Jump to content

Programa de Criadores de Conteúdo da Comunidade

• Please log in to reply
10 replies to this topic

MA77 #1 Posted May 04 2018 - 23:22

Moderator

• Administrator
  • 2653 battles
  • 712
  • [WGA] WGA

Provavelmente, muitos de vocês já ouviram falar sobre isso, mas tenho certeza que muitos nunca ouviram falar sobre. Então vamos começar com o mais básico?

O que é o Programa de Criadores de Conteúdo da Comunidade?

O Programa de Criadores de Conteúdo da Comunidade, como o próprio nome indica, envolve todos os jogadores do World of Tanks que fazem valiosas contribuições à sua comunidade, mostrando ao mesmo tempo a paixão que têm pelo jogo. Em essência, eles são jogadores que, por conta própria, dedicam seu tempo e energia ao World of Tanks e, como resultado, melhoram a experiência de jogo do resto da comunidade.

Quem pode então ser um colaborador e fazer parte do programa?

Qualquer pessoa que atenda aos requisitos mínimos (chegaremos a isso) e gere conteúdo, seja criando vídeos ou fazendo transmissões ao vivo. Mais específico? Youtubers e streamers.

Que tipo de conteúdo vocês se referem?

Guias de vídeo, análise de tanques, transmissões ao vivo (YouTube e/ou Twitch), etc.

Apenas youtubers e streamers então? E se eu fizer outra coisa?

Em princípio, estamos interessados ​​apenas nos perfis mencionados. No entanto, no futuro, podemos expandir o programa e considerar outras opções, mas para isso precisamos avaliar como o programa evolui primeiro.

E que tipo de benefício eu ganho participando do programa?

Os benefícios mensais dependem do alcance que eles ocupam (nós chegaremos a isso). Existem quatro (4) faixas com diferentes quantidades de determinados itens (eles não variam se forem youtubers ou streamers):

Classificação Bonificação
Rank A 500.000 EXP Livre, 13.000.000 Créditos, 30 Dias de Conta Premium, 2.500 de Ouro, 40x 200% de EXP, 200% de EXP Livre e 200% de Créditos.
Rank B 400.000 EXP Livre, 10.000.000 Créditos, 30 dias de Conta Premium, 1.000 de Ouro, 30x 200% de EXP, 200% de EXP Livre e 200% de Créditos.
Rank C 300.000 EXP Livre, 8.000.000 Créditos, 30 dias de Conta Premium, 500 de Ouro, 20x 200% de EXP, 200% de EXP Livre e 200% de Créditos.
Rank D 250.000 EXP Livre, 6.000.000 Créditos, 30 dias de conta Premium, 10x 200% de EXP, 200% de EXP Livre e 200% de Créditos.

Além dos itens, independentemente de sua classificação, vocês receberão veículos premium, tripulações 100% treinadas, acesso antecipado aos recursos a serem implementados no jogo e informações exclusivas.

Bom! Estou interessado! O que você precisa para entrar no programa?

Os requisitos para se tornar um contribuinte para a comunidade (nós finalmente chegamos a essa parte) variam de acordo com a classificação. Abaixo, você pode encontrar os requisitos mínimos para alcançar o Rank D (sejam vocês Youtubers ou Streamers):

Youtubers:

• Mais de 200 visualizações em média em seus 5 (cinco) melhores vídeos do último mês.
  • Número de likes em seus 5 (cinco) melhores vídeos do último mês devem representar pelo menos 10% das visualizações.

Streamers:

• O número médio de espectadores em seus 5 (cinco) melhores livestreams do último mês deve ser de pelo menos 30 e eles devem seguir pelo menos 75% da transmissão total.
  • Pelo menos 5 (cinco) horas de livestream por semana.

Eu ainda não atendi a esses requisitos... Isso significa que eu nunca posso entrar?

Claro que você pode fazer parte disso! Você só precisa enviar sua inscrição depois de conhecê-la. O Programa de Colaboradores da Comunidade é contínuo, não tem prazo.

Espere ... eu sou Youtuber e Streamer... Eu tenho que escolher apenas uma das duas coisas então?

Você pode participar com os dois perfis desde que atenda aos requisitos mínimos para cada categoria. Isso também implica uma melhoria nos benefícios que você obterá todos os meses.

Bem, estou convencido. Como eu entro?

Apenas comente nesse tópico. Faça uma pequena apresentação de quem você é, o que você faz e também deixe os links para todos os canais que você tem. Então, espere que analisemos cada perfil para que possamos entrar em contato com você.

Saudações e boa sorte!

Equipe da Wargaming LATAM

Jabkiller #2 Posted Aug 10 2018 - 15:48

Corporal

• -Players-
  • 19620 battles
  • 74
  • [_VG_] _VG_

bom dia.

gosto de participar de eventos assim....

sou um jogador mediano, e não acho que conseguiria ensinar o pessoal as melhores jogadas, e postar bons replays... até pq meu pc não permite gravar sequencias de jogo pq trava muito.

mas

como ensinei alguns amigos a se dar bem financeiramente no jogo, nunca ficar sem créditos e com tanque quebrado na garagem... eu poderia criar conteúdos com este fim,... e acrescentando algumas coisas a mais, claro.....

já até pensei num nome> "Economista do World of Tanks!

=)=) ...

(no momento só tenho um canal pessoal,... mas crio um para este fim!)

se for possível, será um prazer participar!!!

Jabkiller #3 Posted Aug 16 2018 - 15:21

Corporal

• -Players-
  • 19620 battles
  • 74
  • [_VG_] _VG_

MA77, minha maquina não permite,... as gravações ficarão ruins!...

e acho que os grandes nomes ainda não devem ter visto este Post

acho que os marquei corretamente aqui!

Kess_tdt #4 Posted Nov 13 2018 - 12:19

Staff sergeant

• Players
  • 28191 battles
  • 350
  • [-MDA-] -MDA-

Já fiz um blog sobre wot dando dicas de tanques, oq acabei detonando com outras ideias que ia tendo mas em fim, talvez um dia volte a fazer ele

Major_Zimpel #5 Posted Jan 30 2019 - 21:00

Private

• -Players-
  • 2838 battles
  • 6

Meu nick é Major_Zimpel, quero me candidatar a ser um criador de conteúdo, sou um novato em lives, começando hoje.. mas espero poder contribuir com a comunidade BR, trazendo lives diarias pelo youtube..

link do canal: https://www.youtube....w_as=subscriber

https://www.twitch.tv/major_zimpel

fusca1969 #6 Posted Feb 27 2019 - 21:52

Private

• -Players-
  • 16003 battles
  • 1
  • [RA4] RA4

boa noite ,tenho canal  no youtube mas meu trabalho e na policia militar de santa catarina hoje estou com 41 anos e sinceramente o publico que gasta dinheiro com esse jogo tem meu perfil,então não tenho muito tempo para fazer videos ou editar algo decente, mas a vida é um aprendizado e gostaria de contribuir para crescimento da comunidade brasileira de jogadores, vou ver essa idéia de não apenas colocar partidas aleatórias mas também de colocar minha opinião sobre cada tank e dicas conforme meu diminuto conhecimento da mecânica do game.

segue link do meu canal no youtube.

https://www.youtube....w_as=subscriber

Edited by fusca1969, Feb 27 2019 - 21:54.

Major_Zimpel #7 Posted Mar 05 2019 - 04:04

Private

• -Players-
  • 2838 battles
  • 6

View Postfusca1969, on Feb 27 2019 - 21:52, said:

boa noite ,tenho canal  no youtube mas meu trabalho e na policia militar de santa catarina hoje estou com 41 anos e sinceramente o publico que gasta dinheiro com esse jogo tem meu perfil,então não tenho muito tempo para fazer videos ou editar algo decente, mas a vida é um aprendizado e gostaria de contribuir para crescimento da comunidade brasileira de jogadores, vou ver essa idéia de não apenas colocar partidas aleatórias mas também de colocar minha opinião sobre cada tank e dicas conforme meu diminuto conhecimento da mecânica do game.

segue link do meu canal no youtube.

https://www.youtube....w_as=subscriber

boa fusca.. Isso ai, te desejo sorte e que venha para somar

Wanderson_Tank #8 Posted Apr 16 2019 - 17:47

Private

• -Players-
  • 16627 battles
  • 3
  • [1-DBB] 1-DBB

Olá,

Sou conhecido no game por Wanderson_Tank e acho muito interessante mostrar conteúdos diversificados para outras pessoas, tenho um canal no youtube e uma boa abrangência em trazer conteúdo voltado ao WoT, no momento não tenho vídeos diretamente relacionados ao jogo porém já foi citado em vídeos do canal.

Eu gostaria muito de estar participando da comunidade de criadores de conteúdo pois prezo e acho muito interessante a pratica de dar mais conhecimento para outras pessoas do jogo que tanto amamos :) com o apoio, estarei melhorando cada vez mais o canal e consequentemente ganhando cada vez mais experiência nos novos conteudos, ganhando mais jogadores e deixando os já presentes mais entretidos no World of Tanks :D

Já tenho vídeos prontos para serem lançados e retomar as atividades totais do canal focado ao WoT.

Link do canal: https://www.youtube....w_as=subscriber

-Edit 1: Agora o canal já está com conteúdos de World of Tanks e está ganhando mais do seu publico a cada dia!

Edited by Wanderson_Tank, Apr 22 2019 - 00:48.

wasserdobrasil #9 Posted Apr 24 2019 - 00:59

Corporal

• Players
  • 57929 battles
  • 18
  • [UP-NA] UP-NA

Eu sou wasserdobrasil e espero que possamos somar para toda a comunidade e que possamos atrair novos jogadores para nosso tão amado jogo.

www.twitch.tv/wasserdobrasil

Vava_das_SPGs #10 Posted Apr 24 2019 - 02:50

Major

• -Players-
  • 24534 battles
  • 2,039

View Postwasserdobrasil, on Apr 23 2019 - 20:59, said:

Eu sou wasserdobrasil e espero que possamos somar para toda a comunidade e que possamos atrair novos jogadores para nosso tão amado jogo.

www.twitch.tv/wasserdobrasil

E digo mais: a melhor Live de WoT do Brasil. :medal::)

SirBR4ZUK4_ #11 Posted May 16 2019 - 20:05

Private

• Players
  • 5454 battles
  • 7
  • [_VG_] _VG_
Crio conteúdo a um tempo de WOT.
Gosto muito de editar e pretendo postar sempre que puder.
Faço live sempre de manhã ou de madrugrada pelo meu canal no Youtube

Tenho também uma página no facebook, onde pretendo começar a postar vídeos curtos estilo RNG.
Não tenho muito a falar sobre meu conteúdo, só assistindo para identificar; é mais do que parece.
https://www.facebook.com/sirbrazuka/
https://www.youtube.com/channel/UCN68VptrlyvTKMJktEVQpBQ

meu ultimo video

https://www.youtube.com/watch?v=AemARIj2-BQ&t=585s

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users