Jump to content

Clans

• Please log in to reply
41 replies to this topic

Tomateverde #1 Posted Apr 10 2018 - 13:53

Sergeant

• -Players-
  • 10247 battles
  • 108
  • [CWS] CWS

Bom, sei la acho que o jogo tem muito clan, e cada dia cria mais. olhando o mapa global o domínio é de 15 clans. não sei se sou incompetente para atrair mais jogadores ou tem excesso de clan com poucos jogadores. muito difícil juntar 15 jogadores com tier x no horário nobre para cw, no meu ponto de vista acho que deveria limitar o numero  e acabar com muitos clans para ficar competitivo o jogo, voce arruma jogadores, vem um cara que mal saiu do tier 8, e cria um novo clan. 

olha que coisa louca  5700 clans  no servidor NA e LA fora os inativos clans 5700 x 100 vagas  = 570.000 mil vagas , porem se voce usar a lógica nosso servidor contem no máximo  50.000 mil  jogadores colocando por alto pois não tenho base dos numeros.    

outro fato é o numero de batalhas de fortaleza se reparar nos finais de semana não chega mais de 80 clans jogando simultaneamente. Qual seria a solução

Edited by Tomateverde, Apr 10 2018 - 15:31.

Accretia #2 Posted Apr 10 2018 - 16:45

Corporal

• Players
  • 50106 battles
  • 18
  • [-RAO-] -RAO-
É uma questão complicada, não se teria uma solução imediata, deveria ter um estudo aprofundado da WG pra tentar resolver tais problemas.

SGT_ROSSI #3 Posted Apr 10 2018 - 18:13

First lieutenant

• Players
  • 51846 battles
  • 763
  • [-RAO-] -RAO-

Há muito tempo atrás, quando utilizava uma modificação que colocava os brasões de cada clã na frente do nome dos seus membros eu descobri que no servidor NA tinha absurdos mais de 18K de clãs.

Infelizmente, acredito que menos de 200 tem alguma importância, mas como já relatei, inúmeros jogadores se iludem acreditando que eles são ótimos jogadores ou clãs ou querem somente "brincar" sem ficar ouvindo broncas por erros.

Como falei antes, os clãs deveriam ter um mínimo de desempenho para se manter e por se manter receber uma quantidade simbólica de ouro e bônus, caso não consiga ela perde o titulo de clã e podendo somente jogar em uma fortaleza de "segunda divisão" para tentar receber pontos suficiente para voltar a "primeira divisão".

Essa quantidade de "clãs inferiores" acaba dificultando os clãs medianos de recrutarem jogadores comprometidos barrando o desenvolvimento desses dos clãs e mantendo sempre os mesmos clãs na elite.

Tomateverde #4 Posted Apr 10 2018 - 21:21

Sergeant

• -Players-
  • 10247 battles
  • 108
  • [CWS] CWS

View PostSGT_ROSSI, on Apr 10 2018 - 18:13, said:

Há muito tempo atrás, quando utilizava uma modificação que colocava os brasões de cada clã na frente do nome dos seus membros eu descobri que no servidor NA tinha absurdos mais de 18K de clãs.

Infelizmente, acredito que menos de 200 tem alguma importância, mas como já relatei, inúmeros jogadores se iludem acreditando que eles são ótimos jogadores ou clãs ou querem somente "brincar" sem ficar ouvindo broncas por erros.

Como falei antes, os clãs deveriam ter um mínimo de desempenho para se manter e por se manter receber uma quantidade simbólica de ouro e bônus, caso não consiga ela perde o titulo de clã e podendo somente jogar em uma fortaleza de "segunda divisão" para tentar receber pontos suficiente para voltar a "primeira divisão".

Essa quantidade de "clãs inferiores" acaba dificultando os clãs medianos de recrutarem jogadores comprometidos barrando o desenvolvimento desses dos clãs e mantendo sempre os mesmos clãs na elite.

Porra sargento voce pegou na essência por isso que lhe admiro! tínhamos que dar um jeito  de colocar no forum da RU ! postei la na NA e esta dando bastante comentário, o problema que não sei me expressar e nem falar inglesa usando o tradutor é foda!   

BaoUh #5 Posted Apr 10 2018 - 22:57

Private

• -Players-
  • 10701 battles
  • 1
  • [LOKUS] LOKUS
Os jogos, quando abertos pelo servidor central, são muito tarde quando observamos o horário no Brasi em comparação com o dos Estados Unidos.

Tomateverde #6 Posted Apr 10 2018 - 23:19

Sergeant

• -Players-
  • 10247 battles
  • 108
  • [CWS] CWS
esta foi umas das resposta da NA 

Infelizmente, a base de jogadores não suporta mais o grande número de clãs criados.

No entanto, muitos deles conseguem sobreviver com muito trabalho.

Eu sempre fico impressionado com os números AFK de alguns dos melhores clãs.

Com o modo como o rank de clã é calculado, os comandantes geralmente deixam seus clãs morrerem lentamente para o afk.

Se o WG deixasse jogadores afk de 28 dias da equação de rank do clã, seria melhor.

O "Efeito Cachinhos Dourados" tem um enorme impacto sobre os clãs também.

As pessoas raramente entram e ajudam a construir seu próprio ambiente.

Em vez disso, eles tendem a pular de um clã para o outro até encontrarem um que faça a maior parte do trabalho pesado para eles.

As pessoas simplesmente querem fazer o login e colher os frutos de estar em um clã de sucesso.

Sim, atrevo-me a dizer que 99% dos petroleiros que conheci são "marceneiros", não "construtores".

E foi aí que perdi o barco como líder de clã durante todos esses anos.

Se você construir, eles virão...

Então eles provavelmente vão acabar com o lugar e sair. Meio como gafanhotos.

E depois, é comum culpar o clã, mesmo que eles não tenham feito nada para melhorar a situação.

Os clãs não estão mortos em NA, mas o WG fez muito pouco para aumentar a participação.

E mudar tudo para o nível 10 realmente fez com que muitas pessoas que eu conheço se afastassem do jogo.

A maioria não voltou porque não tem vontade de ser agredida pelos mesmos dez clãs.

Na verdade, o WoT v1.0 nem sequer apontou o radar para muitos jogadores.

Eu acho que eu comprei o hype, mas meus velhos amigos não se importavam nem um pouco.

No final...

Ainda tenho uma pequena esperança de que um dia meus esforços sejam retribuídos por alguém.

Mas, como muitos COs entendem, em alguns dias parece apenas pastorear gatos ressentidos e sibilantes.

AgentePM22 #7 Posted Apr 11 2018 - 04:22

First lieutenant

• Players
  • 37556 battles
  • 553
  • [MAHOU] MAHOU
Bom... não tenho opinião formada sobre isso, até pq nunca parei pra pensar sobre uma solução decente. A solução do Rossi é bem inteligente e resolveria uma boa parte desse problema em um curto tempo, creio eu. Minha opinião é a seguinte, colocar requisitos mínimos de status para criar e ser comandante de um clan. Por exemplo... uma conta só poderá ser comandante ou vice comandante de um clan se ela tiver uma classificação pessoal acima de 6000 e 10k+ de batalhas. Acredito que com a minha solução junto com a do Rossi, resolveria uma grande parte desse problema. O requisito "status" já é usado em vários jogos para ter o direito de criar um clan, poderia ser implementado no WoT tbm.

badmasterbh #8 Posted Apr 11 2018 - 18:28

Corporal

• Players
  • 41134 battles
  • 83
  • [BRCMD] BRCMD

É um debate interessante...

Não vejo o número de clans como um problema em si já que a partir do momento que um clan é formado, admitimos que temos alguém que está reunindo pessoas para jogar conjuntamente. Isso promove o jogo, amplia o engajamento na plataforma e facilita a formação de batalhas para os clans já existentes.

No que diz respeito a manutenção dos clans vejo a rotatividade dos players e dificuldades no relacionamento interpessoal como maior problema. Aquele comportamento que vemos em partida envolvendo xingamentos, comentários pejorativos e outros acaba rolando entre os players do próprio clan. Chega uma hora que o sujeito enjoa e sai...

No que compete a WG, observo que seu foco está voltado para Tier 10 e isso traz consequências negativas aos clans em geral. Alguns exemplos, CW realizadas somente com tier 10 com 15 players e em horários ruins para os latinos. Tais condições facilitam a permanência de clans grandes e dificultam a vida dos clans menores que dificilmente terão acesso a gold que impulsionaria seus jogadores a buscar veículos de maior nível. Lembrando que não existem mais torneios...

Fato que não tem sido fácil a manutenção do clan com a falta de incentivo da WG.

Tomateverde #9 Posted Apr 11 2018 - 21:23

Sergeant

• -Players-
  • 10247 battles
  • 108
  • [CWS] CWS

View Postbadmasterbh, on Apr 11 2018 - 18:28, said:

É um debate interessante...

Não vejo o número de clans como um problema em si já que a partir do momento que um clan é formado, admitimos que temos alguém que está reunindo pessoas para jogar conjuntamente. Isso promove o jogo, amplia o engajamento na plataforma e facilita a formação de batalhas para os clans já existentes.

No que diz respeito a manutenção dos clans vejo a rotatividade dos players e dificuldades no relacionamento interpessoal como maior problema. Aquele comportamento que vemos em partida envolvendo xingamentos, comentários pejorativos e outros acaba rolando entre os players do próprio clan. Chega uma hora que o sujeito enjoa e sai...

No que compete a WG, observo que seu foco está voltado para Tier 10 e isso traz consequências negativas aos clans em geral. Alguns exemplos, CW realizadas somente com tier 10 com 15 players e em horários ruins para os latinos. Tais condições facilitam a permanência de clans grandes e dificultam a vida dos clans menores que dificilmente terão acesso a gold que impulsionaria seus jogadores a buscar veículos de maior nível. Lembrando que não existem mais torneios...

Fato que não tem sido fácil a manutenção do clan com a falta de incentivo da WG.

Então os torneios ainda existem. Você tem que pagar para tentar basicamente,  www.pwnwin.com é uma tendência dos jogos! 

Quando você fala que seremos prejudicados pelo horário já somos sem dúvida, na minha teoria que os unicons dominaram os fóruns mundiais, se não tiver um wn8 decente será massacrado pelos mesmos, pode reparar que quando alguém tenta entrar no assunto em outros fóruns,os roxos mudam o foco do assunto. 

Um exemplo que darei,quando tinha tier 6, 8 e X os mesmos roxo só queriam tier X . Quando mudaram  a cw  e avanço para 10x10 logo os fóruns ficaram cheios de reclamações  e chantagem dos mesmos,fato! Não estou falando deste aqui pois não temos força ainda para mudar algo desta magnitude. 

Legislam em causa própria, você pode observar que à 4 anos são os mesmos pela fama ,poder e ouro, à 60 anos atrás foi publicado um livro chamado Protocolo sábio dos Simões, que garantiu a sobrevivência dos judeus,nele está escrito uma frase que nunca esqueci "divides e governarais " ,eles usam uma cultura que poucos a detém,tenho certeza pois quando eu leio os tópicos dos comandates e oficiais vejo a maldade entranhada nas palavras usando a comunidade internacional a seu favor, justifico esta proeza por a cultura deixada  pelos meus antepassados então estamos brigando de igual para igual,eu jamais legislarei em causa própria pois eu defendo quem tem razão,não pela emoção. A idéia é ter um resumo e uma ótima justificativa para postarmos no forum RU, tomara que consigamos, gostaria que você olhasse o jogo com outros olhos, sem a emoçâo do seu tank e da sua conta. Você é inteligente ,vai saber do que estou falando. 

Outro fato,pode conferir a conta dos roxinhos,repara que dificilmente eles estão em aleatória pois eles tem ouro para converter e pegar o tank para jogar CW, entra na página do wn8 http://wotlabs.net/ copia e cola o nome dos top 10, verá que as últimas batalhas foram as ranquiadas etc, falo isto que não são todos mas uma grande parte. De qualquer forma, valeu! 

Ah! Lembrei, na página que mencionei em cima os torneios são terceirizados baseados em WN8, ou seja, muitos unicons são proibidos de jogar. 

KlaxosaurPrincess #10 Posted Apr 11 2018 - 21:43

Captain

• -Players-
  • 11202 battles
  • 1,624
  • [L4ST] L4ST

View PostTomateverde, on Apr 10 2018 - 21:53, said:

Bom, sei la acho que o jogo tem muito clan, e cada dia cria mais. olhando o mapa global o domínio é de 15 clans. não sei se sou incompetente para atrair mais jogadores ou tem excesso de clan com poucos jogadores. muito difícil juntar 15 jogadores com tier x no horário nobre para cw, no meu ponto de vista acho que deveria limitar o numero  e acabar com muitos clans para ficar competitivo o jogo, voce arruma jogadores, vem um cara que mal saiu do tier 8, e cria um novo clan. 

olha que coisa louca  5700 clans  no servidor NA e LA fora os inativos clans 5700 x 100 vagas  = 570.000 mil vagas , porem se voce usar a lógica nosso servidor contem no máximo  50.000 mil  jogadores colocando por alto pois não tenho base dos numeros.    

outro fato é o numero de batalhas de fortaleza se reparar nos finais de semana não chega mais de 80 clans jogando simultaneamente. Qual seria a solução

mais clãs é a solução.

Possivelmente isso acontece quando alguém é rejeitado, fica ressentido e cria seu próprio clã para morrer de solidão.

SGT_ROSSI #11 Posted Apr 11 2018 - 21:56

First lieutenant

• Players
  • 51846 battles
  • 763
  • [-RAO-] -RAO-

Normalmente esses jogadores top 10 são contas feitas para se exibir ou vender, faz muito tempo que não vejo um jogador de verdade lá.

Pode olhar, sempre e jogador com poucas batalhas, cheio de tanques premium e quando tem tanque de linha são bons tanques, pequei três aleatoriamente e todos entraram nesse padrão.

GringoCBR #12 Posted Apr 12 2018 - 01:15

Private

• -Players-
  • 7082 battles
  • 2
  • [-RBO-] -RBO-
Meu Conselho e deixar mais dificil para criar os clan tipo para criar 1 clan o lider deve ter 50k de batalhas e 7 tank tier 10 por que desa forma vai ter menos player random criando clan aleatorio em ves de ter cla grande e competitivo

Xiconi #13 Posted Apr 12 2018 - 03:13

Private

• -Players-
  • 9069 battles
  • 7
  • [PDABR] PDABR
Realmente o numeros de clãs é alto. O cidadão entra em um clã, aprende um pouco e logo quer criar o seu. O sonho de muitos players é ter seu próprio clã. Vejo muitos clãs em batalhas q nem o brasão tem ainda por falta de gold, ai usam aquela seta do jogo como brasão. Muitos clãs com poucos membros. A idéia acima é muito boa de dificultar a criação de clãs como custar mais caro em gold e exigencia de no minimo um tierX para a criação com minimo de 6 a 10 mil batalhas. Gostei dessa idéia. 

KlaxosaurPrincess #14 Posted Apr 12 2018 - 16:09

Captain

• -Players-
  • 11202 battles
  • 1,624
  • [L4ST] L4ST

View PostXiconi, on Apr 12 2018 - 11:13, said:

Realmente o numeros de clãs é alto. O cidadão entra em um clã, aprende um pouco e logo quer criar o seu. O sonho de muitos players é ter seu próprio clã. Vejo muitos clãs em batalhas q nem o brasão tem ainda por falta de gold, ai usam aquela seta do jogo como brasão. Muitos clãs com poucos membros. A idéia acima é muito boa de dificultar a criação de clãs como custar mais caro em gold e exigencia de no minimo um tierX para a criação com minimo de 6 a 10 mil batalhas. Gostei dessa idéia. 

É uma má ideia porque todos os grandes clãs agora "velhos" começaram assim. Todo mundo quer ser assim e muito poucos conseguem.
Definir condições ou aumentar a taxa de criação é algo que eventualmente
prejudicaria qualquer jogador que decidisse criar seu próprio clã apenas para desistir do jogo ou algo similar

SGT_ROSSI #15 Posted Apr 12 2018 - 19:58

First lieutenant

• Players
  • 51846 battles
  • 763
  • [-RAO-] -RAO-

Concordo que limitar a quantidade de clãs por meio econômico ou por quantidade de batalhas ou habilidade e prejudicial por isso que acredito que ter duas divisões resolveria isso.

Quem quer ser competitivo vai procurar clãs que estão na primeira divisão ou próximo dela, a maioria dos jogadores nem se preocupam em saber qual posição o seu clã encontra-se, mas temos muitos que são enganados com papo de "nosso clã e...." já que essas informações são um pouco escondidas.

Talvez se colocar a informação da posição do clã bem destacado na informação do clã dentro do site e principalmente na garagem, quem sabe os jogadores que querem aprender mas estão em um clã posicionado lá pelas 800 se toque e saia desse clã e busque um onde ele realmente possa aprender.

AgentePM22 #16 Posted Apr 13 2018 - 02:51

First lieutenant

• Players
  • 37556 battles
  • 553
  • [MAHOU] MAHOU
Ainda bem q temos o Rossi nessa comunidade. Um cara que é sensato e inteligente em 99% dos comentários... precisamos de mais pessoas assim nessa comunidade...

MAD_MAX__BR #17 Posted Apr 13 2018 - 03:03

Staff sergeant

• Players
  • 47189 battles
  • 290
  • [-TNT-] -TNT-
:popcorn: CARACA !!! Uma discussão sadia e produtiva no fórum? Que milagre é esse? :popcorn:

Eu li ai quase todos posts, e o pessoal tem boas idéias na minha humilde opinião... Realmente é um assunto muito complexo, mas do jeito que é, fica bem hard mesmo pros clãns pequenos e muito easy pros grandes, que são grandes não por acaso, há de se valorizar o empenho que tiveram pra chegar lá, pois tudo exige muita luta e trabalho.

A galera na maioria monta um clãnzinho novo porque saiu brigadinho do seu antigo, levou mijada, passou vergonha... Haaaaa eu já vi esse filme algumas vezes kkkkk! Acaba que dá nesse cenário descrito pelo Tomateverde, É ruim mesmo tanto clãn, mas se tirar a liberdade nisso pode tbm ser ruim, LIMITAR talvez não seja a melhor opção, imagina comandantes opressores humilhando geral porque sabe que a concorrência é pequena, e se todos formarem um cartel da opressão então kkkkk! Coitado do bando de Jorginho.

Mas achei ótimas as idéias:

1 - do Agente_PM, "DIFICULTAR" a criação de um novo clãn, exigindo um bom status e experiência em número de batalhas, boa idéia, assim pro cara criar um novo clãn, ele terá no mínimo uma vasta experiência, pra tomar essa decisão e iniciativa, saberá o que tá fazendo. Reduziria bastante o número de clãns tbm tornar mais cara a sua criação, neguinho ia pensar mais antes de sair brigadinho pra criar um novo clãn.

2 - Acho tbm que o limite de players é baixo, 200 seria um bom número eu acho.... Muitas vezes somos forçados a retirar gente até ativa do clãn, pra dar espaço pra outros que se encaixam melhor no perfil do clãn, e perdem-se players, que logo mais sua rotina muda, e ele passa a ser um desfalque que faz falta.

3 - Agora o que eu acho que mais ferra com os clãns é a rotatividade dos players, é MUUUITO FÁCIL trocar de clãn, por isso, qualquer um troca por qualquer besteirinha, podiam ser bem mais rigorosos naquele tempo de espera obrigatório pra trocar, E podia tbm ter um limite por ano, tipo 3 trocas de clãn por ano, to chutando um número, claro que isso é pra se estudar e pensar muito nos efeitos colaterais. Enfim tornar o processo de troca de clãn, algo chato, pra desmotivar os caras que trocam de clãn mais do que de roupa. Se aliar isso com o incentivo à todos, em participar de clãn, fazendo muitos eventos pra clãn, com bons prêmios e modalidades, dá pra mitigar bem esse problema.

4 - Por fim... Eu acho que é mais do que viável uma CW no LATÃO, por que não kkkkkkk! Tem player suficiente sim pra isso, basta vc olhar quanto clãn tem na América Latina, e clãns muito fortes por sinal. CW no LATÃO seria mais um incentivo pra segurá-los nesse server, uma mão lavando a outra.

5 - Esqueci de comentar que eu acho que seria legal tbm ter um LOG registrado no chat dos clãns.... PLAYER X Logou_tal hora_tal data / PLAYER X Deslogou_tal hora_tal data..... Isso ajudaria os ADMS na organização dos clãns.

Mas o espírito de liberdade de escolha deve sempre existir, ninguém pode ficar preso à nenhum clãn por obrigação, por nenhum motivo que não seja sua própria opção. É difícil mesmo e leva muito tempo pra fortalecer e estabelecer um clãn, é preciso perseverança e determinação, honestidade, respeito e disciplina, além é claro do principal que é a diversão. No TNT usamos essa formulinha desde 2012.

Boa discussão ae Tomaverde, o7 :honoring:

SGT_ROSSI #18 Posted Apr 13 2018 - 20:13

First lieutenant

• Players
  • 51846 battles
  • 763
  • [-RAO-] -RAO-

Esperando pela maratona italiana, contei quantos clãs nos temos (posso não ter contato certo):

Temos 5 clãs colocados ate a 100° posição, acho que esse e a maior quantidade de clãs br's no top 100;

Temos 4 clãs entre a 101º e a 200º posições;

Temos 2 clãs entre a 201º e a 300º posições;

E por fim temos 6 clãs entre a 301º e a 400º posições;

Como falei considero clãs importante somente ate os 200, logo se continuar a contagem vemos que a maioria dos clãs BR's não conseguem se destacar apesar da vontade e esforços de alguns, se os comandantes e os jogadores estiverem disposto a realmente mudar isso temos clãs suficiente para remanejar membros, trocar experiências, marcar treinamentos, etc. e quem sabem termos 7 clãs no top 100 e mais uns 6 no top 200.

Mas o que eu menos vi e comandantes tentar marcar treinos e batalhas "amistosas" com outros clãs, eu abri um tópico tentando que times competitivos e clãs marcassem treinos e somente 1 time se prontificou, depois abriram outro tópico com o mesmo objetivo e ninguém se prontificou, no final ficaram o time Osório em um tópico e o time E-Lore Games em outro (queria ate saber se esses times treinaram algo).

Com a falta de torneios, eventos de tier's 6 e 8 nossos clãs e times estão muito tempo parados, ficando com táticas ultrapassadas e jogadores desmotivados, se os comandantes não começarem a cooperar uns com outros em breve não teremos mais como reverter esse caminho.

badmasterbh #19 Posted Apr 16 2018 - 02:44

Corporal

• Players
  • 41134 battles
  • 83
  • [BRCMD] BRCMD

View PostSGT_ROSSI, on Apr 13 2018 - 16:13, said:

Esperando pela maratona italiana, contei quantos clãs nos temos (posso não ter contato certo):

Temos 5 clãs colocados ate a 100° posição, acho que esse e a maior quantidade de clãs br's no top 100;

Temos 4 clãs entre a 101º e a 200º posições;

Temos 2 clãs entre a 201º e a 300º posições;

E por fim temos 6 clãs entre a 301º e a 400º posições;

Como falei considero clãs importante somente ate os 200, logo se continuar a contagem vemos que a maioria dos clãs BR's não conseguem se destacar apesar da vontade e esforços de alguns, se os comandantes e os jogadores estiverem disposto a realmente mudar isso temos clãs suficiente para remanejar membros, trocar experiências, marcar treinamentos, etc. e quem sabem termos 7 clãs no top 100 e mais uns 6 no top 200.

Mas o que eu menos vi e comandantes tentar marcar treinos e batalhas "amistosas" com outros clãs, eu abri um tópico tentando que times competitivos e clãs marcassem treinos e somente 1 time se prontificou, depois abriram outro tópico com o mesmo objetivo e ninguém se prontificou, no final ficaram o time Osório em um tópico e o time E-Lore Games em outro (queria ate saber se esses times treinaram algo).

Com a falta de torneios, eventos de tier's 6 e 8 nossos clãs e times estão muito tempo parados, ficando com táticas ultrapassadas e jogadores desmotivados, se os comandantes não começarem a cooperar uns com outros em breve não teremos mais como reverter esse caminho.

Sgt... O que percebo em relação aos treinamentos é que muitos players não estão dispostos a arcar com os custos de tais batalhas. Tenho incentivado a realização de destacamentos onde mesmo que não caia contra time BR, os players são remunerados e podemos ativar as reservas.

Mesmo assim vejo que o número de clans não é um problema para o jogo. Pelo contrário é até positivo! tem espaço para os pró players em clans melhores ranqueados, espaço para os players intermediários em clans fun e players iniciantes em clans "escola." Isso sem contar a facilidade em fazer destacamentos...

O jogo tem se tornado com passar do anos menos free-to-play e esse é o ponto que poucos observam. Temos uma remuneração de batalha cada vez menor, torneios com pagamento de gold extintos e eventos promovidos pela WG voltados exclusivamente ao nível 10. Nem os tanques premium tem oferecido aos players um retorno de batalha que realmente valha a pena. São mudanças sutis, que não são informadas mas, observadas ao fim das partidas, principalmente por quem é mais antigo no jogo.

SGT_ROSSI #20 Posted Apr 16 2018 - 12:24

First lieutenant

• Players
  • 51846 battles
  • 763
  • [-RAO-] -RAO-

Eu sei que e complicado, mas ate onde sei, a grande maioria precisa pagar para aprender, se seus jogadores não estão dispostos a isso talvez eles sejam o problema.

Outra coisa, você já tentou entrar em contato com outros clãs para troca de experiência e marcar treino?

Ate onde sei no LATAM na fortaleza não tem times tier 10 (não me arrisco dizer que não tem nos outros tier's), então basta os dois times entrarem que vão se enfrentar, se o problema e credito fazendo isso os seus jogadores vão ganhar credito e xp.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users