Jump to content

Clans

• Please log in to reply
41 replies to this topic

AgentePM22 #41 Posted May 06 2018 - 09:16

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 493
  • [0WNED] 0WNED
O cara diz q um tank é bom pela sua taxa de vitória KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pq eu ainda fico surpreso com alguma coisa nesse fórum?

Yuriev #42 Posted May 07 2018 - 04:31

Captain

• Players
  • 54628 battles
  • 1,236

View Postxxvitoor, on May 05 2018 - 02:17, said:

Já você representa a total falta de educação que parte dos players de alto nivel tem, talvez seja pela criação dos pais ter sido ruim ou talvez porque você pensa que é alguém por jogar bem um joguinho.

No joguinho que voce se destaca voce e alguem nao e nao? Esse e o forum do dito joguinho entao nao acha sabio da sua parte escutar os que nele se destacam?

Vou te explicar porque tanques como o skorpion sao OPs. Eu tenho o skorpion, tenho mais de 1000 batalhas, tambem nao acho ele essas coisas, na verdade detesto jogar com ele, mas eu reconheço que ele e OP porque ele e uns 80% melhor do que o tanque equivalente da linha o Rheinmetall-Borsig. O skorpion tem um pouco menos DPM e menos camuflagem em troca de muito mais mobilidade. Se voce tem mobilidade para sempre estar distante do oponente a camuflagem nao faz a menor falta. A vantagem em mobilidade compensa em muito as desvantagens e fazem com que ele seja melhor em quase todas as situaçoes do que o Rheinmetall-Borsig.

A wargaming tem lançado tanques premium que sao melhores do que os de linha, nao costumava ser assim. Voce jogava com tanque premium pra fazer creditos, hoje voce joga porque eles sao melhores mesmo... Outro tanque OP o defender, compara o defender com um is3 pra voce ver a covardia. Compara todos esses tanques premium novos com os da linha pra voce ver como sao todos melhores. Unica exceção e o Mauerbreaker, aquilo e um lixo completo.

Edited by Yuriev, May 07 2018 - 04:33.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users