Jump to content

ME AJUDEM PORFAVOR ! :(

• Please log in to reply
11 replies to this topic

Dannz1nn #1 Posted Apr 27 2018 - 02:09

Private

• -Players-
  • 3988 battles
  • 6
Bom galera na missão do italiano eu cheguei ate a missão tier Xll e estou na 8 ,Em fim fiz um ticket para wargaming coloca o tempo da missão do Proggeto 46 ate semana que vem pra eu conseguir pega certo ?? Então mais não tenho condições para comprar o tanke com desconto sera que alguém de alma e coração bom não poderia me pagar o proggeto pramim sei que isso e pedir de mais mais eu tenho 14 anos sou do interior do estado de são paulo e meus pais não tem condições de me dar o tanke ou seja ou agente come ou passa necessidades ! Espero que apareça alguém pra me ajuda obrigado :( 

xxvitoor #2 Posted Apr 27 2018 - 03:15

Staff sergeant

• Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB

View PostDannz1nn, on Apr 27 2018 - 01:09, said:

Bom galera na missão do italiano eu cheguei ate a missão tier Xll e estou na 8 ,Em fim fiz um ticket para wargaming coloca o tempo da missão do Proggeto 46 ate semana que vem pra eu conseguir pega certo ?? Então mais não tenho condições para comprar o tanke com desconto sera que alguém de alma e coração bom não poderia me pagar o proggeto pramim sei que isso e pedir de mais mais eu tenho 14 anos sou do interior do estado de são paulo e meus pais não tem condições de me dar o tanke ou seja ou agente come ou passa necessidades ! Espero que apareça alguém pra me ajuda obrigado :( 

Uma dica seria, chega para seus pais e fala: pai, mãe, não quero ir no cinema ver vingadores essa semana não, podem me emprestar o dinheiro para eu comprar um tank?

rafaelwotsilveira #3 Posted Apr 27 2018 - 15:54

Sergeant

• Players
  • 15242 battles
  • 203
  • [GTT] GTT

View PostDannz1nn, on Apr 26 2018 - 22:09, said:

Cara, uma dica, para de gastar todo o teu tempo tentando pegar um tanque em um jogo e vai aproveitar os teus 14 anos, vai brincar, vai namorar, vai viver a vida...

E se tu não conseguir ganhar o tanque, não vai ser o fim do mundo, tem outras mil coisas na vida que tem mais importância que este jogo, como tu mesmo disse que não tem condições, vá estudar para construir um futuro melhor para ti e poder no futuro dar a uma boa vida para os teus filhos, sem passar necessidades.

Malassombro #4 Posted Apr 27 2018 - 16:24

Sergeant

• -Players-
  • 27251 battles
  • 200
  • [GOFD] GOFD
A minha dica é começar a procurar um emprego.

Corte_Rapido #5 Posted Apr 27 2018 - 16:53

Sergeant

• -Players-
  • 10387 battles
  • 159
  • [KLNK] KLNK
VAI TRABALHA UÉ KKK, eu to na 4 e só fui até ali pra pegar os equipamentos para colocar no centurion 1 quer tank premium fácil? vai trabalhar!! simples, vcs tão precisando de melhor renda? vai ajudar trabalhando e não incomodando com tank premium de um joguinho que se continuar do jeito que ta vai falir.

superxero2 #6 Posted Apr 27 2018 - 18:40

Sergeant

• -Players-
  • 16640 battles
  • 178
O mais engraçado é que ele tem 16 dias de premium e também tanque premium "T34 pesado americano tier VIII" que deve ter saído em torno de uns R$ 100,00, e ele tem a cara de pau de vir aqui pedir para que comprem pra ele. Tá de brincadeira!

Drackor #7 Posted Apr 27 2018 - 18:59

First lieutenant

• Players
  • 15690 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostDannz1nn, on Apr 26 2018 - 22:09, said:

Como está seus estudos?
suas notas estão boas?

se vc me provar que vai bem nos estudos eu pago o tank para vc ( não é zueira )

Obs: nem todos tem condições amigos, ele tem 14 anos deve focar os estudos e não em trabalhar agora... com 16 ele pode arrumar algo sem parar os estudos, e ele vim aqui se "humilhar" em pedi algo e sinal que ele gosta realmente desse jogo... me lembro como comecei a jogar mais com o tempo fui perdendo isso...
O mundo esta perdendo o sentimentalismo...

TeamNosferatus1 #8 Posted Apr 27 2018 - 19:55

First lieutenant

• Players
  • 26814 battles
  • 630
Tive que editar por conta própria...

Edited by TeamNosferatus1, Apr 27 2018 - 21:06.

xxvitoor #9 Posted Apr 27 2018 - 20:26

Staff sergeant

• Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB

View PostDrackor, on Apr 27 2018 - 17:59, said:

Como está seus estudos?
suas notas estão boas?

se vc me provar que vai bem nos estudos eu pago o tank para vc ( não é zueira )

Obs: nem todos tem condições amigos, ele tem 14 anos deve focar os estudos e não em trabalhar agora... com 16 ele pode arrumar algo sem parar os estudos, e ele vim aqui se "humilhar" em pedi algo e sinal que ele gosta realmente desse jogo... me lembro como comecei a jogar mais com o tempo fui perdendo isso...
O mundo esta perdendo o sentimentalismo...

coragem demais ou inocência demais

uma pena mas não consigo ser assim

View Postsuperxero2, on Apr 27 2018 - 17:40, said:

O mais engraçado é que ele tem 16 dias de premium e também tanque premium "T34 pesado americano tier VIII" que deve ter saído em torno de uns R$ 100,00, e ele tem a cara de pau de vir aqui pedir para que comprem pra ele. Tá de brincadeira!

Serio isso? ele tem T34? kkkk

joguei desde os 15 anos e só comprei um tank premium agora kkk ele ja tem um dos mais caros e ta mendigando outro?

Dannz1nn #10 Posted Apr 27 2018 - 21:56

Private

• -Players-
  • 3988 battles
  • 6
o t34 eu tinha ganhado de aluguel gente por favor nao me julguem sem sabe da minha vida do meu historico e principalmente do meu passado antes de me julgar de qualquer forma seja melhor que a pesso em alguma forma ! o fato de eu ter tido o t34 nao muda minha situaçao precaria , e financeira o outro falo que 14 anos vai procurar um emprego serio isso ????? porque aqui no interior do estado de sao paulo 14 nao trabalha nao, patrões aqui não dão oportunidade de serviço ! mais de todo jeito acho que valeu a pena eu me humilhar aqui sim como o Drackor Falo e sinal que sim sou apaixonado no game e se tou pedindo e porque nao tenho meios de ter ! 

obs: 16 dias de vip eu fiquei mais de 1 ano e meio sem entrar na conta quando voltei tinha esse vip acumulado ! mais de boa tentei por minha cara a tapa mas nao tive exito ! :( 

Ruligan #11 Posted Jun 27 2018 - 16:48

Private

• Players
  • 22167 battles
  • 1
  • [ZARYA] ZARYA
Que eu saiba, o jogo é proibido para menores de 18 anos!

V_A_C_A #12 Posted Jun 28 2018 - 12:19

Captain

• -Players-
  • 22655 battles
  • 1,849

View PostRuligan, on Jun 27 2018 - 12:48, said:

Que eu saiba, o jogo é proibido para menores de 18 anos!

Isto mudou só recentemente. O antigo EULA permitia jogadores a partir de 15 anos de idade.
Este novo que validou recentemente permite jogadores só maiores de 18 anos de idade.
Creio que estão tentando "botar ordem" no conteúdo que é postado, assim como as cobranças que são demandadas em cima dos administradores do jogo (fórums, jogo em si, etc).

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users