Jump to content

Pouco credito por batalha/blindagem

• Please log in to reply
21 replies to this topic

Luiz_lyrioty #1 Posted Apr 16 2018 - 22:25

Private

• -Players-
  • 1009 battles
  • 8
  • [SDWR] SDWR

Galera, não sei se ocorre só comigo, mas o jogo esta miseravelmente estragando a diversao.

Praticamente toda partida tenho prejuizo com creditos, reparo + Munição+ COnsumiveis.

Tem partida que destruo 4 tanks, dou 3k + de damage e ganho 10k de credito, ta de sacanagem isso ou os DEVs estao querendo um jogo completamente Pay to Win/ VIP para ser feliz?

Amo esse jogo mas ultimamente ta horrivel isso, fora as blindagem que parece que nao existe em alguns tank.

Tank medium com mais HP que Heavy, furando blindagem como se a mesma nem existisse.

Atualmente estou jogando com o TIGER P e cara, sinceramente é raro a minha blindagem frontal funcionar, já morri no x1 pra um tank medium vergonhosamente, fiquei em posição para melhorar a chance de ricochete e ainda assim com meu ganhao 88m com ACRP nao consegui penetrar a blindagem de um tank leve e ele todo tiro penetrava a minha. (E SIM ATIREI EM TUDO QUANTO É CANTO NO TANK DELE.)

Bem, espero que realmente seja um bug, pq se n for é triste continuar jogando.

Fora que jogar de heavy ta triste pq no entre o inicio da batalha até o caminho que um heavy tem que percorrer, tu já leva disparo de todo lado.

Obrigado a todos!

AgentePM22 #2 Posted Apr 16 2018 - 23:14

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO
Tu tem 900 batalhas, pare de reclamar e procure aprender sobre o jogo.

Luiz_lyrioty #3 Posted Apr 16 2018 - 23:18

Private

• -Players-
  • 1009 battles
  • 8
  • [SDWR] SDWR

View PostAgentePM22, on Apr 16 2018 - 23:14, said:

Tu tem 900 batalhas, pare de reclamar e procure aprender sobre o jogo.

Resolveu muito a duvida.

SGT_ROSSI #4 Posted Apr 16 2018 - 23:40

First lieutenant

• Players
  • 50637 battles
  • 690
  • [-RAO-] -RAO-

Indico esse tópico.

[GUIA] Como Ter Lucro nas Batalhas

Uvood #5 Posted Apr 17 2018 - 00:44

First lieutenant

• Players
  • 19032 battles
  • 755
  • [CAOS] CAOS

View PostLuiz_lyrioty, on Apr 16 2018 - 22:25, said:

Galera, não sei se ocorre só comigo, mas o jogo esta miseravelmente estragando a diversao.

Praticamente toda partida tenho prejuizo com creditos, reparo + Munição+ COnsumiveis.

Tem partida que destruo 4 tanks, dou 3k + de damage e ganho 10k de credito, ta de sacanagem isso ou os DEVs estao querendo um jogo completamente Pay to Win/ VIP para ser feliz?

Amo esse jogo mas ultimamente ta horrivel isso, fora as blindagem que parece que nao existe em alguns tank.

Tank medium com mais HP que Heavy, furando blindagem como se a mesma nem existisse.

Atualmente estou jogando com o TIGER P e cara, sinceramente é raro a minha blindagem frontal funcionar, já morri no x1 pra um tank medium vergonhosamente, fiquei em posição para melhorar a chance de ricochete e ainda assim com meu ganhao 88m com ACRP nao consegui penetrar a blindagem de um tank leve e ele todo tiro penetrava a minha. (E SIM ATIREI EM TUDO QUANTO É CANTO NO TANK DELE.)

Fora que jogar de heavy ta triste pq no entre o inicio da batalha até o caminho que um heavy tem que percorrer, tu já leva disparo de todo lado.

Obrigado a todos!

jogar de tank pesado atualmente está um inferno (se for tier 7,8), se você não é topo de pesado vc ta ferrado. E atualmente é quase impossível ser topo.

Mas você deveria estudar sobre weakspots dos tanques inimigos, no meu caso sei praticamente todos de todos tanks, então não estou tendo dificuldades para furar quase ninguem com ele.

No meu caso até estou jogando sem nenhuma munição premium, pq a diferença de 203 pra 237 é praticamente irrelevante, geralmente a premium é relevante quando a penetração da premium passa dos 185mm ou dos 250mm e a normal não, no caso de snipers você considera mais pela distancia.

Mas como as penetrações do Tiger P estão no mesmo espaço é pouco relevante usar premium, geralmente só cupulas de alguns tanques que tem 210~230 de blindagem, ficando no meio da distancia entre as penetrações, que é onde a premium faria a diferença.

Algumas dicas: nunca faça sidescrap no tiger P, evite expor laterais do tanque, se for inclinar algo incline a frente mas tire a inclinação imediantamente se o inimigo mirar a arma em suas esteiras.

procure jogar mais na segunda linha dos pesados se não for topo (atrás de algum pesado que for topo), e lembrese q o tiger P tem uma boa mira e consegue jogar bem na casa dos 250~400 metros de distancia do inimigo. Coisa que a maioria dos pesados não consegue. Mas não é por isso q vc vai deixar de participar da partida snipando.

E quanto a pagar mais do que ganha é uma realidade dos tiers altos com conta normal, cada vez fica pior, pra lucrar em tier alto só jogando bem ou com conta premium.

Uvood #6 Posted Apr 17 2018 - 00:45

First lieutenant

• Players
  • 19032 battles
  • 755
  • [CAOS] CAOS

View PostSGT_ROSSI, on Apr 16 2018 - 23:40, said:

Indico esse tópico.

muito bom o guia, ainda não conhecia, foi da época q eu tinha parado de jogar

VaporSJP #7 Posted Apr 17 2018 - 01:11

Sergeant

• -Players-
  • 17412 battles
  • 242
  • [MITOS] MITOS

View PostLuiz_lyrioty, on Apr 16 2018 - 23:18, said:

Resolveu muito a duvida.

Liga não ....esse aí é o maior Boçal escroto do forum ...... só sabe vim nos posts defecar pelos dedos , ajuda em nada , chorão , reclama de tudo , reclama de todos , não tem humildade , não tem humanidade eu acho . 

------------------------------------------------------------------------------------------------

Deixando o babaca de lado .......... sobre sua reclamação ...... é mais ou menos isso mesmo....... tier 8 pra baixo que vc tem lucro "não muito" , tier 9 e 10 .... dependendo da partida até se vc ganhar e fazer dano e etc , sai no prejuizo. .................. tbem acho isso desanimador ........ quer fazer dinheiro , tier 8 ou 7 premiun. ........... 

E outra....tenta por conta premiun ....... na free o prejuizo é maior ainda .......... 

É froidi ......... mas é a realidade.

Edited by VaporSJP, Apr 17 2018 - 01:18.

xxvitoor #8 Posted Apr 17 2018 - 03:29

Staff sergeant

• Players
  • 15716 battles
  • 335
  • [RESIS] RESIS

resumindo, o jogo é otimo mas é assim:

Tier 1 a 7 = lucro.

tier 8 a 10 = prejuízo. 

além das dicas do topico que indicaram, te indico comprar um tank tier 8 premium(faz 20-30k em media por jogo) e/ou comprar conta premium é triste mas é a verdade =x não da pra se sustentar

pode tentar fazer o evento do progetto tbm

Luiz_lyrioty #9 Posted Apr 17 2018 - 16:55

Private

• -Players-
  • 1009 battles
  • 8
  • [SDWR] SDWR

View PostSGT_ROSSI, on Apr 16 2018 - 23:40, said:

Indico esse tópico.

Muito Obrigado pela dica!

Pra ter noção galera, ganhei 3 partidas agora pouco, a ultima que ganhei rendeu 10k de credito, resumo fiquei -4k. :(

Agradeço as dicas de todos, eu realmente tenho tentado ficar mais snipe, pq o canhao é bem eficiente de longe, mas o problema é o time enchendo o saco pq um heavy ta camperando.

SGT_ROSSI #10 Posted Apr 17 2018 - 17:33

First lieutenant

• Players
  • 50637 battles
  • 690
  • [-RAO-] -RAO-

Sobre essas reclamações no final da batalha mostre que vc fez mais que o reclamante fazendo a diferença levando o seu time a vitória,  se ele for do tipo padrão vai continuar reclamando mesmo sendo pior que vc e não tendo a menor noção de como jogar.

badmasterbh #11 Posted Apr 17 2018 - 17:42

Corporal

• Players
  • 40391 battles
  • 83
  • [BRCMD] BRCMD

View PostLuiz_lyrioty, on Apr 16 2018 - 18:25, said:

Obrigado a todos!

Luis,

Ainda ontem estava falando sobre esse assunto em nosso clan. Algo mudou na política de créditos pois piorou e muito! Jogo o WOT a 6 anos e mesmo com conta premium notei redução absurda nos créditos pós batalhas.

Uma boa partida feita com um tier 8 premium que gerava 120, 130K hoje faz de 60 a 80k. Não notei mudanças no valor dos consumíveis, da munição ou conserto dos veículos... ao que parece a geração de prata que sofreu nerf.

Minha conta é premium e nas partidas tier 10, não tomava prejuízo mesmo fazendo uma partida ruim, se não usasse gold. Hoje, mesmo fazendo uma boa partida o prejuízo é certo.

Desanimador...

Edited by badmasterbh, Apr 17 2018 - 17:43.

Uvood #12 Posted Apr 17 2018 - 17:50

First lieutenant

• Players
  • 19032 battles
  • 755
  • [CAOS] CAOS

View PostLuiz_lyrioty, on Apr 17 2018 - 16:59, said:

Pra ter noção galera, ganhei 3 partidas agora pouco, a ultima que ganhei rendeu 10k de credito, resumo fiquei -4k. :(

Agradeço as dicas de todos, eu realmente tenho tentado ficar mais snipe, pq o canhao é bem eficiente de longe, mas o problema é o time enchendo o saco pq um heavy ta camperando.

Não jogue com ele de sniper, isso ferra sua xp e acho q seus créditos tbm, tipo você vai ganhar somente 50% da xp se vc não estiver spotando(visualizando) o tank que você está atirando. No minimap tem um circulo verde, procure posições onde o inimigo está dentro desse circulo.

E se você for topo (partidas somente tier 5,6 e 7) pegue a rota dos pesados e vá pra cima, nao tome mais de um tiro para atirar nesse caso.

VaporSJP #13 Posted Apr 17 2018 - 18:21

Sergeant

• -Players-
  • 17412 battles
  • 242
  • [MITOS] MITOS

Minha conta é premium e nas partidas tier 10, não tomava prejuízo mesmo fazendo uma partida ruim, se não usasse gold. Hoje, mesmo fazendo uma boa partida o prejuízo é certo.

Desanimador...

Desanima mesmo...... 

E tenho algo a acrescentar : Veja alguns videos pela net , mais recentes , de russos jogando ...... os cara faz uma grana violenta .... tá certo que é meio dificil comparar isso , mas mas nuns videos de E25 vi que quase o dobro que o meu em crédito , mesmo eu matando 1 a mais e etc ........ sei lá , to achando que esse sistema de crédito é diferente entre servidores ................ acho né ....vai saber !!!!!

Luiz_lyrioty #14 Posted Apr 17 2018 - 22:33

Private

• -Players-
  • 1009 battles
  • 8
  • [SDWR] SDWR

View Postbadmasterbh, on Apr 17 2018 - 17:42, said:

Luis,

Ainda ontem estava falando sobre esse assunto em nosso clan. Algo mudou na política de créditos pois piorou e muito! Jogo o WOT a 6 anos e mesmo com conta premium notei redução absurda nos créditos pós batalhas.

Uma boa partida feita com um tier 8 premium que gerava 120, 130K hoje faz de 60 a 80k. Não notei mudanças no valor dos consumíveis, da munição ou conserto dos veículos... ao que parece a geração de prata que sofreu nerf.

Desanimador...

Sim, eu tomo prejuizo praticamente toda partida, quando jogo com tank premium o dinheiro é satisfatorio, mas é muita sacanagem apalar pro famoso e odiado "Pay to Win" :(

xxvitoor #15 Posted Apr 18 2018 - 05:47

Staff sergeant

• Players
  • 15716 battles
  • 335
  • [RESIS] RESIS

View PostLuiz_lyrioty, on Apr 17 2018 - 21:33, said:

Sim, eu tomo prejuizo praticamente toda partida, quando jogo com tank premium o dinheiro é satisfatorio, mas é muita sacanagem apalar pro famoso e odiado "Pay to Win" :(

World of tanks não é pay to win.

pagar não muda nada o gameplay pelo menos

é Pay to Play After Tier VIII kkkk

PROERD_ #16 Posted Apr 21 2018 - 02:17

Corporal

• -Players-
  • 6078 battles
  • 69
  • [XBL4U] XBL4U

A minha tatica é a seguinte.

Quando estou de pesado tier 8 e caio contra um tier 10, automaticamente o meu tank se transforma num TD.

O pessoal vai chorar no chat a partida inteira, mas você só ignora ou manda todo mundo a merd* mesmo kkkkk.

Sobre os créditos quero dizer que esse tutorial do fórum deixou de funcionar a anos.

Esses dias peguei uma partida cheia de noobs no time inimigo, fiz 4K de dano e 4K de bloqueio com o lowe (tank premium) e mesmo assim perdemos a partida.

RESULTADO:

Ganhei 120K

perdi 70K dos reparos e munição

================================

ganhei 50K

isso quando eu não perco dinheiro com tank premium kkkkkkk, é broxante.

EDIT:

E me lembrei de mais uma coisa, nesse dia eu tinha ganhado um dia premium, sem premium eu ganharia só 85K

Edited by PROERD_, Apr 21 2018 - 04:20.

AgentePM22 #17 Posted Apr 21 2018 - 07:11

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO

View Postxxvitoor, on Apr 18 2018 - 01:47, said:

Vc ao menos sabe o significado de "pay to win"?

faelpz97 #18 Posted Apr 21 2018 - 15:01

Staff sergeant

• -Players-
  • 13308 battles
  • 368

View Postxxvitoor, on Apr 18 2018 - 01:47, said:

Não é o que..... Só de pagar ouro e converter em xp livre pra upar tripulação (fator crucial pra se sobrepor em batalha) já pode ser considerado pay to win.

SGT_ROSSI #19 Posted Apr 21 2018 - 15:39

First lieutenant

• Players
  • 50637 battles
  • 690
  • [-RAO-] -RAO-

Esse jogo ainda e free to play, mesmo os novos tanques premium serem fortes não são indestrutíveis e possível vence-los mesmo sendo tier abaixo do deles.

O problema ao meu ver e que o jogador quer fazer o que a conta ou o tanque dele não permite (além da grande maioria não jogar bem), sem conta premium a maioria das batalhas tem que ser de tiers abaixo do 8, mas o jogador quer porque quer ficar jogando com o tier 10.

E agora com o MM que sempre vai te colocar contra tier's superiores dificultou muito jogar, pois sempre você será o mais fraco da batalha e se não for bom o suficiente para compensar o tanque não vai ganhar xp e créditos.

Então a melhor solução e achar quais são os tier que tende a lhe colocar no top ou aprender a jogar enquanto a WG corrige esse erro no MM (provável 7 anos).

xxvitoor #20 Posted Apr 21 2018 - 16:10

Staff sergeant

• Players
  • 15716 battles
  • 335
  • [RESIS] RESIS

View Postfaelpz97, on Apr 21 2018 - 14:01, said:

Não é o que..... Só de pagar ouro e converter em xp livre pra upar tripulação (fator crucial pra se sobrepor em batalha) já pode ser considerado pay to win.

ninguem faz isso cara, ninguem é tão retardado, talvez o cara que postou antes de você, mas se bobiar nem ele é tão retardado assim

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users