Jump to content


[Concurso-Guia] KV-1S

concurso guia kv-1s dicas review escrito

  • Please log in to reply
No replies to this topic

FURY_M4A3E8_SHERMAN #1 Posted May 15 2018 - 17:58

    Corporal

  • -Players-
  • 19059 battles
  • 20
  • [BTK] BTK
  • Member since:
    02-28-2016

Olá tanqueiros, vou dar-lhes um review escrito sobre o tanque pesado soviético de nível 5, o KV-1S.
kv1s

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     Este Pesado soviético foi um aprimoramento de seu irmão KV1, desenvolvido no verão de 1942 com um total de 1083 produzidos...


Blindagem
Sua blindagem é mais fraca no chassi , podendo ser perfurado pela maioria dos níveis 5 , tem uma torre com uma blindagem aprimorada , porém há uma grande cúpula, fácil de ser acertada o que faz um ponto fraco e você terá que escondê-la. Já sua blindagem lateral é boa para sidescraping (esconder a blindagem frontal e deixar a mostra sua lateral angulada em pedras ou construções) Sua blindagem traseira é fraca , tome cuidado com tanques leves em batalhas. Contra inimigos de níveis mais baixos sua blindagem é bastante eficiente , faça um angulamento e terá um bom resultado na batalha!


Blindagem frontal
 


Blindagem lateral
 


Blindagem traseira
 

 

Mobilidade
 
Como você pode observar , o KV-1S tem uma blindagem inferior ao KV1, mas em compensação , o KV-1S têm uma boa mobilidade podendo ser mais rapido que alguns tanques médios, o que deixa mais  facil você fugir , perseguir ou chegar em lugares táticos distantes primeiro que seus inimigos.
Sua velocidade de traversa como pode observar é consideravelmente rápida dificultando seus inimigos com mais mobilidade como os leves de rotacionar em sua volta.

 

Poder de fogo
O kV-1S tem duas opções de canhão: um de alto calibre com impressionantes 122mm e um reload demorado , o que é bom contra inimigos com pouca blindagem e cascos ou torres abertas , pois este canhão usa munição HE ( explosiva) o que tem mais chances de danificar módulos de veículos inimigos, e munição PEAT que tem um dano elevado mas com pouca penetração, veja suas estatísticas:
 


Há tambem o canhão de 85mm com um dpm mais alto e um dano consideravelmente bom para seu nível , usa munição ap que tem uma velocidade e penetração boa ,e uma outra munição chamada ppcr de alta velocidade e penetração melhorada que pode ser usada contra inimigos altamente blindados de um nível acima. É um ótimo canhão... Dê uma olhada em suas estatísticas:
 


Camuflagem
A camuflagem deste pesado soviético é um pouco constrangedora , tome cuidado ao passar em campos abertos se não poderá ser espotado e morto rapidamente.Quando está parado sem atirar , poderá evitar ser visto por tanques leves inimigos , evite ser espotado e use mais cidades e construções , assim terá bons resultados!
 


Detecção
O kV1-S não é muito bom em termos de visão , tente aprimorá-la o máximo possível para evitar ser espotado pelos inimigos e não ver de onde estão atirando por sua baixa taxa de visão. A detecção é primordial quando está sozinho , pois terá chances de ser espotado pelo inimigo por sua camuflagem que é ruim , e não conseguir ver de onde o inimigo está atirando.
 


Tripulação , consumíveis e equipamentos
Sua tripulação contém 5 pessoas. Comandante, artilheiro, piloto, operador de rádio e municiador.
 


Skills (habilidades) podem ajudar seu pesado soviético ficar cada vez mais habilidoso no campo de batalha, é recomendado colocar reparos, sexto sentido , e irmãos de armas em tanques pesados como este para melhorar seu desempenho.
A escolha do equipamento certo pode melhorar significativamente as habilidades de seu tanque no jogo, as recomendadas para este blindado são estas: Pilão de projétil, Ventilação aperfeiçoada e mira do canhão melhorada.

 

Dicas
Vimos que o KV-1S é ágil , tem uma boa mobilidade , dois canhões que podem ser escolhidos de acordo com seu gosto, uma camuflagem e raio de visão não muito boas, um tanque adequado para batalhas em cidades e vilas pois sua depressão é de -3,5/15 o que é terrível para terrenos montanhosos o que faz dele um tanque inútil nessas condições.Quando você for escolhido para uma batalha com um mapa montanhoso , tente ficar o máximo possível em áreas planas, use construções e rochas para fazer seu sidescraping que é forte contra inimigos de mesmo nível. Este pesado pode ser incendiado facilmente , pois as chances de pegar fogo são de 15%. Sua precisão com o canhão de 85mm é mais segura que a de 122mm, pare seu tanque e espere a mira fechar o máximo possível para ter certeza de que irá danificar o seu oponente. A sua capacidade de armazenamento são de 55 munições, carregue 40 munições AP, 9 APCR e 6 HE quando estiver usando sua arma de 85mm que tem uma depressão de -3.5° que não é tão boa e tem uma precisão melhorada. Já a de 122mm tem uma depressão melhor que de 85mm, de 5° o que melhora um pouco sua capacidade de batalhar em mapas com terrenos montanhosos e uma disperção que faz com que você tenha que esperar por mais tempo para sua mira fechar completamente, carregue 40 munições HE e 15 PEAT. Em seus consumíveis equipe o extintor de incêndio automático para evitar perder muitos pontos de vida quando seu tanque estiver pegando fogo, kit de primeiros socorros pequeno e o kit pequeno de concertos.


Eis aqui um blindado que requer algumas habilidades de angulação e reposicionamento, fácil de se adaptar ao seu uso. Um tanque que está na linha do IS-7 , um dos melhores pesados ágeis no jogo , aproveite esta trajetoria até ele e guarde este tanque em sua garagem para mostrar aos seus amigos uma máquina que se souber usá-la corretamente , irá causar um grande estrago em seus inimigos!
Boa sorte no campo de batalha tanqueiros ;)
                
                                                                                                                 FURY_M4A3E8_SHERMAN


Edited by FURY_M4A3E8_SHERMAN, May 15 2018 - 18:33.






Also tagged with concurso, guia, kv-1s, dicas, review, escrito

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users