Jump to content

Uma grata surpresa , um tank russo com canhão alemão.

• Please log in to reply
6 replies to this topic

ricardoKarkassa #1 Posted May 06 2018 - 15:28

Staff sergeant

• -Players-
  • 17882 battles
  • 352
  • [PDABR] PDABR

Nesse ultimo final de semana comecei a jogar com o Defender, e na boa, só joguei para ver como é, mas quando vi quer era russo, já ia tirar da garagem.

Cada um tem um estilo de jogo e gosto por características dos tanks. Eu não abro mão da precisão do canhão, isso pra mim é primordial.

Tomei raiva da linha russa ai investir em TDs que com mira fechada a 100 metros ( isso mesmo , 100 metros) o tiro ia para o chão ( chegava a ouvir a voz do Galvão Bueno gritando ".....pra foraaaaaaaaaaa"....rssrssr

Mas comecei a jogar com ele e vi que ele é um tank facil de jogar, com uma boa blindagem e um canhão que se não fura tudo, pelo menos dá para o gasto.

Mas a minha grande surpresa foi com sua precisão, que mesmo vendo que é de 0.43 eu consigo acertar os inimigos a uns 350 metros onde eu mirei. Isso pra mim é fenomenal, pois fiz uns testes com minhas TDs russas e elas não conseguem o mesmo. 

Detalhe, a tripulação é a mesma, pois usei a minha tripulação treinada em uma TD e transferi para o tank ( depois dos testes eu re-treinei para o Defender)

Estou pesquisando para ver se acho um similar Alemão, pois tenho varias tripulações com mais de 3 skills que poderia colocar , mas ainda não vi um que se pareça com o Defender.

Um grande abraço a todos

Drackor #2 Posted May 06 2018 - 17:06

First lieutenant

• Players
  • 15690 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostricardoKarkassa, on May 06 2018 - 11:28, said:

Nesse ultimo final de semana comecei a jogar com o Defender, e na boa, só joguei para ver como é, mas quando vi quer era russo, já ia tirar da garagem.

Cada um tem um estilo de jogo e gosto por características dos tanks. Eu não abro mão da precisão do canhão, isso pra mim é primordial.

Tomei raiva da linha russa ai investir em TDs que com mira fechada a 100 metros ( isso mesmo , 100 metros) o tiro ia para o chão ( chegava a ouvir a voz do Galvão Bueno gritando ".....pra foraaaaaaaaaaa"....rssrssr

Mas comecei a jogar com ele e vi que ele é um tank facil de jogar, com uma boa blindagem e um canhão que se não fura tudo, pelo menos dá para o gasto.

Mas a minha grande surpresa foi com sua precisão, que mesmo vendo que é de 0.43 eu consigo acertar os inimigos a uns 350 metros onde eu mirei. Isso pra mim é fenomenal, pois fiz uns testes com minhas TDs russas e elas não conseguem o mesmo. 

Detalhe, a tripulação é a mesma, pois usei a minha tripulação treinada em uma TD e transferi para o tank ( depois dos testes eu re-treinei para o Defender)

Estou pesquisando para ver se acho um similar Alemão, pois tenho varias tripulações com mais de 3 skills que poderia colocar , mas ainda não vi um que se pareça com o Defender.

Um grande abraço a todos

Não acho ruim assim nao, meu IS3 acerta tiros mesmo se o cara estiver na lua... logico que ele esta com 4 habilidades ...

ricardoKarkassa #3 Posted May 06 2018 - 18:28

Staff sergeant

• -Players-
  • 17882 battles
  • 352
  • [PDABR] PDABR

Rapaz, mas o tank é bom demais, destrui um is-3 com um tiro só, explodiu a caixa de munições.

O tank aguenta muito tiro, e pra quem não joga muito bem é uma otima pedida, pra quem domina o jogo não deve achar ele tão bom , pois pelo que eu vi ele suporta muitos erros do jogador. ( eu que o diga...srsrrs)

VaporSJP #4 Posted May 07 2018 - 01:27

Staff sergeant

• -Players-
  • 20138 battles
  • 301
  • [MITOS] MITOS

Eu comprei ele quando apareceu na loja....... 

Ele é muito bom mesmo....... depois que entra umas skills.....ele fica melhor ainda. 

Mas.......... quando aparece aquele MM lazarento 8x10 ...... dá muito a cara a tapa não ....... que é Rip.

ricardoKarkassa #5 Posted May 10 2018 - 00:11

Staff sergeant

• -Players-
  • 17882 battles
  • 352
  • [PDABR] PDABR

Finalisando o post....é um tank que diverte muito

Adorei o tank, não é "uma brastemp" mas é diversão garantida, coisa que me fez pensar em comprar ele.

Já vi que tem partidas onde os 3 que estavam no meu time, somente eu consegui fazer 140 de dano e os caras 0 e fomos massacrados, e outras partidas onde consigo dar uma desiquilibrada a favor da minha equipe com ele.

Não fura tudo, e já errei tiro com mira fechada a 190 metros, mas ta valendo, adorei o tank

xxvitoor #6 Posted May 10 2018 - 02:02

Staff sergeant

• Players
  • 17140 battles
  • 382
  • [RESIS] RESIS
Defender deve ser o tanque mais facil de jogar, bom em todos os pontos, destroi todo tier 6,7 e 8, mas contra tier 9 e 10 passa mal, como deve :P

Chacau007 #7 Posted Jun 12 2018 - 11:35

Corporal

• -Players-
  • 10028 battles
  • 15
  • [-RAO-] -RAO-

View Postxxvitoor, on May 10 2018 - 02:02, said:

Defender deve ser o tanque mais facil de jogar, bom em todos os pontos, destroi todo tier 6,7 e 8, mas contra tier 9 e 10 passa mal, como deve :P

Veja o BPFRON jogar com ele. Procure por ele no WOT e veja o desempenho dele com esse tank. Ele é a prova que o Defender está preparado pra enfrentar qualquer Tier.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users