Jump to content

Perguntas Frequentes - Recrute um Amigo 1.0

• Please log in to reply
12 replies to this topic

MA77 #1 Posted Apr 25 2018 - 17:49

Moderator

• Administrator
  • 2481 battles
  • 372
  • [WG-LA] WG-LA

1- Como posso participar do programa?

Para ser um Recrutador, basta ter uma batalha nos últimos 30 dias. Você pode verificar se está apto para participar neste link.

2-  Só vou receber as premiações se meus amigos completarem as cinco missões?

Não. A cada missão completada pelo recruta, você receberá automaticamente a sua premiação assim como uma notificação no jogo.

3- Há um limite de recrutas neste novo programa?

Não. Você pode recrutar quantos amigos você quiser! A única limitação é que eles terão 365 dias para completas as cinco missões. Após este período, o vínculo entre Recruta e Recrutador será encerrado.

4-  Eu participei da primeira versão do programa. Tenho que enviar o link para os meus recrutas que ja estão jogando?

Não, pois os recrutas que utilizaram o código continuarão valendo, sem problema algum. Mas você deve começar a utilizar o link ao invés do código, pois este será desativado.

5- Posso utilizar este link para convidar um amigo que já tem conta no jogo, mas está parado?

Sim. Há uma missão específica para jogadores que já tem conta no World of Tanks e não estão jogando. Tanto você quanto ele receberão prêmios!

6- Eu tenho o código do primeiro Recrute um Amigo, posso continuar a distribuir para os meus amigos?

Não, este código será desativado hoje para novos jogadores.

talleswendrel #2 Posted Apr 25 2018 - 22:49

Private

• -Players-
  • 0 battles
  • 2
  • Oi, então; "O Recruta deverá estar entre os top 7 de experiência base em 30 batalhas." isso significa que não serão todos que conseguiram completar essa missão , consequentemente ele não passara para a 2° missão , fazendo com que não possamos (veteranos) receber o Premio?; Se for isso, fica obvio que haverá muitos casos onde uma pessoa criar uma conta, e o amigo (veterano) entrar para atingir o "top 7 de xp media" para ambos receberem os prêmios; o que acarreta em muitos problemas e até onde eu sei não há nada que impede isso.
  • (creio que banir quem for pego posteriormente não compensara a estrategia de trazer mais jogadores para o game se os que jogam forem banidos, demonstrando um equivoco nesta missão) 
  •  
  • Bom, se eu me equivoquei em alguma parte peço desculpas mas essa é minha interpretação até o momento. 

Grato.

MA77 #3 Posted Apr 26 2018 - 00:41

Moderator

• Administrator
  • 2481 battles
  • 372
  • [WG-LA] WG-LA

View Posttalleswendrel, on Apr 25 2018 - 18:49, said:

• Oi, então; "O Recruta deverá estar entre os top 7 de experiência base em 30 batalhas." isso significa que não serão todos que conseguiram completar essa missão , consequentemente ele não passara para a 2° missão , fazendo com que não possamos (veteranos) receber o Premio?; Se for isso, fica obvio que haverá muitos casos onde uma pessoa criar uma conta, e o amigo (veterano) entrar para atingir o "top 7 de xp media" para ambos receberem os prêmios; o que acarreta em muitos problemas e até onde eu sei não há nada que impede isso.
  • (creio que banir quem for pego posteriormente não compensara a estrategia de trazer mais jogadores para o game se os que jogam forem banidos, demonstrando um equivoco nesta missão) 
  •  
  • Bom, se eu me equivoquei em alguma parte peço desculpas mas essa é minha interpretação até o momento. 

Grato.

Oi Talles,

A segunda missão é jogar uma batalha com um tanque de nível VI não-premium e até lá, sabemos que os recrutas terão tempo suficiente para poder completá-la. ;)

talleswendrel #4 Posted Apr 26 2018 - 19:18

Private

• -Players-
  • 0 battles
  • 2

View PostMA77, on Apr 26 2018 - 00:41, said:

Oi Talles,

A segunda missão é jogar uma batalha com um tanque de nível VI não-premium e até lá, sabemos que os recrutas terão tempo suficiente para poder completá-la. ;)

Ok, obrigado pelo retorno , estarei verificando com melhor atenção esse sistema.

Grato.

MagnoxdCG #5 Posted May 28 2018 - 01:16

Private

• -Players-
  • 7332 battles
  • 7
  • [-ADL-] -ADL-

olá, eu queria mandar este link para meu irmão pq ele estava parado e quer voltar a jogar, mas quando fui tentar enviar o link apareceu a seguinte mensagem "Este programa está disponível apenas para residentes da América Latina." mas eu sou da América Latina... e minha localização em gerenciamento de conta está em Brasil...como posso resolver isso?

xxvitoor #6 Posted May 28 2018 - 17:26

Staff sergeant

• Players
  • 15328 battles
  • 334
  • [RESIS] RESIS

View PostMagnoxdCG, on May 28 2018 - 00:16, said:

olá, eu queria mandar este link para meu irmão pq ele estava parado e quer voltar a jogar, mas quando fui tentar enviar o link apareceu a seguinte mensagem "Este programa está disponível apenas para residentes da América Latina." mas eu sou da América Latina... e minha localização em gerenciamento de conta está em Brasil...como posso resolver isso?

O mesmo aqui 

Edited by xxvitoor, May 28 2018 - 17:26.

MA77 #7 Posted May 28 2018 - 17:29

Moderator

• Administrator
  • 2481 battles
  • 372
  • [WG-LA] WG-LA

View PostMagnoxdCG, on May 27 2018 - 21:16, said:

View Postxxvitoor, on May 28 2018 - 13:26, said:

O mesmo aqui 

Obrigado por reportar,MagnoxdCG e xxvitoor.

Iremos investigar o problema e assim que obtivermos uma resposta, atualizarei aqui.

DRXARLEZ #8 Posted May 28 2018 - 17:57

Private

• -Players-
  • 19022 battles
  • 8
  • [_IN_] _IN_

por que que eu não consigo criar um convite?? aparece assim:

NOVO Recrute um Amigo

Este programa está disponível apenas para residentes da América Latina.

Infelizmente você não pode participar deste programa. Para ler os requisitos de participação no novo programa de recrutamento de amigos, vá até esta página.

e o suporte, como sempre, é uma vergonha e nem se quer responde aos tickets

xxvitoor #9 Posted May 28 2018 - 20:20

Staff sergeant

• Players
  • 15328 battles
  • 334
  • [RESIS] RESIS

View PostDRXARLEZ, on May 28 2018 - 16:57, said:

por que que eu não consigo criar um convite?? aparece assim:

NOVO Recrute um Amigo

Este programa está disponível apenas para residentes da América Latina.

Infelizmente você não pode participar deste programa. Para ler os requisitos de participação no novo programa de recrutamento de amigos, vá até esta página.

e o suporte, como sempre, é uma vergonha e nem se quer responde aos tickets

1 comentario acima do seu tem resposta do suporte.

MA77 #10 Posted May 30 2018 - 14:40

Moderator

• Administrator
  • 2481 battles
  • 372
  • [WG-LA] WG-LA
Galera, o problema foi resolvido.

Caso continue a persistir, nos avisem de imediato! :great:

xxvitoor #11 Posted May 30 2018 - 14:49

Staff sergeant

• Players
  • 15328 battles
  • 334
  • [RESIS] RESIS

Deu certo, obrigado, só avisando, o aviso de jogadores latinos continua aparecendo mas o link ta lá

MagnoxdCG #12 Posted May 30 2018 - 19:21

Private

• -Players-
  • 7332 battles
  • 7
  • [-ADL-] -ADL-

obrigado, problema resolvido!

só mais uma pergunta... eu mandei o convite para uma pessoa q parou de jogar, ela apertou em já tenho uma conta, e logo após ele logou em sua conta.A partir daí ele já está como recruta?

MA77 #13 Posted May 30 2018 - 19:44

Moderator

• Administrator
  • 2481 battles
  • 372
  • [WG-LA] WG-LA

View PostMagnoxdCG, on May 30 2018 - 15:21, said:

obrigado, problema resolvido!

só mais uma pergunta... eu mandei o convite para uma pessoa q parou de jogar, ela apertou em já tenho uma conta, e logo após ele logou em sua conta.A partir daí ele já está como recruta?

Exatamente, Magno!

5 user(s) are reading this topic

0 members, 5 guests, 0 anonymous users