Jump to content

Clans

• Please log in to reply
41 replies to this topic

Malassombro #21 Posted Apr 16 2018 - 16:24

Sergeant

• -Players-
  • 25851 battles
  • 177
  • [GOFD] GOFD
#Divisõesdeclanja...:izmena:

V_A_C_A #22 Posted Apr 17 2018 - 23:30

Captain

• -Players-
  • 21906 battles
  • 1,730

Só estou aqui atendendo ao seu pedido de deixar minha opinião em seu tópico, TomateVerde.

1º _) Acho elogiável a sua atitude de induzir um questionamento que pode fazer com que os clãs se unam para buscar uma solução.
2º _) Creio que a solução envolva exatamente os clãs se unirem, como por exemplo num grupo/confederação/clube de clãs brasileiros, que estabeleçam metas conjuntas e até condutas para tentar se organizar e ganhar força/representatividade/voz perante a WarGaming.
3º _) Seria interessante os clãs "mais sérios" fizessem "show offs" com os membros, no estilo da LBWOT, envolvendo até a gravação de vídeos das partidas para fazer propagandas "institucionais" das vantagens de participar de um clã sério, de forma a atrair jogadores "mais profissionais"/"mais dedicados" que possam estar espalhados pelos clãs afora.

Isso tudo seria muito show, se não fosse o seguinte:
-A quantidade de players TEM DE aumentar. Com a subdivisão dos servidores NA e LATAM, essa segmentação ajudou e atrapalhou muita coisa, mas não fez (necessariamente) crescer a base de players.
-Mesmo que com a quantidade de players aumentando, irá aumentar também a quantidade de "noobs", "newbies", inexperientes, etc., esse aumento da pirâmide de jogadores irá induzir necessariamente um aumento do tamanho do "topo da pirâmide" (ou seja, aumentando a quantidade de bons jogadores).
-Para que exista esse aumento, o comportamento dos jogadores mais experientes deveria ser "mais inclusivo", ao invés de ser "mais exclusivo"/mais tóxico. Ao se desejar que existam apenas jogadores bons/experientes, e fazer bullying indiscriminado contra novos jogadores, isso induz uma redução do número de players, e tende a reduzir também o "topo da pirâmide" (processo natural), que vai diretamente contra o desejo de quem faz bullying contra os jogadores "menos experientes"/novatos/noobs. Esse tipo de atitude só faz mal ao jogo, induzindo que ele tenda a morrer ao longo do tempo - algo que creio que nenhum dos que realmente gostam do jogo... deseja.

Com a quantidade atual (relativamente baixa) de jogadores em cada um dos servidores, será difícil conseguir se organizar adequadamente. Será necessário um grande esforço de quem deseja mudar esse cenário. Alguém está interessado em bancar todo esse esforço em seu tempo livre? Alguém possui esse tempo livre para tentar organizar esse tipo de coisa?

Como falei, vim aqui a pedido do TomateVerde.
Clãs não são minha área, pois sou justamente um jogador do tipo "forfun".
Mas como pediste, estão aí minhas opiniões a respeito do assunto.
Boa sorte às pessoas sérias que desejam que o assunto possa ser resolvido.

Edited by V_A_C_A, Apr 17 2018 - 23:31.

MAD_MAX__BR #23 Posted Apr 18 2018 - 19:16

Staff sergeant

• Players
  • 46188 battles
  • 287
  • [-TNT-] -TNT-
VACA tem razão, BADMASTER tbm, em minha humilde opinião.

O jogo tá partindo pra um linha que afasta players que já jogam, e não atrai novos players, mesmo com a instalação do cluster LATAM no server NA, tendo um pro Norte um pro Sul da América, não existe ainda uma CW pra Sul, por exemplo, APOIO ZERO pra liga BR, que se organiza de forma amadora com o esforço voluntário dos organizadores. A famosa LIGA GOLD acabou... Os torneios que geravam GOLD pra quem não tem grana pra gastar no jogo, e assim se manter de forma competitiva no game, ajudando sim a WG com sua presença diária, ACABARAM tbm, oque afastou muito player do jogo. A relação de ganho de XP e Prata indo cada vez mais pro ralo de forma sutil e sem anúncio. Forçando os players a ter conta premium, e comprar com grana viva, reservas, cta premium, tank premium.

Tudo isso tá dificultando demais pro desenvolvimento do jogo. Mas a WG com certeza tem lá seu Dpto. Financeiro convencendo a diretoria de que está valendo a pena.

Então o problema está partindo da WG, que tá estragando o jogo, apesar do lançamento da versão 1.0 que deixou o jogo mais bonito, porém não bota PRATA na mesa de ninguém kkkk! E os clãns vem sofrendo com as consequências... Acaba que a população do game tá ficando cada vez mais noob, o contrário do que deveria ser um jogo com sei lá, 8 anos de existência, a fidelidade tá caindo cada vez mais, então enquanto ganha 1 novo player, perde 3 antigos, e o efeito dominó vai ocorrendo, pois a queda no nível do jogo vai stressando tanto os players antigos, que alguns param só por isso.

Complicado, não tenho solução pra esse problema não, se não partir da WG voltar à ser FREE TO PLAY....... PLAY TO WIN..... E largar a idéia de ir em direção ao PAY TO PLAY....

CW no LATÃO já.... :izmena:

Edited by MAD_MAX__BR, Apr 18 2018 - 19:16.

Tomateverde #24 Posted Apr 18 2018 - 20:03

Sergeant

• -Players-
  • 8369 battles
  • 104
  • [GOFD] GOFD
Votação da parte PDABR fusão TNT começa hoje! 

SGT_ROSSI #25 Posted Apr 18 2018 - 20:11

First lieutenant

• Players
  • 50835 battles
  • 707
  • [-RAO-] -RAO-

E fato que a WG tende a fazer escolhas erradas e isso se reflete no jogo e nos jogadores, mas tanto antes quanto agora existem inúmeros clãs e jogadores sem relevância nenhuma.

Não adianta muito os comandantes prometerem ganhos aos jogadores, pois os mesmo não existem e não devem voltar tão cedo, mas eles não podem deixar seus jogadores enferrujando tendo que buscar alternativas para manter a habilidade em alta.

Eu fui "vitima" de promessas de um comandante que chegou a afirmar que o objetivo era competir na Rússia, mas a única importância desse clã foi a saída de alguns sub oficiais para fazer o -FBB- que teve grande destaque na comunidade e ainda esta nos top 200, e como a grande maioria a atitude do comandante foi ficar falando mal da -FBB-, porem nunca fui cego, logo vi que eu já era melhor que os comandantes e que eles iriam somente ficar falando enquanto a -FBB- já estava ganhando territórios na CW, com isso sai do clã e busquei me tornar competitivo vendo o quanto era fácil ganhar gold.

Imagino quantos jogadores por serem mais "desatentos" continuam acreditando nas conversas fiadas dos comandantes do tipo "esses roxinhos só usam mod's e são uns babacas", "nos somos elite", "lá não tem amizade só trabalho", "br não tem chance de vencer" entre outras, creio que no mínimo um jogador (jogando bem baixo para não errar) dos clãs que não estão no top 50 estão perdendo tempo no seu desenvolvimento e deveria buscar clãs melhores, e quanto mais afastado do top 50 maior será esses números.

Essa dissipação de jogadores, acaba com o modo competitivo do jogo, todos os jogos tem suas divisões de competições e quanto mais grandiosas for essas batalhas mais novos jogadores entra no jogo, a LBWOT evoluiu muito de uma temporada para outra e tenho certeza que vários jogadores gostariam de participar, mas não tem apoio de clãs e comandantes para isso, justamente porque ele esta sendo muito mal influenciado no seu clã super "elite" na sua colocação 1054.

Não iremos mudar a falta de competência da WG, mas podemos mudar a mentalidade de alguns jogadores, comandantes e clãs, para esses evoluírem e quem sabe tendo um evento com 30 times tentando uma vaga na LBWOT, quanto mais times, mais visualização dermos a LBWOT maiores a chance da WG dar boas recompensas aos times e quem sabe ela volta a ver que os torneios são vitais para o jogo continuar existindo.

Por isso, tentem competir mesmo sabendo que não vai ganhar tentem, e assista as transmissões pois os números ajudam e muito.

MAD_MAX__BR #26 Posted Apr 18 2018 - 20:34

Staff sergeant

• Players
  • 46188 battles
  • 287
  • [-TNT-] -TNT-

O TNT adoraria participar da LBWOT.

Mas o horário dos jogos não bate com nosso perfil.... FDS já é tenso pra gente, durante a tarde então piorou... E pra fechar, longo período de jogos, +/- 2 meses....

Em nosso caso particular é isso o que nos impede de colocar um ou dois times na LBWOT, mas este é apenas um evento do jogo, apenas uma competição, poderiam haver outras, com outros formatos e cronograma, mas a WG quer? A comunidade quer? Não sei...

>   Sobre o comandante ter que ser o melhor player do seu clãn, discordo totalmente dessa idéia Rossi, dificilmente vc verá o comandante de um clãn ser melhor em batalha que todos seus comandados, até porque o cara assume um trabalho massante de ADM, o que até lhe prejudica no desenvolvimento de sua conta e suas habilidades. Será que vc já comandou algum clãn no WOT? Experimenta, pra saber do que estou falando sentindo na pele. O cmte deve saber formar um bom time, dar autonomia, organizar as coisas, tornar o ambiente agradável, divertido, dar oportunidades aos players de seu clãn pra se desenvolverem, e deve unir a galera em prol de uma causa, de objetivos, traçar um rumo, e fazer todos seguirem esse rumo.

>   Sobre o player dever buscar clãns melhores.... Ai fica muito fácil, o cara dá uma trabalhadinha no seu status pessoal, dai pula pra um clãn melhor.... Porra, molezinha né.... O difícil é o cara ralar, treinar, perder, perder, perder, empatar, ganhar, perder, empatar, ganhar, ganhar, e depois de uns aninhos, normalmente 2, ter uma EQUIPE, FORTE, CONSISTENTE, a qual possa chamar de clãn, consolidada, conquistado seu espaço na raça, na luta, na dedicação. Ai é foda né, melhor procurar o caminho mais fácil, pulando de clãn em clãn sugando tudo o que puder em prol da sua continha, GOLD GOLD GOLD, LIGA LIGA, GOLD GOLD, sem a menor dedicação extra que não seja vc jogar competitivamente. Esse tipo de player que vive pulando de clãn pra clãn buscando sempre um clãn melhor, é justamente o cara que não perde um minuto ensinando nada pra ninguém, que dirá perder horas em platoon com um noobizinho, ensinando o cara e sacrificando um pouco do seu status.

É justamente essa falta de determinação e paciência em lutar, lutar e lutar até que cordeiros virem leões, que fazem do player brasileiro um sujeito covarde, que busca sempre o caminho mais fácil pra seguir, buscando resultados rápidos, imediatos, não importando mais nada que não seja seus ganhos pessoais. Assim como é nossa cultura no país de forma geral. Que se dane o resto se eu to me dando bem.

Dá até pra dizer que a comunidade BR no WOT nada mais é que o reflexo de nossa sociedade. Mas ai é viajar demais aqui num fórum de um joguinho on line. Xapralá... Vamos resistindo ai até parar....

SGT_ROSSI #27 Posted Apr 18 2018 - 22:30

First lieutenant

• Players
  • 50835 battles
  • 707
  • [-RAO-] -RAO-

Nunca falei que o comandante tem que ser o melhor na batalha, mas sim que tem que saber jogar, principalmente, ele tem que ter a melhor visão de jogo, não foi o meu caso no meu primeiro clã, eu ainda nas minhas 2K de batalhas já tinha melhores estatísticas e visão de batalhas que eles.

Já fui comandante de clã juntamente com mais outros 3 mantivemos ao longo da curta duração do clã (por volta de 3 meses) uma media de 30 territórios de tier 6 contando com no máximo 4 times, infelizmente por um mal entendido na campanha o clã foi desfeito, mas isso não importa, assim como já havia falado isso e você esqueceu, também já falei que não precisamos comer merda pra saber o gosto que ela vai ter.

Sobre a sua segunda argumentação, fácil e ser noob e ser carregado pelos outros do time, não digo para o jogador ser um parasita que entra em um clã pega o que pode e vai para o próximo, mas sim que ele busque um clã com jogadores do nível dele para que aprenda e cresça, se o clã crescer com ele não tem porque sai do clã, mas se ele perceber que ele e o único que esta se desenvolvendo ficar ali não vai mais acrescentar nada ao jogador, dai ele busque um novo clã com jogadores do nível dele.

Isso e básico da vida, duvido que alguém aqui ficou no seu primeiro emprego ganhando salário mínimo, mesmo após se dedicar e se aperfeiçoar, fazendo faculdade, cursos, etc tendo ofertas para mudar de emprego indo para melhores empresas com melhores salários e oportunidades somente por vontade de ficar com o seu "time".

Sendo assim você errou em achar que o problema da nossa sociedade são as pessoas que querem crescer, pois essas e que busca realmente um time, mas o problema são os parasitas, pessoas que simplesmente estão sugando o sangue dos trabalhadores enquanto fica falando "não se preocupe você e um pobre coitado que não pode se defender dos empresários malvadões, por isso estamos aqui, para lhe proteger", e o pobre iludido esta perdendo 50% do seu sangue e ainda defende o parasita.

Agora tenta colocar esse exemplo no fórum, quantas vez você leu que "não queremos se tornar roxinhos, eles são babacas" ou outras desculpas para manter sempre um parasita com o titulo de comandante e um monte de jogadores iludidos por mentiras sem buscar sua liberdade?

Lembro que alguém falava muito que os BR's eram mantido no jogo para servir de "alimento" aos jogadores americanos, como nunca acreditei nos parasitas que encontrava no jogo fui aprendendo e aprendendo ate que me libertei e sou eu que esta se "alimentando" dos americanos agora.

Tudo o que falei também serve aos clãs, se o seu clã esta se desenvolvendo e um grupo de jogadores não, tirem eles pois eles estão parasitando o clã e busquem outros que pode ajudar o clãs e não somente ficar sugando o sangue dele.

EDIT: Vou deixar uma explicação para evitar "choros" achando que tentei ofender pessoas.

Parasita pode parecer um tanto "pesado" para ser utilizado no tópico, porem e fácil fazer a associação do seu ciclo de vida com o assunto tratado e não estou chamando ninguém de parasita, porem estou cansado de ficar suavizando a realidade.

Edited by SGT_ROSSI, Apr 26 2018 - 23:45.

HMD_MITO #28 Posted Apr 25 2018 - 22:07

Sergeant

• Players
  • 52262 battles
  • 214
  • [0WNED] 0WNED

A resolução de todos esse problemas é, DEDIQUEM, se depois disso não resolveu, vc n tem o "Dom natural" para a coisa e vai no máximo ser um mediano aleatório... (para usarem como base atualmente eu devo ter umas 8000 horas de jogo, mas se com umas 4000 ainda for um jogador abaixo de Unicum a coisa ta feia para o seu lado)

A WG n ajuda, com esses tanquesP só por grana, a retirada dos torneios e outras medidas q fodem o Free to Play, mas antes tinha torneio e n tinha esses tanques, e mesmo assim a comunidade era essa porqueira que continua sendo hoje... 

E foi legal ver gente reclamando que a Gold League acabou sendo que nunca jogou uma qualy para a mesma, imagina entrar na liga em si.

A resolução de outros problemas globais do jogo iriam ajudar bastante, mas o básico q é vcs se tornarem jogadores melhores, vcs n conseguem... 

__xXKingXx__ #29 Posted Apr 26 2018 - 21:28

Sergeant

• Players
  • 19277 battles
  • 249
  • [0WNED] 0WNED

View PostHMD_MITO, on Apr 25 2018 - 18:07, said:

o básico q é vcs se tornarem jogadores melhores, vcs n conseguem... 

Pô....É impossível jogadores de clickers tornarem-se "melhores"...

xxvitoor #30 Posted Apr 27 2018 - 03:35

Staff sergeant

• Players
  • 16445 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

Tem alguma maneira facil de vermos quais são os clans brasileiros no top 500?

concordo com muito que foi falado ai, mas acho que deveriamos nos unir mais em geral, tenho um amigo que joga pra caralho ele queria um clan bom, foi para um americano...

SGT_ROSSI #31 Posted Apr 27 2018 - 12:13

First lieutenant

• Players
  • 50835 battles
  • 707
  • [-RAO-] -RAO-
Não tem, se você quiser saber tem que ir no site olhando um por um.

MAD_MAX__BR #32 Posted Apr 28 2018 - 20:51

Staff sergeant

• Players
  • 46188 battles
  • 287
  • [-TNT-] -TNT-

View Postxxvitoor, on Apr 27 2018 - 03:35, said:

Tem alguma maneira facil de vermos quais são os clans brasileiros no top 500?

concordo com muito que foi falado ai, mas acho que deveriamos nos unir mais em geral, tenho um amigo que joga pra caralho ele queria um clan bom, foi para um americano...

Não tem jeito, precisa ir no ranking e ficar caçando os clans BR que vc conhece ou que tenha bandeira BR, ou cores que lembram a bandeira, enfim, exige pesquisa.

Talvez seria legal a WG disponibilizar um filtro no ranking que separasse os clãns por país e regiões, conforme a bandeira escolhida pelo clãn, ou pela maioria de seus players.

Mas a gente dá idéias pequenas, de detalhes no jogo pro pessoal da WG e eles não dão a menor bola.... Fazer o que....

View PostHMD_MITO, on Apr 25 2018 - 22:07, said:

A resolução de todos esse problemas é, DEDIQUEM, se depois disso não resolveu, vc n tem o "Dom natural" para a coisa e vai no máximo ser um mediano aleatório... (para usarem como base atualmente eu devo ter umas 8000 horas de jogo, mas se com umas 4000 ainda for um jogador abaixo de Unicum a coisa ta feia para o seu lado)

A WG n ajuda, com esses tanquesP só por grana, a retirada dos torneios e outras medidas q fodem o Free to Play, mas antes tinha torneio e n tinha esses tanques, e mesmo assim a comunidade era essa porqueira que continua sendo hoje... 

E foi legal ver gente reclamando que a Gold League acabou sendo que nunca jogou uma qualy para a mesma, imagina entrar na liga em si.

A resolução de outros problemas globais do jogo iriam ajudar bastante, mas o básico q é vcs se tornarem jogadores melhores, vcs n conseguem... 

Henrique Dante, que moral vc tem pra falar de incoerência quando vc foi o cara que mais criticou a criação do LATÃO e hoje não sai dele. Você que criticou pakas a Liga BR e na última tava lá jogando.

Então fiotin, pega leve né...

View PostSGT_ROSSI, on Apr 18 2018 - 22:30, said:

Nunca falei que o comandante tem que ser o melhor na batalha, mas sim que tem que saber jogar, principalmente, ele tem que ter a melhor visão de jogo, não foi o meu caso no meu primeiro clã, eu ainda nas minhas 2K de batalhas já tinha melhores estatísticas e visão de batalhas que eles.

Já fui comandante de clã juntamente com mais outros 3 mantivemos ao longo da curta duração do clã (por volta de 3 meses) uma media de 30 territórios de tier 6 contando com no máximo 4 times, infelizmente por um mal entendido na campanha o clã foi desfeito, mas isso não importa, assim como já havia falado isso e você esqueceu, também já falei que não precisamos comer merda pra saber o gosto que ela vai ter.

Sobre a sua segunda argumentação, fácil e ser noob e ser carregado pelos outros do time, não digo para o jogador ser um parasita que entra em um clã pega o que pode e vai para o próximo, mas sim que ele busque um clã com jogadores do nível dele para que aprenda e cresça, se o clã crescer com ele não tem porque sai do clã, mas se ele perceber que ele e o único que esta se desenvolvendo ficar ali não vai mais acrescentar nada ao jogador, dai ele busque um novo clã com jogadores do nível dele.

Isso e básico da vida, duvido que alguém aqui ficou no seu primeiro emprego ganhando salário mínimo, mesmo após se dedicar e se aperfeiçoar, fazendo faculdade, cursos, etc tendo ofertas para mudar de emprego indo para melhores empresas com melhores salários e oportunidades somente por vontade de ficar com o seu "time".

Sendo assim você errou em achar que o problema da nossa sociedade são as pessoas que querem crescer, pois essas e que busca realmente um time, mas o problema são os parasitas, pessoas que simplesmente estão sugando o sangue dos trabalhadores enquanto fica falando "não se preocupe você e um pobre coitado que não pode se defender dos empresários malvadões, por isso estamos aqui, para lhe proteger", e o pobre iludido esta perdendo 50% do seu sangue e ainda defende o parasita.

Agora tenta colocar esse exemplo no fórum, quantas vez você leu que "não queremos se tornar roxinhos, eles são babacas" ou outras desculpas para manter sempre um parasita com o titulo de comandante e um monte de jogadores iludidos por mentiras sem buscar sua liberdade?

Lembro que alguém falava muito que os BR's eram mantido no jogo para servir de "alimento" aos jogadores americanos, como nunca acreditei nos parasitas que encontrava no jogo fui aprendendo e aprendendo ate que me libertei e sou eu que esta se "alimentando" dos americanos agora.

Tudo o que falei também serve aos clãs, se o seu clã esta se desenvolvendo e um grupo de jogadores não, tirem eles pois eles estão parasitando o clã e busquem outros que pode ajudar o clãs e não somente ficar sugando o sangue dele.

EDIT: Vou deixar uma explicação para evitar "choros" achando que tentei ofender pessoas.

Parasita pode parecer um tanto "pesado" para ser utilizado no tópico, porem e fácil fazer a associação do seu ciclo de vida com o assunto tratado e não estou chamando ninguém de parasita, porem estou cansado de ficar suavizando a realidade.

Sgt Rossi.... (Edit_ CARACA me empolguei e escrevi um livro, mals ae kkkkkkkkk!)

Spoiler

Edited by MA77, Apr 29 2018 - 18:41.

SGT_ROSSI #33 Posted Apr 29 2018 - 01:23

First lieutenant

• Players
  • 50835 battles
  • 707
  • [-RAO-] -RAO-

Você demonstrou o que muitos dos melhores jogadores já afirmaram (de suas maneiras) diversas vezes, "alguem fica no fórum falando merda e ensinando errado os novos jogadores e depois para corrigir e um baita trabalho"

Já vi diversos tópicos que acabaram em brigas se resumirem a isso, pessoas que não sabem jogar não tiveram paciência com os que sabem e somente fica registrado informações erradas e brigas.

Não vejo "ganancia" ou "desinteresse em ensinar", sempre que converso com alguém sou respondido e também sempre vejo eles respondendo aos outros, porem infelizmente muitos estão contaminados com pensamentos que impedem deles perguntarem ao melhores jogadores pré julgando eles como "babacas" ou já chega no fórum tacando pedras nas respostas somente porque não o favorece, e como todos somos humanos, muitos já estão cansados de tentar ajudar e tomarem pedradas, com isso entramos em um ciclo vicioso onde quem deveria aprender não quer e quem deveria ensinar também não quer.

E essa guerrinha entre roxinhos e vermelhinhos acaba sendo alimentado por esse comportamento, juntamente com alguns jogadores que utiliza da falta de informação de seus jogadores para se manter como "exemplo".

Varias vezes fui "atacado" por tentar ajudar, e já ataquei por perder a paciência, mas aqueles que aprenderam a dar a outra face sempre consegue desenvolver o seu tópico, pois no momento que alguém não "alimenta" a briga os jogadores vão se acalmando e vão explicando o seu ponto de ponto de vista sobre o assunto e o tópico.

Citarei o Agente, que recentemente tem se envolvido em todas as brigas que tem acontecido no fórum, alguém já teve a paciência em não devolver as "pedradas" e perguntar o porque que ele tem aquela opinião? acredito que recentemente ele falou do Is-7 (nesse não lembro de briga) e do Badger e do Tortoise (com muita briga nesse) no tópico somente houve brigas, algumas ate baseada na opinião de outros, porem ninguém teve a iniciativa de abaixar suas armas e tentar entender o que o outro pensa, tenho certeza que se alguém fizesse isso o Agente responderia sem "tacar pedras".

Mas como sempre me ignorem eu sou humano e brasileiro adoro ver o circo pegando fogo.

Sobre a organização vertical utilizada pelos militares, quanto maior e a patente mais capacidade de comandar um maior numero de soldado ele tem, por isso um sargento comanda em media uns 15 soldados, um tenente uns 50 um capitão uns 200....... se um por milagre existir um corpo de soldado (jovem e bem treinado) com o cérebro de general (muita experiência e grande visão de batalha) esse seria o "soldado perfeito", mas na vida real o conhecimento e experiência vem com tempo, e com o tempo se vai o nosso auge físico, porem isso não se aplica tanto assim no jogo, permitindo que jovens com poucas batalhas podem superar velhos com muitas batalhas.

HMD_MITO #34 Posted Apr 29 2018 - 20:07

Sergeant

• Players
  • 52262 battles
  • 214
  • [0WNED] 0WNED

Eu jogo em ambos, no latan e no Central, peguei minha 3º marca do 430U no Central q gera partidas mais competitivas onde se da tempo de fazer dano, tanto na derrota quanto na vitoria.

http://wotreplays.eu...ito-object_430u

Quando quero jogar mais casualmente sem ligar para porra nenhuma eu jogo no Latan, jogo competitivo no central, pq tenho q me manter acostumado com o ping, pq no BR n tem competitividade... só gringo da conta de dar algum desafio. 

E eu critiquei muito a 1º liga BR q era excessivamente longa e de administração duvidosa, a segunda para quem chegou na FINAL sem perder nenhuma foi de apenas 7 jogos, ai sem esforço nenhum ganhamos um premio pequeno mas q n poderia ser rejeitado pela quantidade de esforço necessário para obtê-lo, e muito obrigado a Machine pelos prêmios que caíram hoje, nunca foi tão fácil ganhar um t8P com 3k de gold...

E volto a dizer vocês em sua maioria nunca participaram de nada, nunca jogaram um torneio internacional, n entendem do jogo e reclamam de coisas q vcs mesmo poderiam resolver se fossem jogadores melhores, a WG n ajuda com essas medidas Pay to Play de merda, que esta matando o jogo, mas dedicar e aprender e parar de falar besteira em fórum nada né? 

Ow Rossi, me da uma explicação ai geral de qual esta sendo a maior reclamação dos bots ai q eu acho q estou deixando passar alguma coisa. 

SGT_ROSSI #35 Posted Apr 29 2018 - 23:55

First lieutenant

• Players
  • 50835 battles
  • 707
  • [-RAO-] -RAO-

Caralho e difícil separar reclamações vazias, de comportamento que eles fazem e reclama dos que fazem com eles e por erros da WG.

Em geral as reclamação contra a WG seriam:

- MM que tem acabado com as partidas de todos os tier's, salvo tier 10 (se me lembro bem, foi vc quem indicou inverter o atual 3/5/7 por 7/5/3 para corrigir isso);

- Tanques OP comprados (mas essa e poucos que se manifestam);

- Falta de CW (tier 8 e 6) e competições tanto no central quanto no latam.

Em geral as reclamações sobre a comunidade seriam:

- Comportamento em chat e principalmente no fórum que gera inúmeras brigas (quanto todos tem a sua "razão" e quer brigar para mostrar isso, deve ter algo errado com essa pessoa ou com a "razão" dela);

- A eterna guerra entre roxinhos x vermelhinhos;

- Como melhorar a qualidade de nossos jogadores e clãs (esse infelizmente não se desenvolve pelo motivos acima e seria o tema desse tópico).

O resto são do tipo "eu acho "isso" e você acha "churisso", vamos brigar" ou "a WG fez algo que não me agradou, como vc ainda defende a WG, vamos brigar"

Acredito ter resumido alguns anos de fórum, se deixei passar algo que não entra nesses padrões deve ser devido a serem ofuscadas por inúmeros tópicos que estão dentro dos padrões acima.

HMD, devido a minha limitação linguísticas nunca participei de clãs estrangeiros, apesar de alguns convites, me confirma um comportamento que acredito existir nos melhores clãs estrangeiros:

Eles são amigos e mantém amigos que não estão dentro do mínimo necessária para estar no clã? porem quando se trata de competir eles deixam a amizade de lado e só participa quem realmente se qualifica?

HMD_MITO #36 Posted Apr 30 2018 - 00:51

Sergeant

• Players
  • 52262 battles
  • 214
  • [0WNED] 0WNED

View PostSGT_ROSSI, on Apr 29 2018 - 19:55, said:

HMD, devido a minha limitação linguísticas nunca participei de clãs estrangeiros, apesar de alguns convites, me confirma um comportamento que acredito existir nos melhores clãs estrangeiros:

Eles são amigos e mantém amigos que não estão dentro do mínimo necessária para estar no clã? porem quando se trata de competir eles deixam a amizade de lado e só participa quem realmente se qualifica?

Basicamente, na hora de competir é para competir, quando tem vaga no clã eles deixam os amigos, quando precisa abrir espaço é os inativos q rodam depois os de pior desempenho, sendo amigo ou não. 

E em batalha eles sempre montam o time de acordo com o inimigo, se é um time cone q vai ser pisado, entram com qualquer 1, quem chega primeiro entra, quando é time bom o comandante escolhe a dedo os melhores para entrar no time... e n tem caô, varias vezes eu cheguei atrasado faltando 2min, os caras tiram alguém e me colocam, fazendo o mesmo com os outros tops do clã. 

Em relação as reclamações dos cones, a maioria delas ao meu ver são reclamações por falta de informação mesmo, nego n corre atras de saber de porra nenhuma, só abre o jogo e aperta PLAY, toma na jabiraca sem parar e vem falar merda no fórum, ninguém quer ser melhor, ninguém quer dedicar, ninguém quer porra nenhuma, só quer entrar em batalha fazer 1k de dano e ganhar 200k de prata... 

Uma breve lista sobre os MAIORES problemas do WoT atualmente, Faltando apenas incluir o problema do MM 3/5/7, essa lista eu n fiz sozinho, mas tbm n levamos 1h para fazer, foi algo rápido em 10min foi nos perguntando a quase 1 ano quais eram os maiores problemas do jogo, e isso foi levantado. 

Malassombro #37 Posted Apr 30 2018 - 15:05

Sergeant

• -Players-
  • 25851 battles
  • 177
  • [GOFD] GOFD
Eles fizeram o 3/5/7 com base no servidor RUSSO que tem 40k ON,são muitos problemas e poucas soluções,sobre munições vai sair um teste sobre muitas mudanças vamos ver oque vai ter!

xxvitoor #38 Posted May 02 2018 - 04:49

Staff sergeant

• Players
  • 16445 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View PostHMD_MITO, on Apr 29 2018 - 23:51, said:

Basicamente, na hora de competir é para competir, quando tem vaga no clã eles deixam os amigos, quando precisa abrir espaço é os inativos q rodam depois os de pior desempenho, sendo amigo ou não. 

E em batalha eles sempre montam o time de acordo com o inimigo, se é um time cone q vai ser pisado, entram com qualquer 1, quem chega primeiro entra, quando é time bom o comandante escolhe a dedo os melhores para entrar no time... e n tem caô, varias vezes eu cheguei atrasado faltando 2min, os caras tiram alguém e me colocam, fazendo o mesmo com os outros tops do clã. 

Em relação as reclamações dos cones, a maioria delas ao meu ver são reclamações por falta de informação mesmo, nego n corre atras de saber de porra nenhuma, só abre o jogo e aperta PLAY, toma na jabiraca sem parar e vem falar merda no fórum, ninguém quer ser melhor, ninguém quer dedicar, ninguém quer porra nenhuma, só quer entrar em batalha fazer 1k de dano e ganhar 200k de prata... 

Uma breve lista sobre os MAIORES problemas do WoT atualmente, Faltando apenas incluir o problema do MM 3/5/7, essa lista eu n fiz sozinho, mas tbm n levamos 1h para fazer, foi algo rápido em 10min foi nos perguntando a quase 1 ano quais eram os maiores problemas do jogo, e isso foi levantado. 

Artilharia é questão de frescura EM MINHA OPINIÃO.

e skorpion G é um bom tanque sim, mas é do mesmo nivel dos outros tds tier 8, não vejo nada exagerado nele. Patriot idem-

de problemas in-game vejo a pouca variedade de mapas, e o lance das balas premium como os unicos realmente ruins

HMD_MITO #39 Posted May 02 2018 - 05:16

Sergeant

• Players
  • 52262 battles
  • 214
  • [0WNED] 0WNED

View Postxxvitoor, on May 02 2018 - 00:49, said:

Artilharia é questão de frescura EM MINHA OPINIÃO.

e skorpion G é um bom tanque sim, mas é do mesmo nivel dos outros tds tier 8, não vejo nada exagerado nele. Patriot idem-

de problemas in-game vejo a pouca variedade de mapas, e o lance das balas premium como os unicos realmente ruins

Vc é um 49%, n entende do balanceamento do jogo, quando fala q o Patriot e a Skorp G n são bem melhores q as TD's e Heavys do t8, salvo 1 ou outra exceção, tipo o Caernarvon depois do Buff.

E é claro q Artilharia n é um problema para vc, a maioria usa XVM e foca jogadores agressivos e ativos, cone q fica no fundo da base o tempo todo n toma tiro de artilharia mesmo. 

Mas vc representa bem a media da PlayerBase e explica o pq da WG exitar tanto em fazer mudanças significativas de 1 vez.

xxvitoor #40 Posted May 05 2018 - 02:17

Staff sergeant

• Players
  • 16445 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View PostHMD_MITO, on May 02 2018 - 04:16, said:

Vc é um 49%, n entende do balanceamento do jogo, quando fala q o Patriot e a Skorp G n são bem melhores q as TD's e Heavys do t8, salvo 1 ou outra exceção, tipo o Caernarvon depois do Buff.

E é claro q Artilharia n é um problema para vc, a maioria usa XVM e foca jogadores agressivos e ativos, cone q fica no fundo da base o tempo todo n toma tiro de artilharia mesmo. 

Mas vc representa bem a media da PlayerBase e explica o pq da WG exitar tanto em fazer mudanças significativas de 1 vez.

Já você representa a total falta de educação que parte dos players de alto nivel tem, talvez seja pela criação dos pais ter sido ruim ou talvez porque você pensa que é alguém por jogar bem um joguinho.

Enfim, vamos lá:

Lista de TDS tier 8 com maior porcentagem de vitoria:

1 - T28

2 - WZ-120

3 - Strv S1

4 - AMX 105

5 - Charioteer

6 - SU-101

7 - ISU-152

8 - Ferdinand

9 - WZ-111

10- Skorpion g

[1]

Lista de Pesados tier 8 com maior porcentagem de vitoria:

1 - IS-5 (obj 730)

2 - OBJ 252U

3 - Patriot

4 - Defender

5 - Chrysler

6 - Somua

7 - Caernarvon

8 - Emil 1

9 - VK 100.01

10 - WZ-111

[2]

Como eu deixei claro, era a minha opinião e eu tenho direito a ela, e você também pode ter direito a sua, mas claramente as suas não são baseadas em fatos.

[1] (https://bit.ly/2juHkIU)

[2] (https://bit.ly/2HSBf7y)

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users