Jump to content

Dicas de mudança para uma melhor jogabilidade

• Please log in to reply
24 replies to this topic

Drackor #21 Posted Apr 18 2018 - 00:28

First lieutenant

• Players
  • 15688 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View Postbadmasterbh, on Apr 17 2018 - 15:53, said:

É muito ruim quando você sai num determinado ponto de respawn e de repente tem que se deslocar para o outro lado do mapa. Mas, atribuir um local pré determinado por classe de tanque não me soa como boa ideia.

Os veículos podem ser de mesma classe mas, ter características diferentes que o tornam mais efetivos em pontos diferentes do mapa. Pesados com torre mais forte e com depressão como o S. Emil e Conqueror poderão ter melhor desempenho onde consigam fazer hulldown. Leves com telescópio binocular, vão procurar um local para fazer spot passivo, outros mais com lentes revestidas farão um spot mais agressivo. Como não sabemos que mapa iremos cair numa aleatória, essa posição inicial pré-determinada pode prejudicar de forma deliberada alguns players. 

Todos tanks que vc citou tem mobilidade para ir em qualquer parte do mapa rapidamente... o intuito e ajudar os tanks lentos que além de ser alvos fáceis na passagem eles não conseguem ir para outro posição tão facilmente, o que leva muitos players preguiçosos a tomarem caminhos errados que acabam ferrando o jogo... mas enfim, acho que vc  não interpretou o meu texto bem pois foi dito isso...

Apenas como exemplo, os pesados na sugestão acima, foram colocados próximos ao Porto. Já vi diversas partidas onde um grupo de pesados seguiram pela linha 1 e fizeram a limpa...

E vc acha isso legal?
não é legal nem para quem perde nem para quem ganha... a partida se torna chata sem graça...
e para evitar isso tb.

Em relação as artys, sigo favorável a permanência no jogo. O que poderia mudar sua jogabilidade, seria apenas colocar um atalho de telhado para sinalizar a posição da arty inimiga. Não usamos o F8 para apresentar um SOS ao nosso time? Atribuir uma outra tecla com a opção "Enemy arty here" designando um ponto no mapa. Tal mudança, apesar de fugir muito da realidade dos campos reais de batalhas, obrigaria as artys inimigas a aumentarem sua movimentação já que o counter-arty se tornaria mais efetivo, além de dificultar o seu tiro no time inimigo.

ctrl + click no minimapa + "arty" no chat

xxvitoor #22 Posted Apr 18 2018 - 05:41

Staff sergeant

• Players
  • 16468 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View PostMA77WoT, on Apr 16 2018 - 20:59, said:

É só a galera lembrar que daqui podem sair boas mudanças para o jogo. 

Por falar nisso, 7 anos de jogo e criar pelotão ainda ta mal feito kkk

eu abro a lista de amigos, clico com botão direito NO AMIGO que quero pelotão, clico criar pelotão, e abre uma janela para eu ter que procurar ele denovo kkkk

MA77 #23 Posted Apr 18 2018 - 14:46

Moderator

• Administrator
  • 2495 battles
  • 462
  • [WG-LA] WG-LA

View Postxxvitoor, on Apr 18 2018 - 01:41, said:

eu abro a lista de amigos, clico com botão direito NO AMIGO que quero pelotão, clico criar pelotão, e abre uma janela para eu ter que procurar ele denovo kkkk

Mas hein?! ​:ohmy:

Aqui vai normal. 

faelpz97 #24 Posted Apr 18 2018 - 15:07

Staff sergeant

• -Players-
  • 13498 battles
  • 399

View Postxxvitoor, on Apr 18 2018 - 01:41, said:

Vish, tem erro de formulário aí hein kkkkk

xxvitoor #25 Posted Apr 18 2018 - 16:18

Staff sergeant

• Players
  • 16468 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View PostMA77WoT, on Apr 18 2018 - 13:46, said:

Mas hein?! ​:ohmy:

Aqui vai normal. 

ta, vou explicar passo a passo,

1º- Está na oficina