!  

Primeiro, me chame de tudo, menos de ignorante. E sobre a minha vida, ela n te diz respeito. E sobre a opinião, é claro q vc tem o direito de expressar ela, assim como eu tenho o direito de expressar a minha e te achar um chorão que n sabe a mecânica de spot e vem aqui reclamar de algo q nem conhece. E sobre o seu post perguntando sobre as TDs, eu simplesmente respondi que "só vejo choro de quem n conhece a mecânica" e veio vc falando um monte de bosta e respondi a altura do seu comentário patético. E sobre a universidade, n entrei lá por cota, entrei por mérito de fazer uma prova e ser melhor que a grande maioria, mas como eu disse, minha vida n diz respeito a ngm desse jogo. E sobre tratar os outros com educação, vc deveria ser o exemplo antes de exigir isso de alguém, ou o "edited" no final do seu comentário foi um elogio?

xxvitoor #36 Posted Apr 05 2018 - 05:54

Staff sergeant

• Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB

View PostAgentePM22, on Apr 05 2018 - 01:57, said:

Primeiro, me chame de tudo, menos de ignorante. E sobre a minha vida, ela n te diz respeito. E sobre a opinião, é claro q vc tem o direito de expressar ela, assim como eu tenho o direito de expressar a minha e te achar um chorão que n sabe a mecânica de spot e vem aqui reclamar de algo q nem conhece. E sobre o seu post perguntando sobre as TDs, eu simplesmente respondi que "só vejo choro de quem n conhece a mecânica" e veio vc falando um monte de bosta e respondi a altura do seu comentário patético. E sobre a universidade, n entrei lá por cota, entrei por mérito de fazer uma prova e ser melhor que a grande maioria, mas como eu disse, minha vida n diz respeito a ngm desse jogo. E sobre tratar os outros com educação, vc deveria ser o exemplo antes de exigir isso de alguém, ou o "edited" no final do seu comentário foi um elogio?

desculpa mas tenho que concordar, o pouco tempo que estive aqui nesse forum praticamente todos os seus comentarios foram muito ignorantes mesmo, seja com relação a duvidas normais como nesse topico, ou sobre racismo.

xxvitoor #37 Posted Apr 05 2018 - 05:56

Staff sergeant

• Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB

View Postsuperxero2, on Mar 31 2018 - 17:21, said:

É impressão minha ou as TDs  estão mais invisíveis ainda?

jogo a maior parte dos meus jogos de TD, e não senti diferença no spot não, a unica coisa são mais arbustos mesmo

KiDiaba #38 Posted Apr 05 2018 - 11:35

Staff sergeant

• -Players-
  • 36951 battles
  • 478

View PostSGT_ROSSI, on Apr 05 2018 - 01:28, said:

Então vamos nos basear que seja 100 batalhas para cada marca, para a primeira acho OK, para segunda acho que talvez não seja suficiente e com certeza e pouco para a terceira, mas nunca fui atrás da segunda marca nos meus tanques para afirmar esses números, porem levando em conta a media dos jogadores essa quantidade de batalhas e pouquíssimas.

Mesmo assim vamos considerar 100 batalhas para cada marca, eu já batalhei com 225 tanques sendo que somente 43 tanques tiveram mais que 300 batalhas, utilizando o método das marcas como parâmetro mais de 80% das minhas batalhas e do meu desempenho seria ignorado, e mesmo assim desses 43 tanques muitos eu joguei de maneira relaxada sem gastar com equipamentos ou consumíveis para melhorar o desempenho do tanque.

100 batalhas para cada marca um caramba!! Você é um safadinho SGT Rossi :trollface:, eu não disse que as conquistas eram lineares, tu deduziu por conta próprio erroneamente. E você também quer induzir uma estatística de conta ao erro, você é um safadinho sgt Rossi :trollface:, em nenhum momento eu disse que haviam partidas máximas para serem consideradas razoáveis para se conquistar uma 3a marca.

O limite para conquistar a 3a marca é a sua paciência, e a dica das 200 partidas é para você não inviabilizar as estatísticas de um tank, para depois voltar a ele e precisar de mais 400 partidas para reverter as estatísticas de quando você não sabia jogar.

Você é um safadinho sgt Rossi. :trollface:

View PostSGT_ROSSI, on Apr 05 2018 - 01:28, said:

Já falei outras vezes que todas as estatísticas podem ser "influenciadas" por isso ela deve servir como base para analise, mas elas sempre serão fontes de dados cabendo ao "analista" transformar esses dados em informações.

REsponda sinceramente.

Você quer aprender a jogar com um Foch B, tank sui generis, sem torre, auto loader com uma jogabilidade própria.

Jogador A pegou a 3a marca no tank com 200 partidas. Jogador B tem 1500 partidas com 1 marca de excelência.

Qual dos 2 você vai querer que te ensine a jogar com a Foch B? Jogador A ou B?

SGT_ROSSI #39 Posted Apr 05 2018 - 12:41

First lieutenant

• Players
  • 51834 battles
  • 763
  • [-RAO-] -RAO-

Também não determinei a quantidade porem demonstrei com um valor que considero pouco que eu teria uma analise que ignoraria 80% dos meus tanques e meus resultados com eles, quanto mais aumentar a quantidade de batalhas maior será a quantidade de tanques ignorado por esse método.

Por isso temos que analisar os dados de varias fontes, WN8, PR, dados específicos de do jogador com o tanque X e principalmente como ele aplica isso na pratica para assim transformar esses dados em informações que importa para nossa avaliação.

E ao meu ver, levar em consideração somente a marca de excelência seria o pior método dentre todos, mas como todas apontam para uma mesma direção quem for bom em uma tende ser bom na outra.

VaporSJP #40 Posted Apr 05 2018 - 13:39

Staff sergeant

• -Players-
  • 20983 battles
  • 312
  • [MITOS] MITOS

View Postsuperxero2, on Apr 04 2018 - 22:21, said:

Onde eu levei uma cortada do ADM?

Vc não .... o rapais aí que se acha o dono do saber , o dono da razão e acho que dono do forum tbem. 

Nunca vi um post , onde não defeca pelos dedos. 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users