Jump to content

Novo Mapa , Nova Batalha !

• Please log in to reply
47 replies to this topic

AgentePM22 #21 Posted May 09 2018 - 17:02

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO

View PostYuriev, on May 09 2018 - 02:54, said:

Gostei muito, nao esperava nada desse modo de jogo e achei que seria mais um modo fail da wargaming, mas me surpreendeu. E beme strategico, dinamico e divertido na minha opiniao.

O ponto negativo e que sao 30 contra 30 entao e bem mais dificil de carregar um time que acha que o objetivo e ficar trocando tiro hulldown. Depois de algumas partidas estrassa muito, mas vale a pena.

Ainda tem uns problemas de balanceamento (O ataque esta absurdamente dificil, muito pouco tempo) e problemas de otimizaçao (nao tive nenhum mas tem muita gente reclamando), mas espero que seja logo resolvido. 

Parabens para a wargaming pelo primeiro modo de jogo divertido que nao e random desde o lançamento do world of tanks.:medal:

Ta esquecendo do 8 bits

Malassombro #22 Posted May 09 2018 - 17:13

Sergeant

• -Players-
  • 24861 battles
  • 152
  • [GOFD] GOFD
Eu gostei bastante,nerfaram a badge de GERAL para 40 titulos,espero que premie todos que alcancem GERAL agora,pois davam 100 apenas para o TOP XP e não para quem alcançou a badge como esta na descrição!

superxero2 #23 Posted May 09 2018 - 18:00

Sergeant

• -Players-
  • 16194 battles
  • 158
O modo frontline é bastante dinâmico e divertido a única coisa que não me agradou é o horário que um pouco inconveniente para mim. 

Yuriev #24 Posted May 09 2018 - 20:33

Captain

• Players
  • 54057 battles
  • 1,228
  • [YOUJO] YOUJO

View PostAgentePM22, on May 09 2018 - 17:02, said:

Ta esquecendo do 8 bits

Verdade, classico

View Postsuperxero2, on May 09 2018 - 18:00, said:

O modo frontline é bastante dinâmico e divertido a única coisa que não me agradou é o horário que um pouco inconveniente para mim. 

O horario e o de pico no servidor LATAM, voce nao conseguiria achar partida se fosse permitido em outros horarios mesmo, 30x30 e bem mais dificil para o MM.

VaporSJP #25 Posted May 09 2018 - 22:21

Sergeant

• -Players-
  • 16385 battles
  • 214
  • [MITOS] MITOS

View PostSGT_ROSSI, on May 09 2018 - 12:26, said:

Meu problema de ping foi pontual, mas notei que meu FPS caiu para menos de 60, me causando pequeno mal estar.

Estou sempre perdendo créditos nesse modo de batalha, logo eu que sempre afirmou que o jogo da lucro fácil, não compreendi ainda como funciona a mecânica de créditos nesse modo, porem suspeito que um motivo e que não morro com frequência e necessito utilizar das minhas munições "gold" (nunca vi meu T28 prototype sem munição, ontem eu me joguei de um penhasco, pois estava longe de um ponto de recarga e tinha somente 2 HE).

Ontem joguei somente no Latam acho que umas 4 batalhas (perdemos todas), todas na media dos 10k de dano com uns 3 tanques sempre fico com a patente de "principal" gerando 900 pontos.

Se for com tank normal e ficar perdendo a perca de crédito é grande ....... 

Nota-se que a maioria é premium ...... bem melhor. 

Agora vc falou lá atrás que queria ver em tier X essa batalha .......... Daí sim imagina o prejuizo ....... Lotada de Obj 286-4 , Maus , Só os OP ......

Rapais ia ser uma zona ........ LOL. 

MA77 #26 Posted May 10 2018 - 14:22

Moderator

• Administrator
  • 2481 battles
  • 369
  • [WG-LA] WG-LA
Menos ódio no pulmão, gente. :great:

VaporSJP #27 Posted May 10 2018 - 14:24

Sergeant

• -Players-
  • 16385 battles
  • 214
  • [MITOS] MITOS

View PostMA77, on May 10 2018 - 14:22, said:

Menos ódio no pulmão, gente. :great:

A gente tenta né....... Mas tem certos usuários nesse forum , que demorou para serem internados , por N motivos . 

Banidos tbem....Pq ajudar não ajudam , só criam treta e bagunça.

AgentePM22 #28 Posted May 10 2018 - 14:41

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO

View PostVaporSJP, on May 10 2018 - 10:24, said:

A gente tenta né....... Mas tem certos usuários nesse forum , que demorou para serem internados , por N motivos . 

Banidos tbem....Pq ajudar não ajudam , só criam treta e bagunça.

Pq ta falando de si mesmo na terceira pessoa?

Handerr #29 Posted May 10 2018 - 18:00

Sergeant

• Players
  • 19494 battles
  • 134
  • [RAPD] RAPD

Cara... não sei como o pessoal tah fazendo prata nisso... com uma vitória, o meu t34 fez 7k... 

Pode ser que quando defende consegue fazer mais dano, spot... ai mais $$$... mas para ataque o prejuízo é geral...

Joguei 3 partidas, todas como atacante, 2 derrotas e uma vitória, quase 100k de prejuizo, mesmo sem usar munição e conta premium...

Mas no geral a ideia do modo é legal... tinha jogado no T10, mas com esse nível era  - 100k por partida... insustentável sem conta premium...

Esperava que a WG balanceasse mais os custos para ficar mais viável... 

VaporSJP #30 Posted May 10 2018 - 18:21

Sergeant

• -Players-
  • 16385 battles
  • 214
  • [MITOS] MITOS

View PostAgentePM22, on May 10 2018 - 14:41, said:

Pq ta falando de si mesmo na terceira pessoa?

Tenta outra vai..... vc consegue !!! 

Drackor #31 Posted May 10 2018 - 21:37

First lieutenant

• Players
  • 15686 battles
  • 590
  • [-RBO-] -RBO-

View PostHanderr, on May 10 2018 - 14:00, said:

Cara... não sei como o pessoal tah fazendo prata nisso... com uma vitória, o meu t34 fez 7k... 

Pode ser que quando defende consegue fazer mais dano, spot... ai mais $$$... mas para ataque o prejuízo é geral...

Joguei 3 partidas, todas como atacante, 2 derrotas e uma vitória, quase 100k de prejuizo, mesmo sem usar munição e conta premium...

Mas no geral a ideia do modo é legal... tinha jogado no T10, mas com esse nível era  - 100k por partida... insustentável sem conta premium...

Vc e conta free?
Ta fazendo dano?

Yuriev #32 Posted May 10 2018 - 22:31

Captain

• Players
  • 54057 battles
  • 1,228
  • [YOUJO] YOUJO

View PostHanderr, on May 10 2018 - 18:00, said:

Oloco, eu faço facil 300k no minimo. E tem cara ai fazendo 800k por partida, dizem. 

Acho que voce deve estar trocando muito tiro a longa distancia ao inves de cumprir os objetivos. Tenho reparado que a galera principalmente no latam se contenta em snipar do escabau ao inves de avançar e procurar flanquear. Se tem muita oposiçao no setor, troque de lado, procure as brechas e tente encontrar posiçoes de tiro nas laterais do oponente. Bater de frente nesse modo de jogo e muito ineficaz. Na random causar dano e crucial ja que o oponente nao recupera HP perdido, mas nesse modo de jogo e mais importante ganhar terreno do que trocar tiro.

Outra boa tatica e quando chegar na fase de destruir os canhoes procurar brechas na linha inimiga e se infiltrar atras de um desses canhoes que nao estiver protegido. Cada canhao tem 3500 de HP pra voce farmar com o minimo de esforço.

PROERD_ #33 Posted May 11 2018 - 03:44

Corporal

• -Players-
  • 6048 battles
  • 69
  • [XBL4U] XBL4U

Joguei umas 3 batalhas até agora nesse modo cópia do war thunder Linha de Frente e achei realmente divertido, deveria ter um desse modo para cada tier, porque assim você se motiva a jogar com tanks esquecidos da garagem.

Por outro lado achei as recompensas porcas e ruins para o tempo gasto na batalha, equivale a fazer uma boa partida nas aleatórias, não tem nada de especial, o que não me surpreende já que estou acostumado com a "bondade da wargaming".

Resumindo esse modo é legal mais logo vai entrar no esquecimento, porque não tem nada de muito especial para te prender ali.

Malassombro #34 Posted May 13 2018 - 14:49

Sergeant

• -Players-
  • 24861 battles
  • 152
  • [GOFD] GOFD
Eu to usando pra me livrar dos 8 stocks ainda não joguei de premium e não tenho preju,muito legal o MOD só precisa equilibrar pro ataque ter chance de ganhar!

superxero2 #35 Posted May 13 2018 - 17:58

Sergeant

• -Players-
  • 16194 battles
  • 158

View PostMalassombro, on May 13 2018 - 14:49, said:

Eu to usando pra me livrar dos 8 stocks ainda não joguei de premium e não tenho preju,muito legal o MOD só precisa equilibrar pro ataque ter chance de ganhar!

Depende do time já vi o ataque dar altas surras na defesa.

WOT_diversao_e_relax #36 Posted May 13 2018 - 22:30

Private

• -Players-
  • 21 battles
  • 8

View Postsuperxero2, on May 13 2018 - 17:58, said:

Depende do time já vi o ataque dar altas surras na defesa.

Mas é raro, quando entro em ataque estou tendo cerca de 80% de derrota, e são derrotas bem ridículas mesmo, a ponto de todo o ataque conseguir capturar APENAS UM PONTO em alguns casos na partida inteira, um monte de noobs igual eu no ataque contra uma maioria de bons players na defesa. Típico do MatchMacking lixo da Wargaming, nada de novo até aí.

Já quando entro em defesa é bem mais fácil vencer, MAS sempre ganhamos no limite.

Mas o que mais me surpreende é quando eu ativo os boosts, aí é só ataque e só derrotas, e f*da-se quem vier aqui dizer q estou falando bobagens sobre boosts, eu q jogo as partidas e é eu q vejo nas partidas lixos q a wargaming me enfia pra perder quando estou com essas merdas ativas. (para os engraçadinhos q dirão q é só não usar mais boost: já passei por essa experiencia inúmeras vezes e não irei mais ativa-los)

xxvitoor #37 Posted May 13 2018 - 23:11

Staff sergeant

• Players
  • 15302 battles
  • 333
  • [RESIS] RESIS

View PostWOT_diversao_e_relax, on May 13 2018 - 21:30, said:

Mas é raro, quando entro em ataque estou tendo cerca de 80% de derrota, e são derrotas bem ridículas mesmo, a ponto de todo o ataque conseguir capturar APENAS UM PONTO em alguns casos na partida inteira, um monte de noobs igual eu no ataque contra uma maioria de bons players na defesa. Típico do MatchMacking lixo da Wargaming, nada de novo até aí.

Já quando entro em defesa é bem mais fácil vencer, MAS sempre ganhamos no limite.

Mas o que mais me surpreende é quando eu ativo os boosts, aí é só ataque e só derrotas, e f*da-se quem vier aqui dizer q estou falando bobagens sobre boosts, eu q jogo as partidas e é eu q vejo nas partidas lixos q a wargaming me enfia pra perder quando estou com essas merdas ativas. (para os engraçadinhos q dirão q é só não usar mais boost: já passei por essa experiencia inúmeras vezes e não irei mais ativa-los)

Nunca tive problema com boosts e acredito que estatisticamente  não deve fazer sentido, é o lance de assistir o jogo do seu time com a camisa da sorte.

Sobre vitorias em ataque, até hoje só tive 1, defendendo tive varias, mas mais uma vez, não importa como foram os meus jogos e sim o geral, seria bacana a WG divulgar dados sobre isso

WOT_diversao_e_relax #38 Posted May 14 2018 - 02:43

Private

• -Players-
  • 21 battles
  • 8

View Postxxvitoor, on May 13 2018 - 23:11, said:

seria bacana a WG divulgar dados sobre isso

Seria ótimo se fizessem isso, tenho centenas de boosts disponíveis mofando na garagem, pois TODA VEZ q utilizo meu winrate despenca de tanta derrota. Sou noob e tenho dificuldade em subir/manter meu WR geral q atualmente é de 51,6% . Com esses dados poderiamos definitivamente acabar com essas dúvidas.

Yuriev #39 Posted May 14 2018 - 03:43

Captain

• Players
  • 54057 battles
  • 1,228
  • [YOUJO] YOUJO

View PostWOT_diversao_e_relax, on May 13 2018 - 22:30, said:

A defesa ganha bem mais mesmo, mas acho que era so coisa da wargaming bufar um pouco o tempo que voce ganha ao capturar os pontos, porque se seu time for lento na captura dos primeiros pontos fica praticamente impossivel de virar e vencer, nao da tempo. 

Quanto ao mapa em si, achei bem balanceado, era so questao de aumentar um pouco o tempo da partida mesmo.

Uma coisa que tenho feito no ataque e tem aumentado muito minhas chances de vitoria e coordenar em pelotao com meus amigos, combinar de um entrar no cap e os outros flaquearem para conter o contra ataque do inimigo defendendo o cap. Com a estrategia certa estou vencendo no ataque praticamente o mesmo que venço na defesa, nem reclamo de cair no time atacante mais. E crucial tomar rapidamente as cabeças de praia, se voce for rapido o bastante voce tem tempo para trabalhar o resto do mapa.

Um erro que vejo o povo cometer e ficar trocando tiro, nao da tempo, voce deve ou estar capturando ou se dirigindo pro cap ou em algum flanco procurando posiçao para atirar nas laterais a fim de tirar a pressao de quem esta capturando. Sangrar o HP do oponente e inutil nesse modo de jogo ja que as vidas sao infinitas.

Edited by Yuriev, May 14 2018 - 03:46.

superxero2 #40 Posted May 14 2018 - 04:06

Sergeant

• -Players-
  • 16194 battles
  • 158

View PostYuriev, on May 14 2018 - 03:43, said:

A defesa ganha bem mais mesmo, mas acho que era so coisa da wargaming bufar um pouco o tempo que voce ganha ao capturar os pontos, porque se seu time for lento na captura dos primeiros pontos fica praticamente impossivel de virar e vencer, nao da tempo. 

Quanto ao mapa em si, achei bem balanceado, era so questao de aumentar um pouco o tempo da partida mesmo.

Uma coisa que tenho feito no ataque e tem aumentado muito minhas chances de vitoria e coordenar em pelotao com meus amigos, combinar de um entrar no cap e os outros flaquearem para conter o contra ataque do inimigo defendendo o cap. Com a estrategia certa estou vencendo no ataque praticamente o mesmo que venço na defesa, nem reclamo de cair no time atacante mais. E crucial tomar rapidamente as cabeças de praia, se voce for rapido o bastante voce tem tempo para trabalhar o resto do mapa.

Um erro que vejo o povo cometer e ficar trocando tiro, nao da tempo, voce deve ou estar capturando ou se dirigindo pro cap ou em algum flanco procurando posiçao para atirar nas laterais a fim de tirar a pressao de quem esta capturando. Sangrar o HP do oponente e inutil nesse modo de jogo ja que as vidas sao infinitas.

Concordo contigo em tudo o que você disse, se os jogadores se organizassem mais e usassem os cérebros um pouco o time atacante se sairia bem melhor, por exemplo os médios tem que flanquear tomar posições vantajosas principalmente onde tem morros deixa o cap pros pesados já que tem maior capacidade de segurar tiro e um HP maior também. Hoje mesmo ganhei umas 4 partidas sendo ataque em todas o time foi super organizado e sem gente que quer ficar camperado.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users