Jump to content

[Concurso] Guias da Comunidade - Surpresa Alemã

• This topic is locked This topic is locked
61 replies to this topic

MA77 #41 Posted Jun 26 2018 - 01:34

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 589
  • [WGA] WGA

View PostEletron1c_, on Jun 25 2018 - 21:23, said:

Quero meu prêmio hoje ! :izmena: rs.. 

Quando será o próximo concurso, ou não vai ter mais?

O próximo concurso será anunciado durante a semana.

View PostBielzynhwoPH, on Jun 25 2018 - 21:26, said:

Então nhe. Se for assim no proximo, desisto de fazer guias. Não vejo oq melhorar nos meus. Ja perguntei pra um MONTE DE PESSOAS oq deveria melhorar e todos falaram q estava excelente. Mas fazer oq... bola pra frente e gg...

Desiste não, Biel! A sua premiação ainda pode melhorar, e tenha em mente que o seu guia - vencedor ou não - ajudará muitos jogadores. Este é o principal objetivo destes concursos!

Leia o meu comentário para o Rough que poderá encontrar o caminho da melhorar os seus guias.

Aliás, pergunto-lhes: gostariam que nos próximos concursos citemos os itens avaliados para cada um entender de forma mais clara nossa forma de avaliar?

JooxD #42 Posted Jun 26 2018 - 01:37

Corporal

• -Players-
  • 16259 battles
  • 33
  • [DAN] DAN

poxa pessoal, eu fico feliz em ter ganhado mas fico feliz também por ter participado e ter ajudado a comunidade, antes de ter um tanque premium free eu quero uma comunidade boa para jogar pois me entristece muito e desanima o nivel desbalanceado de conhecimento dos jogadores, e no jogo ninguém joga só todos dependem do time! pra fazer meu guia eu demorei apenas um dia mas se contar todas as formatações editei diversas vezes durante 4 dias consecutivos para ter exatamente um visual agradável e limpo ;) (coloquei até tabela com formatação personalizada e demorou nas escolhas de cores) ninguém pode falar que no meu caso não foi merecido!  e agradeço muito a wg pela oportunidade mas agradeço mais ainda por ela está criando um jogo melhor e uma comunidade melhor!  

não reclamem a toa pois isso pode fazer com que eles repensem e modifiquem suas estratégias extinguindo as competições e bonificações! busquem criar uma comunidade salvável dentro e fora do jogo!

BielzynhwoPH #43 Posted Jun 26 2018 - 01:38

Corporal

• -Players-
  • 25225 battles
  • 50

View PostRoughSailin, on Jun 25 2018 - 21:29, said:

Vlw, fico agradecido. Vou tentar melhorar estes pontos no próximo concurso

Desiste não, continue tentando, eu não vou desistir, quero chegar a ter um guia meu publicado na pagina como teve do Kranvgan que o Vitu fez

Vou tentar mais uma vez, vou analisar o guia de todos os vencedores e ver oq posso melhorar. Obrigado pela força Rough. o7! :)

RulerMaus #44 Posted Jun 26 2018 - 01:39

Corporal

• -Players-
  • 29337 battles
  • 15
  • [L4ST] L4ST
Oque faltou no meu?????????.....................mas enfim importante é participar........

Edited by RulerMaus, Jun 26 2018 - 01:40.

JooxD #45 Posted Jun 26 2018 - 01:45

Corporal

• -Players-
  • 16259 battles
  • 33
  • [DAN] DAN
dica para os próximos eventos do tipo: eu apostei em fazer uma identidade visual legal, limpa e sem poluição, que passasse todas as informações de forma clara e com um bom humor!

BielzynhwoPH #46 Posted Jun 26 2018 - 01:46

Corporal

• -Players-
  • 25225 battles
  • 50

View PostMA77, on Jun 25 2018 - 21:34, said:

Desiste não, Biel! A sua premiação ainda pode melhorar, e tenha em mente que o seu guia - vencedor ou não - ajudará muitos jogadores. Este é o principal objetivo destes concursos!

Leia o meu comentário para o Rough que poderá encontrar o caminho da melhorar os seus guias.

Aliás, pergunto-lhes: gostariam que nos próximos concursos citemos os itens avaliados para cada um entender de forma mais clara nossa forma de avaliar?

Entendo. Vou analisar oq posso melhorar com calma :D. Obrigado pela força, Matt. :) o7

View PostJooxD, on Jun 25 2018 - 21:37, said:

poxa pessoal, eu fico feliz em ter ganhado mas fico feliz também por ter participado e ter ajudado a comunidade, antes de ter um tanque premium free eu quero uma comunidade boa para jogar pois me entristece muito e desanima o nivel desbalanceado de conhecimento dos jogadores, e no jogo ninguém joga só todos dependem do time! pra fazer meu guia eu demorei apenas um dia mas se contar todas as formatações editei diversas vezes durante 4 dias consecutivos para ter exatamente um visual agradável e limpo ;) (coloquei até tabela com formatação personalizada e demorou nas escolhas de cores) ninguém pode falar que no meu caso não foi merecido!  e agradeço muito a wg pela oportunidade mas agradeço mais ainda por ela está criando um jogo melhor e uma comunidade melhor!  

não reclamem a toa pois isso pode fazer com que eles repensem e modifiquem suas estratégias extinguindo as competições e bonificações! busquem criar uma comunidade salvável dentro e fora do jogo!

O seu review ficou mto bom man, não falei em nenhum momento que você não mereceu ou algo do gênero, o problema é o reconhecimento pelo meu trabalho, cara. Fico chateado por isso... Mas enfim, bola pra frente... :D

FURY_M4A3E8_SHERMAN #47 Posted Jun 26 2018 - 02:33

Corporal

• -Players-
  • 20294 battles
  • 30
  • [BTK] BTK

Agradeço de coração ao pessoal da WG por me dar não só a oportunidade de ganhar tanques premiuns , mas como ajudar os outros jogadores que tenham dificuldades com os tanques em questão... Vejo que há muitas pessoas dispostas a ajudar seus companheiros de batalha com estes guias fantásticos !!!

Parabéns a todos os participantes, não importa se você perdeu ou ganhou ... O importante é que você mesmo não tendo ganhado , recebeu um tanque premium , dias premiuns e ajudou outros jogadores !!! Deve ter sido muito difícil ter selecionado os ganhadores , pois eu percebi que não havia nenhum guia mal feito, todos estavam excelentes. 

Meus agradecimentos e parabéns a todos que participaram!!!

Boa sorte no campo de batalha!:medal::izmena:;)

RulerMaus #48 Posted Jun 26 2018 - 03:41

Corporal

• -Players-
  • 29337 battles
  • 15
  • [L4ST] L4ST

View PostMA77, on Jun 26 2018 - 01:24, said:

Os dois guias do Jagdpanther foram muito bons (assim como no Panther e Tiger), isso não há como negar. Os critérios que pesaram bastante para todos os guias foi a organização, apresentação e objetividade, algo que pensamos duas vezes antes de definir um vencedor para este concurso.

Estou tentando liberar uma premiação para eleger um segundo colocado de cada guia, porque a qualidade dos guias subiu bastante e até lá, temos a premiação de participação apenas autorizada.

Qualquer novidade quanto a isto, estarei postando aqui nos próximos dias!

Que ta uma premiação para o segundo lugar um tier 5 ou 6 premium?? e uns 3 dias vip?? na minha opinião seria justo aos jogadores, ja que não são muitos os que fazem o review dos tanques. 

V_A_C_A #49 Posted Jun 26 2018 - 12:32

Captain

• -Players-
  • 23255 battles
  • 1,874
Parabéns a todos os ganhadores, e em especial ao uOver (lennox_69). :medal::)

MA77 #50 Posted Jun 26 2018 - 13:48

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 589
  • [WGA] WGA

View PostRulerMaus, on Jun 25 2018 - 23:41, said:

Que ta uma premiação para o segundo lugar um tier 5 ou 6 premium?? e uns 3 dias vip?? na minha opinião seria justo aos jogadores, ja que não são muitos os que fazem o review dos tanques. 

​Ainda não foi decidido, mas será algo do tipo. ;)

A premiação de participação não está ruim no final das contas, porque tem o B2 (raro) e três dias premium. 

MarechalGBR #51 Posted Jun 26 2018 - 15:46

Corporal

• -Players-
  • 5079 battles
  • 29
  • [OPBR] OPBR

Ver postagemMA77, em 26 de junho de 2018 - 01:24, disse:

Os dois guias do Jagdpanther foram muito bons (assim como no Panther e Tiger), isso não há como negar. Os critérios que pesaram bastante para todos os guias foi a organização, apresentação e objetividade, algo que pensamos duas vezes antes de definir um vencedor para este concurso.

Estou tentando liberar uma premiação para eleger um segundo colocado de cada guia, porque a qualidade dos guias subiu bastante e até lá, temos a premiação de participação apenas autorizada.

Qualquer novidade quanto a isto, estarei postando aqui nos próximos dias!

Isso ai tem que ter feedback!!!!
Pequei na objetividade tentei ser flexível (algo até então positivo) e o tanque demostra isso e não fui objetivo

View PostMA77, on Jun 26 2018 - 01:34, said:

Claro, é algo novo não sabemos como tem que ser! feedback claro!!!!!!

MA77 #52 Posted Jun 26 2018 - 15:59

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 589
  • [WGA] WGA

View PostMarechalGBR, on Jun 26 2018 - 11:46, said:

Isso ai tem que ter feedback!!!!

Pequei na objetividade tentei ser flexível (algo até então positivo) e o tanque demostra isso e não fui objetivo

Claro, é algo novo não sabemos como tem que ser! feedback claro!!!!!!

Isso terá sempre, Marechal.

Nós estamos montando o próximo concurso um melhor estruturado, para quem vir a participar melhor entender e desenvolver seu guia.

MarechalGBR #53 Posted Jun 26 2018 - 16:07

Corporal

• -Players-
  • 5079 battles
  • 29
  • [OPBR] OPBR

Bom!!! vai ficar mais disputado

Mas diferente dos outros não concordo com o vencedor, principalmente do Panther (isso não é pessoal, tá!). Um escreveu muito, claramente não foi objetivo. O vencedor quase não fez um gameplay. Continuo achando que o meu foi o melhor, equilibrado. Mas isso não muda nada então..........

Lennox_69 #54 Posted Jun 27 2018 - 03:32

Corporal

• -Players-
  • 8612 battles
  • 15

View PostV_A_C_A, on Jun 26 2018 - 12:32, said:

Parabéns a todos os ganhadores, e em especial ao uOver (lennox_69). :medal::)

:D valeu vava :) o7

MA77 #55 Posted Jun 28 2018 - 21:01

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 589
  • [WGA] WGA

Bom, vamos lá.

Infelizmente eu não consegui liberar uma premiação melhor para a segunda colocação do concurso. Porém, entretanto, contudo, consegui algumas opções para o prêmio de participação deste mês.

Opção 1: 03 Dias de Premium + PZ.KPFW. B2 740 (F) + Pacote de Reservas Pessoais (x3 de cada)
Opção 2: Pz.Kpfw. T 25 ou ​Turán III Prototipus + Pacote de Reservas Pessoais (x2 de cada)
Opção 3: Pacote de Reservas Pessoais (x5 de cada)
Opção 4: 03 Dias de Premium + Pacote de Reservas Pessoais (x4 de cada)

Todos os participantes que não ganharam (lista abaixo) poderão escolher respondendo aqui no tópico ou me enviando mensagem privada. Os jogadores que não responderem até o Domingo, às 23:00 estarão recebendo a Opção 1.

Participantes elegíveis: Vitu_77, BielzynhwoPH, RulerMaus, MarechalGBR e RoughSailin.

O próximo concurso já está valendo e estamos conversando internamente sobre melhorias para o do mês de Agosto. Caso o número de participantes cresça consideravelmente neste próximo, poderemos adicionar premiações para o 2º lugar, e outro ponto importante é: os guias em vídeo poderão ser extintos se a participação continuar baixa nesta categoria e automaticamente adicionaremos premiação para o 2º lugar dos guias escritos. 

Lembre-se: qualquer dúvida, só chamar!

Grande abraço. :honoring:

IIlIIlIIlII #56 Posted Jun 28 2018 - 22:18

Corporal

• -Players-
  • 26116 battles
  • 95
  • [YOUJO] YOUJO
Opção 1, eu escolho você! ;)

MarechalGBR #57 Posted Jun 29 2018 - 01:41

Corporal

• -Players-
  • 5079 battles
  • 29
  • [OPBR] OPBR

View PostMA77, on Jun 28 2018 - 21:01, said:

Bom, vamos lá.

Infelizmente eu não consegui liberar uma premiação melhor para a segunda colocação do concurso. Porém, entretanto, contudo, consegui algumas opções para o prêmio de participação deste mês.

Opção 1: 03 Dias de Premium + PZ.KPFW. B2 740 (F) + Pacote de Reservas Pessoais (x3 de cada)
Opção 2: Pz.Kpfw. T 25 ou ​Turán III Prototipus + Pacote de Reservas Pessoais (x2 de cada)

Todos os participantes que não ganharam (lista abaixo) poderão escolher respondendo aqui no tópico ou me enviando mensagem privada. Os jogadores que não responderem até o Domingo, às 23:00 estarão recebendo a Opção 1.

Participantes elegíveis: Vitu_77, BielzynhwoPH, RulerMaus, MarechalGBR e RoughSailin.

O próximo concurso já está valendo e estamos conversando internamente sobre melhorias para o do mês de Agosto. Caso o número de participantes cresça consideravelmente neste próximo, poderemos adicionar premiações para o 2º lugar, e outro ponto importante é: os guias em vídeo poderão ser extintos se a participação continuar baixa nesta categoria e automaticamente adicionaremos premiação para o 2º lugar dos guias escritos. 

Ohh massa isso ai!! De qualquer forma contribuimos né...

Opção 2: tanque  Pz.Kpfw. T 25

RulerMaus #58 Posted Jun 29 2018 - 03:26

Corporal

• -Players-
  • 29337 battles
  • 15
  • [L4ST] L4ST

View PostMA77, on Jun 28 2018 - 21:01, said:

Bom, vamos lá.

Opção 2 Pz.Kpfw. T 25

Vai uma opinião minha quanto aos guias de vídeo deviam aumentar de 10 para 15 minutos pois a sim não a tanta preocupação quanto ao tempo  do jogador quando esta fazendo o review. 

RoughSailin #59 Posted Jun 30 2018 - 02:37

Sergeant

• -Players-
  • 16928 battles
  • 184
Opção 02. Turan III

Caso eu tenha o tanque na garagem. Recebo em Gold?

MA77 #60 Posted Jul 02 2018 - 18:13

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 589
  • [WGA] WGA

View PostRoughSailin, on Jun 29 2018 - 22:37, said:

Opção 02. Turan III

Caso eu tenha o tanque na garagem. Recebo em Gold?

Acredito que sim, Rough.

Premiação de participação creditada. :honoring:

3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users