Jump to content

PLAYERS DO 4k

• This topic is locked This topic is locked
48 replies to this topic

PROERD_ #21 Posted Apr 22 2018 - 03:07

Corporal

• -Players-
  • 6048 battles
  • 69
  • [XBL4U] XBL4U

View PostDrackor, on Apr 12 2018 - 17:07, said:

Cara deixa eu falar uma coisa pode ser viagem minha, mas toda vez que levo um tiro dos players do 4k eles acertam minha caixa de munição, toda vez não e brincadeira... algo passou por isso ai?

Pode ser mod sim, mas também pode ser apenas uma troca de informação simples entre os membros do clãn.

Eu por exemplo tenho 71 tanks e já devo ter decorado o ammo rack de uns 30 deles jogando no dia a dia e com auxilio da sala de treino, hoje mesmo Explodi um VK100.01P com um tiro de Lowe e descobri onde fica mais um ammo rack.

VaporSJP #22 Posted Apr 22 2018 - 14:01

Sergeant

• -Players-
  • 16472 battles
  • 215
  • [MITOS] MITOS

View PostPROERD_, on Apr 22 2018 - 03:07, said:

Pode ser mod sim, mas também pode ser apenas uma troca de informação simples entre os membros do clãn.

Eu por exemplo tenho 71 tanks e já devo ter decorado o ammo rack de uns 30 deles jogando no dia a dia e com auxilio da sala de treino, hoje mesmo Explodi um VK100.01P com um tiro de Lowe e descobri onde fica mais um ammo rack.

Surgiu uma curiosidade ............ a skill , Estocagem Segura previne o ammo rack ?

faelpz97 #23 Posted Apr 22 2018 - 14:39

Staff sergeant

• -Players-
  • 13149 battles
  • 362

View PostVaporSJP, on Apr 22 2018 - 10:01, said:

Surgiu uma curiosidade ............ a skill , Estocagem Segura previne o ammo rack ?

Ela não "previne", apenas reduz as chances de você ser explodido caso atinjam sua caixa de munição. Tudo o que esse benefício faz é conceder mais pontos de hp para o ammorack.

VaporSJP #24 Posted Apr 23 2018 - 02:37

Sergeant

• -Players-
  • 16472 battles
  • 215
  • [MITOS] MITOS

View Postfaelpz97, on Apr 22 2018 - 14:39, said:

Ela não "previne", apenas reduz as chances de você ser explodido caso atinjam sua caixa de munição. Tudo o que esse benefício faz é conceder mais pontos de hp para o ammorack.

UHm....vlws...... desconfiava disso. 

SkylineSC #25 Posted Apr 23 2018 - 04:23

Staff sergeant

• Players
  • 26976 battles
  • 482
  • [VILIN] VILIN
Player do 4k é tudo cone, mas tem alguns q sao deuses. Devem usar modpack do sela...

Malassombro #26 Posted Apr 23 2018 - 13:33

Sergeant

• -Players-
  • 24933 battles
  • 152
  • [GOFD] GOFD
A skil estocagem segura só aumenta em poucos % o HP do ammorack,assim como todo modulo tem HP ela também,por isso tanques com canhões de alto calibre tendem a arrancar mais fácil as torres!E tem também o fator critico do canhão,o canhão mais critico do jogo e o da obj.268 TD russa X.

AgentePM22 #27 Posted Apr 24 2018 - 03:33

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO

View PostMalassombro, on Apr 23 2018 - 09:33, said:

o canhão mais critico do jogo e o da obj.268 TD russa X.

Ta sabendo muito, parabéns. Pqp...

Drackor #28 Posted May 01 2018 - 21:31

First lieutenant

• Players
  • 15686 battles
  • 590
  • [-RBO-] -RBO-
Tenho que falar algo? caixa de munição e eu em movimento...
E a WG acha q esta normal tudo isso...

xxvitoor #29 Posted May 01 2018 - 22:09

Staff sergeant

• Players
  • 15320 battles
  • 333
  • [RESIS] RESIS

View PostDrackor, on May 01 2018 - 20:31, said:

esse mod das lampadinhas é liberado? tenho minhas duvidas, cuidado com o print

MA77 #30 Posted May 01 2018 - 22:22

Moderator

• Administrator
  • 2481 battles
  • 372
  • [WG-LA] WG-LA

View PostDrackor, on May 01 2018 - 17:31, said:

Três letras: R, N e G. :P

Não há mod que faça alguém dar ammo rack no adversário mais facilmente. Isso tudo é definido pelo RNG, caso contrário, toda partida teríamos torres voando. ;)

Gean_Dallagrana #31 Posted May 01 2018 - 23:17

Private

• -Players-
  • 3 battles
  • 1

View PostMA77, on May 01 2018 - 22:22, said:

Não há mod que faça alguém dar ammo rack no adversário mais facilmente. Isso tudo é definido pelo RNG, caso contrário, toda partida teríamos torres voando. ;)

ksks há sim um que vi muitas pessoas usando que deixa pintado as partes em que os módulos e tripulantes ficam, dando uma vantagem sobre o outro jogador, fora que o próprio xvm já é um mod muito vantajoso para todos os tanques, principalmente artilharia.

HMD_MITO #32 Posted May 01 2018 - 23:40

Sergeant

• Players
  • 51667 battles
  • 211
  • [OTTER] OTTER

View Postrafaelwotsilveira, on Apr 13 2018 - 16:01, said:

Mas não tem um pingo de humildade kkkkk  :facepalm:

O dia q humildade te levar a algum lugar nesse jogo vc volta aq e conta para geral blz? kkkk

4k boa? tem jogadores bons? KKKKKk ta bom então né... 

Viu e para de chorar ai [edited], entra de lado na rua e toma ammohack direto, pq n saber jogar direito e fica inventando teoria idiota. 

Drackor #33 Posted May 01 2018 - 23:46

First lieutenant

• Players
  • 15686 battles
  • 590
  • [-RBO-] -RBO-

View PostMA77, on May 01 2018 - 18:22, said:

Então o RNG pra esses players são abençoados... pq toda hora? todo tiro caixa de munição?

Mas há mod e auto mira que faz acertar os pontos fracos do tank... 

mas há mods que monstram os pontos fracos do tank...

Isso só prova como a WG ainda ta achando tudo normal, bonito natural!!! colocando a culpa no RNG abençoado dos caras...

View PostHMD_MITO, on May 01 2018 - 19:40, said:

Viu e para de chorar ai [edited], entra de lado na rua e toma ammohack direto, pq n saber jogar direito e fica inventando teoria idiota. 

Vc ja viu minha game plays? fala merda nao ....

Tenho mais uma teoria...

Pega seu wn8 e tenta ser alguém na vida....

tava_no_fluxo #34 Posted May 01 2018 - 23:56

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 128
Incrível como esta esse jogo, você entra com seu merda de comet na batalha que já é um tanque péssimo ai vc vai dar combate em um skorpion que ta com 800 e pouco de vida pensando que vc tem chance pois tem um reload menor, chega la leva 3 tiros e morre enquanto sobra 40 de vida no skorpion pq seus tiros a maioria rodou em 120 de dano, ai sacanagem, alem do tanque ser péssimo ainda tem essa coisa de dar um dano médio em tanque sem blindagem menor que o dano médio normal.

AgentePM22 #35 Posted May 02 2018 - 02:56

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO

View PostDrackor, on May 01 2018 - 19:49, said:

Pega seu wn8 e tenta ser alguém na vida....

Pega tua vida e tenta ser alguém no jogo. Essa frase parece idiota, não é? Pois é, vida virtual n se compara com vida real, flw.

Drackor #36 Posted May 02 2018 - 03:01

First lieutenant

• Players
  • 15686 battles
  • 590
  • [-RBO-] -RBO-

View PostAgentePM22, on May 01 2018 - 22:56, said:

Pega tua vida e tenta ser alguém no jogo. Essa frase parece idiota, não é? Pois é, vida virtual n se compara com vida real, flw.

kkkk do jeito que vcs falam parece q o jogo e mais importante que a vida real...

Eu não transformo um jogo como se fosse a coisa mais importante da minha vida.... as reclamações q aqui  faço e referente a diversão a coisas q nao estao certas no jogo e nao coisas para aumentar o meu ego de ser um bom jogador ....

xxvitoor #37 Posted May 02 2018 - 03:38

Staff sergeant

• Players
  • 15320 battles
  • 333
  • [RESIS] RESIS

View PostDrackor, on May 02 2018 - 02:01, said:

kkkk do jeito que vcs falam parece q o jogo e mais importante que a vida real...

Eu não transformo um jogo como se fosse a coisa mais importante da minha vida.... as reclamações q aqui  faço e referente a diversão a coisas q nao estao certas no jogo e nao coisas para aumentar o meu ego de ser um bom jogador ....

pra eles é, claramente kkkk

AgentePM22 #38 Posted May 02 2018 - 08:01

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO

View PostDrackor, on May 01 2018 - 23:01, said:

Bem no fundo, todos ou quase todos os excelentes jogadores tem grande ego e um pouco de arrogância. Eles odeiam perder batalhas, odeiam jogar com noob. Óbvio que um dia todos já foram jogadores horríveis, mas alguns criam vergonha na cara e aprendem a jogar ou vê que nunca irá se dar bem naquele jogo e para de jogar (parei de jogar fortnite pq eu sou um cego do caralho) e a grande maioria continua jogando sem saber, sem querer aprender e só levando pau na bunda. Se esse jogo fosse um jogo que exigisse muita habilidade, eu relevava, pois para ter habilidade em um jogo entra em questão vários aspectos, físicos inclusive, como por exemplo visão, audição e reflexo. MAS esse jogo exige muito mais conhecimento do q habilidade, então a grande maioria de jogadores ruins são preguiçosos que n buscam conhecimento no jogo que jogam, levam pau na bunda e riem quando o tank é destruído ou ficam chamando o outro de cheater. Esse meu texto não tem muito a ver com o seu comentário, mas passou pela minha cabeça e eu resolvi escrever, talvez tenha ficado meio confuso mas da pra entender.

MA77 #39 Posted May 02 2018 - 15:05

Moderator

• Administrator
  • 2481 battles
  • 372
  • [WG-LA] WG-LA

View PostDrackor, on May 01 2018 - 19:46, said:

Então o RNG pra esses players são abençoados... pq toda hora? todo tiro caixa de munição?

Mas há mod e auto mira que faz acertar os pontos fracos do tank... 

mas há mods que monstram os pontos fracos do tank...

Isso só prova como a WG ainda ta achando tudo normal, bonito natural!!! colocando a culpa no RNG abençoado dos caras...

Isso é definido pelo RNG, pois cada módulo/tripulante tem seu próprio HP (aka Pontos de Energia).

Este vídeo do Zeven explica bem como esta mecânica funciona:

Mesmo que você tenha um mod muito bom que faça você acertar um módulo X a cada disparo, você ainda esbarra no RNG para destruir/danificar aquele módulo.

Espero que tenha desmitificado um pouco deste assunto. :honoring:

Abraços!

Drackor #40 Posted May 02 2018 - 16:42

First lieutenant

• Players
  • 15686 battles
  • 590
  • [-RBO-] -RBO-

View PostAgentePM22, on May 02 2018 - 04:01, said:

Bem no fundo, todos ou quase todos os excelentes jogadores tem grande ego e um pouco de arrogância. Eles odeiam perder batalhas, odeiam jogar com noob. Óbvio que um dia todos já foram jogadores horríveis, mas alguns criam vergonha na cara e aprendem a jogar ou vê que nunca irá se dar bem naquele jogo e para de jogar (parei de jogar fortnite pq eu sou um cego do caralho) e a grande maioria continua jogando sem saber, sem querer aprender e só levando pau na bunda. Se esse jogo fosse um jogo que exigisse muita habilidade, eu relevava, pois para ter habilidade em um jogo entra em questão vários aspectos, físicos inclusive, como por exemplo visão, audição e reflexo. MAS esse jogo exige muito mais conhecimento do q habilidade, então a grande maioria de jogadores ruins são preguiçosos que n buscam conhecimento no jogo que jogam, levam pau na bunda e riem quando o tank é destruído ou ficam chamando o outro de cheater. Esse meu texto não tem muito a ver com o seu comentário, mas passou pela minha cabeça e eu resolvi escrever, talvez tenha ficado meio confuso mas da pra entender.

Cara entendo seu lado mais nem todos quer jogar para ser bom, o cara quer jogar por diversão, esse era o intuído do game na realidade.... se o cara quer ser profissional tem área para isso...
Eu não tenho raiva dos bons jogadores eu não foco eles na partida eu sempre faço meu jogo como se fosse qualquer jogador do outro lado...
Eu conheço meus tanks ate a historia na realidade deles.... porém tem coisas inexplicáveis nesse jogo... como aberto nesse tópico, eu conheço meus modulos do tank sei que tem tiros que tem 1% de acerta a caixa de munição mas mesmo assim acertam.... me fale ai agente um cara que acerta sua caixa de munição toda vez....todo tiro.... e a Wg falar q e RNG? pelo amor cara... Isso aqui não e chororo não iria abrir um tópico atoa...

View PostMA77, on May 02 2018 - 11:05, said:

Isso é definido pelo RNG, pois cada módulo/tripulante tem seu próprio HP (aka Pontos de Energia).

Este vídeo do Zeven explica bem como esta mecânica funciona:

Mesmo que você tenha um mod muito bom que faça você acertar um módulo X a cada disparo, você ainda esbarra no RNG para destruir/danificar aquele módulo.

Espero que tenha desmitificado um pouco deste assunto. :honoring:

Abraços!

Meu querido... eu sei que os módulos tem hp eu sei disso, mas basta acertar eles para diminuir o hp ou danificá-los e quando chega num certo HP não há RNG que segure a danificação ou explosão do modulo.... 

Por exemplo existe mods que mesmo sua caixa de munição sendo na frente ele calcula um tiro de trás do tank que atravessa o chassi sem atingir outros módulos e acerta a caixa de munição, nada que altera a física ou RNG do jogo um tiro de 1% de chance que esse mod consegue calcular e fazer.... Claro tem o RNG da dispersão do tiro... Não sei se vc já viu mais da uma olhada nas merdas que tem na internet ai ...  Essa é minha reclamação eu não estou criando um contos de fadas de tank aqui, isso e real, existe !!! tá na hora de parar de jogar a poeira debaixo do tapete ... Tá na hora da WG melhorar esse MM ( por nivel de jogadores ) melhorar a otimização do jogo ( que não esta 100% ) etc...

Deixa de falar um caso, eu convidei 3 novatos para jogar WOT, o cara que ficou mais tempo ficou duas semanas o resto desistiu antes... vc acha normal? geralmente um jogador novato fica encantado com o jogo no começo... TODOS eles falaram o que o jogo ficou desinteressante ... Isso acontece com jogadores veteranos tb, muitos veteranos jogam esse jogo por causa dos amigos de cla, por causa de torneios, por causa de CWS e fortalezes ( eu sou um deles )... Coisas que a WG faz questão de limitar ou tirar...

Edited by Drackor, May 02 2018 - 16:43.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users