Jump to content

Reascender WOT no Brasil. Sugestões.

• Please log in to reply
73 replies to this topic

xxvitoor #21 Posted May 22 2018 - 21:42

Staff sergeant

• Players
  • 17109 battles
  • 377
  • [RESIS] RESIS

View PostHMD_MITO, on May 22 2018 - 19:46, said:

Só precisam volta os torneios semanais e melhorar vários aspectos do jogo em si, q ele da certo... 

para o competitivo 25% de RNG nesse estilo de jogo é inaceitável, Hacks rolando solto em pubs é inaceitável... 

Outas coisas a serem melhoradas: O jogo Tbaixo no geral é um lixo, precisa ser retrabalhado e melhorado.

O jogo esta Pay To Play demais, quem começa jogar hj só vai começar a jogar de igual para igual com veteranos em termos técnicos depois de 25k batalhas se n gastar grana nenhuma no jogo e n ser um animal. 

Tem a questão das cancers com sua mecânica merda de tiro indireto que só fode o jogo de quem é agressivo e promove a camperagem e os Draws.

Munição gold q ainda pode comprada por gold pq ainda existe a opção de converter gold por prata dentro do jogo, e que players só conseguem manter em quantidades necessitarias se tiverem contaP e TanqP... 

Remover todas as modificações que dão quaisquer vantagens a jogadores em um JOGO PVP COMPETITIVO. (HACK)

Tem a questão do balanceamento do t8 q ta um lixo, infestado de TanquesP só vendidos por dinheiro melhores que tanques de linha...

entre outras coisas... 

E falta um modo PVE HARD obrigatório para os bots passarem para poderem subir de Tier nas batalhas PVP, se n souber o minimo n consegue ir para o próximo Tier, melhorando muito a qualidade das partidas T+ altos.  

Isso n é tudo, mas seria um bom começo... talvez um filtro no Fórum para cone n poder comentar coisa que n sabe seria bom tbm...  Sei lah ser obrigatório pelo menos 20k Partidas e 55% de WR e 7500 PR para poder comentar em tópicos sérios de balanceamento e experiencia de jogo. 

Sobre o RNG discordo totalmente, faz parte de um jogo onde atiramos a centenas de metros dos inimigos.

Artilharia idem, faz parte do jogo e ficar chorando não leva a nada.

Sua frase sobre muniçao gold não deu para entender. Mas fica minha opinião sobre, é coisa de noob e deviam ser limitadas a 2 ou 3 por partida.

Concordo sobre remover os mods, por mim deveriam ser removidos TODOS, mas se fossem removidos só os que dão vantagens (mesmo que leves(como de lampadas ou zoom out)).

De fato tier 8 ta triste, 80% dos tier 8 jogando são premiuns parece, em quase toda partida, como não se pode nerfar os premiuns, que todos os não premiuns sejam bufados para equilibrar.

Discordo totalmente dessa ideia PVE.

Sua ideia de filtro em forum ou em qualquer lugar é ridicula e acho que nem preciso citar o porque né?

Yuriev #22 Posted May 22 2018 - 21:43

Captain

• Players
  • 55484 battles
  • 1,264
  • [0WNED] 0WNED

View PostTeamNosferatus1, on May 22 2018 - 21:02, said:

Eu também acho, hoje o sujeito quer passar batido pelos tiers iniciais tamanha a irrelevância da sensação de recompensa para quem já está no jogo há algum tempo. Os tiers menores historicamente sempre foram medíocres nesse sentido

Era toleravel quando comecei a jogar ja que o jogo ainda era novo e todo mundo ainda estava mais ou menos no mesmo nivel de habilidade e equipamentos. 

Inclusive nao tive nenhuma pressa em chegar nos tiers mais altos, eu me divertia jogando, ate mesmo o famoso loltracktor me trouxe bons momentos.

Se voce for jogar agora as chances de voce morrer com um tiro por um tanque de derp enquanto tenta chegar no meio do mapa nos primeiros 30 segundos e alta...

TeamNosferatus1 #23 Posted May 22 2018 - 21:51

First lieutenant

• Players
  • 26588 battles
  • 630

View Postxxvitoor, on May 22 2018 - 17:42, said:

Sobre o RNG discordo totalmente, faz parte de um jogo onde atiramos a centenas de metros dos inimigos.

Não se trata de ABOLIR o "fator" RNG, o percentual de 25% cria distorções com uma frequência inaceitável e cito um exemplo entre vários possíveis: em uma partida decisiva entre os poucos jogadores que restaram de cada lado a vitória pode ocorrer pela "interferência" do fator sorte, de um projétil que foi para "PQP" ao invés de atingir o alvo. O RNG poderia ficar entre 10% e 20% minimizando essa probabilidade

Edited by TeamNosferatus1, May 22 2018 - 22:14.

superxero2 #24 Posted May 22 2018 - 22:16

Sergeant

• -Players-
  • 16607 battles
  • 178

View PostHMD_MITO, on May 22 2018 - 20:46, said:

talvez um filtro no Fórum para cone n poder comentar coisa que n sabe seria bom tbm...  Sei lah ser obrigatório pelo menos 20k Partidas e 55% de WR e 7500 PR para poder comentar em tópicos sérios de balanceamento e experiencia de jogo. 

Querer proibir os outros jogadores de expressar a sua opinião no fórum única e exclusivamente por ele não ter um determinado números de partidas um WR e PR altos é a mesma coisa que proibir quem inicia o jogo de comprar tanque premium tier 8 ou seja é ferir o direito que todos termos a liberdade fazermos o que quisermos, isso que você propôs me parece mais um apartheid do que uma ideia, o que o jogador novato tem que ter é bom senso e só pinar naquilo que tem competência para faze-lo.

View PostYuriev, on May 22 2018 - 21:34, said:

Quanto ao argumento de WoT ser jogo de nicho, nao concordo, eu mesmo ja fui um grande entusiasta das series battlefield e call of duty, tenho todos os classicos de ambas as franquias e ja fui ate campeao brasileiro de CoD (e ao contrario de WoT, os brasileiros no CoD eram muito bons, eramos referencia). Engraçado e que essas series ja foram tambem consideradas de nicho. CoD entao era o mesmo que um red orchestra na epoca em que foi lançado, so para os fortes.

Quando eu falei sobre o WOT ser um jogo de nicho não foi dizendo de que quem gosta de COD ou BF não pode jogar o WOT, já que como você eu também venho desse tipo de FPS e sempre adorei eles, o que eu quis dizer foi que quem joga esses jogos e quer migrar para o WOT vai encontrar um cenário totalmente diferente desse tipo de jogo. 

Edited by MA77, May 22 2018 - 22:37.

Brazilian_Tanker #25 Posted May 22 2018 - 23:27

Corporal

• Players
  • 30468 battles
  • 28
  • [-RAO-] -RAO-
Cara, pra mim Latam foi a maior forma da WG mostrar que se importa com o Brasil, resta agora ela prosseguir nessa “demonstração “ colocando as funcionalidades que eram antigamente bastante atrativas para rodar novamente aqui... as coisas estão sendo feitas... a campanha vai ser parte no latam e com horário decente... já é um começo...  realmente RNG faz parte visto que na realidade existe o RNG ( temperatura ambiente, pólvora, vento lateral, inclinação do carro e etc) e esse RNG é a forma de vc empregar a realidade dentro do jogo... lógico que ela poderia ser diminuída um pouco... mas faz parte sim.

V_A_C_A #26 Posted May 23 2018 - 01:33

Captain

• -Players-
  • 22320 battles
  • 1,822

View PostYuriev, on May 22 2018 - 17:34, said:

Estava me referindo ao jogador coum, jogador de artilharia nao conta.

Mas falando serio, sua conta e de 2015 entao presumo que essas partidas tenham ocorrido em 2015. Esse mês comecei a ajudar um amigo a investir no jogo e fui grindando com ele desde o tier 1, e te digo que esta um verdadeiro inferno jogar de tier baixo. Primeiro que no Latam pode esquecer, nao acha partida, no americano tem muito sealclubber, muito camper em moita que te mata em um tiro. O ambiente para o novato hoje esta muito diferente do que estava quando voce começou. Faça o teste, comece uma linha em tier 1 e  tente se colocar no lugar de um novato que nao sabe nada do jogo e nao tem grana nem para botar um extintor no tanque.

Naquela época eu jogava basicamente de tanque leve (T1 Cunningham) e médio (eu adorava o T2 Medium, por exemplo).
Com a chegada dos tanques italianos (Fiat 3000), voltei a jogar de tanque leve tier baixo, e voltou aquela sensação legal de jogar em tier baixo, com o tanque "cru".
Aí recomprei todos os tanquinhos tier 1 e joguei "pra lavar a alma", novamente, sem ter tripulação treinada (mas com módulos upados). Sei que sou ruim com tanques normais, mas é uma jogabilidade legal, nesses tiers baixos... Eu acho muito divertido, pelo menos. Fazia MUITO tempo que eu não jogava com tanques convencionais. ;) 

luciano_silva_1 #27 Posted May 23 2018 - 01:40

Private

• -Players-
  • 3710 battles
  • 2
Jogo precisa mudar muito tem muita  desigualdade querer colocar tier 8 contra tier 10  ai vai desaminando os jogadores e uma vc tem um tank nível 8 nunca tem lucro só perde gold eu mesmo parei de jogar por esses motivos muita  desigualdade no jogo se fosse um tier a cima tudo bem mais que colocar dois e uma que quando pega o tank de primeira não fura nada ainda querer bota compra dois nível acima se continuar assim  vai perder mais jogadores cada a dia  e tbm só querem ter lucro .. sem conta gold vc não é nada no jogo.

Tomateverde #28 Posted May 23 2018 - 12:48

Sergeant

• -Players-
  • 9188 battles
  • 106
  • [GOFD] GOFD
Concordo com todos os pontos acima. Vale ressaltar que a maioria para de jogar pelos mods ilegais, XVM, e o sistema de mira. O XVM deve ser retirada imediatamente do jogo pois ele constrange jogadores pelo baixo desempenho e quando o jogador se destaca é logo martelado pela artilharia.

MA77 #29 Posted May 23 2018 - 14:53

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 505
  • [WGA] WGA

Boa!

Poderiam listar duas coisas que vocês gostariam de ver no cenário LATAM que iriam fazer diferença no dia-a-dia de vocês e seus amigos no World of Tanks?

Mudanças globais do jogo como, por exemplo "diminuir o RNG", deixem abaixo dos dois primeiros itens, por gentileza. ;)

Parabéns pela iniciativa, Brazilian! :great: :honoring:

badmasterbh #30 Posted May 23 2018 - 15:23

Corporal

• Players
  • 40932 battles
  • 83
  • [BRCMD] BRCMD

View PostMA77, on May 23 2018 - 10:53, said:

Boa!

Poderiam listar duas coisas que vocês gostariam de ver no cenário LATAM que iriam fazer diferença no dia-a-dia de vocês e seus amigos no World of Tanks?

Mudanças globais do jogo como, por exemplo "diminuir o RNG", deixem abaixo dos dois primeiros itens, por gentileza. ;)

Ma77,

1) Volta dos torneios com premiação em gold mas, fora do horário nobre.

2) Ampliar os horários dos jogos de guerra, que está restrito no fim de semana.

No que diz respeito a mudanças gerais, um RNG com 25% de variação prega muita peça em partida. Tiros com mira fechada que não penetram mesmo em distância razoável é frustante!

No mais, estou satisfeito com o jogo. Acertaram com a Frontline, o mathmaking melhorou com o formato 3/5/7 e gráficos idem.

Edited by badmasterbh, May 23 2018 - 15:23.

HMD_MITO #31 Posted May 23 2018 - 15:29

Sergeant

• Players
  • 53247 battles
  • 214
  • [0WNED] 0WNED

View PostMA77, on May 23 2018 - 10:53, said:

Boa!

1º Algum Tipo de opção de MM sem arty para jogadores que não jogam e não tem arty em suas garagens, um bom parâmetro seria o cara q n joga de arty a 1000 batalhas teria a opção de não enfrentar arty em suas batalhas.

1.5 Volta dos TORNEIOS para todos, pode ser no NA no LATAN ou até no Europeu se derem uma conexão, precisamos dos torneios de volta.

2º Total Rebalanceamento do t8 de linha para com os t8P novos, também colocando esses nas arvores tecnológicas e disponibilizando a compra dos mesmo por gold e não somente por dinheiro e por tempo limitado, quem começa a jogar tem que ter as mesmas chances de quem já joga a mais tempo nesse sentido. 

2,5 Total adequação dos preços a realidade brasileira, e diminuição do Pay to Play para jogar de igual para igual, pq n da para comprar TanquesP no mesmo preço q se compra 2-3 jogos bons ou 1 AAA na Steam. 

Esses são os pontos básicos para fazer uma boa galera voltar a jogar, mas para manter esse publico mais experiente as mudanças vão ter que continuar acontecendo com o tempo. 

xxvitoor #32 Posted May 23 2018 - 16:24

Staff sergeant

• Players
  • 17109 battles
  • 377
  • [RESIS] RESIS

View Postluciano_silva_1, on May 23 2018 - 00:40, said:

Jogo precisa mudar muito tem muita  desigualdade querer colocar tier 8 contra tier 10  ai vai desaminando os jogadores e uma vc tem um tank nível 8 nunca tem lucro só perde gold eu mesmo parei de jogar por esses motivos muita  desigualdade no jogo se fosse um tier a cima tudo bem mais que colocar dois e uma que quando pega o tank de primeira não fura nada ainda querer bota compra dois nível acima se continuar assim  vai perder mais jogadores cada a dia  e tbm só querem ter lucro .. sem conta gold vc não é nada no jogo.

O fator jogar contra 2 tiers acima eu sou a favor mas poderiam ser menos, quem sabe um MM 1-6-9.

A questão do lucro é assim mesmo, a partir do tier 8 é impossivel jogar sem prejuizo, só com conta premium, é uma realidade e não vejo mudanças a caminho.

superxero2 #33 Posted May 23 2018 - 18:44

Sergeant

• -Players-
  • 16607 battles
  • 178
O mais frustrante para mim é o MM de de lascar você entrar numa partida de tier 6 contra tier 8 você não fura quase nada e tem outros casos semelhantes em outros tiers também e o RNG poderia diminuir um pouco talvez entre 15% a 20% acho que seria o ideal e que fosse organizado torneios e campeonatos. Isso é só um relato superficial talvez faça um post maior com outros problemas encontrados aqui.

Tombs_ #34 Posted May 23 2018 - 18:47

Staff sergeant

• Players
  • 32234 battles
  • 359
  • [0WNED] 0WNED
O jogo já oferece vários incentivos, para pegar tanks e pouco conteudo para usá-los... vamos ver se no futuro vamos ter torneios e etc... sinto falta :/

Malassombro #35 Posted May 23 2018 - 19:15

Sergeant

• -Players-
  • 26737 battles
  • 196

Balancear todos os 8 isso é urgente,acho que poderiam aproveitar já que vão fazer os 8 MM preferencial e arrumar os 8 tudo do jogo,porque apenas o CARNAVON foi atualizado!

Eu acho que RNG não precisa mexer já que ele é para todos!É muito divertido isso!Agora mods!Não é para todos e ainda me vejo tomando tracks a 60 km/h a 400m+.

Essa opção de não jogar com arty,o certo seria tirar o XVM,eu só vejo ele servindo pra uma coisa,colocar alvos em bons players e dificilmente um jogador de arty joga sem XVM.

KiDiaba #36 Posted May 23 2018 - 19:30

Staff sergeant

• -Players-
  • 36951 battles
  • 477

View PostMA77, on May 23 2018 - 14:53, said:

Boa!

Precisamos de moderadores mais atuantes e que entendam os problemas da comunidade. Indico o Henrique Dante e o Agentepm22 com poderes totais de administrador aqui no fórum, youtube, facebook e demais mídias, responsáveis por sorteios, torneios e concursos. Carteira assinada e remuneração inicial de pelo menos 3 salários mínimos. Seria um bom QuickStarter para por ordem nessa comunidade. :honoring:

faelpz97 #37 Posted May 23 2018 - 19:48

Staff sergeant

• -Players-
  • 13561 battles
  • 428

View PostKiDiaba, on May 23 2018 - 15:30, said:

Precisamos de moderadores mais atuantes e que entendam os problemas da comunidade. Indico o Henrique Dante e o Agentepm22 com poderes totais de administrador aqui no fórum, youtube, facebook e demais mídias, responsáveis por sorteios, torneios e concursos. Carteira assinada e remuneração inicial de pelo menos 3 salários mínimos. Seria um bom QuickStarter para por ordem nessa comunidade. :honoring:

:teethhappy::teethhappy::teethhappy::teethhappy::teethhappy::teethhappy::teethhappy: imagino os bans só por falarem em arty

Edited by faelpz97, May 23 2018 - 19:50.

Yuriev #38 Posted May 23 2018 - 19:51

Captain

• Players
  • 55484 battles
  • 1,264
  • [0WNED] 0WNED

Em questao local mesmo acho que a unica coisa que a wargaming poderia fazer e investir pesado em divulgaçao para chamar mais gente ao Latam porque a quantidade de jogadores no Latam no momento esta critica. E so para deixar claro, quando eu digo investir pesado em divulgaçao nao e pagar um youtuber bosta tipo o felipe neto pra jogar 10 minutos do jogo, porque isso seria um tiro no pe. Estou falando de propagandas na televisao. 

O resto seriam mudanças globais como pelo menos limitar a 1 arty por partida, nao e dificil. E principalmente retrabalhar o gameplay nos tiers baixos, ate o tier 5 para tornar o jogo mais atraente para novatos, porque nao adianta nada trazer milhares de novos jogadores que desistem antes de pegar um tier 5.

V_A_C_A #39 Posted May 23 2018 - 20:04

Captain

• -Players-
  • 22320 battles
  • 1,822
KiDiaba...

AgentePM22 #40 Posted May 23 2018 - 20:16

First lieutenant

• Players
  • 37530 battles
  • 510
  • [0WNED] 0WNED

View Postfaelpz97, on May 23 2018 - 15:48, said:

:teethhappy::teethhappy::teethhappy::teethhappy::teethhappy::teethhappy::teethhappy: imagino os bans só por falarem em arty

Nunca quis cargo algum nessa empresa. E sobre bans, eu sei muito bem separar profissionalismo de pessoal.

E sim, essa empresa precisa de bons jogadores como funcionários e q n fiquem chupando bolas dela e mostre os reais problemas do jogo

E é óbvio q eu percebi a zoeira, é bom avisar antes q chegue algum imbecil enchendo o saco.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users