Jump to content

IS-7 um lixo qualquer no jogo.

IS-7 is-7 lixo tanque ruim merdas que wg faz tanque escroto porcaria ambulante

• This topic is locked This topic is locked
64 replies to this topic

Clarice_Tomaz_de_Lima #41 Posted Apr 22 2018 - 14:55

Sergeant

• -Players-
  • 9495 battles
  • 111
  • [KLNK] KLNK
Cara que tanque lixo esse is7 pqp fica de frente é ammo rack angula pega fogo puta merda tank fodido deveria ser removido do jogo e trocado por outro até o is4 é melhor que essa merda. ontem peguei fogo 2 vezes em 2 batalhas diferentes e levei 2 ammo racks hj acabei de jogar 1 já comecei pegando fogo pra um t110e5 e dps ammo rack do type 5 alem de não penetrar essa merda de type 5 pqp e ainda tem gente que fala que esse tanque é bom bando de masoquista do crl.

Drackor #42 Posted Apr 22 2018 - 19:46

First lieutenant

• Players
  • 15688 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on Apr 22 2018 - 10:55, said:

Cara que tanque lixo esse is7 pqp fica de frente é ammo rack angula pega fogo puta merda tank fodido deveria ser removido do jogo e trocado por outro até o is4 é melhor que essa merda. ontem peguei fogo 2 vezes em 2 batalhas diferentes e levei 2 ammo racks hj acabei de jogar 1 já comecei pegando fogo pra um t110e5 e dps ammo rack do type 5 alem de não penetrar essa merda de type 5 pqp e ainda tem gente que fala que esse tanque é bom bando de masoquista do crl.

desiste então cara...
bora proximo...

feche o topico..

Clarice_Tomaz_de_Lima #43 Posted Apr 22 2018 - 22:08

Sergeant

• -Players-
  • 9495 battles
  • 111
  • [KLNK] KLNK
fecho quando eu quiser...

RoughSailin #44 Posted Apr 24 2018 - 21:20

Sergeant

• -Players-
  • 16695 battles
  • 174

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on Apr 22 2018 - 10:55, said:

Sua tripulação possui habilidades? Você está usando os equipamento certos?

Clarice_Tomaz_de_Lima #45 Posted Apr 25 2018 - 18:14

Sergeant

• -Players-
  • 9495 battles
  • 111
  • [KLNK] KLNK
equipamentos certos? agr eu tenho que escolher entre ter um tanque que pegue fogo e ammo rack facilmente ou deicho ele com reload e velocidade de mira menor deicha eu ver... vou vender essa porra logo.

Tenho que estar com equipamentos certos pra ele não pegar fogo toda hr? pô de que adianta ter um tanque que não pegue fogo e demore meio século pra carregar e mirar? com equipamentos como ventilação e pilão esse reload já é uma merda imagina sem...

View PostDrackor, on Apr 22 2018 - 00:14, said:

ta ta ta BLZ... is7 e um lixo....

Tem que pedi a WG pra introduzir um tank super op para vc...
que tal esse?

Armor 319 mm – 217 mm (turret front and side)
(at 30° – 50° from vertical)
269 mm – 93 mm (upper hull front)
(at 45° – 75° from vertical)
258 mm – 121 mm (lower hull front)
(at 45° – 70° from vertical)
182 mm – 100 mm (hull side)
(at 45° – 65° from vertical)
Main
armament
130 mm M-65 rifled gun L/60
(24 rounds)

O tanque de cisterna, com uma largura máxima de blindagem de 269 mm (10,6 pol.), Foi coberto por uma fina proteção elíptica, protegendo-se contra as munições e sem carga, impedindo que ela fosse virada pela onda de choque. Em caso de explosão nuclear. Uma parte frontal do casco, toda emoldurada, era arredondada em forma de painéis de blindagem contra projetores HEAT, que corriam em torno das bordas da frente e dos lados do casco. Os lados do casco também foram fundidos e possuem painéis de blindagem de proteção semelhantes.

Uma torre toda moldada, com uma largura máxima de blindagem de 319 mm, era arredondada e tinha painéis de proteção anti-HEAT. O anel da torre também estava fortemente protegido, contra armas biológica, radiológico e nuclear (CBRN).

Manda o ticket

Claro isso mesmo que eu pedi... 

Você nem tem o is-7 joga de t-10 um tanque totalmente diferente e a obj-257 que quando eu jogava dava pau até no próprio is-7 ou seja vc n tem a minima idéia do que vc ta falando só esta neste tópico para tentar distorcer as coisas não pedi um novo tanque somente que o atual seja melhorado para os padrões dos novos tanques na medida do possivel se não sabe fazer nada alem de distorcer VAZA VACILÃO!!!

Drackor #46 Posted Apr 25 2018 - 18:49

First lieutenant

• Players
  • 15688 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on Apr 25 2018 - 14:29, said:

Claro isso mesmo que eu pedi... 

Você nem tem o is-7 joga de t-10 um tanque totalmente diferente e a obj-257 que quando eu jogava dava pau até no próprio is-7 ou seja vc n tem a minima idéia do que vc ta falando só esta neste tópico para tentar distorcer as coisas não pedi um novo tanque somente que o atual seja melhorado para os padrões dos novos tanques na medida do possivel se não sabe fazer nada alem de distorcer VAZA VACILÃO!!!

Eu não vejo uma célula mais sei que ela existe... 
estudos pesquisas monstram isso....
Mesma coisa acontece com o is7 tenho diversos amigos que tem q me falam sobre o tank... e mesmo assim sei como se comportar com o tank...
Diferente de vc que tem o mesmo e nem sabe jogar...

Clarice_Tomaz_de_Lima #47 Posted Apr 25 2018 - 20:16

Sergeant

• -Players-
  • 9495 battles
  • 111
  • [KLNK] KLNK
Blz então pega ele e faz melhor dps vc vem querer criticar as minha criticas ao tanque que eu gastei dinheiro para pegar então no minimo ele tem que estar no nível dos outros se vc acha que sabe jogar com ele o problema é seu não perguntei se vc sabe ' quem não sabe jogar com um tanque que já tem angulação' o problema não é saber jogar e sim o que ele faz em uma batalha ele simplesmente virou um tanque oportunista que aparece quando da, para não levar tiro que se levar é furado fácil. Então pega ele e utilize ele 20 batalhas seguidas em um horário normal do dia em que não seja propicio para batalhas com tier 8 e sim contra tier 10 pra dps vc voltar a me criticar flw?

Drackor #48 Posted Apr 25 2018 - 20:50

First lieutenant

• Players
  • 15688 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on Apr 25 2018 - 16:16, said:

Blz então pega ele e faz melhor dps vc vem querer criticar as minha criticas ao tanque que eu gastei dinheiro para pegar então no minimo ele tem que estar no nível dos outros se vc acha que sabe jogar com ele o problema é seu não perguntei se vc sabe ' quem não sabe jogar com um tanque que já tem angulação' o problema não é saber jogar e sim o que ele faz em uma batalha ele simplesmente virou um tanque oportunista que aparece quando da, para não levar tiro que se levar é furado fácil. Então pega ele e utilize ele 20 batalhas seguidas em um horário normal do dia em que não seja propicio para batalhas com tier 8 e sim contra tier 10 pra dps vc voltar a me criticar flw?

UAI?? Mas vc disse eu não não sabia nd sobre o tank... kkkkk

E alias ja joguei sim com is7
existe uma coisa q chama test serve.... 

e outra, vc e o único que ta falando que o tank e um lixo e o resto falando q não e bem assim...
então o problema e o tank ou o jogador?

Deve ser seu tank em particular, deve esta bugado ....O WG olha ai pra ele por favor...

Edited by Drackor, Apr 25 2018 - 20:55.

Clarice_Tomaz_de_Lima #49 Posted Apr 26 2018 - 00:45

Sergeant

• -Players-
  • 9495 battles
  • 111
  • [KLNK] KLNK
Claro test server é fácil todos os equipamentos premium, munição, consumíveis e tripulação cheia de skills quem não acha fácil jogar assim kk faz isso que eu falei e dps continuamos, ok? Percebi que vc é só mais um dos vários noobs que acham que sabe alguma coisa pq entrou no common test kk tão inocente... 

SGT_ROSSI #50 Posted Apr 26 2018 - 01:13

First lieutenant

• Players
  • 50864 battles
  • 715
  • [-RAO-] -RAO-

Para evitar pegar fogo precisa somente de uma skill, manutenção preventiva, para não ter a caixa de munição explodida em um disparo coloca-se estocagem segura, ambas as skill's podem ser pesquisada como primeira skill dos tripulantes, sendo assim e extremamente fácil ter uma tripulação treinada para evitar esses problemas.

Para colocar os equipamentos basta gastar uns 1,5 milhões e por fim os consumíveis que se você for esperto terá comprado com 50% de desconto pagando 30k por batalha.

Tudo isso para tier 10 e extremamente fácil e altamente recomendado, não precisa ser um bom jogador para saber disso e precisa de muito menos do que você acredita para ter um bom Is-7 na garagem.

Tente conversar com alguém (ou aqui no fórum) mostrando sua tripulação, seus equipamentos e principalmente como vc joga com ele, talvez isso lhe ajude a ter prazer em jogar com o Is-7.

Drackor #51 Posted Apr 26 2018 - 18:54

First lieutenant

• Players
  • 15688 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on Apr 25 2018 - 20:45, said:

Claro test server é fácil todos os equipamentos premium, munição, consumíveis e tripulação cheia de skills quem não acha fácil jogar assim kk faz isso que eu falei e dps continuamos, ok? Percebi que vc é só mais um dos vários noobs que acham que sabe alguma coisa pq entrou no common test kk tão inocente... 

e o mesmo tank... isso nao interfere a forma de jogar..

Malassombro #52 Posted Apr 26 2018 - 20:15

Sergeant

• -Players-
  • 25933 battles
  • 178
Já venderam o IS-7 e fecharam o tópico?:teethhappy:

RoughSailin #53 Posted Apr 27 2018 - 01:50

Sergeant

• -Players-
  • 16695 battles
  • 174

View PostSGT_ROSSI, on Apr 25 2018 - 21:13, said:

Para evitar pegar fogo precisa somente de uma skill, manutenção preventiva, para não ter a caixa de munição explodida em um disparo coloca-se estocagem segura, ambas as skill's podem ser pesquisada como primeira skill dos tripulantes, sendo assim e extremamente fácil ter uma tripulação treinada para evitar esses problemas.

Para colocar os equipamentos basta gastar uns 1,5 milhões e por fim os consumíveis que se você for esperto terá comprado com 50% de desconto pagando 30k por batalha.

Tudo isso para tier 10 e extremamente fácil e altamente recomendado, não precisa ser um bom jogador para saber disso e precisa de muito menos do que você acredita para ter um bom Is-7 na garagem.

Tente conversar com alguém (ou aqui no fórum) mostrando sua tripulação, seus equipamentos e principalmente como vc joga com ele, talvez isso lhe ajude a ter prazer em jogar com o Is-7.

Reply

Clarice_Tomaz_de_Lima #54 Posted Apr 27 2018 - 17:00

Sergeant

• -Players-
  • 9495 battles
  • 111
  • [KLNK] KLNK

View PostSGT_ROSSI, on Apr 26 2018 - 01:13, said:

Irmãos em armas, estocagem segura, manutenção preventiva e consertos tudo 100% não faz diferença, meu modo de jogar é o que o jogo me permite que é angulando pois hull down com essas gols de hj em dia n da, fura igual papel.

O is-7 é bom pra quem tem conta premium/tanks premium, para o manter com munição gold o tempo todo pois munição padrão dele não presta é muita imprecisão para uma munição de apenas 490 de dano e 250 de pen o e-100 tem a mesma precisão só que ao contrário do is-7 tem 750 de dano o que é muito bom alem da blindagem que pelo menos da para angular, para mim o is-7 do jeito que ta deveria estar com um precisão entre os tanques conqueror e t110e5 e os tanques como o e100 e não igual a do e100 sendo que o calibre é 20mm a menos o que deveria dar uma precisão melhorada e não igual.

SGT_ROSSI #55 Posted Apr 27 2018 - 18:03

First lieutenant

• Players
  • 50864 battles
  • 715
  • [-RAO-] -RAO-
A maneira de jogar influencia totalmente, nunca vi um Is-7 pegando fogo pela frente como foi relatado anteriormente, meu Is-7 para pegar fogo e somente se eu errar expondo minha lateral e levando um tiro de alto poder contra módulos.

xxvitoor #56 Posted Apr 27 2018 - 20:32

Staff sergeant

• Players
  • 16468 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on Apr 27 2018 - 16:00, said:

Irmãos em armas, estocagem segura, manutenção preventiva e consertos tudo 100% não faz diferença, meu modo de jogar é o que o jogo me permite que é angulando pois hull down com essas gols de hj em dia n da, fura igual papel.

O is-7 é bom pra quem tem conta premium/tanks premium, para o manter com munição gold o tempo todo pois munição padrão dele não presta é muita imprecisão para uma munição de apenas 490 de dano e 250 de pen o e-100 tem a mesma precisão só que ao contrário do is-7 tem 750 de dano o que é muito bom alem da blindagem que pelo menos da para angular, para mim o is-7 do jeito que ta deveria estar com um precisão entre os tanques conqueror e t110e5 e os tanques como o e100 e não igual a do e100 sendo que o calibre é 20mm a menos o que deveria dar uma precisão melhorada e não igual.

Pra mim ta obvio então, você fez a linha errada, vai fazer a linha do maus, bem lento, bem chato de gameplay, mas tem blindagem

Clarice_Tomaz_de_Lima #57 Posted Apr 27 2018 - 23:57

Sergeant

• -Players-
  • 9495 battles
  • 111
  • [KLNK] KLNK

View Postxxvitoor, on Apr 27 2018 - 20:32, said:

Pra mim ta obvio então, você fez a linha errada, vai fazer a linha do maus, bem lento, bem chato de gameplay, mas tem blindagem

Eu faço seu eu quiser, ta ligado!? 

Edited by Clarice_Tomaz_de_Lima, Apr 27 2018 - 23:58.

Drackor #58 Posted Apr 28 2018 - 18:56

First lieutenant

• Players
  • 15688 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on Apr 27 2018 - 19:57, said:

Eu faço seu eu quiser, ta ligado!? 

bem que vc podia querer desinstalar o jogo ne...

Leeprexaun #59 Posted Apr 29 2018 - 03:55

Private

• -Players-
  • 10537 battles
  • 5
  • [UP-NA] UP-NA
IS-7 tá defasado demais, existe tanques muito melhores que ele agora, lembro que a vantagem que ele tinha era o dano por tiro e a torre invúneravel e velo alta, hoje isso irrelevante com a derp dos types, TDs, se tiver coragem de deixar a torre pros derps cada tapa na torre e entre 350 e 400 de dano, heavys com blindagem melhor/hp, blindagem que vira piada pra gold spam, canhão que e miope  e com uma taxa de DPM baixíssima e tempo de mira que faz o time aliado pensar que você tá afk, vai peidar pra qualquer médio e novos heavys, alem de não dar pra angular direito porque  ele já e angulado, tanque altamente situacional depende muito do mapa e de quantas artys o time inimigo tem, lembro de um ponto ofensivo que tinha em Fjords que tava pra segurar hoje inexistente devido ao HD reword. Pega um MAUS aperta 2 ou vai de "Russia power bias v4" e seja feliz.

xxvitoor #60 Posted Apr 29 2018 - 04:12

Staff sergeant

• Players
  • 16468 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View PostLeeprexaun, on Apr 29 2018 - 02:55, said:

IS-7 tá defasado demais, existe tanques muito melhores que ele agora, lembro que a vantagem que ele tinha era o dano por tiro e a torre invúneravel e velo alta, hoje isso irrelevante com a derp dos types, TDs, se tiver coragem de deixar a torre pros derps cada tapa na torre e entre 350 e 400 de dano, heavys com blindagem melhor/hp, blindagem que vira piada pra gold spam, canhão que e miope  e com uma taxa de DPM baixíssima e tempo de mira que faz o time aliado pensar que você tá afk, vai peidar pra qualquer médio e novos heavys, alem de não dar pra angular direito porque  ele já e angulado, tanque altamente situacional depende muito do mapa e de quantas artys o time inimigo tem, lembro de um ponto ofensivo que tinha em Fjords que tava pra segurar hoje inexistente devido ao HD reword. Pega um MAUS aperta 2 ou vai de "Russia power bias v4" e seja feliz.

a culpa disso tudo é das balas gold...

enquanto um type 5 da um tiro, um IS-7 dá 2 nele, muito mais efetivo

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users