Jump to content

Desequilíbrio em CW - Privilégio em sorteio e uso da OBJ 268-4

Quem

• Please log in to reply
21 replies to this topic

badmasterbh #1 Posted May 27 2018 - 02:54

Corporal

• Players
  • 40204 battles
  • 83
  • [BRCMD] BRCMD

Senhores,

Estou abrindo esse tópico porque estou observando um desequilíbrio muito grande no Mapa Global. Estamos com o mapa aberto a 4 dias e mesmo com o empenho de vários clans BR no desembarque, dentre eles posso citar a RAO, BHAWK, OPBR e o nosso, que já vi com partidas agendadas no mapa... nenhum desembarcou.

Seguem as mesmas figurinhas carimbadas de sempre, MAHOU, RELIC, 200IQ, GUERRILHAS...

O que tenho percebido é o seguinte. A primeira partida está sendo distribuída baseado na classificação do clan. Você ganha a primeira e já na segunda o seu adversário está muito acima de sua classificação o que facilita e muito a vida dos mesmos clans de sempre. Pegam clans com menores classificações, disputam pouco entre eles e permanecem sempre os mesmo clans nadando em gold, tanque especial e camuflagens gratuitas.

Outro ponto! Que grande merda fizeram com a Obj 268-4? Como pode um tank destroyer com tal blindagem, ter essa mobilidade? Vão nerfar a dita cuja... já disseram isso, mas ainda assim está muito aquém do necessário. Você entra numa CW, e pega 7, 8 dessas fdp no time inimigo rushando como se fosse um destacamento Tier 6.  Tática pra que?

Uma dica: Quando perguntam porque o jogo segue perdendo players, eis um exemplo... a competitividade tem que ser incentivada mas deve ser justa.

Se os clans menores, que são MAIORIA no jogo não encontram incentivos a se desenvolverem por observarem condições especiais e facilitadoras para alguns, pra que investirmos no jogo?

Hoje ocupamos a 5ª posição entre os clans BR e 122ª posição no server NA.... provavelmente, somos irrelevantes.

A WG acerta em promover novos modos de batalha mas erra, absurdamente na manutenção daqueles que sustentam o jogo.

Uma pena.

BrazilianWarriorII #2 Posted May 27 2018 - 03:11

Private

• -Players-
  • 26826 battles
  • 3
  • [BRCMD] BRCMD
Realmente não entendo como um td com tanta blindagem tem essa velocidade?

Under_berg #3 Posted May 27 2018 - 03:50

Private

• Players
  • 35635 battles
  • 9
  • [BOC] BOC

Clan Wars tá que nem fórmula um. Quem tem o melhor equipamento e grana (virtual ou não) de sobra vai bem e quem não tem fica ali, brigando no terceiro e as vezes no segundo pelotão. Isso é ruim ou bom? Quem tá na frente vai dizer que é bom, quem tá no fim da fila, vai dizer que não é. Mas existe sem dúvida algo a se melhorar, e acredito o que a WG tem feito seja insuficiente.

Mlopesz #4 Posted May 27 2018 - 04:19

Sergeant

• Players
  • 77380 battles
  • 169
  • [-404-] -404-

View Postbadmasterbh, on May 26 2018 - 22:54, said:

Senhores,

Estou abrindo esse tópico porque estou observando um desequilíbrio muito grande no Mapa Global. Estamos com o mapa aberto a 4 dias e mesmo com o empenho de vários clans BR no desembarque, dentre eles posso citar a RAO, BHAWK, OPBR e o nosso, que já vi com partidas agendadas no mapa... nenhum desembarcou.

Seguem as mesmas figurinhas carimbadas de sempre, MAHOU, RELIC, 200IQ, GUERRILHAS...

O que tenho percebido é o seguinte. A primeira partida está sendo distribuída baseado na classificação do clan. Você ganha a primeira e já na segunda o seu adversário está muito acima de sua classificação o que facilita e muito a vida dos mesmos clans de sempre. Pegam clans com menores classificações, disputam pouco entre eles e permanecem sempre os mesmo clans nadando em gold, tanque especial e camuflagens gratuitas.

Outro ponto! Que grande merda fizeram com a Obj 268-4? Como pode um tank destroyer com tal blindagem, ter essa mobilidade? Vão nerfar a dita cuja... já disseram isso, mas ainda assim está muito aquém do necessário. Você entra numa CW, e pega 7, 8 dessas fdp no time inimigo rushando como se fosse um destacamento Tier 6.  Tática pra que?

Uma dica: Quando perguntam porque o jogo segue perdendo players, eis um exemplo... a competitividade tem que ser incentivada mas deve ser justa.

Se os clans menores, que são MAIORIA no jogo não encontram incentivos a se desenvolverem por observarem condições especiais e facilitadoras para alguns, pra que investirmos no jogo?

Hoje ocupamos a 5ª posição entre os clans BR e 122ª posição no server NA.... provavelmente, somos irrelevantes.

A WG acerta em promover novos modos de batalha mas erra, absurdamente na manutenção daqueles que sustentam o jogo.

Uma pena.

A solução é simples, faça uma 268 4 e melhore no jogo, ai vai brigar com os clans maiores

View PostUnder_berg, on May 26 2018 - 23:50, said:

Clan Wars tá que nem fórmula um. Quem tem o melhor equipamento e grana (virtual ou não) de sobra vai bem e quem não tem fica ali, brigando no terceiro e as vezes no segundo pelotão. Isso é ruim ou bom? Quem tá na frente vai dizer que é bom, quem tá no fim da fila, vai dizer que não é. Mas existe sem dúvida algo a se melhorar, e acredito o que a WG tem feito seja insuficiente.

analogia não foi boa, no wot ganhar quem é melhor e não quem tem mais creditos ou tank melhor

MAD_MAX__BR #5 Posted May 27 2018 - 05:52

Staff sergeant

• Players
  • 45360 battles
  • 287
  • [-TNT-] -TNT-

DESCONSIDERANDO os clãns com players que usam um HD externo só pra RES_MODS deles....   :child:

Não adianta chorar e querer que a WG ajude os clãns menores à ponto de bater de frente com os maiores em pontuação, premiação etc.

O jeito é achar soluções, evoluir, melhorar seu clãn pra chegar lá e bater de frente com os caras, o PING diferente é realmente uma desvantagem enorme pra gente, por isso eu reivindico uma parcela de mapas pro LATAM em todos horários, mas tirando isso, numa competição justiça é condições iguais pra todos. Ou seja, "se os clãns grandes são os melhores, faça do seu, um clãn grande"....

Parece até um bixo de 7 cabeças, mas nem é.... na OP GAMBIT o TNT todo limitado, cheio de restrições e problemas pessoais com seus players, um teve a net cortada, o outro o PC queimou na véspera do evento, 2 viraram papai e uma virou mamãe... Mesmo com tudo conseguimos superar os desafios e quebramos qualquer expectativa, então é possível pra qualquer clãn, pois o nosso passa longe de ser o mais forte BR, nunca foi nossa proposta.

Acho que só falta condições iguais de PING, se não dá pra fazer uma CW exclusiva pra SUL, que se divida de forma justa o mapa pra que todos possam jogar de igual pra igual.

HMD_MITO #6 Posted May 27 2018 - 06:42

Sergeant

• Players
  • 51667 battles
  • 211
  • [OTTER] OTTER

View PostMAD_MAX__BR, on May 27 2018 - 01:52, said:

Acho que só falta condições iguais de PING, se não dá pra fazer uma CW exclusiva pra SUL, que se divida de forma justa o mapa pra que todos possam jogar de igual pra igual.

Os horários q tem para os BR's são iguais ou maiores que 10% do total de horários? Pq se for ta tudo OK e segue o jogo, pq é isso que o Latan representa na soma total de jogadores ativos dos 2 servidores. 

Agora se n é nem 10% tem q levar para esse valor.

Agora quem tem + tempo e ou dinheiro investido no jogo tem vantagem sobre quem tem menos... esse Jogo é Pay to Play e Play to Win, oq vc esperava? 

Um jogo competitivo que só vendesse cosmético como a maioria dos outros jogos competitivos da realidade? kkkk 

Agora um cara com 46% de vitoria e 40k batalhas reclamando que só perde na CW contra time só 60%+ se ta de sacanagem né?

Tu nem devia estar jogando CW, devia estar melhorando no jogo em si, jogando PUB ou lendo ou assistindo alguém que saber jogar. 

badmasterbh #7 Posted May 27 2018 - 15:16

Corporal

• Players
  • 40204 battles
  • 83
  • [BRCMD] BRCMD

Pessoal,

Pelos comentários acima, muitos se posicionaram de forma individual sem observar as consequências deste desequilíbrio para um clan ou grupo. Não estou aqui para discutir classificação pessoal mesmo porque ao comandante cabe pensar em sua equipe. Soldado que perde tempo com isso. Concordo com o Mad_Max__BR no que diz respeito a buscar sempre o melhor para o clan e entendo que isso passa por buscar melhores condições in game. Sigamos...

O server NA tem 1000 clans, 88 disputando CW. Destes 88 clans disputando, os 5 primeiros colocados já têm mais que o dobro dos pontos de fama do 6º colocado.

1º MAHOU: 147960 pontos

2º 200IQ: 96745 pontos

3º OTTER: 63900 pontos

4º -4k-: 49239 pontos

5º GUERRILHAS: 49271 pontos

6, 7 e 8º: faixa dos 20Mil pontos

9 ao 12º: faixa dos 10Mil pontos

Demais clans abaixo dos 10 mil pontos.

Esse abismo existente entre os clans está ligado diretamente ao formato das CW. É como se fizéssemos um campeonato brasileiro de futebol com todas as as divisões e o sorteio fosse realizado de forma aleatória. Teríamos então o XV de Piracicaba disputando os pontos com Corinthians (Conseguem prever o resultado)?

Quando vejo vários questionamentos em outros posts do fórum falando sobre jogadores que estão deixando o jogo, falta de torneios e atividades com premiações decentes este é um exemplo.

Várias medidas podem ser feitas pela WG para lidar com isso:

1) Abrir o terrítório com 3 áreas separadas onde os clans vão disputar as lands com base no seu histórico de classificação. Por exemplo, 30 territórios abertos nivel 10 pra ser disputado entre clans com classificação até 7000Mil; 20 territórios para clans com classificação entre 7001 e 9000 e 10 territórios para clans com classificação acima de 9001. Este é apenas um exemplo pois essa divisão deve ser feita a luz do pareto.

2) Outra condição seria garantir que os confrontos nas CW ocorrecem entre os clans com classificação mais próxima. Hoje, isso não está acontecendo pois pegamos clans de nível equivalente na primeira partida e na segunda, saímos contra o TOP do mapa. Isso facilita o acumulo de pontos por parte dos clans top que não encontrarão adversários a altura na maioria das partidas.

Se você tem algo a contribuir com o debate, deixe o seu comentário.

Under_berg #8 Posted May 27 2018 - 15:49

Private

• Players
  • 35635 battles
  • 9
  • [BOC] BOC

View PostMlopesz, on May 27 2018 - 00:23, said:

analogia não foi boa, no wot ganhar quem é melhor e não quem tem mais creditos ou tank melhor

View PostHMD_MITO, on May 27 2018 - 02:42, said:

Agora quem tem + tempo e ou dinheiro investido no jogo tem vantagem sobre quem tem menos... esse Jogo é Pay to Play e Play to Win, oq vc esperava? 

Um jogo competitivo que só vendesse cosmético como a maioria dos outros jogos competitivos da realidade? kkkk 

Claramente não existe consenso. Então minha analogia continua válida.

Leandro_Vezzaro #9 Posted May 27 2018 - 15:56

Private

• -Players-
  • 14583 battles
  • 2
  • [BRCMD] BRCMD

Quando WOT faz um tank com essas condições eu me pergunto, se tanto tempo no mercado ainda não é capaz de fazer um tanque equilibrado!

Vou além será que  a WOT  não quer beneficiar alguém? algum clã ?

a dimensões do OBJ 268 é surreal,  ela atinge 55km/h com uma blindagem de Type 5!!!!!

O canhão dela é perfeito tempo de mira 1,92 segundos e tira 650 HP....

Desculpas WOT mais acho que vocês estão desaprendendo a fazer o jogo....

Lord_Tashygo #10 Posted May 27 2018 - 19:19

Corporal

• Players
  • 20841 battles
  • 10
  • [-RBO-] -RBO-
MIMIMIMIMIMIM MIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIM!!!!!!!:popcorn:

PocaTudo #11 Posted May 27 2018 - 19:26

Private

• -Players-
  • 9214 battles
  • 2
  • [BRCMD] BRCMD
Sou jogador de WOT a um bom tempo, sempre adquiro conta prêmio anual entre outros produtos, nunca fiz nenhuma reclamação quanto ao jogo, mas gostaria de deixar a minha grande insatisfação por vocês terem colocado um tanque tão superior quanto a Obj. 268 4. 
Um exemplo disso são que todos os clans que temos enfrentado em avanços e CW tem colocado seis, sete e até nove! desse tanque por ele ser tão acima dos demais. Simplesmente não existe mais tática, as batalhas tem sido só rushar com um bando deles!  É um absurdo vocês terem colocado um tanque tão desigual assim, ele está tornando as partidas realmente ridículas.
Caso não resolvam isso eu mesmo vou parar de jogar WOT que virou uma bagunça! Espero providências realmente boas e logo. A gente querendo chamar mais jogadores pro WOT que está perdendo players e vocês cometem um erro muito, mas muito absurdo! É de desanimar!

Under_berg #12 Posted May 28 2018 - 01:40

Private

• Players
  • 35635 battles
  • 9
  • [BOC] BOC
O fato é, não tem sido uma experiência nenhum pouco agradável pra quem é principiante. E ao que parece pra alguns aqui "quanto pior melhor". Não permitindo competitividade dos times, depois não reclamem dos servidores se esvaziando pouco a pouco...

SGT_ROSSI #13 Posted May 28 2018 - 04:00

First lieutenant

• Players
  • 50446 battles
  • 683
  • [-RBO-] -RBO-

Confesso que não li tudo, mas opinarei mesmo assim.

Não tem como um "15 de Piracicaba" ganhar de um "Corinthians" e por isso disputa em outro nível, porem seus jogadores não ganham o mesmo salários que os jogadores do "Corinthians"

Talvez seria interessante para o jogo ter "divisões" porem essas divisões deveriam somente receber bônus e créditos, mas sabendo que na WGNA não tem recuso para isso, juntem os "15 de Piracicaba" e vão brincar nas salas de treino e se alto premiem com um "parabéns"

A WGNA tem que voltar com os torneios e com as CW tier 6 e 8, porem campanha e somente para os melhores e como sempre os melhores são os que recebem as recompensas.

Alias como não estou mais jogando e não vou jogar essa campanha a WG deve dar 10k de bônus e permitir comprar os tanques para qualquer jogador que disputou ao menos uma batalha.

LUCAS_MITO #14 Posted May 28 2018 - 15:07

Private

• -Players-
  • 10520 battles
  • 3
  • [-RBO-] -RBO-

O XV de Piracicaba é muito melhor que o Corinthians

no resto eu concordo com o post, mas isso tive que rebater pq é um absurdo

:)

xxvitoor #15 Posted May 28 2018 - 21:10

Staff sergeant

• Players
  • 15307 battles
  • 333
  • [RESIS] RESIS

Incrivel a ignorancia que grande parte dos bons jogadores tem, toda vez me surpreendo.

Acho que o conceito de divisões seria uma boa como foi citado.

Malassombro #16 Posted May 29 2018 - 14:39

Sergeant

• -Players-
  • 24886 battles
  • 152
  • [GOFD] GOFD
Primeiramente falta União dos clans BRs,segundo organização,os clans top 5 tem 100 players jogando e players bons qual clan BR tem pelo menos 60?Essa campanha esta ótima aqui na GOFD estamos com apenas 1 time e ta todo mundo bem colocado e pegando TANK.Esse negocio de divisão só acho viável em mapa global,eles poderiam aperfeiçoar o ELO já ajudaria bastante nessa questão de divisas de clan!

Yuriev #17 Posted May 29 2018 - 21:43

Captain

• Players
  • 54057 battles
  • 1,229
  • [YOUJO] YOUJO

View Postbadmasterbh, on May 27 2018 - 15:16, said:

O server NA tem 1000 clans, 88 disputando CW. Destes 88 clans disputando, os 5 primeiros colocados já têm mais que o dobro dos pontos de fama do 6º colocado.

Tu nao acha que isso seja um problema de concentração de bons jogadores em poucos clans ao invés de um problema do formato?

Fazer o que se a MAHOU e os top 5 sao tao melhores assim do que o resto...

View Postxxvitoor, on May 28 2018 - 21:10, said:

Incrivel a ignorancia que grande parte dos bons jogadores tem, toda vez me surpreendo.

Sim os jogadores bons sao ignorantes, os ruins e que manjam.

xxvitoor #18 Posted May 29 2018 - 22:25

Staff sergeant

• Players
  • 15307 battles
  • 333
  • [RESIS] RESIS

View PostYuriev, on May 29 2018 - 20:43, said:

Tu nao acha que isso seja um problema de concentração de bons jogadores em poucos clans ao invés de um problema do formato?

Fazer o que se a MAHOU e os top 5 sao tao melhores assim do que o resto...

Sim os jogadores bons sao ignorantes, os ruins e que manjam.

Significado de Ignorante

substantivo masculino e feminino

Pessoa sem instrução; quem desconhece certo assunto.

Grosseiro; pessoa rude, estúpida: aquele motorista é um ignorante.

badmasterbh #19 Posted May 30 2018 - 01:53

Corporal

• Players
  • 40204 battles
  • 83
  • [BRCMD] BRCMD
Yuriev, o que fazer?

Deixei 2 sugestões no post...

SkylineSC #20 Posted May 31 2018 - 04:40

Staff sergeant

• Players
  • 26975 battles
  • 482
  • [VILIN] VILIN

Nao acredito no que to lendo. 

Colocam CW no LATAM, choram. Querem que começem com 10 tanks de vantagem tb?

Sobre isso, so posso falar uma coisa: Clan ruim nao ganha do nada

View Postbadmasterbh, on May 27 2018 - 02:54, said:

. Estamos com o mapa aberto a 4 dias e mesmo com o empenho de vários clans BR no desembarque, dentre eles posso citar a RAO, BHAWK, OPBR e o nosso, que já vi com partidas agendadas no mapa... nenhum desembarcou.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users