Jump to content

Reset de conta.

conta Reset 2 chance

• This topic is locked This topic is locked
38 replies to this topic

tava_no_fluxo #1 Posted May 03 2018 - 17:45

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 140

O que vcs achariam de colocar algo como um reset de conta em que um pessoa tem apenas 1 chance de fazer, que quando feita te entrega todos os créditos, ouro, xp livre e xp de tanques de novo para que você possa decidir se você quer mesmo ir por aquele caminho.

Algo que não trás maleficio algum e que todos podem ter sem vantagem.

Edited by tava_no_fluxo, May 03 2018 - 17:50.

xxvitoor #2 Posted May 03 2018 - 21:08

Staff sergeant

• Players
  • 16436 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS
Acho uma ideia ruim, quem fez uma decisão errada seguindo uma linha tem que lidar com sua decisão errada

tava_no_fluxo #3 Posted May 03 2018 - 22:01

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 140

View Postxxvitoor, on May 03 2018 - 21:08, said:

Acho uma ideia ruim, quem fez uma decisão errada seguindo uma linha tem que lidar com sua decisão errada

1- Você não esta levando em consideração o que foi falado apenas quem publicou, simplesmente um cometário inútil para uma coisa importante que todo jogo deveria ter pelo menos 1.

2- E não é decisão errada quando o jogo e seus jogadores não dão a minima informação para quem começa pois preferem ficar tretando no fórum do que realmente ajudar alguém.

3- Alem disso não tem como alguém saber se vai se adaptar ao tanque só com alguém falando se é bom ou ruim e até mesmo o common test não da pra considerar pois é só noob full gold, equipamentos e full skills ao contrário do jogo normal.

Drackor #4 Posted May 04 2018 - 01:46

First lieutenant

• Players
  • 15688 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View Posttava_no_fluxo, on May 03 2018 - 13:45, said:

O que vcs achariam de colocar algo como um reset de conta em que um pessoa tem apenas 1 chance de fazer, que quando feita te entrega todos os créditos, ouro, xp livre e xp de tanques de novo para que você possa decidir se você quer mesmo ir por aquele caminho.

Algo que não trás maleficio algum e que todos podem ter sem vantagem.

Algo super interessante para WG que vai deixar de lucrar mais pq vc fez uma escolha errada...
Se quer testar os tanks faça isso no test server...

Edited by Drackor, May 04 2018 - 01:47.

AgentePM22 #5 Posted May 04 2018 - 03:17

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 493
  • [0WNED] 0WNED
Sério mesmo q tu acha q a segunda ou terceira empresa de jogos mais mercenária do mundo vai fazer isso? Tá na disney hein filhão... Mas a ideia é ótima, queria meu xp e meus 7k de gold q gastei na linha dessa desgraça de Foch 155

xxvitoor #6 Posted May 04 2018 - 03:53

Staff sergeant

• Players
  • 16436 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View Posttava_no_fluxo, on May 03 2018 - 21:01, said:

1- Você não esta levando em consideração o que foi falado apenas quem publicou, simplesmente um cometário inútil para uma coisa importante que todo jogo deveria ter pelo menos 1.

2- E não é decisão errada quando o jogo e seus jogadores não dão a minima informação para quem começa pois preferem ficar tretando no fórum do que realmente ajudar alguém.

3- Alem disso não tem como alguém saber se vai se adaptar ao tanque só com alguém falando se é bom ou ruim e até mesmo o common test não da pra considerar pois é só noob full gold, equipamentos e full skills ao contrário do jogo normal.

1 - Quem cria o tópico não influencia em nada na minha opinião.

2 - A informação está lá para todos, tem TODOS os dados de TODOS os tanques do jogo disponíveis e hoje em dia temos videos no youtube explicando cada tanque um por um, só pega o tanque errado quem quer ou é preguiçoso.

3 - É como na vida, você tem que olhar as informações disponíveis e tomar sua decisão. se deu errado, você pode abandonar e fazer outra coisa mas o tempo nunca volta.

----

só de curiosidade, por que você uma uma conta fake para comentar no forum?

AgentePM22 #7 Posted May 04 2018 - 04:10

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 493
  • [0WNED] 0WNED

View Postxxvitoor, on May 03 2018 - 23:53, said:

2 - A informação está lá para todos, tem TODOS os dados de TODOS os tanques do jogo disponíveis 

No jogo tem todas as informações sobre todos os tanks do jogo? Então me diz quantos pontos de hp tem o rádio do maus.

xxvitoor #8 Posted May 04 2018 - 15:37

Staff sergeant

• Players
  • 16436 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View PostAgentePM22, on May 04 2018 - 03:10, said:

No jogo tem todas as informações sobre todos os tanks do jogo? Então me diz quantos pontos de hp tem o rádio do maus.

Não sei, e não acredito que o hp de algum modulo influenciaria na escolha de um tanque

tava_no_fluxo #9 Posted May 04 2018 - 18:14

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 140

View Postxxvitoor, on May 04 2018 - 03:53, said:

2 - A informação está lá para todos, tem TODOS os dados de TODOS os tanques do jogo disponíveis e hoje em dia temos videos no youtube explicando cada tanque um por um, só pega o tanque errado quem quer ou é preguiçoso.

3 - É como na vida, você tem que olhar as informações disponíveis e tomar sua decisão. se deu errado, você pode abandonar e fazer outra coisa mas o tempo nunca volta.

----

Por que a minha conta real esta em outro servidor muito melhor.

View Postxxvitoor, on May 04 2018 - 03:53, said:

----

Nada a ver com a vida, vida real não tem tiers diferentes e se vc chega lá você ganha money de qualquer jeito aqui não ganha nada alem de passar raiva só isso.

Continua sendo inútil...

View PostAgentePM22, on May 04 2018 - 03:17, said:

Sério mesmo q tu acha q a segunda ou terceira empresa de jogos mais mercenária do mundo vai fazer isso? Tá na disney hein filhão... Mas a ideia é ótima, queria meu xp e meus 7k de gold q gastei na linha dessa desgraça de Foch 155

Se os jogadores parassem de ser burros poderiam ganhar vantagens como essa, se esse tópico fosse para frente talvez haveria uma chance...

xxvitoor #10 Posted May 04 2018 - 18:27

Staff sergeant

• Players
  • 16436 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View Posttava_no_fluxo, on May 04 2018 - 17:15, said:

Nada a ver com a vida, vida real não tem tiers diferentes e se vc chega lá você ganha money de qualquer jeito aqui não ganha nada alem de passar raiva só isso.

Continua sendo inútil...

Quando voce inicia um relacionamento, uma faculdade, um emprego e percebe que não é o que esperava, você aperta um botão reset?

View Posttava_no_fluxo, on May 04 2018 - 17:17, said:

Se os jogadores parassem de ser burros poderiam ganhar vantagens como essa, se esse tópico fosse para frente talvez haveria uma chance...

Crie uma enquete com esse topico no forum NA, e uma aqui, pode ser mais util, muita gente vota mas não fala nada

tava_no_fluxo #11 Posted May 04 2018 - 19:31

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 140

View Postxxvitoor, on May 04 2018 - 18:27, said:

Quando *você inicia um relacionamento, uma faculdade, um emprego e percebe que não é o que esperava, você aperta um botão reset?

Por isso, jogo é jogo e vida é vida compreende? Vai abrir mão de coisas boas para continuar na arrogância? 

xxvitoor #12 Posted May 04 2018 - 20:20

Staff sergeant

• Players
  • 16436 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

Você cria um topico, eu respondo, a opinião é divergente e você diz que meu comentario é inutil.

ainda diz que sou o arrogante?

Malassombro #13 Posted May 04 2018 - 20:25

Sergeant

• -Players-
  • 25851 battles
  • 177
  • [GOFD] GOFD
NÃO SEI SE AINDA DAR NEM COMO FUNCIONA.Mas tem quem faz os reset,você perde tudo de linha,só não perde os tanques premiuns.Dai tenho muita curiosidade se ainda fazem e se dar pra manter a prata!Sei que GOLD e os tanques ficam!

tava_no_fluxo #14 Posted May 04 2018 - 22:26

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 140

View Postxxvitoor, on May 04 2018 - 20:20, said:

Você cria um topico, eu respondo, a opinião é divergente e você diz que meu comentario é inutil.

ainda diz que sou o arrogante?

Claro só esta pensando em você quando faz este tipo de comentário mais blz cada um com seus problemas...

View PostMalassombro, on May 04 2018 - 20:25, said:

NÃO SEI SE AINDA DAR NEM COMO FUNCIONA.Mas tem quem faz os reset,você perde tudo de linha,só não perde os tanques premiuns.Dai tenho muita curiosidade se ainda fazem e se dar pra manter a prata!Sei que GOLD e os tanques ficam!

A minha ideia seria que todo o xp livre, gold e prata seriam devolvidos, e o xp dos tanques transformados em xp livre para o jogador fazer o que quiser com este xp que ele travou inúmeras batalhas para conseguir nada mais justo do que 1 vez para todos.

AgentePM22 #15 Posted May 05 2018 - 00:44

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 493
  • [0WNED] 0WNED

View Postxxvitoor, on May 04 2018 - 11:37, said:

Não sei, e não acredito que o hp de algum modulo influenciaria na escolha de um tanque

Então n fale que no jogo tem todas as informações sobre todos os tanks. Sabe quanto de blindagem tem a torre do IS-7 sem olhar fora do jogo? Não. Então pare de usar argumentos fúteis para tentar destruir uma ideia tão boa só pq vc n gosta da pessoa que criou.

tava_no_fluxo #16 Posted May 05 2018 - 01:04

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 140

View PostAgentePM22, on May 05 2018 - 00:44, said:

Então n fale que no jogo tem todas as informações sobre todos os tanks. Sabe quanto de blindagem tem a torre do IS-7 sem olhar fora do jogo? Não. Então pare de usar argumentos fúteis para tentar destruir uma ideia tão boa só pq vc n gosta da pessoa que criou.

Também diminuiria a quantidade de players que não são bons em certos tanques mais não os abandonam pois deram muito tempo e talvez até dinheiro para consegui-los ajudaria eles más também os "pró players" que vieram ao jogo para jogar bem e não somente por diversão, pois diminuiria a quantidade de "players ruins" em tanques de níveis mais altos.

tava_no_fluxo #17 Posted May 05 2018 - 01:07

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 140

View PostAgentePM22, on May 05 2018 - 00:44, said:

kk já vi muitos players xingando por que não conseguiram penetrar os "240mm" da torre do is-7 que na verdade é muito maior fora dos números.

AgentePM22 #18 Posted May 05 2018 - 01:44

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 493
  • [0WNED] 0WNED

View Posttava_no_fluxo, on May 04 2018 - 21:07, said:

kk já vi muitos players xingando por que não conseguiram penetrar os "240mm" da torre do is-7 que na verdade é muito maior fora dos números.

No jogo diz 240 mas ao lado do canhão são 270 e no mantelete é 350, qual será a lógica que a WG usa para fazer esses dados? Será q tem alguma lógica? kkkkk dessa empresa eu n duvido de nada.

xxvitoor #19 Posted May 05 2018 - 01:46

Staff sergeant

• Players
  • 16436 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View Posttava_no_fluxo, on May 04 2018 - 21:26, said:

Claro só esta pensando em você quando faz este tipo de comentário mais blz cada um com seus problemas...

A minha ideia seria que todo o xp livre, gold e prata seriam devolvidos, e o xp dos tanques transformados em xp livre para o jogador fazer o que quiser com este xp que ele travou inúmeras batalhas para conseguir nada mais justo do que 1 vez para todos.

Quando voce cria um topico em um forum você espera o que alem da opinião das pessoas?

eu mesmo segui linhas que trocaria, como o obj 268. mas faz parte das minhas escolhas ué, e é infantil querer resolver o problema com um reset.

View PostAgentePM22, on May 04 2018 - 23:44, said:

Você é o tipo de pessoa que não gosto muito, desrespeita todos e se achar o fodão. o cara que criou o topico é só um fake que apareceu faz 3 dias nem dá pra ter opinião sobre ele e de qualquer maneira isso não influenciaria minha opinião.

Seu argumento de HP dos modulos é irrelevante, o da torre é bom. eu diria que a informação está lá sim, só saber olhar, temos a base da armadura + o fator angulação da torre.

AgentePM22 #20 Posted May 05 2018 - 01:51

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 493
  • [0WNED] 0WNED

View Postxxvitoor, on May 04 2018 - 21:46, said:

Você é o tipo de pessoa que não gosto muito, desrespeita todos e se achar o fodão. o cara que criou o topico é só um fake que apareceu faz 3 dias nem dá pra ter opinião sobre ele e de qualquer maneira isso não influenciaria minha opinião.

Primeiramente eu n ligo para oq vc pensa de mim, segundo, vc acha que esse fake é a clarice, a qual vc teve uma puta treta.

View Postxxvitoor, on May 04 2018 - 21:46, said:

só saber olhar, temos a base da armadura + o fator angulação da torre.

Me diz onde tem os dados dentro do jogo sobre angulação. Seu argumento é patético e fútil e vc ainda está tentando sustentá-lo? N seja ridículo...

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users