Jump to content

[Sugestão Progetto 46] - Diferentes Tipos de Munição no Clip

• This topic is locked This topic is locked
25 replies to this topic

superxero2 #21 Posted May 10 2018 - 20:43

Sergeant

• -Players-
  • 16517 battles
  • 178
Mas nem precisa você perder tempo fazendo isso, essa questão da munição premium é muito chororo, deixa isso pra lá tenta dar algumas ideias pra gente debater sobre o assunto:great:.

AgentePM22 #22 Posted May 11 2018 - 00:29

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 494
  • [0WNED] 0WNED
Vou dar ideia n, cansei de falar o ponto de vista como um ótimo player e vir nego com 1000 de wn8 encher o saco como se ele soubesse alguma coisa além do nome do jogo. Essa comunidade merece morrer afogada no rio da ignorância por causa de idiotas como citei acima.

Eu e vários jogadores 3,5k+ de recent tem várias ideias pra melhorar esse jogo, mas é difícil postar algo útil nesse fórum e n vir um monte de retardado falando oq n sabe e essa empresa mercenária q só quer saber de dinheiro e o jogador q se foda.

Clarice_Tomaz_de_Lima #23 Posted May 11 2018 - 02:04

Sergeant

• -Players-
  • 9500 battles
  • 111
  • [KLNK] KLNK
AgentePM22 que isso cara não precisa humilhar tbm, se acalme isso é só um fórum 'tem idiotas? Claro que tem, mais não é necessário humilhar jogadores só pq não tem um bom wn se acalme tente fazer "amigos" no jogo talvez ajudar alguém que precise ou um chá de camomila talvez.

Isso não é uma crítica apenas uma dica, também já fiquei irritado mais isso não ajuda em nada, não sou como muitos HIPÓCRITAS por aqui que criticam sem olhar para eles mesmos como se não tivessem defeitos como todo ser humano tem, Boa noite.

Simples fazer ao contrário da munição da su-100y Gold +penetração e -dano e bala normal -penetração e +dano o que seria o certo para ficar mais justo, no caso do type 5 não se cara pra um tanque conseguir 250 de blindagem no ponto fraco tem que estar na mesma altura que o type 5 o que muitas vezes não da 250mm no ponto fraco é coisa d+ uns 240 ou 245 daria um pouco mais de chance.

MA77 #24 Posted May 11 2018 - 18:08

Moderator

• Administrator
  • 2503 battles
  • 462
  • [WG-LA] WG-LA

Ok. Vamos parar de fugir do tema dos tópicos?

Caso queiram conversar de outros assuntos que não são tema do tópico em questão, recomendo abrir um tópico no sub-fórum Off-Topic.

Caso contrário, o tópico será fechado! :honoring:

Clarice_Tomaz_de_Lima #25 Posted May 11 2018 - 18:19

Sergeant

• -Players-
  • 9500 battles
  • 111
  • [KLNK] KLNK

Acabei de ver o cara que a wg considera o melhor jogador de is-7 o cara é um lixo total fica parado com 24 de vida atrás quando eu to recuando e eu matei ele ai ficou xingando lá no chat se achando hahaha patético não deu nem 1k de dano e ainda se acha o 'fodão' mais em batalha não faz nada, vou abrir um ticket só pra ver no que que dá lembrando que eu não matei ele tipo por batida simplesmente meu tank levantou um pouco e passou por cima matou em uns 600 milissegundos nem vi hahaha.

E coordenador pode fechar colocar munições diferentes no clip foi uma ideia muito ruim.

superxero2 #26 Posted May 11 2018 - 19:06

Sergeant

• -Players-
  • 16517 battles
  • 178

View PostAgentePM22, on May 11 2018 - 00:29, said:

Vou dar ideia n, cansei de falar o ponto de vista como um ótimo player e vir nego com 1000 de wn8 encher o saco como se ele soubesse alguma coisa além do nome do jogo. Essa comunidade merece morrer afogada no rio da ignorância por causa de idiotas como citei acima.

Eu e vários jogadores 3,5k+ de recent tem várias ideias pra melhorar esse jogo, mas é difícil postar algo útil nesse fórum e n vir um monte de retardado falando oq n sabe e essa empresa mercenária q só quer saber de dinheiro e o jogador q se foda.

É uma pena que você e os demais jogadores 3,5k+ pensem e ajam dessa foram, acho que todos só tem a perder com isso. 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users