Jump to content

Impressões sobre batalhas de linha de frente

• Please log in to reply
6 replies to this topic

ricardoKarkassa #1 Posted May 20 2018 - 17:43

Staff sergeant

• -Players-
  • 17882 battles
  • 352
  • [PDABR] PDABR

Um olá a todos.

Desde que voltei a jogar WoT, vi que tinha essa modalidade " Linha de Frente" e foi algo fantastico no quesito "diversão".

O que gostei nesse tipo de batalha é que não dá para ficar parado no jogo, no máximo defendendo um ponto, mas assim que esse ponto é ganho ou perdido, se passa para outro ponto e a dinâmica do jogo é alucinante.

Pra minha surpresa meu Ferdinand está se saindo muito bem, até digo que ele é inigualavel no inicio do jogo, fazendo muito dano e quase sempre saindo sem um arranhão. isso até chegar na cidade. Ai lascou, é onde eu ainda não aprendi a jogar com ele, mas tudo bem, vida que segue.

O que ainda não entendi é como destruir aquelas torres gigantes que parecem ser de navios, que fazem parte dos 3 alvos a serem destruidos, pois de longe eu já vi que não adianta , pois já atirei de tudo que é munição, com pelo menos 3 tanks diferentes e nada. Se alguém ai souber fico grato em me dizer como se faz.

Outra coisa que está me deixando puto é que algumas vezes quado sou destruído e volto ao jogo, eles me colocam de frente com mais de 5 tanks inimigos em campo aberto, ai fudeu, nem dá tempo de atirar em ninguém, isso já aconteceu algumas vezes e me incomoda muito, pois teve pelo menos duas batalhas onde estava fazendo a festa e isso fez meu rendimento cair muito.

No mais estou adorando esse modo de combate, pois deu uma dinâmica nova ao jogo, o que me agradou muito

superxero2 #2 Posted May 20 2018 - 18:31

Sergeant

• -Players-
  • 16607 battles
  • 178
As torres só podem ser atingidas pelas laterais ou na parte traseira.

ricardoKarkassa #3 Posted May 20 2018 - 19:25

Staff sergeant

• -Players-
  • 17882 battles
  • 352
  • [PDABR] PDABR
Mas é a mesma coisa do forum brasileiro....kkkkkkk.....uma choradeira só....vou ver se acho a informação lá, mas pelo pouco que vi, é sempre as mesmas reclamações ....não muda nada

Malassombro #4 Posted May 21 2018 - 14:50

Sergeant

• -Players-
  • 26707 battles
  • 194
Exatamente são os canhões do bismark,eles furam na traseira e na lateral atras ou seja nas chapas retas.Você tem que configurar sua mira com o indicador de penetração ai ele vai ficar verde dai e só atirar que entra!Isso serve para os tanques do jogo tá!Verde entra,amarelo reza pro RNG,vermelho não penetra!

ricardoKarkassa #5 Posted May 23 2018 - 00:10

Staff sergeant

• -Players-
  • 17882 battles
  • 352
  • [PDABR] PDABR

Valeu Malassombro, essa das cores eu até já li em um topico , mas não lembrava. Atirei nas laterias dele, mas sempre emcoberto pela vegetação, por isso eu só via seu formato em forma de linha, nunca a torre em si.

Vou me atentar a isso e ver se consigo furar elas.

No geral está sendo uma festa, pois tanto o Ferdinand quando o Skorpion G fazem muito dano, e quase sempre estou no topo da lista. Isso para um cara que joga mal é uma boa noticia.

badmasterbh #6 Posted May 23 2018 - 15:30

Corporal

• Players
  • 40901 battles
  • 83
  • [BRCMD] BRCMD

Não entendi...

"Outra coisa que está me deixando puto é que algumas vezes quado sou destruído e volto ao jogo, eles me colocam de frente com mais de 5 tanks inimigos em campo aberto, ai fudeu, nem dá tempo de atirar em ninguém, isso já aconteceu algumas vezes e me incomoda muito, pois teve pelo menos duas batalhas onde estava fazendo a festa e isso fez meu rendimento cair muito."

Você escolhe a frente que quer desembarcar no respawn, seja A, B ou C e D, E ou F. Só clicar no mapa quando estiver escolhendo o carro.

ricardoKarkassa #7 Posted May 24 2018 - 00:24

Staff sergeant

• -Players-
  • 17882 battles
  • 352
  • [PDABR] PDABR

badmaster, eu sei que posso escolher onde voltar, mas o jogo deveria ter um minimo de distancia e localização, pois quando falo que estou de frente, é coisa de 150 metros, com mais de 5 tanks inimigos em campo aberto, ai não consigo nem acertar um para tirar o prejuízo.

Uma coisa que posso dizer é que minha performance está muito acima do que eu esperava, pois me considero de mediano para fraco, mas nas maiorias das partidas estou sempre perto do topo, fazendo uma media de 7 K de dano ( os tops estão fazendo de 11 a 13 K de dano.). 

Desde que comecei a jogar linha de frente , as batalhas aleatórias perderam um pouco da graça, pra não dizer que estão chatas.

Mas ainda não dominei o estilo de jogo, pois pelo que vejo, o WoT acha que tenho que adivinhar como se joga sem ter uma bom site de ajuda.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users