Jump to content

Uma estranha coincidência...ou sou ruim mesmo

• Please log in to reply
58 replies to this topic

CannedS #41 Posted Jul 15 2018 - 02:52

Sergeant

• Players
  • 28189 battles
  • 133

View Postfaelpz97, on Jun 18 2018 - 00:40, said:

Gente, vamos parar de criar teorias mirabolantes. Sabemos que os servidores americanos são carentes de audiência,  e que isso acarreta em um balanceamento porco. Devo frisar também que a esmagadora maioria dos jogadores aqui do NA são inexperientes com o jogo. É uma boa hora para procurarem aprender sobre o jogo, e lhes garanto, fazendo isso boa parte dos seus problemas vão acabar. Existem coisas injustas no jogo? Sim, mas não da forma que descreveram aí em cima.

alguém q tem no perfil que artilharia é roubo não pode descrever algo assim ,artilharia vamos acabar com elas então ora se vc ver videos e souber se proteger qual o mal da artilharia ? o carregamento é longo ,mira demora a fechar é só vc não ficar parado no ponto do ônibus q ela não te pega..

a questão é mais complexa amigo..

faelpz97 #42 Posted Jul 15 2018 - 15:29

Staff sergeant

• -Players-
  • 14020 battles
  • 466

View PostCannedS, on Jul 14 2018 - 22:52, said:

alguém q tem no perfil que artilharia é roubo não pode descrever algo assim ,artilharia vamos acabar com elas então ora se vc ver videos e souber se proteger qual o mal da artilharia ? o carregamento é longo ,mira demora a fechar é só vc não ficar parado no ponto do ônibus q ela não te pega..

Beleza então fera, jogue 3 partidas com qualquer tanque do tier 6 contra um time que tenha qualquer arty dos tiers 6 e 7 (pra você ver que nem preciso citar as do tier 8). Com um tiro (não precisa nem acertar, o splash já faz o desserviço) ela já lhe tira metade do HP, isso sem contar os tripulantes que morrerão nessa tacada e os módulos que serão quebrados, ah e não se esqueça do stun também hein. É muito fácil chegar um cidadão aqui e me falar que "ah, basta você se esconder que é firmesa brother!", sendo que atualmente mesmo que você esteja correndo a 60 km por hora as arties já te acertam. É sempre a mesma groselha de "você só toma tiro de arty porque está parado no aberto", sendo que basta você se expor só um pouquinho pra tentar fazer sua parte na partida que já é punido injustamente.

Tem um fã-clube de arty aqui que pelo amor de Deus, quando você toca no assunto parece estar insultando uma divindade. Maldita ideia de ter colocado arty no jogo, hein wargaming....

Edited by faelpz97, Jul 15 2018 - 15:53.

Corte_Rapido #43 Posted Jul 15 2018 - 18:31

Sergeant

• -Players-
  • 11232 battles
  • 196
  • [KLNK] KLNK

View PostCannedS, on Jul 15 2018 - 02:52, said:

Muita complexidade entender que algo que atira por cima, tem visão por cima, da dano, da stun, quebra módulo e mata tripulação com extrema facilidade é roubo ainda mais se tem 2 ou 3 delas na batalha a mais pra você ta de boa quem morre no começo da batalha ou fica na redline nem precisa se preocupar.

SimoBlitzkowHU38R #44 Posted Jul 28 2018 - 03:50

Sergeant

• Players
  • 5587 battles
  • 201
  • [RCMEC] RCMEC
Notei isso também, ativei 2 boost de uma vez e lembro de ter sido duas horas de raiva. Foi lance de umas 15 derrota, eu tou pra conhecer um jogo que a empresa consegue com seus tentáculos ter o absoluto controle sobre tudo, vocês já pararam pra analisar que quem mira é o jogo? Ele faz o calculo da gravidade, você apenas aponta a direção que quer atingir, o jogador aqui é o auxiliar do atirador, voce percebe a perda de referencia quando o inimigo desaparece por mais que seja uma pequena diferença, ou seja, a empresa pode afetar sua precisão de ela quiser, a empresa pode determinar que o tanque inimigo tenha capacidade de dispersar o SEU disparo fazendo dele um alvo mais difícil, não estou dizendo que fazem, estou dizendo que eles tem ferramentas pra isso e ferramentas pra prejudicarem ou facilitar a vida de qualquer um jogador, e isso da muita insegurança. Do matchmaking não é preciso nem falar nada, isso é a ferramenta que determina quase toda experiencia do cara no jogo, e com toda certeza não está sendo usada da melhor maneira. 

ricardoKarkassa #45 Posted Nov 18 2018 - 00:30

Staff sergeant

• -Players-
  • 18548 battles
  • 369
  • [PDABR] PDABR

Reacendendo o topico, pois voltei a usar os tais "bosters" e não pode ser coincidência , são quase duas horas sem ganhar uma partida, e sempre com verdadeiros "massacres"

Me da a impressão que metade do meu time é de bot , só pode.

Não teve um partida que terminasse 15 x 5 pelo menos...era tudo 15 x 0 , 15 x 2 no maximo 15 x 4 e olhe lá

O incrível é que no meio da semana eu entrei de onda e já não jogava a umas semanas e devo ter tido umas 15 partidas vitoriosas , cheguei até a pensar que estava sonhando.

Mas depois de fazer mais testes , vi que realmente tem algo quando se coloca esses "bosters" , não é normal jogar duas horas sem uma vitoria sequer.

maback77 #46 Posted Nov 18 2018 - 03:10

Corporal

• -Players-
  • 27802 battles
  • 46
  • [CABRA] CABRA

View PostricardoKarkassa, on Nov 17 2018 - 20:30, said:

Reacendendo o topico, pois voltei a usar os tais "bosters" e não pode ser coincidência , são quase duas horas sem ganhar uma partida, e sempre com verdadeiros "massacres"

Me da a impressão que metade do meu time é de bot , só pode.

Não teve um partida que terminasse 15 x 5 pelo menos...era tudo 15 x 0 , 15 x 2 no maximo 15 x 4 e olhe lá

O incrível é que no meio da semana eu entrei de onda e já não jogava a umas semanas e devo ter tido umas 15 partidas vitoriosas , cheguei até a pensar que estava sonhando.

Mas depois de fazer mais testes , vi que realmente tem algo quando se coloca esses "bosters" , não é normal jogar duas horas sem uma vitoria sequer.

Como jogadores comuns, acredito ser normal passar por algumas "ondas" de derrotas... Tem hora que não rola mesmo, e quando usamos as reservas, chateia mais ainda...

O que penso ser errado é, toda hora, culpar o "time ruim" pela derrota. Se o time é "ruim" é porque é composto por jogadores inexperientes --  que ora estão conosco e ora no lado oposto.

Seguindo essa lógica, concluí-se que é ruim pra ambos os lados. Ou seja, tá "equilibrado". Assim, aquele indivíduo que fizer a diferença, é quem provavelmente vai levar o time a vitória!

O que aprendi é que, na individualidade, podemos influenciar muito o curso de uma batalha, mesmo quando o time não ajuda (claro que quando ajuda é muito mais fácil).

Enfim, creio que devemos evitar culpar o desempenho dos times "ruins" e refletir sobre o que podemos fazer para nos tornarmos jogadores melhores.

Vlw!

ricardoKarkassa #47 Posted Nov 18 2018 - 22:46

Staff sergeant

• -Players-
  • 18548 battles
  • 369
  • [PDABR] PDABR

Maback77 , o raciocínio é por ai mesmo, ou seja, não há um "balanceamento" eficaz nos times.

Mas as regras desse "balanceamento" é que me deixam com uma pulga atras da orelha, pois como disse, se não uso os tais creditos, minha vida fica mais facil no jogo e se uso, parece que me jogam em times onde só tem jogadores muito fracos ou são bot.

Minha frequência no jogo caiu muito por motivos particulares e as vezes entro de onda e como você disse, tem dias bons e dias ruins .

Mas quando uso os tais créditos, só há dias ruins, não consigo uma vitoria sequer e são verdadeiros massacres.

ricardoKarkassa #48 Posted Dec 03 2018 - 22:54

Staff sergeant

• -Players-
  • 18548 battles
  • 369
  • [PDABR] PDABR

Bem, mais uma hora de derrotas espetaculares, coisa de deixar qualquer um puto.

Não dá pra acreditar que isso é coincidência, pois basta colocar esses bônus de batalha e toma-lhe derrotas vergonhosas

Se fossem derrotas onde a batalha foi balanceada , até entenderia, uma sequencia de duas horas de derrotas ininterruptos, até entenderia.

Mas placares de 15 x 4 , 15 x 2 e por ai vai não dá pra entender.

Basta não usar o bônus de batalha e passo a ter vitorias e derrotas nas mesmas proporções.

Duas horas de batalha e não consegui uma unica vitoria.

Sim, isso é possível, duas horas sem ganhar nada. 

Agora vou usar todos os bônus de uma só vez, que se fo.da, devo zerar minha pontuação assim, pois desci de 4070 para 4014 rápido. 

Alguém já desceu tanto na pontuação assim ?

BlackReaper02 #49 Posted Dec 04 2018 - 02:53

Sergeant

• -Players-
  • 5830 battles
  • 202
Acho que é azar, esse jogo sempre tem uma maneira inovadora de se demonstrar esquisito, exemplo , o pontinho mostra verde você atira e, "ricochete", ou você faz uma partida digna de Maestria M, e é derrota. Enfim, todas as maneira possíveis de se perder a paciência....

VaporSJP #50 Posted Dec 04 2018 - 13:28

Staff sergeant

• -Players-
  • 24819 battles
  • 370

View PostBlackReaper02, on Dec 04 2018 - 02:53, said:

Acho que é azar, esse jogo sempre tem uma maneira inovadora de se demonstrar esquisito, exemplo , o pontinho mostra verde você atira e, "ricochete", ou você faz uma partida digna de Maestria M, e é derrota. Enfim, todas as maneira possíveis de se perder a paciência....

Legal é ver um S.Conqueror dar ricochete na "lateral" duma arty ...... 

Isso sim é uma peripécia desse jogo .......... Mandar a WG pra aquele lugar e ir assistir um filme que é mais lucro. 

AgentePM22 #51 Posted Dec 04 2018 - 23:07

First lieutenant

• Players
  • 37842 battles
  • 649
  • [MAHOU] MAHOU

View PostVaporSJP, on Dec 04 2018 - 09:28, said:

Legal é ver um S.Conqueror dar ricochete na "lateral" duma arty ...... 

Isso sim é uma peripécia desse jogo .......... Mandar a WG pra aquele lugar e ir assistir um filme que é mais lucro. 

E   S   T   E   I   R   A

ricardoKarkassa #52 Posted Dec 05 2018 - 01:00

Staff sergeant

• -Players-
  • 18548 battles
  • 369
  • [PDABR] PDABR

Bem, já atirei em uma GW panther e deu ricochete na lateral, se não me engano estava de Ferdinand, quase infartei....kkkkkk

Mas esse lance de usar bônus pra mim é algo que me deixa puto. É derrota atras de derrota, e quando acaba o bônus a coisa "volta ao normal" , onde consigo ganhar alguma coisa.

O que penso é que com conta Premium , tripulação como 5X e usando tank Premium , o jogo me vê como o Rambo e que vou ganhar créditos a perder de vista, então me colocam em partidas que não são a minha realidade, onde eles pensam que vou levar o time nas costas e não tenho bagagem pra isso.

BlackReaper02 #53 Posted Dec 05 2018 - 05:19

Sergeant

• -Players-
  • 5830 battles
  • 202

View PostricardoKarkassa, on Dec 04 2018 - 22:00, said:

Bem, já atirei em uma GW panther e deu ricochete na lateral, se não me engano estava de Ferdinand, quase infartei....kkkkkk

Mas esse lance de usar bônus pra mim é algo que me deixa puto. É derrota atras de derrota, e quando acaba o bônus a coisa "volta ao normal" , onde consigo ganhar alguma coisa.

O que penso é que com conta Premium , tripulação como 5X e usando tank Premium , o jogo me vê como o Rambo e que vou ganhar créditos a perder de vista, então me colocam em partidas que não são a minha realidade, onde eles pensam que vou levar o time nas costas e não tenho bagagem pra isso.

No meu caso basta eu fazer uma partida interessante / de começo bom, até morrer, ai  já garanto derrota, não que eu seja bom, mas tipo minha sorte esta "ativa" para os outros enquanto eu estava vivo, depois que eu do aquela falecida, só sendo azul pra super roxo, que consegue sobreviver (e fazer milagre tipo 5x1 e etc...) entende ? :teethhappy:

Edited by BlackReaper02, Dec 05 2018 - 14:04.

VaporSJP #54 Posted Dec 05 2018 - 18:03

Staff sergeant

• -Players-
  • 24819 battles
  • 370

View PostAgentePM22, on Dec 04 2018 - 23:07, said:

E   S   T   E   I   R   A

Sério...... Não sabia , que isso poderia acontecer !!!! 

Jurava que a ESTEIRA era em baixo do tank e não na torre da BC  ...... !!!!!! 

Como as coisas mudam !!!!!!!

Edited by VaporSJP, Dec 05 2018 - 22:36.

BlackReaper02 #55 Posted Dec 05 2018 - 23:27

Sergeant

• -Players-
  • 5830 battles
  • 202
:popcorn:

AgentePM22 #56 Posted Dec 05 2018 - 23:53

First lieutenant

• Players
  • 37842 battles
  • 649
  • [MAHOU] MAHOU

View PostVaporSJP, on Dec 05 2018 - 14:03, said:

Sério...... Não sabia , que isso poderia acontecer !!!! 

Jurava que a ESTEIRA era em baixo do tank e não na torre da BC  ...... !!!!!! 

Como as coisas mudam !!!!!!!

A maior blindagem da BC 55 e BC 58 é 16mm, ou seja, qualquer canhão tier 7 pra cima utilizando AP ou APCR dão overmatch nela, apenas HEAT irá dar ricochete e terá que ser em um ângulo de 85 graus ou mais. Caso não tenha atirado de HEAT, sua afirmação é falsa. E não venha com desculpinhas.

VaporSJP #57 Posted Dec 06 2018 - 00:27

Staff sergeant

• -Players-
  • 24819 battles
  • 370

View PostAgentePM22, on Dec 05 2018 - 23:53, said:

A maior blindagem da BC 55 e BC 58 é 16mm, ou seja, qualquer canhão tier 7 pra cima utilizando AP ou APCR dão overmatch nela, apenas HEAT irá dar ricochete e terá que ser em um ângulo de 85 graus ou mais. Caso não tenha atirado de HEAT, sua afirmação é falsa. E não venha com desculpinhas.

Sério ?????

Nossa senhora !!!!!!!!!!!! 

Nos20 #58 Posted Dec 31 2018 - 22:05

Corporal

• -Players-
  • 17248 battles
  • 11
  • [UNSUR] UNSUR
Cara eu não sei o que é mais ridículo seria você cair 3x seguidas em equipe desbalanceada? Ou geral usar bala gold Talvez 2 tier a cima toda as vezes? 

faelpz97 #59 Posted Jan 01 2019 - 15:27

Staff sergeant

• -Players-
  • 14020 battles
  • 466

View PostNos20, on Dec 31 2018 - 18:05, said:

Cara eu não sei o que é mais ridículo seria você cair 3x seguidas em equipe desbalanceada? Ou geral usar bala gold Talvez 2 tier a cima toda as vezes? 

E diria os 3....

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users