Jump to content

[Desafio Italiano] Opiniões

• Please log in to reply
5 replies to this topic

MA77 #1 Posted Apr 13 2018 - 20:25

Moderator

• Administrator
  • 2207 battles
  • 232
  • [WG-LA] WG-LA

Salve!

Hoje começa o Desafio Italiano, um evento cheio de recompensas que tem como prêmio máximo o primeiro tanque italiano do jogo: o poderoso Progetto M35 Mod 46!

O evento consiste em 10 fases que podem ser completadas acumulando experiência com veículos de nível VI ou superior, ou passando missões de habilidade com veículos de nível X apenas. Você pode conferir todos os detalhes do evento aqui.

Esperamos que você aproveite o evento. Não esqueça de deixar suas opiniões neste tópico!

SGT_ROSSI #2 Posted Apr 13 2018 - 20:53

First lieutenant

• Players
  • 50123 battles
  • 654

Acredito que xp base não deveria ser a escolha para a missão, ate onde sei os jogadores compram conta premium para acelerar o ganho de XP ai vem uma missão dessa e fala que o dinheiro dele não serve pra nada e que ele vai ralar igual aos que não gastaram nada.

EDIT: no resultados de batalha não mostra o progresso da missão.

Edited by SGT_ROSSI, Apr 13 2018 - 21:18.

CardealT #3 Posted Apr 14 2018 - 04:57

Sergeant

• -Players-
  • 26122 battles
  • 104
  • [-UFA-] -UFA-

Opa!

Pois é, quem tem aquela conta premium marota vai farmar o XP com mais tranquilidade. A minha estratégia para conseguir o máximo de desconto possível e não perder a sanidade vai ser tentar farmar 15k de XP por dia e ver até onde posso chegar.

Realizar as missões usando veículos tier 10 para mim está fora de cogitação, mas pelo menos não temos a famigerada condição de vitória para conseguir progredir na maratona, ainda bem!

Falou!

VaporSJP #4 Posted Apr 14 2018 - 16:04

Sergeant

• -Players-
  • 13864 battles
  • 119
  • [MITOS] MITOS

View PostSGT_ROSSI, on Apr 13 2018 - 20:53, said:

Acredito que xp base não deveria ser a escolha para a missão, ate onde sei os jogadores compram conta premium para acelerar o ganho de XP ai vem uma missão dessa e fala que o dinheiro dele não serve pra nada e que ele vai ralar igual aos que não gastaram nada.

EDIT: no resultados de batalha não mostra o progresso da missão.

Problema maior ao meu ver é tempo. ...... 

2 semanas dependendo da pessoa, não vai dar........ acho eu, que vou chegar perto. 

E tem que tá entrando sempre lá no Evento e conferindo a progressão . 

Coisa que falta no WoT , tipo uns balão na tela rápidos , mostrando uma progressão , durante a batalha uma medalha ganha ....... etc

SGT_ROSSI #5 Posted Apr 18 2018 - 03:41

First lieutenant

• Players
  • 50123 battles
  • 654

Esse bug de não aparecer o progresso da missão nos resultados de batalhas esta foda, ao longo do evento já senti a falta de uns 5K de xp não contabilizados.

Será que podemos esperar uma micro atualização com correção nos próximos 3 meses?

faelpz97 #6 Posted Apr 18 2018 - 15:17

Staff sergeant

• -Players-
  • 12603 battles
  • 269

View PostVaporSJP, on Apr 14 2018 - 12:04, said:

Problema maior ao meu ver é tempo. ...... 

2 semanas dependendo da pessoa, não vai dar........ acho eu, que vou chegar perto. 

E tem que tá entrando sempre lá no Evento e conferindo a progressão . 

Coisa que falta no WoT , tipo uns balão na tela rápidos , mostrando uma progressão , durante a batalha uma medalha ganha ....... etc

Também acho um saco ter que entrar na tela de missões pra checar essa progressão, parece até uma cerimônia de tanto que demora pra carregar.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users