Jump to content

[Corrida Armamentista] Problemas/Correções

• Please log in to reply
6 replies to this topic

MA77 #1 Posted May 29 2018 - 17:52

Moderator

• Administrator
  • 2495 battles
  • 452
  • [WG-LA] WG-LA

Olá!

Como alguns de vocês provavelmente notaram, havia algo suspeito acontecendo com a Corrida Armamentista desde o começo. Nos primeiros dias após o evento ter sido publicado, notamos vários problemas que afetaram as mudanças de batalha nas províncias, Pontos de Fama incorretos exibidos durante os investimentos e ganhos incorretos de pontos de fama para os clãs que estavam em uma Frente de Elite.

Nós já lançamos um hotfix que corrigiu os problemas de Pontos de Fama. Quanto às tecnologias, para dar a cada clã uma chance justa e igualitária - decidimos deixar as tecnologias duplas que já foram compradas pelos clãs antes do momento em que implantamos a correção no sábado à noite. Isso dará aos clãs uma oportunidade de aumentar ainda mais seu progresso durante o evento.

Além disso, adicionaremos mais 300 tanques ao pool de recompensas - o que significa que agora haverá 2.600 tanques disponíveis, em vez dos 2.300. Além disso, no final do evento, cada clã participante receberá uma reserva de "Pagamentos de Batalha" do nível XII.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Col_Gomes #2 Posted May 29 2018 - 19:23

First lieutenant

• Players
  • 35368 battles
  • 553
  • [-RBO-] -RBO-

tudo culpa dos russos !!! :izmena:

kkkk

:teethhappy::trollface:

Mestre_Chaos_1 #3 Posted May 30 2018 - 00:25

Private

• -Players-
  • 16429 battles
  • 2
  • [-RBO-] -RBO-
Bem que poderia diminuir  a quantia de títulos de 4000 para 2500 ou 3000 sendo que antes , se n me engano, era dado de graça

triplotttoni #4 Posted Jun 06 2018 - 21:16

Corporal

• -Players-
  • 32608 battles
  • 21
  • [BHAWK] BHAWK
Honestamente vocês não foram legais e sim com esse fato você causaram transtorno isso foi desleal, mas fazer o que, os prejudicado não foi a WOT e sim os clãs .

CADINGO #5 Posted Jun 08 2018 - 04:33

Private

• Players
  • 25866 battles
  • 8

O legal vai ser uma galera ai apto a pegar o tanque, más não vão ter títulos suficientes para converter, como no meu caso. Parem pra pensar. Se a conversão de títulos para o tanque é de 4 mil, por que o multiplicador e a recompensa de títulos a jogadores de clans é tão baixa???? Não faz sentindo algum isso. Ou eles aumentam o multiplicador de clan e títulos de jogadores ou eles deixam os 2300 tanques de graça, sem precisar converter. Eu mesmo não vou poder converter, pois não atingi os títulos necessários:( Valeu Wargaming. Você é show! Sempre pensando nos jogadores.

Edited by CADINGO, Jun 08 2018 - 04:34.

SkylineSC #6 Posted Jun 09 2018 - 22:50

Staff sergeant

• Players
  • 26988 battles
  • 482
  • [VILIN] VILIN

View PostCADINGO, on Jun 08 2018 - 04:33, said:

O legal vai ser uma galera ai apto a pegar o tanque, más não vão ter títulos suficientes para converter, como no meu caso. Parem pra pensar. Se a conversão de títulos para o tanque é de 4 mil, por que o multiplicador e a recompensa de títulos a jogadores de clans é tão baixa???? Não faz sentindo algum isso. Ou eles aumentam o multiplicador de clan e títulos de jogadores ou eles deixam os 2300 tanques de graça, sem precisar converter. Eu mesmo não vou poder converter, pois não atingi os títulos necessários:( Valeu Wargaming. Você é show! Sempre pensando nos jogadores.

Basta o player e o clan se posicionarem relativamente bem. Alem de que, tinha tempo para farmar os bonds pois havia sido anunciado que seria os sistema de troca de novo. 

Malassombro #7 Posted Jun 11 2018 - 13:15

Sergeant

• -Players-
  • 25851 battles
  • 177
  • [GOFD] GOFD
Eu também concordo que eles precisam diminuir os bonds ou deixa logo de graça!Fiquei no top 10% player o clan em 15 e ainda não deu pra pegar o tanque!Os bonds são tão raros, por que eles não devem ser premium de campanha também?Deixa esses tanques de graça WG!Os tanques que tem pra escolher se não tivessem buffado eu nem trocava pegava era um equipe ROXO que ganhava mais!

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users