Jump to content

Reascender WOT no Brasil. Sugestões.

• Please log in to reply
73 replies to this topic

cavalo_amigavel_27cm #41 Posted May 23 2018 - 20:24

Private

• -Players-
  • 21 battles
  • 4

View PostKiDiaba, on May 23 2018 - 19:30, said:

Precisamos de moderadores mais atuantes e que entendam os problemas da comunidade. Indico o Henrique Dante e o Agentepm22 com poderes totais de administrador aqui no fórum, youtube, facebook e demais mídias, responsáveis por sorteios, torneios e concursos. Carteira assinada e remuneração inicial de pelo menos 3 salários mínimos. Seria um bom QuickStarter para por ordem nessa comunidade. :honoring:

Mano eu jogava com a conta do meu irmão e resolvi criar uma conta pra mim, sempre lendo o pessoal das antigas, vendo dicas e tentando aprender. Essa foi muito boa kkkkkkkkkkkkk. Tem circo por aí contratando velho! já pensou? Só pra afundar o jogo de vez kkk, só os """""""""

3 salários jura? Pra esses eu não dava nem um balde com lavagem, digo não pagava nem 1 prato de comida k

Edited by cavalo_amigavel_27cm, May 23 2018 - 20:45.

Yuriev #42 Posted May 23 2018 - 20:29

Captain

• Players
  • 54668 battles
  • 1,236

Criei um topico inspirado neste la no forum ingles:

http://forum.worldof...to-new-players/

Quem puder dar sugestoes (Em ingles) fique a vontade.

Meus cumprimentos ao criador do topico Brazilian_Tanker pela iniciativa :honoring:

BRVITOR #43 Posted May 24 2018 - 03:48

Corporal

• Players
  • 33477 battles
  • 62

View PostYuriev, on May 23 2018 - 20:29, said:

Criei um topico inspirado neste la no forum ingles:

http://forum.worldof...to-new-players/

Quem puder dar sugestoes (Em ingles) fique a vontade.

Meus cumprimentos ao criador do topico Brazilian_Tanker pela iniciativa :honoring:

Salve Yuri, postei la rsrs :medal:

Evandr0 #44 Posted May 28 2018 - 03:25

Corporal

• Players
  • 1043 battles
  • 38

vamos detalhar aqui porque jogo pouco wot..

1º para evoluir  satisfatoriamente  so com cc Premium..e no Brasil é caríssimo,o preço de um tanque Premium equivale a um game completo de outra plataforma então compra-se o game completo ai vc larga do wot ..

boots do game >> quem nunca foi aceso na saída da base? quem nunca tomou tiros milagrosos? quem nunca mirou no tanque e quando carregou a munição o alvo sumiu e a mira se desloca,a arty que fica 24 segundos carregando e ao fechar a mira o tanque some..isso são BOOTS de jogo destinados a por a sua conta para não evoluir   então vc decide comprar a tão sonhada conta premium e 15 dias de felicidade só derrota ,nos 15 dias seguintes começa a decepção só derrota  e prejuízo na maioria das partidas..pois é sua cc Premium ta acabando ..

3º Aos domingos cara vc perde tudo que conquistou durante a semana o domingo é destinado a sua derrota  é incrivel como se perde partida aos domingos ,não são jogadores novos que acessam o game são BOOTS implementados a barrar sua evolução..

4º o Chat com o inimigo ,minha visão como programador (se tem chat aberto não dá para por boots no game ) 

diante deste contexto parei de jogar ..gosto do game mas assim não dá . vc ganha 3 partidas perde 10 ..outros jogos são MUITO melhores  pois não tem sacanagem e muito menos moods Né PESSOAL

mood que mostra onde quebra coisas

mood de mira que atinge sempre as partes criticas 

mood de carregamento que mostra o tempo que o inimigo leva pra carregar

maioria dos comandantes usam algum mood que o diga povo da  liga Brasileira 

sei que vão xia aqui mas é a realidade né galera ..bom jogo pra vcs.

encima disso é muito fácil fazer stats..

então  wot ..vai cair cada vez mais ...

Edited by Evandr0, May 28 2018 - 03:35.

faelpz97 #45 Posted May 28 2018 - 04:30

Staff sergeant

• -Players-
  • 13482 battles
  • 394

View PostEvandr0, on May 27 2018 - 23:25, said:

1º para evoluir  satisfatoriamente  so com cc Premium..e no Brasil é caríssimo,o preço de um tanque Premium equivale a um game completo de outra plataforma então compra-se o game completo ai vc larga do wot ..

boots do game >> quem nunca foi aceso na saída da base? quem nunca tomou tiros milagrosos? quem nunca mirou no tanque e quando carregou a munição o alvo sumiu e a mira se desloca,a arty que fica 24 segundos carregando e ao fechar a mira o tanque some..isso são BOOTS de jogo destinados a por a sua conta para não evoluir   então vc decide comprar a tão sonhada conta premium e 15 dias de felicidade só derrota ,nos 15 dias seguintes começa a decepção só derrota  e prejuízo na maioria das partidas..pois é sua cc Premium ta acabando ..

3º Aos domingos cara vc perde tudo que conquistou durante a semana o domingo é destinado a sua derrota  é incrivel como se perde partida aos domingos ,não são jogadores novos que acessam o game são BOOTS implementados a barrar sua evolução..

4º o Chat com o inimigo ,minha visão como programador (se tem chat aberto não dá para por boots no game ) 

diante deste contexto parei de jogar ..gosto do game mas assim não dá . vc ganha 3 partidas perde 10 ..outros jogos são MUITO melhores  pois não tem sacanagem e muito menos moods Né PESSOAL

1-  Concordo que o valor dos tanques premium realmente é absurdo; 

2-  Cara, isso tudo não passa de mera mecânica de jogo. Para quem não sabe, um alvo spotado desaparece cerca de 10 segundos depois assim que ele sai do raio de visão de quem o spotou (deve-se levar em conta o seu ping em relação ao alvo também). Por exemplo, se você spotou um tanque a 300m de distância de você e ele se escondeu atrás de uma rocha ele vai se camuflar novamente após esse período de tempo.  Agora,  existe uma mecânica chamada spot por proximidade, que consiste em você spotar o inimigo ao chegar numa distância de 50m dele, mesmo se ele estiver atrás de uma casa ou qualquer outro elemento do mapa que pudesse servir de cobertura ;

3- Isso acontece com todo mundo e em qualquer dia,  até mesmo com caras bem experientes como o Orzanel. Todo mundo sabe que esse jogo possui em maior parte jogadores ruins, fato esse que somado a baixa quantidade de pessoas nos servidores americanos ocasiona em partidas desbalanceadas;

4- O chat entre equipes foi removido devido às constantes trocas de ofensas entre verdinhos e vermelhinhos. Também suspeito que um outro fator agravante para a wg ter tomado essa decisão foi que em muitas partidas os players entregavam a posição de seus próprios colegas durante as batalhas. 

VaporSJP #46 Posted May 28 2018 - 14:36

Staff sergeant

• -Players-
  • 18493 battles
  • 269
  • [MITOS] MITOS

View PostEvandr0, on May 28 2018 - 03:25, said:

Concordo em boa parte ...... 

Enquanto esse jogo estiver aberto para Mods , Bots e não vai faltar . 

Deveria ser pago para jogar , e não um opcional por lucro . Diminuiria drásticamente os bots. 

Falta muito balanceamento ainda nesse jogo.... muito mesmo. 

TeamNosferatus1 #47 Posted May 28 2018 - 16:36

First lieutenant

• Players
  • 26347 battles
  • 625

O preço dos tanques Premium mais caros precisa de uma redução bem mais agressiva do que essa que foi praticada. Eu li alguns colegas do fórum comentando que tem tanques custando o mesmo valor que um título triple A na steam, na realidade existem tanques custando mais caro que muitos títulos triple A, outros tanques custam o mesmo que jogos "double A" ou "mid tier", games "classificados" como double A são jogos bons mas que não tem o orçamento milionário dos maiores lançamentos da indústria.

No patamar atual a redução no valor dos blindados mais caros tinha ser de pelo menos 60% para tentar se adequar a realidade brasileira, isso depende basicamente da boa vontade da Wargaming na Rússia que é quem toma as decisões, é uma pauta que provavelmente já foi levada pela equipe que trabalha no Brasil. Um Progetto custando R$180,00 é surreal, uma redução de 60% faria com que ele continuasse caro mas o valor atual da loja é completamente destoante da realidade. Não faz muito tempo tinha usuários com todo tipo de teoria furada para justificar a não redução ou readequação dos valores para o Brasil, eu já li de tudo e segue alguns absurdos:

A Wargaming não tem culpa do poder aquisitivo do Brasileiro;

Os preços não podem ser reduzidos porque os europeus e norte americanos vão exigir o mesmo;

Os valores são justos, o salário do brasileiro é que é baixo.   

Isso é para vocês verem até onde chega a completa falta de bom senso, de visão e de compreensão da realidade com um olhar macro. É evidente que a desenvolvedora precisa adequar as suas políticas de acordo com o potencial de consumo do público local, daqueles que consomem o seu conteúdo.

Edited by TeamNosferatus1, May 28 2018 - 16:37.

xxvitoor #48 Posted May 28 2018 - 18:49

Staff sergeant

• Players
  • 16445 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

Desde o momento que eles deram de graça um tanque de 180 reais para quem jogasse o jogo, não sinto que posso falar de preço... todos tiveram a oportunidade de conseguir um tanque ótimo que faz muito credito de graça.

Tem tanques tier 8 premium na faixa de 60-70 reais, que ainda não é pouco dinheiro mas comparado ao preço de microtransações que qualquer jogo hoje em dia é no minimo equivalente.

o mês de premium sai a ≅ 25 reais que dá menos de 1 real por dia.

TeamNosferatus1 #49 Posted May 28 2018 - 19:03

First lieutenant

• Players
  • 26347 battles
  • 625

View Postxxvitoor, on May 28 2018 - 14:49, said:

Tem tanques tier 8 premium na faixa de 60-70 reais, que ainda não é pouco dinheiro mas comparado ao preço de microtransações que qualquer jogo hoje em dia é no minimo equivalente.

Me indique onde você encontrou, eu fui agora mesmo na loja virtual setar os filtros para todos os tanques de nível 8 com o objetivo de encontrar esses valores de R$60-R$70 reais, o sistema não me retornou nenhum resultado.

https://na.wargaming.net/shop/wot/vehicles/?level=8

superxero2 #50 Posted May 28 2018 - 19:05

Sergeant

• -Players-
  • 16512 battles
  • 178
Eu pensei que esse tópico se referia a dar opiniões sobre como melhorar o jogo não sobre como a WG cobra pelos tanques premium que não vai influenciar em nada na melhora do jogo, sei que os preços são um pouco salgados, mas ninguém é obrigado a comprar um tanque premium ou conta premium para jogar e crescer no jogo  e falam isso da WG mas se olhar as outras produtoras bem maiores do que a propria lançam um jogo meia boca cheio de bug com 10mim de singleplayer e um mês depois lança uma DLC com um preço muitas vezes superior ao próprio jogo e vejo um monte de gente comprando e ninguém reclama do preço abusivo cobrado pela Activision ou EA e outras.

xxvitoor #51 Posted May 28 2018 - 19:14

Staff sergeant

• Players
  • 16445 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View PostTeamNosferatus1, on May 28 2018 - 18:03, said:

Me indique onde você encontrou, eu fui agora mesmo na loja virtual setar os filtros para todos os tanques de nível 8 com o objetivo de encontrar esses valores de R$60-R$70 reais, o sistema não me retornou nenhum resultado.

https://na.wargaming.net/shop/wot/vehicles/?level=8

Realmente, você está certo, é 10 reais mais caro que eu disse, 80 reais. é que alguns meses atras comprei um cdc por 72 reais e tinham tanques que custavam 7200 ouro mais barato que isso

View Postsuperxero2, on May 28 2018 - 18:05, said:

Eu pensei que esse tópico se referia a dar opiniões sobre como melhorar o jogo não sobre como a WG cobra pelos tanques premium que não vai influenciar em nada na melhora do jogo, sei que os preços são um pouco salgados, mas ninguém é obrigado a comprar um tanque premium ou conta premium para jogar e crescer no jogo  e falam isso da WG mas se olhar as outras produtoras bem maiores do que a propria lançam um jogo meia boca cheio de bug com 10mim de singleplayer e um mês depois lança uma DLC com um preço muitas vezes superior ao próprio jogo e vejo um monte de gente comprando e ninguém reclama do preço abusivo cobrado pela Activision ou EA e outras.

Concordo com tudo, menos na parte de não precisar de premium, porque a partir do tier 8 precisa sim, mas tava checando as recompensas do recrute um amigo e elas são bem boas para o amigo recrutado, dá diversos beneficios, que eu não sabia que existiam...

TeamNosferatus1 #52 Posted May 28 2018 - 19:19

First lieutenant

• Players
  • 26347 battles
  • 625

View Postsuperxero2, on May 28 2018 - 15:05, said:

Eu pensei que esse tópico se referia a dar opiniões sobre como melhorar o jogo não sobre como a WG cobra pelos tanques premium que não vai influenciar em nada na melhora do jogo

O tópico foi criado abrangendo tudo aquilo que pode atrair a atenção de mais pessoas para o jogo, quem entra no game e sente o desejo de permanecer nele naturalmente terá interesse em ver itens que podem impulsionar a sua progressão e isso é algo natural. Além de atrair mais jogadores você precisa retê-los. 

falam isso da WG mas se olhar as outras produtoras bem maiores do que a propria lançam um jogo meia boca cheio de bug com 10mim de singleplayer e um mês depois lança uma DLC com um preço muitas vezes superior ao próprio jogo e vejo um monte de gente comprando e ninguém reclama do preço abusivo cobrado pela Activision ou EA e outras.

O tópico é para abordar o Wot, o público da EA e Activision que vá a luta protestar se o objetivo for pleitear valores menores, além disso é evidente que há uma enxurrada de reclamações para com essas desenvolvedoras, quando você coloca em um post uma informação errônea como essa você pode acabar enganando algum incauto. A EA sofreu tanto com o volume de reclamações sobre o sistema pay to play do Star Wars Batlefront 2 que foi "obrigada" a remover as microtransações tamanha a insatisfação do público, isso custou aos cofres da EA milhões de dólares com vendas abaixo do esperado. A Activision recentemente anunciou o fim das microtransações em Middle-Earth: Shadow of War, a inclusão de transações em um título basicamente single player não repercutiu bem no público e o descontentamento foi tão intenso que a desenvolvedora teve que rever sua política.  

Eu frequento o grupo há anos e conheço todos esses tipos de argumentos, antes da equipe brasileira anunciar reduções para a América latina eu já escutava o time do contra dizendo: "Os valores estão bons, deixe assim".... Por favor! É essa mensagem que vocês deixam quando conseguem trazer esse tipo de prerrogativa rebatendo aquilo que é justo e para o bem de todos!

ninguém é obrigado a comprar um tanque premium ou conta premium para jogar e crescer no jogo

Se você tem acesso ao conteúdo pago deveria compreender com clareza que existe uma vantagem enorme sobre aqueles que não tem essa perspectiva. Se você não tem acesso precisa ter para ver o quão penosa pode ser a trajetória sem itens básicos como conta paga.

View Postxxvitoor, on May 28 2018 - 15:14, said:

Realmente, você está certo, é 10 reais mais caro que eu disse, 80 reais. é que alguns meses atras comprei um cdc por 72 reais e tinham tanques que custavam 7200 ouro mais barato que isso

Não é 10 reais mais caro como você se referiu, são praticamente 16 reais e não teria problema em arredondar se o valor a ser arredondado fosse de 11 para 10, com R$86,00 você tem a opção de adquirir milhares de títulos do catálogo da Steam, games completos com singleplayer e multiplayer e aqui nós estamos falando sobre 1 único item virtual.

Edited by TeamNosferatus1, May 29 2018 - 20:24.

superxero2 #53 Posted May 28 2018 - 20:42

Sergeant

• -Players-
  • 16512 battles
  • 178
A minha opinião não é conteúdo premium que vai reter novos jogadores no jogo mais sim melhorias no MM, um sistema anti-cheat decente entre outros problemas no WOT que todos conhecem e não vou ficar citando aqui se não vai ser um post gigantesco, o preço é salgado para os padrões BR mas eu não disse que os valores estão bons e não se esqueçam que o WOT é um jogo free to play ninguém e eu disse ninguém gastar um centavo para jogar, eu não tenho nenhum acesso a conteúdo premium como tanques, contas, ouro e etc fiz toda a minha trajetória no WOT com conta free só recebi ouro ou conta premium e tanques das campanhas da WG só gastei R$ 42,00 reais o ano passado na compra do IS-6B durante a campanha de ação de graças que a WG fez, sobre o resto eu não sabia sobre o ocorrido com a EA e a Actvision e estou me desculpando por passar informações que eu desconhecia.

Evandr0 #54 Posted May 28 2018 - 23:54

Corporal

• Players
  • 1043 battles
  • 38

A questão é que o WOT não se consagra por N motivos até pela lentidão de um tanque,é um game lento sem poderes sem tiros de Raios ou grandes emoções virtuais como em outros jogos ..e os mais novos querem emoção virtual..

A baixa quantidade de mapas  ;é muito pouco mapa ,você não escolhe em qual jogar e basicamente com mesmo tanque a repetição de local é constante .

dia ruim   todas partidas são ruins  são partidas insuperáveis ,faça você uma quantidade enorme de dano ainda assim seu time perde isso é algo que esta bem desconfigurado no wot.

Comandos ou pedidos entre jogadores pedidos de socorro etc ninguém te da bola cada qual joga pelo próprio stats ..

o tal matmaker ou sei la como chamam é extremamente inadequado a formar times ,me disseram que era pelo ´peso do tanque ...ridiculo isso.

Sobre o que descrevi acima sim eu sei da mecânica do jogo e a compreendo muito bem mas a questão é que tem dias que você se obriga a desligar o pc de tanta raiva de partidas ruins que o jogo te coloca e isto não ocorre em outros jogos essa a parte errônea do game  ..por muitas vezes parei de jogar podem ver que tenho apenas 900 partidas mais ou menos e olha jogo muito pouco pois tem jogos  a meu ver melhores que este  até mais antigos ..

Aqui uma prova matei 4 do time adversário e olha resultado 

Derrota
Batalha: Ensk 
Veículos:xxxxxxx
Experiência recebida: 2.290
Créditos recebidos: 19.836
Realizações da Batalha: Atirador de Elite, Badge de Maestria: "3ª Classe"

Edited by Evandr0, May 28 2018 - 23:55.

xxvitoor #55 Posted May 29 2018 - 04:26

Staff sergeant

• Players
  • 16445 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View PostEvandr0, on May 28 2018 - 22:54, said:

A questão é que o WOT não se consagra por N motivos até pela lentidão de um tanque,é um game lento sem poderes sem tiros de Raios ou grandes emoções virtuais como em outros jogos ..e os mais novos querem emoção virtual..

A baixa quantidade de mapas  ;é muito pouco mapa ,você não escolhe em qual jogar e basicamente com mesmo tanque a repetição de local é constante .

dia ruim   todas partidas são ruins  são partidas insuperáveis ,faça você uma quantidade enorme de dano ainda assim seu time perde isso é algo que esta bem desconfigurado no wot.

Comandos ou pedidos entre jogadores pedidos de socorro etc ninguém te da bola cada qual joga pelo próprio stats ..

o tal matmaker ou sei la como chamam é extremamente inadequado a formar times ,me disseram que era pelo ´peso do tanque ...ridiculo isso.

Sobre o que descrevi acima sim eu sei da mecânica do jogo e a compreendo muito bem mas a questão é que tem dias que você se obriga a desligar o pc de tanta raiva de partidas ruins que o jogo te coloca e isto não ocorre em outros jogos essa a parte errônea do game  ..por muitas vezes parei de jogar podem ver que tenho apenas 900 partidas mais ou menos e olha jogo muito pouco pois tem jogos  a meu ver melhores que este  até mais antigos ..

Derrota

Concordo que talvez a lentidão do jogo seja algo que afasta a galera fortinite kkk.

Baixa quantidade de mapas eu concordo, o triste é que cada vez tiram mais mapas =z parece.

Sofre fazer muito dano e não refletir em vitoria acho que faz parte de um jogo 15x15, se fosse 4x4 seria mais "justo" mas na minha opinião mais chato.

O Matchmaker, ou MM, atualmente equilibra os tanques por nivel e tipo, 3-5-7, por exemplo, 3 tanques tier 9, 5 tier 8, 7 tier 7, e mantendo a mesma quantidade de tanques medios, pesados, tds, artilharias e leves.

HMD_MITO #56 Posted May 29 2018 - 19:43

Sergeant

• Players
  • 52283 battles
  • 214
  • [0WNED] 0WNED

View PostEvandr0, on May 28 2018 - 19:54, said:

Derrota

E é por essas e outras q [edited] n deveriam comentar sobre oq n sabem no Fórum...

Os preços do WoT são inaceitáveis para a maioria dos jogadores, e eu só vejo [edited] falando q quem paga não tem vantagem sobre quem não paga... pq sera né? Sera pq eles n sabem dq estão falando? kKKKK

Boa parte de vcs parecem que fizeram curso em Vanguard para falarem oq falam do jogo... kkkk Nunca jogaram 1 torneio, CW deve ter jogado 3, de desempenho pífio no jogo, n entendem as mecânicas do jogo e como ele funciona, e mesmo assim estão aqui no fórum falando besteira atras de besteira... Depois o ruim sou eu... e provavelmente nem entendem inglês para acompanhar o cenário internacional do jogo, praticamente os "mitos" das "colaborações" feitas no fórum... meu Jesus Cristo. 

Bora parar de perder tempo escrevendo oq n sabem e irem melhorar no jogo em si? que tal?...

Voltando a questão do tópico em si, esse jogo tem tanta coisa errada que meu deus... estou diminuindo meu ritmo no jogo e muito dos meus amigos Unicuns e Super Unicuns já pararam, pq a esperança de melhora já se foi para muitos deles, É o problema do Pay to Play e Pay to win, é RNG de 25% em tudo que vc faz nesse jogo tirando a movimentação do tanque, Tem RNG até no danos as módulos internos e os módulos internos tem seus HP's individuais e os canhões tem um dano individual a esses módulos, quantos de vcs sabiam disso? 

Tem as artys que representam uma mecânica quebrada e obsoleta que promovem a camperagem em vez de inibir ela... 

A falta de torneios q tirou muita gente do jogo... falta tbm um total rebalanceamento dos T8, q tirando os premiuns OP's e alguns poucos q foram bufados estão uma porra de se jogar. 

Falta uma interface mais transparente do jogo q mostrem todas as informações escondidas, como dispersão dos canhões em movimento, resistência do terreno de cada tanque e angulo de normalização dos projeteis e a variação da penetração com a distancia de uma maneira clara e simples para todo cone conseguir absolver isso, e uma explicação clara ingame da mecânica de Overmatch, da regra de 2 e 3 calibres q aposto q a maioria dos [edited] aqui não sabe.

Falta mudarem a mecânica da munição GOLD, e transformar em só mais um tipo de munição com valor equiparável as outras, somente mudando suas características para funções diferentes Exemplos:

AP Penetração Dano Velocidade do projetil Medianos.

APCR Penetração alta Velocidade Alta Dano Baixo.

Heat Dano Alto Velocidade e penetração Baixos.

HE tem que ser retrabalhada para só dar muito dano em alvos com pouca blindagem e serem inefetivas em alvos altamente blindados especialmente pela frente. 

Exemplo mais direto para vcs entenderem:

Um canhão tem 300 de Alfa na AP 200mm de Penetração e se move a 1000 metros por segundo na AP.

Na APCR ele teria 225 de Alfa 250 de Penetração e 1250 metros por segundo.

Na heat ele teria 375 de Alfa 150 de penetração e 750 metros por segundo. 

Na HE 450 de alfa 50 de penetração e 500 metros por segundo. 

E todos os projeteis teriam valores parecidos.

Outros problemas básicos estão associados com o +2-2 MM, Mods (Hacks), balanceamento até T5 q é um lixo para quem ta começando no jogo, Politica de venda de Tanques P somente por dinheiro e melhores que os tanques de linha com preços absurdos para com a realidade econômica do jogador brasileiro médio, poucos mapas e a maioria deles com combates em corredores tomando tiro de cancer na cara... 

A unica coisa boa q a WG fez recentemente foi o Front Line, q tem câncer, tem consumíveis para nego chamar câncer em você, mas tem um mapa grande, com muitas rotas variáveis e é somente t8, um tier que da para se jogar sem tomar prejuízo se jogado com os tanques corretos. 

Tem mais coisas que quando eu for lembrando e tendo paciência de escrever aqui, q é quase como dar perolas aos porcos, eu volto a postar.

PROERD_ #57 Posted May 31 2018 - 01:58

Corporal

• -Players-
  • 6262 battles
  • 69
  • [XBL4U] XBL4U

Isso é o que eu mudaria no game, que ao meu ver são bem broxantes e acabam tornando o jogo massivo e pouco imercivo.

1°- MUNIÇÃO PREMIUM (essa munição é para emergências não para substituir a padrão)

Todo tank fica limitado a 5 balas, no caso de um auto loader o maximo é de 3 pentes.

2°- CONSUMIVEIS + PREÇO (objetivo é dar mais lucro ao jogador e balancear mais o game)

A partir de agora só existem os consumiveis básicos, Med Kit, Track, Extintor e gasolina, eles passam a custar 100 pratas cada

3°- PREÇO DOS EQUIPAMENTOS (500K é um absurdo, esse valor fica inviavél para quem tem muitos tanks)

O preço maximo de um equipamento é 100.000 pratas (pilão, mira melhorada, binoculo etc...)

4°- XP LIVRE (ficar preso numa linha, jogando com um tank de papelão não é divertido)

A partir de agora quando seu tank fica elite ele gera Xp livre (que não precisa ser convertida), com ela você pode usar para liberar tanks de outras linhas, treinar sua tripulação e etc...

5°- HABILIDADES DA TRIPULAÇÃO (acredito que isso daria mais balanceamento e mais estratégia ao escolher uma skill)

Todo tripulante só pode ter no máximo 2 habilidades, sendo que irmãos de armas seria removido (é uma skill muito feijão com arroz, todo mundo bota sem pensar)

Além disso limitar o tank a 2 habilidades evitaria que o jogador ficasse jogando com apenas um tank o tempo todo.

6°- VALORIZAÇÃO DA TRIPULAÇÃO (o objetivo aqui seria fazer o jogador prestar mais atenção na sua tripulação)

Trocar o nome do tripulante não custa mais dinheiro.

Talvez se possivél colocar um nome personalizado no seu tripulante. (EX: PROERD)

7°- VALORIZAÇÃO DO CLÃN (combate a clãns minusculos que não agregam nada ao game e no crescimento do player)

- 20 membros (você ganha um buff permanente de 50% XP, XP de tripulante e creditos)

- 40 membros (você ganha um buff permanente de 100% XP, XP de tripulante e creditos)

- 60 membros (você ganha um buff permanente de 150% XP, XP de tripulante e creditos)

- 80 membros (você ganha um buff permanente de 200% XP, XP de tripulante e creditos)

- 100 membros  (você ganha um buff permanente de 300% XP, XP de tripulante e creditos)

8°- PREMIOS E TORNEIOS (apenas uma motivação extra)

Durante as partidas você pode ganhar caixas contendo (consumiveis, creditos, equipamentos ou um tank premium para teste)

Todo torneio ou linha de quests da um tank de presente, não precisa nem ser premium, pode ser algo como escolha um tank do tier 5 para você ou um bom desconto em uma linha a escolha do jogador.

BRSilentKiller #58 Posted May 31 2018 - 04:19

Corporal

• Players
  • 9569 battles
  • 35
  • [-RAO-] -RAO-

View PostPROERD_, on May 31 2018 - 00:58, said:

Isso é o que eu mudaria no game, que ao meu ver são bem broxantes e acabam tornando o jogo massivo e pouco imercivo.

1°- MUNIÇÃO PREMIUM (essa munição é para emergências não para substituir a padrão)

Todo tank fica limitado a 5 balas, no caso de um auto loader o maximo é de 3 pentes.

2°- CONSUMIVEIS + PREÇO (objetivo é dar mais lucro ao jogador e balancear mais o game)

A partir de agora só existem os consumiveis básicos, Med Kit, Track, Extintor e gasolina, eles passam a custar 100 pratas cada

3°- PREÇO DOS EQUIPAMENTOS (500K é um absurdo, esse valor fica inviavél para quem tem muitos tanks)

O preço maximo de um equipamento é 100.000 pratas (pilão, mira melhorada, binoculo etc...)

4°- XP LIVRE (ficar preso numa linha, jogando com um tank de papelão não é divertido)

A partir de agora quando seu tank fica elite ele gera Xp livre (que não precisa ser convertida), com ela você pode usar para liberar tanks de outras linhas, treinar sua tripulação e etc...

5°- HABILIDADES DA TRIPULAÇÃO (acredito que isso daria mais balanceamento e mais estratégia ao escolher uma skill)

Todo tripulante só pode ter no máximo 2 habilidades, sendo que irmãos de armas seria removido (é uma skill muito feijão com arroz, todo mundo bota sem pensar)

Além disso limitar o tank a 2 habilidades evitaria que o jogador ficasse jogando com apenas um tank o tempo todo.

6°- VALORIZAÇÃO DA TRIPULAÇÃO (o objetivo aqui seria fazer o jogador prestar mais atenção na sua tripulação)

Trocar o nome do tripulante não custa mais dinheiro.

Talvez se possivél colocar um nome personalizado no seu tripulante. (EX: PROERD)

7°- VALORIZAÇÃO DO CLÃN (combate a clãns minusculos que não agregam nada ao game e no crescimento do player)

- 20 membros (você ganha um buff permanente de 50% XP, XP de tripulante e creditos)

- 40 membros (você ganha um buff permanente de 100% XP, XP de tripulante e creditos)

- 60 membros (você ganha um buff permanente de 150% XP, XP de tripulante e creditos)

- 80 membros (você ganha um buff permanente de 200% XP, XP de tripulante e creditos)

- 100 membros  (você ganha um buff permanente de 300% XP, XP de tripulante e creditos)

Durante as partidas você pode ganhar caixas contendo (consumiveis, creditos, equipamentos ou um tank premium para teste)

Todo torneio ou linha de quests da um tank de presente, não precisa nem ser premium, pode ser algo como escolha um tank do tier 5 para você ou um bom desconto em uma linha a escolha do jogador.

Você é um garoto bem sonhador, não é mesmo?

Pura utopia essas ideias.

PROERD_ #59 Posted May 31 2018 - 09:32

Corporal

• -Players-
  • 6262 battles
  • 69
  • [XBL4U] XBL4U

View PostBRSilentKiller, on May 31 2018 - 04:19, said:

Você é um garoto bem sonhador, não é mesmo?

Pura utopia essas ideias.

Sonhar não custa nada, mas da maneira que a Wargaming escuta os jogadores eu duvido muito que alguma coisa sequer desse tópico seja implementada, sendo que a Wargaming parece estar tentando dificultar o Up para  ganhar ainda mais dinheiro com o pessoal comprando conta premium e ignorando totalmente a satisfação do jogador.

Ainda me lembro dos traumatizantes 15 links de presentes a cada 3 horas para 1 Milhão de jogadores. :D

Edited by PROERD_, May 31 2018 - 09:40.

xxvitoor #60 Posted May 31 2018 - 14:51

Staff sergeant

• Players
  • 16445 battles
  • 352
  • [RESIS] RESIS

View PostPROERD_, on May 31 2018 - 00:58, said:

Todo tank fica limitado a 3 balas, no caso de um auto loader o maximo é de 3 pentes.

Trocar o nome e foto do tripulante não custa mais dinheiro.

Talvez se possivél colocar um nome personalizado no seu tripulante. (EX: PROERD) (Talvez apenas de conseguir 5 ace tanker e seria ex: T-34-85-PROERD)

- 20 membros (você ganha um buff permanente de 2% XP, XP de tripulante e creditos)

- 40 membros (você ganha um buff permanente de 4% XP, XP de tripulante e creditos)

- 60 membros (você ganha um buff permanente de 6% XP, XP de tripulante e creditos)

- 80 membros (você ganha um buff permanente de 8% XP, XP de tripulante e creditos)

- 100 membros  (você ganha um buff permanente de 10% XP, XP de tripulante e creditos)

Fiz algumas alterações 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users