Jump to content

Sistema de fogo amigo.

fogo amigo

• Please log in to reply
13 replies to this topic

Corte_Rapido #1 Posted May 10 2018 - 00:43

Sergeant

• -Players-
  • 10202 battles
  • 154
  • [KLNK] KLNK
Isso esta péssimo, tava lá com um tanque com 150 de dano em uma partida tier 10 isso não sendo ruim o bastante, ai depois de tudo cheguei na base inimiga fui capturar pois nosso time inteiro da base tinha morrido pra 2 defender e um outro tanque que não me lembro agr ai estava quase terminando de capturar uma wz que estava capturando me deu um tiro de 400 de dano ai eu dei 2 nela e fiquei com a conta suspensa por 1 dia, porra cara isso deveria ser por dano e não por tiro disparado vai querer comparar um tiro de 750 de dano com 1 tiro de 150 de dano tbm? 

Seria bom se nem tivesse isso de fogo amigo mais como a wg quer testar o quanto os seus jogadores são fdp da em merdas como essa.

xxvitoor #2 Posted May 10 2018 - 02:00

Staff sergeant

• Players
  • 17109 battles
  • 377
  • [RESIS] RESIS

Sobre ter fogo amigo: - nada mais justo em um jogo de guerra.

Sobre a mecanica de ban automatico, ela serve justamente para as pessoas não ficaram dando tiro nos aliados como você fez, tem o replay da partida para vermos se ele atirou em você de proposito ou sem querer?

Sobre o ban automatico ser pela quantidade de tiros ou pelo dano, não concordo, mas te entendo

Drackor #3 Posted May 10 2018 - 04:34

First lieutenant

• Players
  • 15690 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on May 09 2018 - 20:43, said:

Isso esta péssimo, tava lá com um tanque com 150 de dano em uma partida tier 10 isso não sendo ruim o bastante, ai depois de tudo cheguei na base inimiga fui capturar pois nosso time inteiro da base tinha morrido pra 2 defender e um outro tanque que não me lembro agr ai estava quase terminando de capturar uma wz que estava capturando me deu um tiro de 400 de dano ai eu dei 2 nela e fiquei com a conta suspensa por 1 dia, porra cara isso deveria ser por dano e não por tiro disparado vai querer comparar um tiro de 750 de dano com 1 tiro de 150 de dano tbm? 

vou contar duas historias:

era um fez uma uma FV que estava mirando em um tank inimigo ela fechou a mira e atirou mas de repente apareceu um aliado e o tirou acetou ele... 900 de dano, a FV pediu desculpas....

Era um vez um light tank que viu um arty aliada e resolveu atirar nela.... um tiro de 150 de dano.... ( o jogo interpreta o caso como o que aconteceu com a FV ) mas ele atirou de novo 150 ( o jogo interpreta como uma agressão mais da um voto para o player ) ele atira de novo ( ai o jogo ban ele ).

Viu pq o dano não pode ser contato como ban? e me desculpe mas vc não deu so 2 tiros nele... se deu vc ja tinha atk outro player...

Edited by Drackor, May 10 2018 - 04:47.

Corte_Rapido #4 Posted May 10 2018 - 10:49

Sergeant

• -Players-
  • 10202 battles
  • 154
  • [KLNK] KLNK
Primeiro foi um t44 que estava contra um skoda t50 eu fui ajudar com meu centurion e acabei disparando nele 150 de dano, depois disso ele começou a xingar e ameaçar a atirar com o canhão de 122mm ai eu fiquei olhando o cara dos disso ele deu um tiro em mim e eu dei 2 nele ai 1hr de ban.

Drackor #5 Posted May 10 2018 - 15:08

First lieutenant

• Players
  • 15690 battles
  • 591
  • [-RBO-] -RBO-

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on May 10 2018 - 06:49, said:

Primeiro foi um t44 que estava contra um skoda t50 eu fui ajudar com meu centurion e acabei disparando nele 150 de dano, depois disso ele começou a xingar e ameaçar a atirar com o canhão de 122mm ai eu fiquei olhando o cara dos disso ele deu um tiro em mim e eu dei 2 nele ai 1hr de ban.

Esse tiro de 122mm poderia ser evitado com um "sorry man miss shot"

Vc deu 3 tiros contra aliados numa partida não tem o que fazer....

Minha explicação acima não foi citando o que aconteceu com vc e sim dando um exemplo aleatório pq o dano não pode contar como ban e sim o numero de tiros...

Handerr #6 Posted May 10 2018 - 18:02

Sergeant

• Players
  • 19609 battles
  • 134
  • [RAPD] RAPD
hahah outro dia dei um ammo rack :justwait: no Argentino :arta: que tava xingando na partida... só fiquei azul...  :honoring::unsure:

Corte_Rapido #7 Posted May 10 2018 - 18:08

Sergeant

• -Players-
  • 10202 battles
  • 154
  • [KLNK] KLNK

View PostHanderr, on May 10 2018 - 18:02, said:

hahah outro dia dei um ammo rack :justwait: no Argentino :arta: que tava xingando na partida... só fiquei azul...  :honoring::unsure:

kk vou pegar a jg especialmente para isso kkkk

TeamNosferatus1 #8 Posted May 10 2018 - 20:46

First lieutenant

• Players
  • 26588 battles
  • 630

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on May 10 2018 - 06:49, said:

Em diversas situações o jogador age com imprudência acertando um disparo no aliado, as vezes vendo a forma como eu sou atingido por "fogo amigo" eu também me revolto, se o sujeito foi atingido e se sentiu prejudicado atirando em você tinhas mais é que ter aceitado a situação que você mesmo criou, não satisfeita você disparou uma segunda e uma terceira vez, queres reclamar do que? Que o canhão dele arrancou mais HP? Isso chega a ser secundário...

Essa discussão é descabida, você acertou um aliado que indignado lhe devolveu o disparo, eu entendo porque não é fácil você defender uma posição "cara a cara" quando vem um infeliz do seu próprio time e lhe tira mais HP em um disparo irresponsável, ao invés de você relevar a reação dele "proporcional" ao calor da batalha você dispara novamente por 2 vezes, tenha santa paciência! Você errou e quer que ele seja punido?

Edited by TeamNosferatus1, May 10 2018 - 20:59.

Corte_Rapido #9 Posted May 11 2018 - 00:15

Sergeant

• -Players-
  • 10202 battles
  • 154
  • [KLNK] KLNK

View PostTeamNosferatus1, on May 10 2018 - 20:46, said:

Em diversas situações o jogador age com imprudência acertando um disparo no aliado, as vezes vendo a forma como eu sou atingido por "fogo amigo" eu também me revolto, se o sujeito foi atingido e se sentiu prejudicado atirando em você tinhas mais é que ter aceitado a situação que você mesmo criou, não satisfeita você disparou uma segunda e uma terceira vez, queres reclamar do que? Que o canhão dele arrancou mais HP? Isso chega a ser secundário...

Essa discussão é descabida, você acertou um aliado que indignado lhe devolveu o disparo, eu entendo porque não é fácil você defender uma posição "cara a cara" quando vem um infeliz do seu próprio time e lhe tira mais HP em um disparo irresponsável, ao invés de você relevar a reação dele "proporcional" ao calor da batalha você dispara novamente por 2 vezes, tenha santa paciência! Você errou e quer que ele seja punido?

Claro caramba, minha intenção era ajudar aquele noob que ficou de camper a maior parte do tempo 'com um canhão de 122mm' vi que aquela peste tava precisando de ajuda e fui ajudar acabei errando um tiro e pronto o noobizin ficou estressado e ficou chingando no chat e depois deu um tiro ai eu dei 1 nele e ele acabou errando o 2 ai eu dei mais um nele e acabou nisso mais agr to pensando em jogar de jphanter II que nunca ninguém retribuiu um tiro sequer.

View PostTeamNosferatus1, on May 10 2018 - 20:46, said:

Kkk pensando melhor deveria ter deixado ele morrer  para o skoda não sei pq eu ainda tento salvar noob se dando mal kkk, mais no caso da wz foi intencional eu tava só no cap nós tava por alguns segundos de perder no cap do outro lado e ele deu um tiro 'nesses casos eu repenso a utilidade de uma derp'.

http://wotreplays.eu...centurion_mk_i   Replay da batalha tirem suas conclusões no final, agr que fui ver que ele já tava mirando a mais de 30 seg, só não sai no cap ou fui pra cima dos defender com meus 171 de pen pois era muito arriscado nem minha explosiva tem efeito então fiquei capturando e saindo quando via que tinha alguma chance de matar todos do time inimigo.

Yuriev #10 Posted May 11 2018 - 22:03

Captain

• Players
  • 55484 battles
  • 1,264
  • [0WNED] 0WNED

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on May 10 2018 - 00:43, said:

porra cara isso deveria ser por dano e não por tiro disparado vai querer comparar um tiro de 750 de dano com 1 tiro de 150 de dano tbm? 

De certa forma e injusto mesmo, mas se voce punisse por dano ficaria bem mais complicado da balancear o sistema. Por exemplo, quanto de dano voce acha que deveria levar ao ban? 500 de hp? 1000? 1500?

Se for 1000, um tiro errado de um jpe100 que o rng mandar pro escambau e acertar voce o cara ja e banido na hora. Ok ele te aniquilou, mas foi um erro so, nao foram varios tiros. Por isso nao importa o dano que voce cause, se causar algum dano em alguma coisa ja conta uma infraçao, se causar a infraçao de novo voce fica azul, novamente nao importando o dano, e na terceira vez que causar dano e ban, porque e muito improvavel que voce atire no amigo 3 vezes seguidas sem querer ne.

O metodo atual e injusto, mas ainda e o melhor que eu consigo imaginar.

AgentePM22 #11 Posted May 11 2018 - 22:35

First lieutenant

• Players
  • 37530 battles
  • 510
  • [0WNED] 0WNED
Quer um método mais justo q o atual? Dê o direito de tirar a mesma quantidade de HP do cara q atirou em vc. Quer um método mais justo ainda? Dê uma opção dentro do jogo do cara escolher se quer dano aliado ou não. Se o cara escolher jogar com dano aliado, ele poderá receber dano e atirar apenas em quem está com a opção ativada. Quem estiver com ela desativada n receberá e nem dará dano.

AgentePM22 #12 Posted May 11 2018 - 22:37

First lieutenant

• Players
  • 37530 battles
  • 510
  • [0WNED] 0WNED
O sistema atual é tão mal feito q eu já fui banido pq um light correndo descendo o morro bateu no meu type 4, mas é claro q eu já tava azul, mas mesmo assim fui punido por algo que n tive culpa menhuma.

Corte_Rapido #13 Posted May 12 2018 - 01:13

Sergeant

• -Players-
  • 10202 battles
  • 154
  • [KLNK] KLNK
Cara da pra ver que intencional o maluco não sabe escrever algo como 'sai do cap' simplesmente atira como se resolvesse.

Malassombro #14 Posted May 13 2018 - 14:56

Sergeant

• -Players-
  • 26737 battles
  • 196
Ao invés de tirar fogo amigo ou certo e equilibrar a Xp e os ganhos das partidas ganhas em CAP!

Also tagged with fogo, amigo

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users