Jump to content

IS-7 um lixo qualquer no jogo.

IS-7 is-7 lixo tanque ruim merdas que wg faz tanque escroto porcaria ambulante

• This topic is locked This topic is locked
64 replies to this topic

Uvood #21 Posted Apr 16 2018 - 23:48

First lieutenant

• Players
  • 19043 battles
  • 755
  • [CAOS] CAOS

View PostAgentePM22, on Apr 16 2018 - 23:12, said:

Ta sabendo tanto que não sabe que é impossível uma 183 dar 1200 de dano sem penetrar...

Fui ver o replay, achei estranho que ele me causou isso de dano com 2 críticos, na hora achei q fosse HESH como sempre, mas foi AP mesmo, erro meu.

Mas lembro de ter tomado danos absurdos de HE com ele, e splashs violentos de arty.

Edited by Uvood, Apr 16 2018 - 23:51.

Drackor #22 Posted Apr 17 2018 - 00:42

First lieutenant

• Players
  • 15727 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostUvood, on Apr 16 2018 - 19:48, said:

Fui ver o replay, achei estranho que ele me causou isso de dano com 2 críticos, na hora achei q fosse HESH como sempre, mas foi AP mesmo, erro meu.

Mas lembro de ter tomado danos absurdos de HE com ele, e splashs violentos de arty.

Achei que o Sturmtiger tinha entrado no jogo rsrsrs

Uvood #23 Posted Apr 17 2018 - 00:46

First lieutenant

• Players
  • 19043 battles
  • 755
  • [CAOS] CAOS

View PostDrackor, on Apr 17 2018 - 00:42, said:

Achei que o Sturmtiger tinha entrado no jogo rsrsrs

kkkkkk

Malassombro #24 Posted Apr 17 2018 - 13:19

Sergeant

• -Players-
  • 29061 battles
  • 214
  • [GOFD] GOFD
No final das contas o IS-7 ainda é uma boa escolha caso você não saiba qual mapa vai cair...wth?e vc por acaso na aleatória sabe onde cair Uvood?A super conqueror e perfeita pra qualquer mapa pois ela tem precisão caso seja aberto,tem dpm pra trocação,o IS7 precisa de huldonw explicito pra ele é cego não tem DPM nem penetração nem precisão ele e o E5 são os piores pesado tier X junto do IS4 top 3 lixo heavy!O side scrap do is7 é uma piada fura no canto do chassi e ainda dar caixa de munição...O 257 tier 9 é superior e muito a ele,engraçado temos uns tier 9 melhores que os próprios X,257 é um,wt antes da grile e outra a jagtiger é outra,as TDs alemans são tao roubadas que se vc por X1 uma atirando na outra as 9 ganham!

TitiuBlack #25 Posted Apr 17 2018 - 16:17

Sergeant

• Community Contributor
  • 16925 battles
  • 111
Como foi dito por alguns, IS7 ja teve seu tempo de glória e hoje existem melhores opções para o competitivo, mas ainda assim o IS7 é uma boa opção e como também citado, é um tank muito flexível e com sua mobilidade vc sempre terá espaço em qualquer tipo de mapa...  

Hj tenho os tanks mais OP's e mais competitivos da atualidade... 268 4, 111 5A, S. Conqueror, 907, M48 Patton... No entanto foi com o IS7 dentro de minhas 13k de partidas que fiz meu maior DMG. 10k.

O vídeo subiu hj pro canal... 

VaporSJP #26 Posted Apr 17 2018 - 18:16

Staff sergeant

• -Players-
  • 23451 battles
  • 360
  • [MITOS] MITOS

View PostTitiuBlack, on Apr 17 2018 - 16:17, said

O vídeo subiu hj pro canal... 

Muito bom o video ....... Parabens ...... 

To la no seu canal...... Vlws

Uvood #27 Posted Apr 17 2018 - 18:42

First lieutenant

• Players
  • 19043 battles
  • 755
  • [CAOS] CAOS

View PostTitiuBlack, on Apr 17 2018 - 16:17, said:

Hj tenho os tanks mais OP's e mais competitivos da atualidade... 268 4, 111 5A, S. Conqueror, 907, M48 Patton... No entanto foi com o IS7 dentro de minhas 13k de partidas que fiz meu maior DMG. 10k.

Como vc mesmo falou esses tanks ai são OP, precisam tomam nerf, alguns deles provavelmente vão tomar nerf num futuro próximo, eles quebraram o jogo.

View PostMalassombro, on Apr 17 2018 - 13:19, said:

No final das contas o IS-7 ainda é uma boa escolha caso você não saiba qual mapa vai cair...wth?e vc por acaso na aleatória sabe onde cair Uvood?A super conqueror e perfeita pra qualquer mapa pois ela tem precisão caso seja aberto,tem dpm pra trocação,o IS7 precisa de huldonw explicito pra ele é cego não tem DPM nem penetração nem precisão ele e o E5 são os piores pesado tier X junto do IS4 top 3 lixo heavy!O side scrap do is7 é uma piada fura no canto do chassi e ainda dar caixa de munição...O 257 tier 9 é superior e muito a ele,engraçado temos uns tier 9 melhores que os próprios X,257 é um,wt antes da grile e outra a jagtiger é outra,as TDs alemans são tao roubadas que se vc por X1 uma atirando na outra as 9 ganham!

Eu praticamente não tenho tanks ou partidas de tier 10, as opiniões que tenho sobre eles ainda não é tão relevante, pois foram construidas em reviews e opiniões dos outros, então tenho que assumir meus erros.

Eu tenho o S. Conq. e não acho ele tão bom assim, tank britanico tem problemas com arty, se desmonta todo. Enquanto q os russos não.

Tem o ponto em que a meta eh do alpha, e o alpha do IS7 é melhor que do S. Conq.

Tem o ponto em que precisão ruim a curta distancia é irrelevante, principalmente quando se fala de tank russo que movimentar ele ou a torre quase não altera a mira e a tendencia de acertar o centro da mira é bem alto.

Mas isso que você falou do sidescrap eu nunca tinha percebido, e é um lixo mesmo, muito ruim, prejudica muito o tanque.

E tbm já ouvi falar bastante que o 257 é melhor q o is7.

AgentePM22 #28 Posted Apr 17 2018 - 22:17

First lieutenant

• Players
  • 37842 battles
  • 633
  • [MAHOU] MAHOU
257 melhor q o IS-7?  Pronto, o fórum virou stand up pra ficar contando piadas.

Corte_Rapido #29 Posted Apr 18 2018 - 22:23

Sergeant

• -Players-
  • 10909 battles
  • 196
  • [KLNK] KLNK
Tank Bom? se fode com qualquer coisa principalmente he e gold que hj em dia é raro algum jogador não usar principalmente a partir do tier 8 ai você decide usar gold tbm e teu canhão lixo faz toda hr a munição bater no ponto mais forte do tank inimigo, blindagem do is-7 não é boa nem de perto nem de longe ou tem sempre uma fv ou tem sempre um type 5 contra vc a não ser que você vá junto com médios ai a blindagem te mostra de novo a merda que ela é contra projéteis de artilharia ai você tenta fazer o que é "certo" e fica atrás de uma pedra até você sumir do mapa ai o time te da tiro por achar que tu é bot ai você da tiro no fdp ai o time inimigo e "amigo" está contra você. Móvel? kkk se fosse pra ver comentários como esse nem teria iniciado esse post kkkk, Hull Down sinceramente hoje em dia comentários como esse? como se hj em dia ninguém usasse gold ou explosiva ou não tivesse artilharia não adianta gold e he penetra essa merda ambulante como papel não importa como vc fique. Se você for pensar um pouco já da pra ver o quão a favor a partida tava a ele tier 8 mapa bom time considerável 20 golds tripulação 100% treinada por tank premium  ai não é nada difícil o problema é que batalhas como essa e 1 a cada 20 ou mais isso é um vídeo de uma partida entre outras  ruins isso não mostra que o tank seja bom apenas que uma entre várias batalhas de certo.

Edited by Clarice_Tomaz_de_Lima, Apr 18 2018 - 22:35.

Drackor #30 Posted Apr 18 2018 - 23:22

First lieutenant

• Players
  • 15727 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on Apr 18 2018 - 18:23, said:

Tank Bom? se fode com qualquer coisa principalmente he e gold que hj em dia é raro algum jogador não usar principalmente a partir do tier 8 ai você decide usar gold tbm e teu canhão lixo faz toda hr a munição bater no ponto mais forte do tank inimigo, blindagem do is-7 não é boa nem de perto nem de longe ou tem sempre uma fv ou tem sempre um type 5 contra vc a não ser que você vá junto com médios ai a blindagem te mostra de novo a merda que ela é contra projéteis de artilharia ai você tenta fazer o que é "certo" e fica atrás de uma pedra até você sumir do mapa ai o time te da tiro por achar que tu é bot ai você da tiro no fdp ai o time inimigo e "amigo" está contra você. Móvel? kkk se fosse pra ver comentários como esse nem teria iniciado esse post kkkk, Hull Down sinceramente hoje em dia comentários como esse? como se hj em dia ninguém usasse gold ou explosiva ou não tivesse artilharia não adianta gold e he penetra essa merda ambulante como papel não importa como vc fique. Se você for pensar um pouco já da pra ver o quão a favor a partida tava a ele tier 8 mapa bom time considerável 20 golds tripulação 100% treinada por tank premium  ai não é nada difícil o problema é que batalhas como essa e 1 a cada 20 ou mais isso é um vídeo de uma partida entre outras  ruins isso não mostra que o tank seja bom apenas que uma entre várias batalhas de certo.

Isso que vc falou foi quase um tutorial de COMO NÃO JOGAR COM O IS7...

Deixa um noob aqui tentar te ajudar....
IS7 um tank brawling o que e isso DRACKOR seu noob? 
Isso são tanks que lutam de perto do inimigo... O tank não foi feito para snipar... sua munição ap e gold perdem penetração a longas distancias sem contar sua precisão de kv2.  Faça brawling amigo mas cuidado, não quer dizer q vc e um brawling que vc vai se jogar no inimigo, não é isso, vc luta de perto mais protegido expondo sua torre quando for atirar ( não fica expondo sua torre o tempo todo ), atirando quando o inimigo esta no reload... importante tb ver quem esta do outro lado se é um TYPE ou uma FV por exemplo como vc citou, então vc não vai das as caras mesmo em hull down.... A sua blindagem e do tipo que segura alguns tiros, ela te salva um pouco quando vc erra, mais pense em jogar como se não dependesse da sua blindagem, jogue mais como um tank oportunista e quando se expor exponha sua torre e depois recue...e a onde vc viu que o IS7 não é movel? , pegue um type então para vc ver ...  ele e móvel sim cara então use sua mobilidade para buscar outros lugares, olhe o mapa olhe o jogo, além de te ajuda contra as artys tb... então fique atras de uma pedra...

Vc tem cerca de 60 batalhas com ele, ainda é cedo, vc tem muito a aprender ainda..e mesmo asism vc tem um wn8 1800 com ele o que não e ruim...

Outro conselho, se realmente vc não consegue jogar com ele quer dizer que vc não sabe, todos os players tem tanks que eles são ruins mesmo... então abandone, faça outra linha, se vc quer um tank mais parrudão vai de type Maus...

xxvitoor #31 Posted Apr 18 2018 - 23:54

Staff sergeant

• Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB

View PostDrackor, on Apr 18 2018 - 22:22, said:

Isso que vc falou foi quase um tutorial de COMO NÃO JOGAR COM O IS7...

Deixa um noob aqui tentar te ajudar....
IS7 um tank brawling o que e isso DRACKOR seu noob? 
Isso são tanks que lutam de perto do inimigo... O tank não foi feito para snipar... sua munição ap e gold perdem penetração a longas distancias sem contar sua precisão de kv2.  Faça brawling amigo mas cuidado, não quer dizer q vc e um brawling que vc vai se jogar no inimigo, não é isso, vc luta de perto mais protegido expondo sua torre quando for atirar ( não fica expondo sua torre o tempo todo ), atirando quando o inimigo esta no reload... importante tb ver quem esta do outro lado se é um TYPE ou uma FV por exemplo como vc citou, então vc não vai das as caras mesmo em hull down.... A sua blindagem e do tipo que segura alguns tiros, ela te salva um pouco quando vc erra, mais pense em jogar como se não dependesse da sua blindagem, jogue mais como um tank oportunista e quando se expor exponha sua torre e depois recue...e a onde vc viu que o IS7 não é movel? , pegue um type então para vc ver ...  ele e móvel sim cara então use sua mobilidade para buscar outros lugares, olhe o mapa olhe o jogo, além de te ajuda contra as artys tb... então fique atras de uma pedra...

Vc tem cerca de 60 batalhas com ele, ainda é cedo, vc tem muito a aprender ainda..e mesmo asism vc tem um wn8 1800 com ele o que não e ruim...

Outro conselho, se realmente vc não consegue jogar com ele quer dizer que vc não sabe, todos os players tem tanks que eles são ruins mesmo... então abandone, faça outra linha, se vc quer um tank mais parrudão vai de type Maus...

Uma pergunta seria, quais outros pesados são brawling?

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on Apr 18 2018 - 21:23, said:

Hoje em dia a palavra blindagem pode ser retirado do world of tanks, não só do is7 mas de todos os tanks, menos o obj 268 4

Corte_Rapido #32 Posted Apr 20 2018 - 16:58

Sergeant

• -Players-
  • 10909 battles
  • 196
  • [KLNK] KLNK
Ai fica ruim o que salvava o is-7 era que nem todo mundo tinha gold pra comprar munição premium agr todo mundo pode comprar com prata ai não adianta pegar ele o que era bom nele 'blindagem' se tornou irrelevante então temos um tanque com dpm baixo, hp baixo, penetração baixa e velocidade irrelevante que ou tem tanques mais rápidos com canhões melhores ou tem tanques um pouco mais lentos com uma blindagem melhor hp melhor e até canhões melhores.

Muitas vezes acontece assim tem vc e alguns tanques pesados ai aparece uma fv ou type 5 e eles envés de atirar nos outros tanques ficam esperando vc is-7 colocar a cara enquanto os aliados deles estão matando seu time geral, ai vc depende ou do seu tanque ou do time qual vc prefere? Os problemas do is-7 aliado aos times ruins do jogo não da só um tanque inútil que esta na minha garagem que só não vendi ainda pois não sei em qual linha eu vou alem da jg pz e100.

Uvood #33 Posted Apr 20 2018 - 18:53

First lieutenant

• Players
  • 19043 battles
  • 755
  • [CAOS] CAOS

Se vc ta reclamando desse jeito do IS-7, imagina como vai ser com o Jg pz E100........

Na meta atual o único TD que qualquer pessoa deveria jogar é o 268 4, pq é MUITO OP e se vc joga com qualquer outra porcaria o time do inimigo pode ter um 268 4 pra balancear com sua porcaria e vc ferrou seu time com um pick lixo.

Corte_Rapido #34 Posted Apr 21 2018 - 21:05

Sergeant

• -Players-
  • 10909 battles
  • 196
  • [KLNK] KLNK

2 vezes pega fogo quase em toda batalha, alem de ammo rack que só n toma 2 pq n dá, skorpion g penetra como se fosse nada.Mais ao contrário do is-7, jg tem 420mm de pen com a gold e 1050 de dano alem de ter um hp de heavy alem de blindagem que aguenta tiro, claro é mais lento e um reload maior mais quem se importa se vc tem essas coisas boas? 

Edited by Clarice_Tomaz_de_Lima, Apr 21 2018 - 21:59.

SGT_ROSSI #35 Posted Apr 21 2018 - 22:28

First lieutenant

• Players
  • 51904 battles
  • 773
  • [RES3T] RES3T
Cara se vc pega fogo em todas as partidas tem algo de errado na sua tripulação e principalmente com vc que tem deixado a sua lateral muito exposta.

xxvitoor #36 Posted Apr 21 2018 - 22:47

Staff sergeant

• Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on Apr 21 2018 - 20:05, said:

2 vezes pega fogo quase em toda batalha, alem de ammo rack que só n toma 2 pq n dá, skorpion g penetra como se fosse nada.Mais ao contrário do is-7, jg tem 420mm de pen com a gold e 1050 de dano alem de ter um hp de heavy alem de blindagem que aguenta tiro, claro é mais lento e um reload maior mais quem se importa se vc tem essas coisas boas? 

eu tenho a jagona, acredite, se voce reclama do is-7 vai odiar ela...

Corte_Rapido #37 Posted Apr 21 2018 - 23:32

Sergeant

• -Players-
  • 10909 battles
  • 196
  • [KLNK] KLNK

pq? cara deixo a lateral exposta somente angulada e bem angulada cara não ta pegando fogo na porra da lateral vi meus replays e o tiro ta entrando nessa merda de chapa angulada e acaba pegando fogo, como? n sei mais tá e isso não é com tanques tipo uma jg pz e100 e sim tanques pesados como maus, t57 heavy e outros que furam essa bosta sem nem precisar de gold mesmo eu não angulando o is-7 completamente apenas um pouco e ainda eles penetram como se fosse um papel, 

Mesmo assim vou continuar a linha dela não vou começar outra agr que já to na JPhanter II 

Edited by MA77, Apr 25 2018 - 20:58.

AgentePM22 #38 Posted Apr 21 2018 - 23:54

First lieutenant

• Players
  • 37842 battles
  • 633
  • [MAHOU] MAHOU
IS-7 pega fogo pela frente sim, mas não faço ideia do motivo, até pq o tanque de combustível dele fica atrás... Quem tem tanque de combustível na frente é o Obj 260.

Drackor #39 Posted Apr 22 2018 - 00:14

First lieutenant

• Players
  • 15727 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on Apr 21 2018 - 19:32, said:

pq? cara deixo a lateral exposta somente angulada e bem angulada cara não ta pegando fogo na porra da lateral vi meus replays e o tiro ta entrando nessa merda de chapa angulada e acaba pegando fogo, como? n sei mais tá e isso não é com tanques tipo uma jg pz e100 e sim tanques pesados como maus, t57 heavy e outros que furam essa bosta sem nem precisar de gold mesmo eu não angulando o is-7 completamente apenas um pouco e ainda eles penetram como se fosse um papel, 

ta ta ta BLZ... is7 e um lixo....

Tem que pedi a WG pra introduzir um tank super op para vc...
que tal esse?

Armor 319 mm – 217 mm (turret front and side)
(at 30° – 50° from vertical)
269 mm – 93 mm (upper hull front)
(at 45° – 75° from vertical)
258 mm – 121 mm (lower hull front)
(at 45° – 70° from vertical)
182 mm – 100 mm (hull side)
(at 45° – 65° from vertical)
Main
armament
130 mm M-65 rifled gun L/60
(24 rounds)

O tanque de cisterna, com uma largura máxima de blindagem de 269 mm (10,6 pol.), Foi coberto por uma fina proteção elíptica, protegendo-se contra as munições e sem carga, impedindo que ela fosse virada pela onda de choque. Em caso de explosão nuclear. Uma parte frontal do casco, toda emoldurada, era arredondada em forma de painéis de blindagem contra projetores HEAT, que corriam em torno das bordas da frente e dos lados do casco. Os lados do casco também foram fundidos e possuem painéis de blindagem de proteção semelhantes.

Uma torre toda moldada, com uma largura máxima de blindagem de 319 mm, era arredondada e tinha painéis de proteção anti-HEAT. O anel da torre também estava fortemente protegido, contra armas biológica, radiológico e nuclear (CBRN).

Manda o ticket

Edited by Drackor, Apr 22 2018 - 00:24.

xxvitoor #40 Posted Apr 22 2018 - 02:29

Staff sergeant

• Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on Apr 21 2018 - 22:33, said:

Mesmo assim vou continuar a linha dela não vou começar outra agr que já to na JPhanter II 

boa sorte, eu gosto do tank, foi meu primeiro tier 10, só que eu acho ele ultrapassado para os tds de hoje em dia, mas é um tank legal

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users