Jump to content

Voltando ao jogo!

• Please log in to reply
26 replies to this topic

Tankthief #1 Posted May 17 2018 - 13:00

Captain

• Players
  • 22148 battles
  • 1,345

Bom dia galera.

Estou pensando em voltar ao jogo e experimentar esse novo patch 1.0. Como está o jogo, mais balanceado, algum tanque muito cara de pau?

O servidor LATAM ainda está funcionando?

Abraço

Tomateverde #2 Posted May 17 2018 - 13:26

Corporal

• -Players-
  • 7813 battles
  • 92
  • [PDABR] PDABR
Muito melhor! 07.

MA77 #3 Posted May 17 2018 - 13:37

Moderator

• Administrator
  • 2445 battles
  • 303
  • [WG-LA] WG-LA
Chega mais, Tankthief!:great:

Feldwebel_Steiner #4 Posted May 17 2018 - 15:53

Sergeant

• -Players-
  • 12575 battles
  • 110
  • [0WNED] 0WNED
Tirando o Obj.268v4 o jogo melhorou bastante. :)

xxvitoor #5 Posted May 17 2018 - 16:12

Sergeant

• Players
  • 14730 battles
  • 249
  • [RESIS] RESIS

Unico tanque quebrado é o td russo tier 10 Obj 268 v4 no momento

Latam ta ótimo, a partir as 14:00 ta tranquilo de jogar

TeamNosferatus1 #6 Posted May 17 2018 - 16:29

First lieutenant

• Players
  • 25737 battles
  • 619

View Postxxvitoor, on May 17 2018 - 12:12, said:

Unico tanque quebrado é o td russo tier 10 Obj 268 v4 no momento

Latam ta ótimo, a partir as 14:00 ta tranquilo de jogar

Eu acho que o Latam não vai vingar por muito tempo, no cenário ideal ele estaria angariando novos adeptos mas na prática ocorreu o oposto, eu tenho observado um volume cada vez menor de jogadores simultâneos logados no Latam, tem dias em que não temos sequer 2K as 20:00 da noite como eu já constatei recentemente. Com o matchmaking de +/-2 e um número inexpressivo de jogadores em certos tiers você pegará partidas consecutivas onde sempre haverão tanques de 2 níveis acima do seu, não que isso não ocorra no server americano mas eu estou abordando o quesito frequência.

Eu vi muita gente saindo do servidor latino e retornando ao americano, eu sou um desses e não faço isso para boicotar a ideia do servidor no Brasil, a iniciativa foi bem vinda mas eu não vou sacrificar diversas partidas com uma combinação "injusta" em razão da baixa quantidade de jogadores. Eu percebo uma debandada de players e acredito que isso vai continuar ao ponto da Wargaming questionar a viabilidade em manter o Latam.

Edited by TeamNosferatus1, May 17 2018 - 16:29.

Drackor #7 Posted May 17 2018 - 16:40

First lieutenant

• Players
  • 15686 battles
  • 590
  • [-RBO-] -RBO-

View PostTankthief, on May 17 2018 - 09:00, said:

Bom dia galera.

Estou pensando em voltar ao jogo e experimentar esse novo patch 1.0. Como está o jogo, mais balanceado, algum tanque muito cara de pau?

Abraço

Se vc quer passar raiva, a reposta é sim.

O jogo tem muita coisas para ser melhorado ( que já era para ter resolvido a muito tempo ), o MM e o principal delas.

xxvitoor #8 Posted May 17 2018 - 17:02

Sergeant

• Players
  • 14730 battles
  • 249
  • [RESIS] RESIS

View PostTeamNosferatus1, on May 17 2018 - 15:29, said:

Eu acho que o Latam não vai vingar por muito tempo, no cenário ideal ele estaria angariando novos adeptos mas na prática ocorreu o oposto, eu tenho observado um volume cada vez menor de jogadores simultâneos logados no Latam, tem dias em que não temos sequer 2K as 20:00 da noite como eu já constatei recentemente. Com o matchmaking de +/-2 e um número inexpressivo de jogadores em certos tiers você pegará partidas consecutivas onde sempre haverão tanques de 2 níveis acima do seu, não que isso não ocorra no server americano mas eu estou abordando o quesito frequência.

Eu vi muita gente saindo do servidor latino e retornando ao americano, eu sou um desses e não faço isso para boicotar a ideia do servidor no Brasil, a iniciativa foi bem vinda mas eu não vou sacrificar diversas partidas com uma combinação "injusta" em razão da baixa quantidade de jogadores. Eu percebo uma debandada de players e acredito que isso vai continuar ao ponto da Wargaming questionar a viabilidade em manter o Latam.

Eu saio do latam por volta das 20:00 por destacamentos e cw e depois disso volto

VaporSJP #9 Posted May 17 2018 - 18:57

Sergeant

• -Players-
  • 15208 battles
  • 184
  • [MITOS] MITOS

Balanceado ??? É de comer ??? 

-------------------------------------------

Tirando a desgraça do Obj 286-4 OP...... O jogo tá +/- no mesmo...... Mapas novos , os mesmos porcaria , MM de fuder , Bots ,etc etc etc. 

Gráficos novos......Batalha Nova !!!!!! 

Latam tá lá..... não jogo nele , espero que não feche , pelo menos BOTaiada fica lá , e os gringos tbem. 

AgentePM22 #10 Posted May 17 2018 - 22:29

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 468
  • [YOUJO] YOUJO
Bot falando de bot...

xxvitoor #11 Posted May 18 2018 - 01:27

Sergeant

• Players
  • 14730 battles
  • 249
  • [RESIS] RESIS

View PostVaporSJP, on May 18 2018 - 00:14, said:

Se foi pra min isso aí ..... PROVE ! 

Que até um post de boas vindas , vc consegue vir aqui , vomitar pelos dedos. 

Parabéns pra vc !

Ele claramente tem algum probleminha é melhor realmente só ignorarmos

faelpz97 #12 Posted May 18 2018 - 03:51

Staff sergeant

• -Players-
  • 12897 battles
  • 311

E quanto ao Tankthief, seja bem vindo de volta cara, ainda vale a pena jogar wot. O jogo precisa atrair mais pessoas e não repelir os veteranos da casa.

Tankthief #13 Posted May 18 2018 - 12:02

Captain

• Players
  • 22148 battles
  • 1,345

View PostTankthief, on May 17 2018 - 12:00, said:

O LATAM ainda funciona só  de tarde?

Edited by Tankthief, May 18 2018 - 12:03.

V_A_C_A #14 Posted May 18 2018 - 13:26

Captain

• -Players-
  • 21257 battles
  • 1,571

View PostTankthief, on May 18 2018 - 08:02, said:

O LATAM ainda funciona só  de tarde?

Pelo que me consta (e a informação pode estar desatualizada), os horários do LATAM são das 11h da manhã até às 2h da noite/madrugada (parece que nos finais de semana o horário de fechamento estende-se até às 6h da manhã_).
Vou ver se acho a informação oficial atualizada.

Era essa a informação oficial a que me referi:
http://forum.worldof...7#entry11357347

Edited by MA77, May 18 2018 - 15:37.

Tomateverde #15 Posted May 18 2018 - 15:27

Corporal

• -Players-
  • 7813 battles
  • 92
  • [PDABR] PDABR
sobre o latam, vai permanecer! o problema é a falta de incentivo torneios jogos de guerra no latam e a polêmica separação de estatísticas dos jogadores e clans. do servidor!

Yuriev #16 Posted May 18 2018 - 15:27

Captain

• Players
  • 53395 battles
  • 1,214
  • [YOUJO] YOUJO

View PostTeamNosferatus1, on May 17 2018 - 16:29, said:

Algumas coisas mudaram no world of tanks, mas o teamnosferatus falando o quanto o jogo vai mal provavelmente e uma constante desde antes de voce parar de jogar tankthief. :hiding:

xxvitoor #17 Posted May 18 2018 - 15:35

Sergeant

• Players
  • 14730 battles
  • 249
  • [RESIS] RESIS

View PostV_A_C_A, on May 18 2018 - 12:26, said:

Pelo que me consta (e a informação pode estar desatualizada), os horários do LATAM são das 11h da manhã até às 2h da noite/madrugada (parece que nos finais de semana o horário de fechamento estende-se até às 6h da manhã_).

Confere, pelo menos a parte de abrir as 11:00 e fechar as 02:00 confere, de fim de semana não sei

MA77 #18 Posted May 18 2018 - 15:39

Moderator

• Administrator
  • 2445 battles
  • 303
  • [WG-LA] WG-LA

View Postxxvitoor, on May 18 2018 - 11:35, said:

Confere, pelo menos a parte de abrir as 11:00 e fechar as 02:00 confere, de fim de semana não sei

View PostV_A_C_A, on May 18 2018 - 09:26, said:

Era essa a informação oficial a que me referi:
http://forum.worldof...7#entry11357347

​Durante a semana funciona de 11:00 até 02:00 e nos finais de semana abre normalmente as 11:00, mas fecha as 03:00. ;)

TeamNosferatus1 #19 Posted May 18 2018 - 17:04

First lieutenant

• Players
  • 25737 battles
  • 619

View PostYuriev, on May 18 2018 - 11:27, said:

Algumas coisas mudaram no world of tanks, mas o teamnosferatus falando o quanto o jogo vai mal provavelmente e uma constante desde antes de voce parar de jogar tankthief. :hiding:

Olá Yuriev, agradeço ter lembrado de mim mas uma leitura atenta vai te mostrar que eu falei a respeito do servidor Latam, o volume de jogadores vem diminuindo nos horários de pico e muitos retornaram ao servidor americano, eu apoiei e continuo apoiando o servidor mas no contexto do Wot o server americano continua oferecendo as melhores perspectivas para vários tiers por razões óbvias, hoje eu prefiro manter 70% das partidas no servidor americano e isso também se deve em razão do horário que posso jogar. É bacana ver você e outros jogadores auxiliando o pessoal do fórum e por isso você merece a minha consideração, Eu lhe observo esporadicamente replicando algumas postagens como a de um colega que foi provocado no fórum por um hater que exibe uma conta com apenas 6 partidas e que utiliza de agressividade em todas as respostas escondido atrás de uma conta troll, o colega atribuiu o termo "bot" em resposta as provocações que recebeu e você viu "problema" nisso, você também observou o número de queixas que tenho, a única coisa que eu não lhe vejo observar é o disparate daqueles que são mais próximos à você, se valendo de uma espécie de "cabresto" você não enxerga os que participam unicamente para destratar e desmerecer os mais "humildes", sabes que te vejo esporadicamente aqui nesse fórum e nunca vi você fazer uma única observação nesse sentido? Mesmo que algumas pessoas participem unicamente para ofender e humilhar, para criticar ainda mais do que eu critico e fazer um caos de tudo e de todos.

Se você quer fazer uma réplica desse comentário pode mandar via PV, caso contrário é só ignorar.

View PostTankthief, on May 17 2018 - 09:00, said:

Olá Tankthief, eu não sei com exatidão em qual período você parou de jogar, nós tivemos muitas mudanças, entre os pontos positivos eu destaco:

* Servidor localizado no Brasil e o benefício que isso trouxe não se resume apenas ao ping, quando ficávamos restritos ao servidor americano havia uma quantidade expressiva de queixas em relação a perda de pacotes, com rotas mais curtas o volume desse tipo de reclamação diminuiu;

* Revisão de preços para toda a América latina, os valores praticados continuam elevados mas estão menores do que antes, reduções de valores são bem vindas!;

* novo motor gráfico trazendo texturas mais realistas e o redesenho de alguns mapas;

* Moderação destinada ao fórum mas sobre isso eu tenho algumas observações;

* Foram anunciadas medidas para o controle de mods/hacks que dão vantagem indevida ao gameplay de quem os usa.

Pontos negativos:

* O lançamento de veículos premium como Scorpion G inauguraram uma fase em que tanques comprados com "dinheiro real" podem assumir características superiores aos tanques de linha, posteriormente tivemos o Defender reafirmando essa possibilidade, até então isso era declaradamente descabido com a própria Wargaming alertando que a finalidade dos veículos premium era fazer créditos e auxiliar no treinamento de tripulações e que esses mesmos veículos eram inferiores aos tanques "tradicionais".

* Se eu digo que existem pelo menos 2 tanques Premium que se destacam eu estou indiretamente dizendo que continua havendo tanques que precisam de balanceamento, nenhum jogo desse porte é 100% justo mas o que diferi um título do outro é o esforço e a velocidade com que a sua desenvolvedora age para minimizar as diferenças.

* Controle de mods/hacks tende a ser deficiente mas pode ser melhorado,

* A moderação do fórum coibi palavras extremamente ofensívas e tópicos que se desviam demasiadamente do assunto, o problema é que existem provocações "aceitáveis" e julgamentos que tem como único objetivo desmerecer o outro jogador, dificilmente alguém será banido em definitivo e esse é justamente o combustível dos haters, hoje eu vejo que isso não é culpa das pessoas que estão moderando o fórum e sim das regras que a Wargaming impôs para o trabalho dos moderadores. A educação define caráter, pelo menos é assim para as pessoas de bem! A pseudo valentia é fomentada pela distância entre um PC e outro, veja se na rua isso se repetiria.

* mapas desbalanceados, um exemplo é FJords permitindo que o time que sobe no topo da colina tenha uma vantagem enorme sobre o time rival, esse é um mapa com graves problemas de balanceamento, temos outros com falhas de maior ou menos criticidade.

Edited by TeamNosferatus1, May 18 2018 - 17:56.

Tankthief #20 Posted May 21 2018 - 11:57

Captain

• Players
  • 22148 battles
  • 1,345

Conectando agora pelo..."US Central"?

Não há mais Leste e Oeste?

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users