Jump to content

Tanques Invisíveis

• This topic is locked This topic is locked
86 replies to this topic

xxvitoor #81 Posted May 09 2018 - 19:12

Staff sergeant

• Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB

View Postfaelpz97, on May 09 2018 - 17:54, said:

Basta verificar no relatório detalhado ao fim das partidas, de preferência aquelas de primeira vitória do tanque no dia (por causa dos bônus, geralmente x2), você vai notar que o relatório considera apenas a metade da xp total ganha na batalha (ou seja, a xp base). Por exemplo: numa partida em que ganhei 2000 de xp com o bônus de x2 no relatório estará apenas 1000 xp.

to falando da experiencia média, não daquela do relatório, não tem em nenhum lugar falando. está "experiencia media" não "experiencia base media" no evento do progetto, tudo era bem especifico ao dizer experiencia base

View Postsuperxero2, on May 09 2018 - 17:09, said:

Eu abri esse tópico para se falar de tanques invisíveis coisa que já foi explicada que era só impressão minha, não precisa ninguém ficar se ofendendo gratuitamente vamos agir com cordialidade com os outros temos que melhorar o jogo e para isso se necessita da ajuda de todos os jogadores.

dei minha opinião e fui ofendido, é assim que 90% dos jogadores bons do jogo aJem

faelpz97 #82 Posted May 09 2018 - 19:34

Staff sergeant

• -Players-
  • 13831 battles
  • 457

View Postxxvitoor, on May 09 2018 - 15:12, said:

to falando da experiencia média, não daquela do relatório, não tem em nenhum lugar falando. está "experiencia media" não "experiencia base media" no evento do progetto, tudo era bem especifico ao dizer experiencia base

Entendi seu ponto, mas usei a experiência do relatório apenas como um exemplo, porque o cálculo da média é feito levando em consideração apenas a xp base (por que cargas d'água levariam em conta as xp ganhas por bônus?), o que é explicado no meu outro comentário.

Yuriev #83 Posted May 09 2018 - 21:19

Captain

• Players
  • 55523 battles
  • 1,265
  • [0WNED] 0WNED

View Postxxvitoor, on May 09 2018 - 14:32, said:

Legal, mas eu acho que ignorância é escrever AJE quando quer criticar alguém saber algo ou não kkkk

Estou criticando a sua proposiçao e nao a sua gramatica. Eu cometo muitos erros de gramatica ate porque escrevo por um teclado mecanico bem sensivel. Se for apontar todos os meus erros gramaticais voce nao fara outra coisa no forum.... Mas nao precisa se preocupar ja que o corretor ja sublinha todos os erros gramaticais em vermelho (essas duas linhas tem 8 erros gramaticais segundo o corretor ja vou adiantando).

Tambem evito editar o que escrevi para nao aparecer a mensagem "Edited by xxxxx, Today, xxxx PM."

Nao vou marcar meu post como editado por causa de um erro gramatical, ja que da a impressao que mudei toda a minha proposiçao quando na verdade so troquei uma letra.

View Postxxvitoor, on May 09 2018 - 17:43, said:

é que AJE salta no texto kkkk ele tava falando tão bonito explicando e do nada isso

Obrigado, sou avido participante de foruns filosoficos e juridicos entao "falar bonito" e meu hobby.

View Postxxvitoor, on May 09 2018 - 19:12, said:

Isso e fato novo, voce nao mencionou "evento do progetto" no seu post original que levou a esta discussao. 

Eu nao sei absolutamente nada sobre este evento alem de que ele existiu, entao nao conheço os criterios usados pelos organizadores. Se quer saber os criterios procure a pagina original de regras ou pergunte a um moderador. 

Se foi dito experiencia base na regra ela so pode se referir a experiencia a qual nao se incide nenhum modificador, hermeneutica elementar. 

Edited by MA77, May 10 2018 - 14:15.

AgentePM22 #84 Posted May 09 2018 - 23:12

First lieutenant

• Players
  • 37834 battles
  • 630
  • [MAHOU] MAHOU

View Postxxvitoor, on May 09 2018 - 13:43, said:

Agentepm gostaria de saber de curiosidade o que vc faz da vida (=

Minha vida n diz respeito a ngm aqui, mas posso te garantir q passo mais tempo fora de casa do q vc

ricardoKarkassa #85 Posted May 10 2018 - 00:02

Staff sergeant

• -Players-
  • 18439 battles
  • 369
  • [PDABR] PDABR

Fala ai galera, vou falar o que já reparei quanto a camuflagem.

Que mudou os mapas e tem mais arbustos isso todo mundo sabe, mas se mudou a mecanica eu não sei, mas tem coisa que pra mim é novidade.

Estava de Skorpion G, com visão full e varios tanks na minha frente, pois era um dos ultimos da lista , no meio de uma moita em campo aberto e derrepente me aparece um VK.45.02 na minha esquerda, sendo que já tinha outro tank amigo lá, o cara saiu dos arbustos e a bala comeu.

Não me lembro de isso ter acontecido antes da atualização, pois um tank daqueles andando eu via a quilometros, mesmo dentro de arbustos e o cara praticamente apareceu no meio de varios tanks inimigos e não foi  só ele, veio uma orda atras, coisa de 50 metros , como se fosse uma TD. 

Até onde me lembro pesados não tinham boa camuflagem , mas em uma partida fui "metralhado" por um AMX 50 100 e  não consegui achar o cara, isso em campo aberto. Meu tank tinha quase 95% de alcance e estava acompanhado por outro tank e nada, fui destruído e não vi o cara.

Essa do VK me deixou de queixo caido, pois um tank daquele não tinha como aparecer daquela maneira , sem ser visto por mais de 5 tanks , inclusive o meu com visão Full. 

Mas não estou falando que o jogo está ruim , é só mais uma característica para se acostumar

xxvitoor #86 Posted May 10 2018 - 02:07

Staff sergeant

• Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB

View PostAgentePM22, on May 09 2018 - 22:12, said:

Minha vida n diz respeito a ngm aqui, mas posso te garantir q passo mais tempo fora de casa do q vc

Porque para ser alguém que fala de "2 neurônios" deve no minimo estudar na usp, um curso bacana, quem sabe um mestrado, doutorado...

View PostYuriev, on May 09 2018 - 20:19, said:

Estou criticando a sua proposiçao e nao a sua gramatica. Eu cometo muitos erros de gramatica ate porque escrevo por um teclado mecanico bem sensivel. Se for apontar todos os meus erros gramaticais voce nao fara outra coisa no forum.... Mas nao precisa se preocupar ja que o corretor ja sublinha todos os erros gramaticais em vermelho (essas duas linhas tem 8 erros gramaticais segundo o corretor ja vou adiantando).

Tambem evito editar o que escrevi para nao aparecer a mensagem "Edited by xxxxx, Today, xxxx PM."

Nao vou marcar meu post como editado por causa de um erro gramatical, ja que da a impressao que mudei toda a minha proposiçao quando na verdade so troquei uma letra.

Obrigado, sou avido participante de foruns filosoficos e juridicos entao "falar bonito" e meu hobby.

Desculpe se ofendi, o ponto é,

-falei sobre a "experiencia média por batalha" encontrada no "registro de serviços" não poder ser parâmetro por levar em conta premium ou bônus.

-você diz que "voce comenta sem saber o basico do jogo" e diz "E OBVIO QUE O XP QUE CONTA E O XP BASICO" mas sem apresentar uma fonte.

-Eu pergunto onde exatamente diz que a "experiencia média por batalha" não leva em conta parâmetros bônus. 

só isso que quero saber onde diz, se o que eu disse no começo sobre os bônus estiver errado, tudo bem, meu argumento será que é muito mais fácil ter uma media de experiencia alta jogando em tanques de tier alto como 9 ou 10

MA77 #87 Posted May 10 2018 - 14:17

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 614
  • [WGA] WGA
Como as dúvidas do autor do tópico já foram respondidas, o tópico será fechado. :honoring:

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users