Jump to content

Lançamento do Progetto M35 Mod46

• Please log in to reply
2 replies to this topic

MAD_MAX__BR #1 Posted Apr 28 2018 - 23:56

Staff sergeant

• Players
  • 47200 battles
  • 290
  • [-TNT-] -TNT-
Quero parabenizar a WG pelo evento de lançamento do tank premium italiano Progetto M35 Mod46!

Pra mim foi bem justo, quem tem tempo joga e pega o tank de graça, quem não tem, joga o que der pra conseguir desconto e completa com grana, afinal, quem não tem tempo tem que ter grana kkkk!

Seria legal todo tank premium lançado ter um evento deste tipo, bem "democrático"...

Só achei que a WG falhou na publicações de informações sobre o evento. Eu procurei em tudo quanto é fonte, saber até quando eu poderia efetuar a compra, com grana, com meu devido desconto. Não descobri, só palpites de outros players mais nada oficial. Então sai correndo na sexta feira, pra pagar meu boleto, descartando a possibilidade de tirar mais 10% de desconto que eu até teria conseguido se soubesse que eu poderia pagar até dia 03/maio como anunciado agora numa página de encerramento do evento.

Faço tal reclamação pois não é a primeiria vez, o setor de publicidade do jogo, pelo menos em português, ainda deixa muuuuito a desejar, são sempre informações resumidas, sem detalhes, e sem link pra que a gente possa consultar um regulamento completo, com detalhes desse tipo por exemplo.

Então fica meus parabéns com essa ressalva, não sei como foi pra galera de modo geral mas o pessoal aqui do clãn, na maioria achou puxado, mas ainda não fiz a devida pesquisa com eles. Então falo mais por mim mesmo...

https://worldoftanks.com/pt-br/news/announcements/italian-challenge-end/

SGT_ROSSI #2 Posted Apr 29 2018 - 01:46

First lieutenant

• Players
  • 51846 battles
  • 763
  • [-RAO-] -RAO-

Não consegui localizar, mas acredito que o Matt informou no fórum antes do dia 25 que somente poderia comprar o tanque ate o dia 3, porem somente localizei ele respondendo um jogador no dia 26.

As informações traduzidas demoram mais para chegar a comunidade, também não fui ver que dia essa noticia saiu em inglês, porem se tratando da WG ter saído antes do dia 3 já e uma vitória.

MA77 #3 Posted Apr 29 2018 - 18:40

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 549
  • [WGA] WGA

Está correto.

O Progetto pode ser comprado com o desconto até o dia 03/05. Inicialmente o desconto estaria disponível até hoje apenas.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users