Jump to content

[Matchmaking Preferencial] Mudanças nos Veículos

• This topic is locked This topic is locked
3 replies to this topic

MA77 #1 Posted May 22 2018 - 00:49

Moderator

• Administrator
  • 2495 battles
  • 462
  • [WG-LA] WG-LA

Saudações,

Como muitos de vocês já perceberam, um artigo foi publicado hoje cobrindo algumas mudanças preliminares no KV-5, juntamente com algumas diretrizes do que estamos planejando para o futuro dos tanques com matchmaking preferencial. Uma seção específica do artigo tem causado (bastante) consternação, e gostaríamos de abordá-lo.

Aperfeiçoando Prêmios Preferenciais

Nós não queremos transformar um tanque de assalto em um veículo de emboscada. Queremos preservar ou até enfatizar suas características distintas.

Ao mesmo tempo, planejamos dar aos jogadores a oportunidade de decidir se um tanque atualizado é relevante para eles. Assim, cada jogador pode trocar um determinado veículo através de uma opção especial do Trade-In por uma lista exclusiva de tanques não disponíveis na troca comum (não se preocupe, os tanques disponíveis no Trade-In comum também estão incluídos). O custo deste tipo de troca não será superior a 2.000 de ouro. Assim, cada proprietário de um premium preferencial terá duas opções:

- Manter seu veículo após suas especificações terem sido aprimoradas
- Troque por outro veículo, com uma pequena taxa em ouro

Suas reações a esta notícia foram em grande parte negativas e nós entendemos completamente - algo que você comprou está sendo mudado e você está sendo dito que sua alternativa primária, se você não gosta, é gastar mais ouro. As intenções aqui eram nobres - o valor em ouro da KV-5 é de apenas 7.500, e um reembolso de ouro total iria lhe deixar faltando 4.500 ouro para comprar o T34 (12.000) ou 5.000 pro Löwe (12.500).

A ideia era que os jogadores tivessem uma opção de veículos para escolher trocar diretamente, tudo o que seria de valor de ouro significativamente maior do que um reembolso. Isso não foi bem apresentado e ouvimos e compartilhamos seu feedback sobre esse anúncio imediatamente. Revisaremos esse plano com a equipe global e compartilharemos atualizações com você sobre quaisquer alterações quando estiverem prontas.

Obrigado pelo seu feedback e tenha um ótimo dia no campo de batalha.

Fan_Vina #2 Posted May 24 2018 - 03:05

Private

• -Players-
  • 18784 battles
  • 5
  • [8-B1T] 8-B1T
De tudo que eu vi e li da Wg em meus 7 anos de jogo, se isso tornar se verdade, a maior bazucada no pé, pagar mais por meus tiers 8 preferenciais só pode ser loucura ou muita vodka na cabeça eu espero muito que isso não aconteça

_Deco_ #3 Posted May 24 2018 - 14:35

Private

• Players
  • 16058 battles
  • 4

Tb tenho vários tanques com MM preferencial, e não tenho interesse em nenhum outro veículo premium. Comprei esses tanques pelo MM preferencial e apenas por isso. Como paguei a maior parte deles com cartão de crédito, discordo totalmente de qualquer outra forma de reembolso que não seja cash, não pagarei um centavo de dinheiro real ou gold para eventualmente trocar algum tanque que não me agrade. 

BismarckderTeufel #4 Posted May 25 2018 - 01:36

Corporal

• -Players-
  • 27942 battles
  • 27
  • [GOFD] GOFD
"SE" os tanks com MM preferencial estão realmente quebrando o MM (que piada) por que eles ainda estão a venda???????

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users