Jump to content

O jogo precisa de um buff urgente na quantidade de créditos

• Please log in to reply
26 replies to this topic

PROERD_ #1 Posted May 01 2018 - 14:28

Corporal

• -Players-
  • 6262 battles
  • 69
  • [XBL4U] XBL4U

É sério pessoal, olha essa partida, cheguei ao ponto de ter prejuizo com tier 4, da para acreditar !!!.

Dai você soma isso com um MM ruim que te coloca em partidas que nem o chuck norris teria sucesso, e nem mesmo com tanks premium que eu comprei tenho um lucro satisfatório.

Sabe, ta perdendo a graça de jogar esse jogo.

Edited by PROERD_, May 01 2018 - 15:06.

V_A_C_A #2 Posted May 01 2018 - 16:13

Captain

• -Players-
  • 21906 battles
  • 1,729
Jogar de arty não costuma ser lucrativo (com exceções, quando a munição é barata, como a tier 5 americana).
Se fores notar, teu maior prejuízo foi nos consumíveis (6.000 créditos).
Em algumas datas especiais a WG premia em algumas partidas alguns consumíveis básicos (e raramente alguns consumíveis premiums). É interessante ter um bom "estoque" de consumíveis para manter a conta, caso contrário vai dar esse tipo de prejuízo que tiveste.

Só para avisar, em arty de tier alto (tier 10), é normal CADA munição custar 2.000 créditos. Ou seja, dez tiros, 20.000 créditos. E se tiver de consertar a arty em questão (por ser derrota), lá se vão mais 31.500 créditos. É fácil ter prejuízo de quarenta a cinquenta mil créditos por partida (tô falando isso tudo não usando conta premium, claro).
Como só existe 1 arty premium (por causa dos :arta:), e ela é tier 5, tem de saber lidar com as finanças para poder se manter jogando de arty em tier alto.

PROERD_ #3 Posted May 01 2018 - 17:15

Corporal

• -Players-
  • 6262 battles
  • 69
  • [XBL4U] XBL4U

View PostV_A_C_A, on May 01 2018 - 16:13, said:

Jogar de arty não costuma ser lucrativo (com exceções, quando a munição é barata, como a tier 5 americana).
Se fores notar, teu maior prejuízo foi nos consumíveis (6.000 créditos).
Em algumas datas especiais a WG premia em algumas partidas alguns consumíveis básicos (e raramente alguns consumíveis premiums). É interessante ter um bom "estoque" de consumíveis para manter a conta, caso contrário vai dar esse tipo de prejuízo que tiveste.

Só para avisar, em arty de tier alto (tier 10), é normal CADA munição custar 2.000 créditos. Ou seja, dez tiros, 20.000 créditos. E se tiver de consertar a arty em questão (por ser derrota), lá se vão mais 31.500 créditos. É fácil ter prejuízo de quarenta a cinquenta mil créditos por partida (tô falando isso tudo não usando conta premium, claro).
Como só existe 1 arty premium (por causa dos :arta:), e ela é tier 5, tem de saber lidar com as finanças para poder se manter jogando de arty em tier alto.

Só que a falta de lucro satisfatório também acontece com meus tanks premium.

Uma boa partida com o Lowe hoje de manhã, matei 3 fiz 1.500 de dano me rendeu 45K

45.000

- 11.000 Da munição

- 9.000 dos consumiveis

====================

25.000

Eo MM não colabora para gente ganhar sempre, não ta sobrando grana para mim comprar os tanks tier 6 da minha coleção,

enquanto isso meu amigo com conta premium fica dando risada da minha cara.

Sinto que o jogo ta me forçando a ter conta premium.

xxvitoor #4 Posted May 01 2018 - 17:17

Staff sergeant

• Players
  • 16436 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS
Como foi dito, mais da metade dos seus gastos foi com consumíveis... munições você deu 12 tiros e só acertou 3...  além de que foi em uma derrota...

VaporSJP #5 Posted May 01 2018 - 18:49

Staff sergeant

• -Players-
  • 18457 battles
  • 269
  • [MITOS] MITOS

Só digo uma coisa : Que tem diferença isso entre os servidores isso tem......

Só olhar alguns replays Russos , os cara ganha uma grana lascada ! Pra cima de 100K fácil. 

E já notei essa diferença entre o Latão e o Central . 

Na minha opnião , perdeu , deveria ficar empatado ......nem ganha , nem perde. 

Pelo menos assim, dava uma animada. 

HMD_MITO #6 Posted May 01 2018 - 19:24

Sergeant

• Players
  • 52245 battles
  • 214
  • [0WNED] 0WNED

Se vc tiver conta P e TanqP e aqueles bônus de 50% q vc compra 50 por 33 reais se não me engano da para fazer 1kk de prata por hora, agora se vc é jogador de cancer(arty) e joga mal ainda tem mais é que mesmo... 

Agora a questão da prata no jogo ta chato mesmo... mesmo fazendo 1kk por hora o t8 ta uma porra de se jogar, o 3/5/7 ta acabando com o MM do t8, ai a vontade de fazer a manutenção da conta fica uma droga mesmo.

VaporSJP #7 Posted May 01 2018 - 19:34

Staff sergeant

• -Players-
  • 18457 battles
  • 269
  • [MITOS] MITOS

Pra fala a verdade .... tá uma merda mesmo jogar de Tier 8 acima ...... uma que dá prejuízo lascado.....  MM lazarento , Tanks OPs, Gold pra ferrar ....ETC. 

Ou a WG , arruma essas merdas , ou a concorrencia só agradece ! 

faelpz97 #8 Posted May 01 2018 - 20:19

Staff sergeant

• -Players-
  • 13478 battles
  • 394

Hoje em dia quem tem aquelas reservas pessoais tá no céu, aquilo ali ajuda pra caramba na hora de farmar prata.

Agora, quanto ao mm, tá ruim mesmo. Tenho notado que na maioria dos mapas é sempre o flanco dos médios que põe tudo a perder. Ontem mesmo perdi várias partidas em que os médios derretiam e terminávamos encurralados no final.

xxvitoor #9 Posted May 01 2018 - 20:36

Staff sergeant

• Players
  • 16436 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View PostPROERD_, on May 01 2018 - 16:15, said:

Só que a falta de lucro satisfatório também acontece com meus tanks premium.

Uma boa partida com o Lowe hoje de manhã, matei 3 fiz 1.500 de dano me rendeu 45K

45.000

- 11.000 Da munição

- 9.000 dos consumiveis

====================

25.000

Eo MM não colabora para gente ganhar sempre, não ta sobrando grana para mim comprar os tanks tier 6 da minha coleção,

enquanto isso meu amigo com conta premium fica dando risada da minha cara.

Sinto que o jogo ta me forçando a ter conta premium.

25 mil liquido em 1 partida sem conta premium? tá ótimo isso

faelpz97 #10 Posted May 01 2018 - 20:42

Staff sergeant

• -Players-
  • 13478 battles
  • 394

View Postxxvitoor, on May 01 2018 - 16:36, said:

25 mil liquido em 1 partida sem conta premium? tá ótimo isso

E isso porque ele fez apenas 1500 de dano no tier 8, ou seja, não cobriu nem o próprio hp. Eu saindo com 25k de lucro de uma partida dessa fico feliz demais.

Drackor #11 Posted May 01 2018 - 20:49

First lieutenant

• Players
  • 15688 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostPROERD_, on May 01 2018 - 10:28, said:

É sério pessoal, olha essa partida, cheguei ao ponto de ter prejuizo com tier 4, da para acreditar !!!.

Dai você soma isso com um MM ruim que te coloca em partidas que nem o chuck norris teria sucesso, e nem mesmo com tanks premium que eu comprei tenho um lucro satisfatório.

Sabe, ta perdendo a graça de jogar esse jogo.

vc quer jogar na red line de boa so acertando os alvos sem a chance de levar um tiro de volta e ainda que ter lucro????
Quer um cafe tb?

PROERD_ #12 Posted May 01 2018 - 21:07

Corporal

• -Players-
  • 6262 battles
  • 69
  • [XBL4U] XBL4U

View PostDrackor, on May 01 2018 - 20:49, said:

vc quer jogar na red line de boa so acertando os alvos sem a chance de levar um tiro de volta e ainda que ter lucro????
Quer um cafe tb?

Nanana não me vem com essa, eu fiquei em segundo lugar no dano com uma artilharia, resetei o cap e atordoei os maluco por 15 segundos, tava muito pegada essa partida.

Pensa comigo, um jogador novato não faz nem metade disso no tier 4, e toma um prejuizo de uns 5K (o que é muito para quem ta começando), o que ele vai pensar

Não adianta a wargaming fazer aquela palhaçada de te encher de premios para chamar os seus amigos, dai eles começam a jogar e só se encomodam.

Não quero ficar mal falado no rolé.

View Postfaelpz97, on May 01 2018 - 20:42, said:

E isso porque ele fez apenas 1500 de dano no tier 8, ou seja, não cobriu nem o próprio hp. Eu saindo com 25k de lucro de uma partida dessa fico feliz demais.

A partida estava 4 nosso time Vs 6 inimigo, dai eu avistei o leve e matei, andei um pouco até o vale matei um lowe e depois matei um progeto 46.

Dai angulei o lowe tava tomando bounce de todos os lados, segurando 3 tanks, dai a cavalaria chegou e mataram os 3 que faltavam comigo espotando de lowe.

Pelo esforço eu acho que merecia mais :honoring:

Edited by PROERD_, May 01 2018 - 21:16.

xxvitoor #13 Posted May 01 2018 - 22:16

Staff sergeant

• Players
  • 16436 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View PostPROERD_, on May 01 2018 - 20:07, said:

Nanana não me vem com essa, eu fiquei em segundo lugar no dano com uma artilharia, resetei o cap e atordoei os maluco por 15 segundos, tava muito pegada essa partida.

Pensa comigo, um jogador novato não faz nem metade disso no tier 4, e toma um prejuizo de uns 5K (o que é muito para quem ta começando), o que ele vai pensar

Não adianta a wargaming fazer aquela palhaçada de te encher de premios para chamar os seus amigos, dai eles começam a jogar e só se encomodam.

Não quero ficar mal falado no rolé.

A partida estava 4 nosso time Vs 6 inimigo, dai eu avistei o leve e matei, andei um pouco até o vale matei um lowe e depois matei um progeto 46.

Dai angulei o lowe tava tomando bounce de todos os lados, segurando 3 tanks, dai a cavalaria chegou e mataram os 3 que faltavam comigo espotando de lowe.

Pelo esforço eu acho que merecia mais :honoring:

Sobre a artilharia relaxa é só choro de anti-arty. kkkk

Sobre esforço o jogo não se importa kkk ele vai ligar para o dano, para o tier dos inimigos em relação ao seu, para sua assistencia e para sua eficiencia de blindagem e SÓ kkkk

tava_no_fluxo #14 Posted May 01 2018 - 23:29

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 140

View PostVaporSJP, on May 01 2018 - 19:34, said:

Pra fala a verdade .... tá uma merda mesmo jogar de Tier 8 acima ...... uma que dá prejuízo lascado.....  MM lazarento , Tanks OPs, Gold pra ferrar ....ETC. 

Ou a WG , arruma essas merdas , ou a concorrencia só agradece ! 

O jogo esta ótimo!!! você esta enganado...

MM lazarento? faça a sua parte ou chore no cantinho.

Prejuízo lascado? invista no jogo.

Tanks OP? ignore e batalhe contra os outros.

Gold pra ferrar? simples use tbm ta no jogo é pra usar...

View Posttava_no_fluxo, on May 01 2018 - 23:29, said:

O jogo esta ótimo!!! você esta enganado...

MM lazarento? faça a sua parte ou chore no cantinho.

Prejuízo lascado? invista no jogo.

Tanks OP? ignore e batalhe contra os outros.

Gold pra ferrar? simples use tbm ta no jogo é pra usar...

Me De Mais dinheiro!!!

Visão da wg sobre o assunto...

VaporSJP #15 Posted May 02 2018 - 02:06

Staff sergeant

• -Players-
  • 18457 battles
  • 269
  • [MITOS] MITOS

View Posttava_no_fluxo, on May 01 2018 - 23:30, said:

Visão da wg sobre o assunto...

Teve a conta bloqueada e veio descarregar a raiva aqui ? 

Ou tem vergonha de postar com a verdadeira e usa uma fake ? 

Pra ter 6 batalhas , tá sabendo muito jogo heim.

Vc deve ser daqueles , que tá bom pra vc e se foda o resto ....... só olha pro proprio umbigo ...... tipico da geração leite com pera.

Edited by VaporSJP, May 02 2018 - 02:07.

willebit #16 Posted Jun 12 2018 - 14:58

Private

• -Players-
  • 9048 battles
  • 4
  • [BRCMD] BRCMD
Realmente ta muito complicado fazer grana, tenho conta premium somente, e quase sempre jogo com tier 8.. claro tem partidas que sobra um pouco., mas nada substancial para conseguir guardar grana pra comprar tier 10, o modo linha de frente dava uma ajuda no farm de grana, porem gostaria que tivesse um buff sim, pois acaba desmotivando jogar pois é muito demorado, creio que pra conseguir grana pra comprar um t9 e um t10 somente com conta premium e jogando com tier 8 vai demorar meses.

Claro, tem o fato de tank premium, oque na minha opinião torna o game "pay to win" e isso é um conceito falido de game, existe muitas outras formas adotadas por jogos competitivos que fazem com que a empresa tenha seu faturamento, porem sem alterar o balanceamento do jogo, como por exemplo vender skins, ou a própria mensalidade da conta premium, são coisas que não alterar em nada a batalha, diferente de tanks premium que acabam tendo buffs comparados a tank de linha normal. Outro ponto é que tenho vários amigos que não jogam o game por esse fato de ter "pay to win" pois é bem desanimador pra que esta começando do zero ver que existe esse sistema de tank premium, creio que se isso fosse mudado WOT teria muito mais players jogando.

Yuriev #17 Posted Jun 12 2018 - 21:48

Captain

• Players
  • 54628 battles
  • 1,236

Mes passado teve um evento com um modo de jogo que fez fortunas para quem soube aproveitar, eu fiz facil 50.000.000 de creditos para mais.

Posso espamar bala gold sem parar e comprar os tier 10 que me faltam tranquilamente por uns 2 anos agora.

Alem deste evento no começo do ano teve um super boost em creditos e XP facil de conseguir no evento de natal.

Sinceramente, para o jogador costumaz a WG tem dado muita oportunidade.

800.000 de prata por uma batalha de 20 minutos, nada mal:

xxvitoor #18 Posted Jun 13 2018 - 16:31

Staff sergeant

• Players
  • 16436 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View PostYuriev, on Jun 12 2018 - 20:48, said:

Mes passado teve um evento com um modo de jogo que fez fortunas para quem soube aproveitar, eu fiz facil 50.000.000 de creditos para mais.

Posso espamar bala gold sem parar e comprar os tier 10 que me faltam tranquilamente por uns 2 anos agora.

Alem deste evento no começo do ano teve um super boost em creditos e XP facil de conseguir no evento de natal.

Quais tanks usou? alem dos 50% extra de conta premium  e ter um boost ativado ali claro

sei que o modo dava muito dinheiro mas um jogador sem tanques premium e sem conta premium não consegue isso

Edited by xxvitoor, Jun 13 2018 - 16:32.

tava_no_fluxo #19 Posted Jun 13 2018 - 21:41

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 140
Esse cara fala isso porque não sabe o que é fazer 3k de dano em um médio tier 8 não premium sem usar consumíveis ou munição especial e ainda ter 11k de preju o cara ta é reclamando de barriga cheia kkk

tava_no_fluxo #20 Posted Jun 13 2018 - 21:53

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 140

View PostYuriev, on Jun 12 2018 - 21:48, said:

Ha vá, não era pra menos, tenta fazer isso sem premium sem boost e sem tank premium kkkkk não vai dar nem 5mi kkkk, o máximo que consegui usando os meus tanques que eu sei jogar ao contrário daqueles PL ou sei lá, foi de 200k numa batalha usando full gold e consumível premium 3/4 do dinheiro foi pra vala.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users