Jump to content

Uma análise e crítica ao sistema de MM e mais... - Participem!

• Please log in to reply
9 replies to this topic

TitiuBlack #1 Posted Jun 02 2018 - 15:05

Corporal

• -Players-
  • 14485 battles
  • 91
  • [GOFD] GOFD

Após o anúncio da pretensão da WG em alterar os tanks de MM preferencial e eliminar esta características, muitas pessoas se sentiram injustiçadas com o que pode vir a ocorrer. Como consequência disso alguns CCs europeus criaram vídeos não apenas criticando esta decisão da WG, mas sim o atual sistema de MM +2-2 e o formato 3-5-7.

Faço a análise e apresentação de alguns desses vídeos e venho por meio deste informar a comunidade BR, que parece que ainda não tomou conhecimento ou não se ligou na gravidade dos fatos...

A WG recentemente vem cada vez mais investido em nossa comunidade e não é á toa, que hoje temos um servidor LATAM. Não pense que sua opinião não é importante, pois ela é sim...

Segue então link do vídeo...
PS: O vídeo é um pouco longo, mas peço que assistam até o final, pois isso é muito importante para todos nós.

Saudações :honoring:

JooxD #2 Posted Jun 02 2018 - 15:24

Corporal

• -Players-
  • 14713 battles
  • 12
  • [DAN] DAN

Parabéns titiu, trabalho excelente e pontual!  +1 _1 realmente seria a solução para todos os problemas inclusive permitiria a wg balancear tanks que estão defasados em seus tiers pois ficaria OP contra tiers menores se houvesse algum tipo de buff. eu acho difícil essa decisão pois ela implementar ações ligadas ao marketing invés de ações que tragam benefícios a jogabilidade!

Edited by JooxD, Jun 02 2018 - 17:05.

Malassombro #3 Posted Jun 02 2018 - 17:09

Sergeant

• -Players-
  • 24933 battles
  • 152
  • [GOFD] GOFD

:honoring: Saudações Titiu,parabéns pelo vídeo você sempre com conteúdos bacanas preocupados com novos jogadores,uma opção para esse MM e limitar os tier 9 e X pra +1/-1 você liberaria um monte de 8 pra jogar,e para diminuir essas filas alguns mapas grandes colocar batalhas de até 20 players.Aumentaria o tempo de batalha mais HP para FARM,a WG precisa urgente buff os tier 8 do jogo assim como fez com o Caernarvon,atualizava todos os tier 8 e deixa o MM +1/-1 para os tier 9 e X,Tanque STOCK X batalhas top tier!Eu lembro antes desse MM você pegava um tanque STOCK jogava ate umas 7 batalhas com ele TOP TIER.Não só o MM preferencial estão fora do META, quando foi que alguém viu um TIGER 2 em batalha?

KiDiaba #4 Posted Jun 02 2018 - 17:15

Staff sergeant

• -Players-
  • 35636 battles
  • 476

Resumindo:

Posted Image

Ótimo vídeo Titiu :honoring:

Edited by KiDiaba, Jun 02 2018 - 17:16.

TeamNosferatus1 #5 Posted Jun 02 2018 - 20:33

First lieutenant

• Players
  • 25954 battles
  • 624

No transcorrer dos 13:30 minutos é abordado uma questão a respeito da personalização dos tanques por meio de skins, esse tipo de monetização é a mais justa e frequentemente é a escolhida para diversos títulos com multiplayer competitivo por garantir condições mais dignas de competição, na contramão disso a afirmação que tanques premium teriam características desfavoráveis perante os blindados de linha é jogada na lama pela Wargaming, uma passo perigoso ao deixar claro o seguinte recado: "pague um tanque para ter vantagens reais", de que maneira? Adquira um Skorpion G e tenha além do dano alfa mobilidade para se manter a distância dos inimigos, uma combinação que se basta por entregar uma vantagem consistente perante os destroyers de linha, compare e me diga qual outro TD de linha reuni o binômio mobilidade e dano alfa com essa sinergia?  Depois vem outro tanque pesado que concede vantagens únicas para o enfrentamento no caótico MM no tier 8, permite também características que o tornam mais efetivo em random com tier 10 .

O pano de fundo do matchmaking +2/-2 sempre visou criar a formação de times o mais rápido possível, o fator balanceamento foi em parte deixado de lado como "João ninguém",  para dar uma resposta à comunidade vimos desculpas tão inconsistentes que não convencem nem os novatos:

O matchmaking +2/-2 torna as partidas mais divertidas;  - Do ponto de vista de quem "pegou" top tier isso pode ser verdadeiro quando as partidas não acabam em apenas "5 minutos", agora vamos perguntar aos "desgraçados" (-2) o que acham de assumir a condição de boi de piranha!?...

O 3-5-7 foi positivo e será mantido; - Positivo para quem? O 3-5-7 levou a bancarrota qualquer sensação de recompensa que havia na disputa de partidas no nível 8.

Edit;

No transcorrer de 11:00 minutos você faz uma pergunta, a resposta curto e grosso está aqui: Ele não consegue! A sua "função" na partida é baixar as calças e mandar cravar.

Edited by TeamNosferatus1, Jun 02 2018 - 21:59.

VaporSJP #6 Posted Jun 02 2018 - 21:36

Sergeant

• -Players-
  • 16472 battles
  • 215
  • [MITOS] MITOS

Complicado esse MM ......

EXE.

Vc de tier 8 stock contra tier 10 , onde tá a lógica ? 

Somente como gado pro abate ........... 

"AAAhhaaaa........mas tem a Xp livre pra vc comprar os equipamentos e deixar full........." ................ alguem vai falar isso....... mas se o cara não tem XP livre e nem grana , camofas ?

Ammo gold ? tsc tsc tsc ....... nem gold faz rir ...... é dinheiro jogado fora.

+1-1 ..... é o ideal..... tanto pra premiun quanto pros normais ........

Três coisas que me deixa de cara no jogo........ esse MM , a desgraça do RNG e o prejuízo que vc leva no jogo Tier 8 acima.

Agora se entrar o +1-1 , será que a WG tem servidor pra isso ? Vai mais que dobrar a quantidade de batalhas geradas !  

faelpz97 #7 Posted Jun 02 2018 - 22:27

Staff sergeant

• -Players-
  • 13149 battles
  • 362

View PostVaporSJP, on Jun 02 2018 - 17:36, said:

Complicado esse MM ......

EXE.

Vc de tier 8 stock contra tier 10 , onde tá a lógica ? 

Somente como gado pro abate ........... 

"AAAhhaaaa........mas tem a Xp livre pra vc comprar os equipamentos e deixar full........." ................ alguem vai falar isso....... mas se o cara não tem XP livre e nem grana , camofas ?

Ammo gold ? tsc tsc tsc ....... nem gold faz rir ...... é dinheiro jogado fora.

+1-1 ..... é o ideal..... tanto pra premiun quanto pros normais ........

Três coisas que me deixa de cara no jogo........ esse MM , a desgraça do RNG e o prejuízo que vc leva no jogo Tier 8 acima.

Agora se entrar o +1-1 , será que a WG tem servidor pra isso ? Vai mais que dobrar a quantidade de batalhas geradas !  

O único ponto que não concordo é sobre o prejuízo no tier 8 em diante. Não é defendendo a WG, mas esses são tiers competitivos, e querendo ou não a empresa precisa de alguma fonte de lucro. Nesse aspecto acho compreensível serem tiers caros.

Edit: Também acho que o sistema de mm deve ser revisado.

Edited by faelpz97, Jun 02 2018 - 22:38.

xxvitoor #8 Posted Jun 04 2018 - 03:08

Staff sergeant

• Players
  • 15320 battles
  • 333
  • [RESIS] RESIS
Primeiramente o vídeo é muito bom

Acho que o maior porém contra Skins é o lance do elemento histórico, mas na minha opinião tudo bem

triplotttoni #9 Posted Jun 06 2018 - 21:38

Corporal

• -Players-
  • 32108 battles
  • 18
  • [BHAWK] BHAWK
Eu acho uma covardia esse mm ,outro dia eu estava com o meu st1 e peguei um t29 com o canhão estoque, o cara não teve a mínima chance comigo, não achei nada legal isso o cara não conseguiu nen de gold me fura ,aí lembrei de eu mesmo ter passado por isso, esse papo de que a WOT fala que aumenta a experiência do jogador e pura especulação, pois isso na verdade é covardia, jogador nem um gosta de passar por isto ,esse mm nos umilha dessa forma eu sou a favor do +1-1,salve Black .

CannedS #10 Posted Jun 15 2018 - 01:47

Sergeant

• Players
  • 26815 battles
  • 118
  • [-DTB-] -DTB-

is5 era tanque preferencial  hoje nem da pra entrar em partidas com ele ,is6 mesma coisa  não sei qual a finalidade da war..arruma um lado estraga outro ta cada vez mais complicado  acho q deveriam colocar 15 x 15 boots de  jogo ai fica todo mundo feliz rss

várias partidas que vc entra com tanque sequer consegue dar 1 tiro  de tão ruim que o time é morre já de saída 4 ,5  é de chorar em polaco

na minha opinião  nivela direto por baixo tier 5 x tier 5 ,,tier 10 com tier 10  e segue desta forma ....assim todos conseguirão promover algum dano ..

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users