Jump to content


[CONCURSO-GUIA] KV-1S, o matador.


  • Please log in to reply
No replies to this topic

RoughSailin #1 Posted May 03 2018 - 01:38

    Sergeant

  • -Players-
  • 16862 battles
  • 184
  • [TRIB] TRIB
  • Member since:
    04-26-2015

 

 

Guia geral do KV-1S

 

Fala Tanqueiros!!!

 

Hoje venho trazer um guia para você aprender a jogar com o KV-1S, tanque pesado Soviético de tier V.

 

Um dos melhores tanques pesados de tier V de World of Tanks é o KV-1S, é um dos tanks que os players novatos costumam pesquisar, alguns acham ele difícil de ser jogador, outros o consideram como o melhor pesado tier V. Para pesquisar o KV-1S você anteriormente deve pesquisar o KV-1. Este tanque é passagem obrigatória para quem deseja obter os tanques IS, IS-3, IS-7. O tanque de nivel VI é o KV-85, que possui jogabilidade parecida com o KV-1S e o antecessor é o KV-1.

 

 

Características do KV-1S

 

Arma

 

O KV-1S possui duas armas jogaveis, sendo uma de tiro rápido e outra de dano alto e tiro lento. 85mm e 122mm

 

 

122 MM HOWITZER S-41

 

Sim, essa é melhor arma para equipar este tanque, com ela o dano causado pode levar tanques tier IV diretamente para a oficina, com seu dano de 450 HP levando qualque tier IV diretamente a oficina. Este dano alto compensa o reload um pouco demorado, cerca de 11 segundos.
 
 
85 MM S-31
 
Esta arma é para quem desejar um ataque rapido, possui um reload razoavel e bom dano, a cada disparo o inimigo perde em média 160 de HP. Com uma penetração de 119mm, infelizmente em alguns tanque de tier VII ou até VI o uso de munição premium se faz necessario, ela possui 159mm de penetração que não deixam na mão. 
 
Jogando com KV-1S
 
O ponto forte do KV-1S é sua mobilidade, entretanto, ele não tem a mesma blindagem que o KV-1, se tentar jogar ele como fez no KV-1, sofrerá nas partidas. Pela sua mobilidade, ele pode acompanhar tanques médios em um ataque direto, servindo de apoio ou mesmo sendo força com seu poderoso canhão. 
Em alguns pode querer enfrentar os pesados inimgos frente a frente, infelizmente, o seu casco vai ser facilmente penetrado, pois sua blindagem não é tão forte frontalmente como o KV-1. Recomendo fazer o sidescrape para conseguir ricochetear alguns tiros, conforme a imagem abaixo: 
 
Observe que o obstaculo esconde sua parte frontal frágil e permite que atire no inimigo sem lhe causar muitos problemas. Quando nesta posição, seu tanque estará em vantagem.
 
Atente-se que este tanque pode pegar fogo facilmente, então não hesite em levar o equipamento certo para a batalha
 
Equipamentos
 
Para o KV-1S é recomendável os seguintes equipamentos:
 
Ventilação Aperfeiçoada - Pilão - Mira do Canhão Melhorada
 
Consumíveis 
 
Leve em seu tanque o Extintor de Incêndios Automático. Porque ele lhe oferece uma porcentagem de que seu tanque não pegará fogo facilmente e o fogo será apagado rapidamente.
Não se esqueça também de usar kit de conserto e kit de primeiro socorros.
 
Prós e Contras
 
Pros
Mobilidade decente
Duas escolhas de armas, 85 mm e 122 mm
Boa armadura na frente da torre
 
Contras
Pouca blindagem em relação ao KV-1
Pega fogo facilmente
Pouca depressão no canhão
 
 
Segundo a Wiki Wargaming para se jogar com o KV-1S recomenda o seguinte:
 

Atuação

 

Este tanque pode ser bastante complicado de jogar para aqueles que vêm direto do KV-1, pois ele usa um estilo de jogo completamente  diferente do seu antecessor. Ele faz um excelente tanque de linha de frente, já que sua velocidade e manobrabilidade permitem que ele se mova para onde sua arma poderosa é mais necessária. Se você suporta um flanco médio, você pode usar os médiuns como uma distração para enfrentar as metas que eles não podem derrotar com segurança, ou dar-lhes o poder de fogo adicional que eles precisam para romper. Aprenda o que você pode manobrar, e o que você pode engajar. Quando nas mãos certas, este tanque facilmente compensa suas deficiências e oferece uma prática inestimável em aprender a dirigir e operar a série de tanques IS.

Esteja ciente, no entanto, que este tanque não é destinado a lutar a longa distância. Seu longo tempo de mira, precisão ruim e recarregamento longo farão com que você retire os pêlos se tentar usar tanques alemães no alcance. Entretanto, não tenha medo de mirar e atirar se você tiver uma chance clara e segura.

Em geral, mantenha sua força - alcance próximo, luta de combate urbana e você sairá vitorioso. 

 

Bom jogo nos campos de batalhas.

 

RoughSailin

 

 

Bônus

 

Vídeo sobre angulação dos tanques em World Of Tanks

 

 

 


Edited by RoughSailin, May 09 2018 - 20:38.





1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users