Jump to content

MM de campanha!

• Please log in to reply
4 replies to this topic

MAD_MAX__BR #1 Posted May 30 2018 - 04:06

Staff sergeant

• Players
  • 45266 battles
  • 286
  • [-TNT-] -TNT-

O MM ferrar com batalhas aleatórias é normal, estamos acostumados, nada balanceado, pra agilizar fila de espera.

Mas qual seria a justificativa pra trolar desse jeito numa campanha? E se for usada a "desculpa" do BUG, oooo bugzinho que ocorre com frequência heim, em todas campanhas....

SGT_ROSSI #2 Posted May 30 2018 - 12:33

First lieutenant

• Players
  • 50446 battles
  • 683
  • [-RBO-] -RBO-

Talvez seja que o MM esta tentando mostrar que vocês são capazes de vencer por raça e habilidade e não por sorte ou batalhas entregues.

Mas quem sou eu para saber algo. mesmo na minha ignorância acho que seria mais fácil pedir que a premiação seja liberada a todos os jogadores do que ficar dependendo da "sorte do MM" para ajudar a ter alguma vitória, sei que vai ter uns "babacas" falando que devemos aprender a jogar exibindo o seu status "roxo", mas acho que somente por participar já merece receber as melhores premiações.

Malassombro #3 Posted May 30 2018 - 13:50

Sergeant

• -Players-
  • 24783 battles
  • 148
  • [GOFD] GOFD
Do que vocês estão reclamando de jogar com a MAHOU?Não ganharam o ano passado ganha de novo e sobe rápido OEW...

faelpz97 #4 Posted May 30 2018 - 16:48

Staff sergeant

• -Players-
  • 13119 battles
  • 359

View PostSGT_ROSSI, on May 30 2018 - 08:33, said:

Talvez seja que o MM esta tentando mostrar que vocês são capazes de vencer por raça e habilidade e não por sorte ou batalhas entregues.

Mas quem sou eu para saber algo. mesmo na minha ignorância acho que seria mais fácil pedir que a premiação seja liberada a todos os jogadores do que ficar dependendo da "sorte do MM" para ajudar a ter alguma vitória, sei que vai ter uns "babacas" falando que devemos aprender a jogar exibindo o seu status "roxo", mas acho que somente por participar já merece receber as melhores premiações.

:teethhappy:

FerdSnp #5 Posted Jun 04 2018 - 18:48

Corporal

• -Players-
  • 11189 battles
  • 15
  • [CABRA] CABRA
Se o MM foce tudo o problema estaria bastante bom ainda, mais não se esqueçam das vitorias técnicas que não dão ponto algum pro clã nem pros jogadores, pegar 3 vitorias técnicas a fiu e despencar na tabela de posições e no final tuas batalhas que tava organizadas vai e encavala 2 partidas e recebe baita punição :angry:

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users