Jump to content

Comprei o 8.8 cm Pak 43 Jagdtiger e me arrependi....muito ruim

• This topic is locked This topic is locked
35 replies to this topic

ricardoKarkassa #1 Posted May 10 2018 - 00:45

Staff sergeant

• -Players-
  • 17046 battles
  • 315
  • [PDABR] PDABR

Fala meu povo :justwait:

Fiz a besteira de comprar o 8.8 cm Pak 43 Jagdtiger e vi que fiz a maior merda , pois sempre quis ter o Jagdtiger na garagem, pois o via em batalhas e me impressionava a quantidade de dano que ele fazia, e quando teve aquela promoção no final do ano eu comprei sem nem ao menos pesquisar, e me lasquei.

O tank que eu via em batalha era o Jagdtiger nivel IX, esse que eu queria, e o que eu comprei é nivel VIII, e agora fico puto só de ver ele na garagem.

Como os nomes eram parecidos eu achei que era o mesmo tank, ai que foi o meu erro, agora eu aprendo a pesquisar as características dos tanks antes de comprar

Ele sempre cai em partidas onde é a base da lista, da quantidade de acertos ele quase sempre só fura 1/3 , no maximo 50% e não consigo ajudar muito a minha equipe, pois assim que sou espotado , ele é destruido com uma facilidade tremenda.

Já coloquei só gold e nada, não fura nem os inimigos de lado, e olha que ele tem uma precisão de canhão otima , consigo acertar onde eu quero , mas nada, não fura.

Diferente do Skorpion G, que só me traz alegria, ele foi um dinheiro jogado fora..:facepalm:

Drackor #2 Posted May 10 2018 - 01:00

First lieutenant

• Players
  • 15686 battles
  • 590
  • [-RBO-] -RBO-

View PostricardoKarkassa, on May 09 2018 - 20:45, said:

Fiz a besteira de comprar o 8.8 cm Pak 43 Jagdtiger e vi que fiz a maior merda , pois sempre quis ter o Jagdtiger na garagem, pois o via em batalhas e me impressionava a quantidade de dano que ele fazia, e quando teve aquela promoção no final do ano eu comprei sem nem ao menos pesquisar, e me lasquei.

O tank que eu via em batalha era o Jagdtiger nivel IX, esse que eu queria, e o que eu comprei é nivel VIII, e agora fico puto só de ver ele na garagem.

Como os nomes eram parecidos eu achei que era o mesmo tank, ai que foi o meu erro, agora eu aprendo a pesquisar as características dos tanks antes de comprar

Ele sempre cai em partidas onde é a base da lista, da quantidade de acertos ele quase sempre só fura 1/3 , no maximo 50% e não consigo ajudar muito a minha equipe, pois assim que sou espotado , ele é destruido com uma facilidade tremenda.

Já coloquei só gold e nada, não fura nem os inimigos de lado, e olha que ele tem uma precisão de canhão otima , consigo acertar onde eu quero , mas nada, não fura.

Diferente do Skorpion G, que só me traz alegria, ele foi um dinheiro jogado fora..:facepalm:

Qual e o intuito do tópico?

A 8.8 e um tank de suporte por isso o dpm ótimo vc pode dar perma track nos caras ela não e um tank de mass dano, por isso que ela e o tank que mais faz dinheiro do jogo... quando vc faz 2k de dano o lucro é absurdo...

Edited by Drackor, May 10 2018 - 01:01.

Drackor #3 Posted May 10 2018 - 01:02

First lieutenant

• Players
  • 15686 battles
  • 590
  • [-RBO-] -RBO-
:bush:

Edited by Drackor, May 10 2018 - 05:24.

xxvitoor #4 Posted May 10 2018 - 01:57

Sergeant

• Players
  • 14730 battles
  • 249
  • [RESIS] RESIS

View PostricardoKarkassa, on May 09 2018 - 23:45, said:

Se não gostou dele tanto assim, lembre que você pode troca-lo por um desconto na compra de outros tanques premium

ricardoKarkassa #5 Posted May 10 2018 - 02:19

Staff sergeant

• -Players-
  • 17046 battles
  • 315
  • [PDABR] PDABR

O lance é que fui relapso mesmo, dei mole e meu estilo de jogo com esse tank não está funcionando

Acabei pegando o Jagdtiger tier IX e com ele é uma festa só, já fiz milagres no jogo com ele, já fui cercado por mais de 2 tanks e destrui todos, mesmo sendo metralhado, pois ele aguenta muito tiro.

Vou dar uma estudada nele , ver uns videos no youtube e ver o que dá, pois se falam que ele dá muita grana , já vou começar a ver ele com outros olhos.

E quanto ao AgentePM22 , eu já vi que ele é um tremendo bobão, pois enquanto eu sou ajudado por varias pessoas aqui no forum, sempre tem um como ele querendo aparecer.

O forum pra mim é como beber com os amigos, pra trocar umas ideias e fazer novas amizades, e até onde eu estou vendo faço mais amigos que inimigos aqui.

So em saber que ele faz muito credito já me ajudou bastante, pois sou jogador de final de semana , mas levo o jogo a serio, fazendo pesquisas e lendo dicas aqui no forum.

Um grande abraço galera

xxvitoor #6 Posted May 10 2018 - 02:32

Sergeant

• Players
  • 14730 battles
  • 249
  • [RESIS] RESIS

View PostricardoKarkassa, on May 10 2018 - 01:19, said:

O lance é que fui relapso mesmo, dei mole e meu estilo de jogo com esse tank não está funcionando

Acabei pegando o Jagdtiger tier IX e com ele é uma festa só, já fiz milagres no jogo com ele, já fui cercado por mais de 2 tanks e destrui todos, mesmo sendo metralhado, pois ele aguenta muito tiro.

Vou dar uma estudada nele , ver uns videos no youtube e ver o que dá, pois se falam que ele dá muita grana , já vou começar a ver ele com outros olhos.

E quanto ao AgentePM22 , eu já vi que ele é um tremendo bobão, pois enquanto eu sou ajudado por varias pessoas aqui no forum, sempre tem um como ele querendo aparecer.

O forum pra mim é como beber com os amigos, pra trocar umas ideias e fazer novas amizades, e até onde eu estou vendo faço mais amigos que inimigos aqui.

So em saber que ele faz muito credito já me ajudou bastante, pois sou jogador de final de semana , mas levo o jogo a serio, fazendo pesquisas e lendo dicas aqui no forum.

Um grande abraço galera

Tu fez topicos legais ultimamente, sempre abrindo discussão sobre tanques, dando sua opinião, continue.

Sobre o Jagtiger 8.8, bem ele ta em 100º de winrate (45,54%) entre TODOS os tanques tier 8 do jogo (são 102) [1]

Queria saber de verdade porque a WG não faz nada sobre ele e o panther 8,8 (102º colocado)

[2] https://bit.ly/2wvsmf4

Drackor #7 Posted May 10 2018 - 03:12

First lieutenant

• Players
  • 15686 battles
  • 590
  • [-RBO-] -RBO-

View PostricardoKarkassa, on May 09 2018 - 22:19, said:

Um grande abraço galera

Minha pergunta não foi para reprimir vc foi pq eu nao entendi mesmo o que vc queria com o tópico....

Handerr #8 Posted May 10 2018 - 18:06

Sergeant

• Players
  • 19469 battles
  • 134
  • [RAPD] RAPD

Eu comprei o JGT 8,8 com GOLD quando ainda estava na linha...

Também não gosto muito de jogar com ele... apesar de ter uma boa precisão, a baixa penetração dele é um problema junto com a pouca blindagem,...

Melhorou um pouco agora que aumentaram a velocidade dele... mas ainda é só pra alternar com outro tank premiun qdo preciso fazer grana...

ricardoKarkassa #9 Posted May 11 2018 - 01:02

Staff sergeant

• -Players-
  • 17046 battles
  • 315
  • [PDABR] PDABR

Falai ai Drackor, fica tranquilo que você eu já conheço e sei que não foi intenção sua, a coisa foi direcionada mesmo, pois em varios topicos eu vi o mesmo comportamento e acho que tinha que dar um papo no cara, pois já estava ficando chato.

O que você falou de creditos já foi o suficiente para abrir meus olhos para o tank, pois não sabia disso,e vou dar uma estudada nos videos da internet

Outra coisa que estou adorando são essas batalhas de linha de frente, coisa de doido, mapas enormes e o jogo fica alucinante desta maneira.

tava_no_fluxo #10 Posted May 11 2018 - 10:38

Corporal

• -Players-
  • 6 battles
  • 76
Ué 203 de pen baixa? t44, t32, TVP VTU, etc mandaram abraços kkk 

Edited by tava_no_fluxo, May 11 2018 - 10:40.

Feldwebel_Steiner #11 Posted May 11 2018 - 21:38

Sergeant

• -Players-
  • 12575 battles
  • 110
  • [0WNED] 0WNED
Por isso é sempre importante pesquisar sobre algum tanque, mesmo de linha, antes de comprá-lo. O 8,8 não é ruim, é basicamente a mesma jogabilidade do Jagdtiger (tendo que que expor mais para fazer dano, claro), inclusive tem até melhor blindagem no lower plate. Vai te exigir melhor conhecimento dos weakspots em geral, e bastante munição premium em alguns casos. No tier 8 e abaixo  dá pra jogar na linha de frente, em hulldown, sem problemas, fora disso é suporte mesmo, mas é bom ter em mente a penetração de quem você está enfrentando e a blindagem também. 

Yuriev #12 Posted May 11 2018 - 21:50

Captain

• Players
  • 53395 battles
  • 1,212
  • [YOUJO] YOUJO

Jg88 ja foi muito bom, hoje esta fora do meta, mas ainda da para fazer estrago se voce se posicionar bem. Procure se colocar em posiçoes do mapa que te permitam atirar nas laterais dos inimigos. Se nao houver foque em atingir as tracks e paralisa-los. Se for top tier so aperta W e ganhe de todo mundo no DPM bruto mesmo, so nao tente enfrentar defender porque nem de gold voce fura ele direito. 

Seu jogo vai depender da analise que voce faz no começo da partida de quais sao os tanques inimigos que voce ira se deparar. 

Clarice_Tomaz_de_Lima #13 Posted May 12 2018 - 01:17

Corporal

• -Players-
  • 8675 battles
  • 75
  • [KLNK] KLNK
Kk defender que tier 8 pode ir com tanta certeza pra cima dele além dele mesmo? Nem médio arrisca.

ricardoKarkassa #14 Posted May 13 2018 - 15:52

Staff sergeant

• -Players-
  • 17046 battles
  • 315
  • [PDABR] PDABR

seguindo as recomendações do amigo Yuriev acabei de fazer juz a fama do tank

Já estava tão acostumado a me esconder por sempre encarar tier  X que só percebi que era top tier já no meio da batalha e lembrei do que ele disse...." aperta W e ganhe de todo mundo no DPM bruto "...foi o que eu fiz e vi que realmente ele nessas condições é terrivel de bom....isso em campo aberto...

Vamos ver o que eu consigo fazer com ele daqui pra frente...

grande abraço galera

WOT_diversao_e_relax #15 Posted May 13 2018 - 21:50

Private

• -Players-
  • 21 battles
  • 8

View PostricardoKarkassa, on May 10 2018 - 02:19, said:

Pois é, o cara vive humilhando os outros aqui no fórum por ser um bom player e os "moderadores" não fazem NADA pois tem medo de perder os seus "pró-players", por isso que muitos jogadores deixam de postar algo aqui com receio de serem esculachados e humilhados por esses ignorantes e tudo isso com consentimento da wargaming que não faz nada. Organizam TK no jogo e não acontece nada, humilham outros players no fórum e na página oficial do face e nada, até já atacaram a um tempo atrás a moderação do fórum e NADA. São os donos do jogo, parabéns wargaming pela sua tremenda covardia e conivência com essas atitudes.

TeamNosferatus1 #16 Posted May 13 2018 - 22:25

First lieutenant

• Players
  • 25737 battles
  • 619

View PostWOT_diversao_e_relax, on May 13 2018 - 17:50, said:

e os "moderadores" não fazem NADA pois tem medo de perder os seus "pró-players", por isso que muitos jogadores deixam de postar algo aqui com receio de serem esculachados e humilhados por esses ignorantes e tudo isso com consentimento da wargaming que não faz nada.

Eu não acho que os moderadores tem receio de aplicar as regras para um grupo específico, a forma de moderar o tópico é extremamente deficiente para todos, você precisa descer muito o nível para correr algum risco de ter um tópico fechado, eu já vi vários tipos de provocações e essa é de longe a pior moderação que já tivemos. Certa vez recebi como resposta de um dos moderadores que eles seguiam regras assim como os usuários, a pergunta que faço é: que regras? A regra de não fazer coisa alguma? De só intervir efetivamente e punir quando a mãe de alguém é xingada?

A moderação faz o trabalho que a Wargaming quer que seja feito, em relação ao servidor Latam, é só uma questão de tempo para ele afundar pois já encontra-se à deriva, ontem as 20:30 da noite me loguei para observar e jogar algumas partidas e o mesmo tinha pouco mais de 2K, chegou próximo do seu lançamento a ter picos de 4 mil jogadores mas a forma como o matchmaking é usado pela Wargaming só funciona "bem" quando você tem um certo volume de jogadores ativos, sem isso você fica muito tempo para encontrar partidas em certos tiers ou acaba sendo prejudicado paulatinamente ao pegar com uma frequência bem maior 2 tiers acima do seu, exceto nos tiers 9 e 10 por razões óbvias.

O que eu vislumbro para o Latam é uma queda ladeira abaixo, eu não torço por isso mas é o que podemos esperar dele, procuro manter 80% dos meus jogos no servidor central americano, jogo onde eu julgo que é melhor como vários já estão fazendo. O server Latam corre o risco de terminar e a moderação não é necessária, já vimos que não faz a menor diferença tê-la ou não. Eu só espero que quando eu levar uma advertência seja definitiva, quero ban permanente do fórum.

AgentePM22 #17 Posted May 13 2018 - 22:37

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 468
  • [YOUJO] YOUJO

View PostWOT_diversao_e_relax, on May 13 2018 - 17:50, said:

Pois é, o cara vive humilhando os outros aqui no fórum por ser um bom player e os "moderadores" não fazem NADA pois tem medo de perder os seus "pró-players", por isso que muitos jogadores deixam de postar algo aqui com receio de serem esculachados e humilhados por esses ignorantes e tudo isso com consentimento da wargaming que não faz nada. Organizam TK no jogo e não acontece nada, humilham outros players no fórum e na página oficial do face e nada, até já atacaram a um tempo atrás a moderação do fórum e NADA. São os donos do jogo, parabéns wargaming pela sua tremenda covardia e conivência com essas atitudes.

WG com medo de perder pro players? A paralização dos torneios fizeram muitos pro players pararem de jogar, INCLUSIVE jogadores de GOLD LEAGUE, esse teu argumento é inválido.

Muitos jogadores deixam de postar algo aqui com receio de serem esculachados? Perguntar algo que não sabe é obrigação de todos e ninguém vai ser esculachado por isso, há um abismo de diferença entre perguntar oq n sabe e DIZER algo que não sabe. Esse teu argumento tbm é inválido.

Usando a palavra ignorância com o significado de grosseria? R.I.P. português...

Organizam TK e a WG n faz nada? Sugiro que vá pesquisar antes de sair falando oq n sabe.

E kd o xxvitoor pra tretar com esse suposto fake?

VaporSJP #18 Posted May 13 2018 - 23:06

Sergeant

• -Players-
  • 15208 battles
  • 184
  • [MITOS] MITOS

Comprei o Lorraine 40T tbem no impulso ........ me arrependi tbem ...... faz dano ? FAZ , bem alto até...... porem é bem papel e a mira dele é ruim pra cacete , bem vesgo ele, tem que esperar fechar tudo se não a bala voa na lua , fora o reload dele que é demorado. ...... me divirto mais com o Progetto premiun do que com o Lor40t.

Deveria ter comparado ele com outros pra ter uma noção , visto mais videos com ele....... 

Mesma coisa o Progetto premiun ...... se vc colocar ele na comparação com o Pantera tier 8 da nova linha , o Pantera é bem melhor ...... mais blindado. Bem mais até. 

Sair comprando na loucura dá nisso. ......... 

Não são ruim os premiuns que citei ...... mas tem melhores dentro do jogo ........ porem o fator lucro, com premiun meio que compensa a loucura.

xxvitoor #19 Posted May 13 2018 - 23:07

Sergeant

• Players
  • 14730 battles
  • 249
  • [RESIS] RESIS

View PostTeamNosferatus1, on May 13 2018 - 21:25, said:

Eu não acho que os moderadores tem receio de aplicar as regras para um grupo específico, a forma de moderar o tópico é extremamente deficiente para todos, você precisa descer muito o nível para correr algum risco de ter um tópico fechado, eu já vi vários tipos de provocações e essa é de longe a pior moderação que já tivemos. Certa vez recebi como resposta de um dos moderadores que eles seguiam regras assim como os usuários, a pergunta que faço é: que regras? A regra de não fazer coisa alguma? De só intervir efetivamente e punir quando a mãe de alguém é xingada?

A moderação faz o trabalho que a Wargaming quer que seja feito, em relação ao servidor Latam, é só uma questão de tempo para ele afundar pois já encontra-se à deriva, ontem as 20:30 da noite me loguei para observar e jogar algumas partidas e o mesmo tinha pouco mais de 2K, chegou próximo do seu lançamento a ter picos de 4 mil jogadores mas a forma como o matchmaking é usado pela Wargaming só funciona "bem" quando você tem um certo volume de jogadores ativos, sem isso você fica muito tempo para encontrar partidas em certos tiers ou acaba sendo prejudicado paulatinamente ao pegar com uma frequência bem maior 2 tiers acima do seu, exceto nos tiers 9 e 10 por razões óbvias.

O que eu vislumbro para o Latam é uma queda ladeira abaixo, eu não torço por isso mas é o que podemos esperar dele, procuro manter 80% dos meus jogos no servidor central americano, jogo onde eu julgo que é melhor como vários já estão fazendo. O server Latam corre o risco de terminar e a moderação não é necessária, já vimos que não faz a menor diferença tê-la ou não. Eu só espero que quando eu levar uma advertência seja definitiva, quero ban permanente do fórum.

Falou algo que vai contra o que o agenteTPM pensa? ARGUMENTO INVALIDO.

View PostWOT_diversao_e_relax, on May 13 2018 - 20:50, said:

Como o tpm falou, concordo com tudo que você falou, vivemos em um forum em que ofensas são permitidas aparentemente. Mas ainda é uma conta fake, podia vir com sua real =\

View PostVaporSJP, on May 13 2018 - 22:06, said:

Comprei o Lorraine 40T tbem no impulso ........ me arrependi tbem ...... faz dano ? FAZ , bem alto até...... porem é bem papel e a mira dele é ruim pra cacete , bem vesgo ele, tem que esperar fechar tudo se não a bala voa na lua , fora o reload dele que é demorado. ...... me divirto mais com o Progetto premiun do que com o Lor40t.

Deveria ter comparado ele com outros pra ter uma noção , visto mais videos com ele....... 

Mesma coisa o Progetto premiun ...... se vc colocar ele na comparação com o Pantera tier 8 da nova linha , o Pantera é bem melhor ...... mais blindado. Bem mais até. 

Sair comprando na loucura dá nisso. ......... 

Não são ruim os premiuns que citei ...... mas tem melhores dentro do jogo ........ porem o fator lucro, com premiun meio que compensa a loucura.

Vivi o mesmo com relação ao CDC, acho um bom tanque, mas o progetto é bem melhor kkkk. e lorraine eu sempre achei ótimo desde a época que era de linha, com ele premium nunca joguei

AgentePM22 #20 Posted May 13 2018 - 23:42

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 468
  • [YOUJO] YOUJO

View Postxxvitoor, on May 13 2018 - 19:07, said:

Falou algo que vai contra o que o agenteTPM pensa? ARGUMENTO INVALIDO.

Mostrei FATOS que sustentam meus argumentos. Diferente de vc q bate a testa no teclado e digita qualquer coisa.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users