Jump to content

Uma estranha coincidência...ou sou ruim mesmo

• Please log in to reply
43 replies to this topic

tava_no_fluxo #21 Posted Jun 18 2018 - 16:40

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 140
O pior de tudo é pegar 3 artilharias 1-5 1-6 e 1-7 e você de tier 5 pesado fica em perma track sem chance de escapar com a tier 7 arrancando metade ou mais do seu hp 3, tiros puff volta pra garagem pega tier 5 e pronto outra partida com 3 artilharias e 2 tiers acima do teu, jogo está ficando decepcionante ia recrutar um amigo mais nem vou fazer isso mais, nem vale a pena.

ricardoKarkassa #22 Posted Jun 20 2018 - 02:24

Staff sergeant

• -Players-
  • 17882 battles
  • 352
  • [PDABR] PDABR

faelpz97 não criei o topico sem antes tentar entender o que estava acontecendo.

Comecei a perceber primeiro que todo dia não conseguia sequer uma vitoria com um tank na minha garagem, isso de forma aleatoria, não tinha um padrão.

Depois percebi que colocando aqueles "brindes de experiencia livre , creditos e etc..." minhas partidas ficam estranhas, com derrotas com placares que muitos já conhecem , 15 x 0 , 15 x 3 e por ai vai...todos passam por isso todo dia.

O problema é que quando uso esses creditos as coisas beiram a não ganhar sequer uma unica batalha no dia, chegando a mais de 15 derrotas seguidas, todas verdadeiros massacres.

Não uso esses créditos a muito tempo, estão lá de enfeite, pois já perdi mais de 30 posições depois de começar a tentar pegar alguns tanks e usando-as fica muito pior.

Nesse final de semana se der vou fazer um teste e printar todas as batalhas pra ver se estou falando besteira ou não.

Pode ser coincidência ?? pode , mas que é chato de ser derrotado assim tantas vezes em uma unica noite, isso é

VaporSJP #23 Posted Jun 20 2018 - 19:58

Staff sergeant

• -Players-
  • 19950 battles
  • 294
  • [MITOS] MITOS

Meu jovem...... enquanto tiver esse Balanceamento LIXO ..... PODRE ...... da WG ......passaremos por isso. 

Balanceamento nesse é uma maravilha ....... cada dia fico mais pasmo com esse jogo. 

Pensando sinceramente em voltar pro World Of Warcracft . 

Yuriev #24 Posted Jun 23 2018 - 06:47

Captain

• Players
  • 55479 battles
  • 1,264
  • [0WNED] 0WNED

View PostricardoKarkassa, on Jun 20 2018 - 02:24, said:

Depois percebi que colocando aqueles "brindes de experiencia livre , creditos e etc..." minhas partidas ficam estranhas, com derrotas com placares que muitos já conhecem , 15 x 0 , 15 x 3 e por ai vai...todos passam por isso todo dia.

Eu sei como e, isso acontece comigo toda vez que esqueço de vestir a minha faixa banzai da sorte.

Quando estou numa sequencia de partidas ruins eu visto a faixa e grito: Tenno Heika Banzai ! ! ! ! ! ! ! ! !  

Ai tudo começa a dar certo. 

Vai ver os boosters de creditos sao amuletos do azar feng shui para voce, recomendo gritar banzai para afastar os espiritos. Ou se preferir uma abordagem mais cientificamente comprovada voce pode fazer um chapeu conico de papel aluminio. Bloqueia os sinais de interferencia extraterrestre, assim a wargaming nao vai saber o que voce esta pensando para poder fazer voce perder as batalhas. Fica mais dificil conspirar sem ler a mente. 

faelpz97 #25 Posted Jun 23 2018 - 14:08

Staff sergeant

• -Players-
  • 13561 battles
  • 428

View PostYuriev, on Jun 23 2018 - 02:47, said:

Eu sei como e, isso acontece comigo toda vez que esqueço de vestir a minha faixa banzai da sorte.

Quando estou numa sequencia de partidas ruins eu visto a faixa e grito: Tenno Heika Banzai ! ! ! ! ! ! ! ! !  

Vai ver os boosters de creditos sao amuletos do azar feng shui para voce, recomendo gritar banzai para afastar os espiritos. Ou se preferir uma abordagem mais cientificamente comprovada voce pode fazer um chapeu conico de papel aluminio. Bloqueia os sinais de interferencia extraterrestre, assim a wargaming nao vai saber o que voce esta pensando para poder fazer voce perder as batalhas. Fica mais dificil conspirar sem ler a mente. 

:teethhappy::trollface:

Tomateverde #26 Posted Jun 23 2018 - 15:22

Sergeant

• -Players-
  • 9133 battles
  • 106
  • [GOFD] GOFD

já tinha reparado isto tanbem, achava que estava jogando mal porem são muitos com maré de azar então algo de errado tem, igual jogar de pelotão só derrota rsrs

que saudade da ranqueada este modulo poderia ser eterno assim saberíamos se o time é ruim ou mm trolla o tempo inteiro!    

Annoying_Ability #27 Posted Jun 23 2018 - 18:35

Corporal

• Players
  • 17557 battles
  • 28
  • [FD_UP] FD_UP
acontece amigo........

superxero2 #28 Posted Jun 23 2018 - 18:40

Sergeant

• -Players-
  • 16607 battles
  • 178

View PostYuriev, on Jun 23 2018 - 06:47, said:

:medal::D

Evandr0 #29 Posted Jun 24 2018 - 21:52

Corporal

• Players
  • 1110 battles
  • 38

View Postfaelpz97, on Jun 18 2018 - 03:40, said:

Gente, vamos parar de criar teorias mirabolantes. Sabemos que os servidores americanos são carentes de audiência,  e que isso acarreta em um balanceamento porco. Devo frisar também que a esmagadora maioria dos jogadores aqui do NA são inexperientes com o jogo. É uma boa hora para procurarem aprender sobre o jogo, e lhes garanto, fazendo isso boa parte dos seus problemas vão acabar. Existem coisas injustas no jogo? Sim, mas não da forma que descreveram aí em cima.

Discordo completamente . 

o que tem o jogo 

boots principalmente aos domingos onde vc perde e toma tiros do além  sou jogador aficcionado de vários jogos mas este com sistema  de boots extremamente irritante,poderia eu estar jogando agora em pleno domingo mas jogar aos domingos é derrota atras de derrota tudo q te implique em cair em stats e evolução que fez na semana  e ainda querem q recrutemos  ..

é so mudar essas configurações do game adequa-las a serem justas com todos .. que a galera volta a jogar ..muita gente abandona e to na fila pra fazer isso também...

Edited by Evandr0, Jun 24 2018 - 21:53.

ricardoKarkassa #30 Posted Jun 24 2018 - 22:45

Staff sergeant

• -Players-
  • 17882 battles
  • 352
  • [PDABR] PDABR

Piadas a parte, vou responder de uma forma que não é uma indireta para o Yuriev, pois tenho um grande respeito por ele, que já me ajudou muito no jogo , com seus conselhos, mas vamos lá.

Meu modo de raciocínio hoje é extremamente matemático, nada de achismo, ou você prova algo ou não acredito.

Um exemplo disso é que virei Ateu por não achar provas que deus existem ( deus cristão), pois usando a matemática percebi que não passava de uma lenda.

Hoje eu consigo provar quase tudo usando a matemática, pois até os comportamentos humanos são possiveis de serem copilados e analisados matematicamente.

Então quando eu não jogo usando créditos, perco muitas partidas e ganhos algumas, faz parte do jogo, com placares muitas vezes horrorosos, mas até ai ok.

Basta colocar os malditos créditos e a coisa muda de figura, pois são varias as vezes que depois de mais de 3 horas de jogo não consegui uma vitoria sequer. Acabam os créditos e tenho a primeira vitoria do dia.

Pensando matematicamente, posso criar um grafico mostrando que só tenho vitorias sem os creditos, o que provaria minha teoria. Mas ontem fiz o teste e meu Skorpion G quebrou esse tabu ( Só ele, pois o resto foi uma desgraceira só ).

E tem algo que o Evandro falou que estou encucado, pois tomei 3 tiros de um inimigo atras da montanha, e não era arty antes que me perguntem. Não sei como o cara fez isso, pois parei na hora e vi ele no mapa, não tinha como me acertar, até achei que fosse um tank amigo me acertando , mas era ele mesmo ( vi no fim da partida , na tabela de vitorias). Já é a segunda vez que isso me acontece e fiquei sem entender nada.

Evandr0 #31 Posted Jun 24 2018 - 23:24

Corporal

• Players
  • 1110 battles
  • 38

observe quando vc entra em uma partida  e um tanque aliado esbarra em vc (não vc nele) a derrota é certa o seu tanque ta marcado ,não sou de acreditar em lendas mas comecei a observar fatos no jogo q me deixaram transtornado  e não ´we psicológico ,todo game q se joga existem inibidores de evolução ou pela dificuldade ou pela quantidade de tempo a uma evolução mas este é o 1º jogo que já no início da partida vc percebe o resultado..

o game perde adeptos a cada ano  e neste sentido a culpa principal é do próprio sistema de jogo 

Yuriev  esta me dando uma mão e só tenho a agradecer (obrigado mesmo ;) ,pode ser  um Evandro noob mas   quando se aprende a jogar com determinados tanques é q se percebe o quanto o game é maleável a te induzir a ruína ..

exemplo disso type 34 um tanque excelente com canhão 57 mm mas a tempos não sei o que é pegar -partida boa com ele ,sera que desaprendi a jogar  com este  ou o game só me poe em fria ?

quando vc pesquisa ultimo canhão e abre nova pesquisa porque as partidas se tornam piores..entendo q é dinâmica do jogo em te dificultar a vida mas tem limites a isto..

porque meus tanques nunca  são top em uma partida ..sempre do meio pra baixo ??? 

eu to atordoado com tudo isso preciso refletir o quanto ruim sou no jogo vou buscar um psicólogo .. 

VaporSJP #32 Posted Jun 25 2018 - 15:07

Staff sergeant

• -Players-
  • 19950 battles
  • 294
  • [MITOS] MITOS

View PostricardoKarkassa, on Jun 24 2018 - 22:45, said:

Piadas a parte, vou responder de uma forma que não é uma indireta para o Yuriev, pois tenho um grande respeito por ele, que já me ajudou muito no jogo , com seus conselhos, mas vamos lá.

Meu modo de raciocínio hoje é extremamente matemático, nada de achismo, ou você prova algo ou não acredito.

Um exemplo disso é que virei Ateu por não achar provas que deus existem ( deus cristão), pois usando a matemática percebi que não passava de uma lenda.

Hoje eu consigo provar quase tudo usando a matemática, pois até os comportamentos humanos são possiveis de serem copilados e analisados matematicamente.

Então quando eu não jogo usando créditos, perco muitas partidas e ganhos algumas, faz parte do jogo, com placares muitas vezes horrorosos, mas até ai ok.

Basta colocar os malditos créditos e a coisa muda de figura, pois são varias as vezes que depois de mais de 3 horas de jogo não consegui uma vitoria sequer. Acabam os créditos e tenho a primeira vitoria do dia.

Pensando matematicamente, posso criar um grafico mostrando que só tenho vitorias sem os creditos, o que provaria minha teoria. Mas ontem fiz o teste e meu Skorpion G quebrou esse tabu ( Só ele, pois o resto foi uma desgraceira só ).

E tem algo que o Evandro falou que estou encucado, pois tomei 3 tiros de um inimigo atras da montanha, e não era arty antes que me perguntem. Não sei como o cara fez isso, pois parei na hora e vi ele no mapa, não tinha como me acertar, até achei que fosse um tank amigo me acertando , mas era ele mesmo ( vi no fim da partida , na tabela de vitorias). Já é a segunda vez que isso me acontece e fiquei sem entender nada.

Comigo é o contrário...... se ligo os bonus , vai que é uma beleza ............... acabou......vira o inferninho de sempre. 

Domingo como o amigo acima disse , é só pra dor de cabeça....... nem arrisco mais ......... lavei o carro e encerei ele . 

Durante a semana " to de férias" .......... engraçado , que de manhã até umas 4 da tarde , as partidas são bem equilibradas , passou disso , começa o inferno , só cai em time de gringos " jajajaja" .............. só perdendo ........ BOTs na cara dura , pra todo lado ....... cones ...etc etc etc .............. Chega perto das 8 , 9  horas da noite , fica IMPOSSIVEL de se jogar ............ o mais engraçado que percebi , questão de matématica mesmo , time onde se tem mais membros de clã é o vencedor em 90% das vezes , time de gatos pingados é tudo loko. 

View PostricardoKarkassa, on Jun 24 2018 - 22:45, said:

Comigo é o contrário...... se ligo os bonus , vai que é uma beleza ............... acabou......vira o inferninho de sempre. 

Domingo como o amigo acima disse , é só pra dor de cabeça....... nem arrisco mais ......... lavei o carro e encerei ele . 

Durante a semana " to de férias" .......... engraçado , que de manhã até umas 4 da tarde , as partidas são bem equilibradas , passou disso , começa o inferno , só cai em time de gringos " jajajaja" .............. só perdendo ........ BOTs na cara dura , pra todo lado ....... cones ...etc etc etc .............. Chega perto das 8 , 9  horas da noite , fica IMPOSSIVEL de se jogar ............ o mais engraçado que percebi , questão de matématica mesmo , time onde se tem mais membros de clã é o vencedor em 90% das vezes , time de gatos pingados é tudo loko. 

file:///etc/passwd

ricardoKarkassa #33 Posted Jun 27 2018 - 00:01

Staff sergeant

• -Players-
  • 17882 battles
  • 352
  • [PDABR] PDABR

Bem, já é quase uma hora de jogo e nada de vitoria, acho que vou fazer o tal "chapeu" pra ver se melhoro nas partidas

Rapas, se não estivesse que estudar ia ficar colocando bonus até ver onde isso ia chegar. 

O que dá a impressão é que só caio em time onde o nivel tecnico está muito além das minhas capacidades de combate, pois é coisa de louco, não posso ficar puto por alguém jogar melhor do que eu, isso é algo que tenho que melhorar, mas o meu time também tinha que ter algúém pra balancear a partida, pois muitas vezes parece que o melhor em campo sou eu, e já viu no que dá, é derrota na certa

Virgulino_2015 #34 Posted Jun 27 2018 - 14:05

Corporal

• -Players-
  • 16685 battles
  • 51
  • [TRIB] TRIB

Oi Ricardo, bom dia.

Não sou muito de falar aqui, mas sempre leio quase tudo. Como você pode ver, não sou um jogador bom, pelo contrário. Mas fiz o teste que você falou. Confesso que nunca havia percebido nenhuma relação.

Pois bem, eu tenho vários e vários desses bônus, de todos os tipos, mas a verdade é que esqueço de ativar isso. Mas uns 2 dias atrás fiz o teste depois de ler seu post.

Ativei a "experiência de 100%" . Joguei 04 partidas seguidas de Pershing, um tanque que aliás estou jogando mais com ele agora. Eu tive 04 vitórias seguidas. Não graças a mim claro, mas ganhei 4 seguidas. Confesso que tive que parar, pois não jugo muito partidas seguidas. Não gosto. Jogo mais pausadamente, e com isso acabou o tempo de 1 hora, então parei por ali mesmo.

Bom, o fato é que comigo não ocorreu. Nem acho que ocorra. Mas é uma opinião pessoal.

Abraço

Quanto a questão de cair em times ruins. Acho que está mais relacionada ao "horário" que se está jogando.

Eu por exemplo parei de jogar no LATAM, pois jogo mais a tarde. Pra mim é melhor pq jogo no meu escritório mesmo entre uma hora livre ou outra. 

Claro que meu notebook fica  de costas para quem entra, rsrsrsrs.....por causa disso algumas vezes tenho que no meio da partida parar e dar atenção a quem veio falar comigo.....depois vejo só os comentários da turma me esculhambando por que fiquei afk.....tento explicar mas nunca dá jeito....rsrsrsrs

Então, as vezes no LATAM a tarde é complicado....E VAI PIORAR....vem vindo as férias por ai....pense....vai já já entrar uma turma que não tá muito aí pra nada.......

Então.....vamos em frente...rsrsrs

TitiuBlack #35 Posted Jul 03 2018 - 17:27

Sergeant

• -Players-
  • 16344 battles
  • 110
Mds...Eu fico até emocionado com as coisas que leio nesse fórum... 

superxero2 #36 Posted Jul 03 2018 - 18:33

Sergeant

• -Players-
  • 16607 battles
  • 178

View PostTitiuBlack, on Jul 03 2018 - 17:27, said:

ultimamente eu só entro aqui pra ver essas perolas que saem.

faelpz97 #37 Posted Jul 03 2018 - 18:39

Staff sergeant

• -Players-
  • 13561 battles
  • 428

View PostTitiuBlack, on Jul 03 2018 - 13:27, said:

View Postsuperxero2, on Jul 03 2018 - 14:33, said:

ultimamente eu só entro aqui pra ver essas perolas que saem.

O que seria de nós sem essas pérolas para nos alegrarem após partidas estressantes, não é mesmo? huehueheuehheuehuehuehe

superxero2 #38 Posted Jul 03 2018 - 20:49

Sergeant

• -Players-
  • 16607 battles
  • 178

View Postfaelpz97, on Jul 03 2018 - 18:39, said:

O que seria de nós sem essas pérolas para nos alegrarem após partidas estressantes, não é mesmo? huehueheuehheuehuehuehe

Tens razão :honoring:!

neverx #39 Posted Jul 03 2018 - 21:34

Corporal

• Players
  • 16382 battles
  • 40

View PostVirgulino_2015, on Jun 27 2018 - 10:05, said:

Claro que meu notebook fica  de costas para quem entra, rsrsrsrs.....por causa disso algumas vezes tenho que no meio da partida parar e dar atenção a quem veio falar comigo.....depois vejo só os comentários da turma me esculhambando por que fiquei afk.....tento explicar mas nunca dá jeito....rsrsrsrs

O famoso zé ruela que fica caindo no meu time, rs

xD

Quanta hipocrisia ^^..

ricardoKarkassa #40 Posted Jul 04 2018 - 01:34

Staff sergeant

• -Players-
  • 17882 battles
  • 352
  • [PDABR] PDABR

Valeu Virgulino.

No ultimo final de semana fiz de novo o teste e só consegui vitoria com o Skorpion G, pois o resto das partidas eram aqueles famosos placares de 15 X 3 , 15 X 1 ( esse 1 foi que destruí, rsrssrsr).

Esqueci de dizer que é sempre com os tanks com tripulação com varias skills, fiz uns testes com as TDs russas e a coisa ficou melhor, não ganhei, mas as partidas ficaram mais equilibradas.

Perola ou não, é algo que não me incomoda mais, pois outra coisa que reparei,é que até o E25 que só fica no topo da lista sem esses bônus, já cai pra dedeu, não chega no fim da lista, mas fica bem abaixo do meio, coisa que não acontece sem os bônus.

Ultimamente não ligo muito pra isso não, pois percebo que estou até jogando melhor lutando contra caras com muita habilidade no jogo, pois aprendo coisas novas e vejo como se deve jogar com um tank.

Somente jogar contra times fracos, não faz crescer como jogador, e não estou muito preocupado com minha pontuação no jogo, pois cai de 4470 para 4432 em menos de um mês, mas vejo que como jogador melhorei no jogo, o problema é que muitas das partidas que pra mim seriam epicas, onde faço muito dano e destruo varios inimigos, termina em derrota, ai não posso colocar toda a culpa em mim, pois o jogo não é de um contra todos, como muitos pensam

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users