Jump to content

Mimimi de mais

• Please log in to reply
4 replies to this topic

FerdSnp #1 Posted Jun 04 2018 - 19:11

Corporal

• -Players-
  • 11225 battles
  • 15
  • [CABRA] CABRA

View PostMAD_MAX__BR, on May 30 2018 - 04:06, said:

O MM ferrar com batalhas aleatórias é normal, estamos acostumados, nada balanceado, pra agilizar fila de espera.

Mas qual seria a justificativa pra trolar desse jeito numa campanha? E se for usada a "desculpa" do BUG, oooo bugzinho que ocorre com frequência heim, em todas campanhas....

View Postbadmasterbh, on May 27 2018 - 02:54, said:

Senhores,

Estou abrindo esse tópico porque estou observando um desequilíbrio muito grande no Mapa Global. Estamos com o mapa aberto a 4 dias e mesmo com o empenho de vários clans BR no desembarque, dentre eles posso citar a RAO, BHAWK, OPBR e o nosso, que já vi com partidas agendadas no mapa... nenhum desembarcou.

Seguem as mesmas figurinhas carimbadas de sempre, MAHOU, RELIC, 200IQ, GUERRILHAS...

O que tenho percebido é o seguinte. A primeira partida está sendo distribuída baseado na classificação do clan. Você ganha a primeira e já na segunda o seu adversário está muito acima de sua classificação o que facilita e muito a vida dos mesmos clans de sempre. Pegam clans com menores classificações, disputam pouco entre eles e permanecem sempre os mesmo clans nadando em gold, tanque especial e camuflagens gratuitas.

Outro ponto! Que grande merda fizeram com a Obj 268-4? Como pode um tank destroyer com tal blindagem, ter essa mobilidade? Vão nerfar a dita cuja... já disseram isso, mas ainda assim está muito aquém do necessário. Você entra numa CW, e pega 7, 8 dessas fdp no time inimigo rushando como se fosse um destacamento Tier 6.  Tática pra que?

Uma dica: Quando perguntam porque o jogo segue perdendo players, eis um exemplo... a competitividade tem que ser incentivada mas deve ser justa.

Se os clans menores, que são MAIORIA no jogo não encontram incentivos a se desenvolverem por observarem condições especiais e facilitadoras para alguns, pra que investirmos no jogo?

Hoje ocupamos a 5ª posição entre os clans BR e 122ª posição no server NA.... provavelmente, somos irrelevantes.

A WG acerta em promover novos modos de batalha mas erra, absurdamente na manutenção daqueles que sustentam o jogo.

Uma pena.

Quantas choradeiras meu Deus.

Br gosta de chorar quando se sente em desvantagem mesmo. Mais sabem aproveitar uma vantagem?
Não sei se a estas alturas todos estão consciente que existe um servidor LATAM?

Vejo que não, por que a maioria continua jogando no central, tem um servidor na porta da sua casa basicamente com 30 de ping e vc vai jogar la na casa do caralho com ping de 180 dando ainda mais vantagens pra eles dai vem chorar de tanques op, clas op e ping merda?
Usem o servidor LATAM e obriguem a WG fazer a próxima campanha nele e tenha a vantagem do ping sobre eles ou então parem de tanto mimi mi.
Enquanto nos LATINOS jogar no servidor deles, nos LATINOS vamos jogar baixo o domínio e regras deles, então não adianta chorar que não vai adiantar de coisa alguma. Quem manda na casa deles são eles.

Edited by FerdSnp, Jun 05 2018 - 00:32.

AgentePM22 #2 Posted Jun 04 2018 - 23:38

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO
Não foi o mad max q veio aqui no fórum falar q ganhou 1 partida da MAHOU e por causa dessa vitória ficou entre os Top 15 da campanha passada conseguindo 300k de pontos com essa vitória? Ganha deles de novo ai.

Malassombro #3 Posted Jun 05 2018 - 12:39

Sergeant

• -Players-
  • 24824 battles
  • 152
  • [GOFD] GOFD
:arta:

SkylineSC #4 Posted Jun 13 2018 - 18:59

Staff sergeant

• Players
  • 26971 battles
  • 482
  • [VILIN] VILIN

Os caras querem ganhar a batalha sem precisar jogar, ou jogando contra bot. 

Os caras acham que esses clans ja ''nascem'' bons, ou sei la o que. Mas pra eles, melhorar como clan nao importa, mas sim, jogar batalha facil e ganhar tankinho e gold. 

Afinal, porque jogar e treinar se podem vir no forum falar que ta errado jogar contra tal clan. 

SkylineSC #5 Posted Jun 13 2018 - 19:00

Staff sergeant

• Players
  • 26971 battles
  • 482
  • [VILIN] VILIN

View PostAgentePM22, on Jun 04 2018 - 23:38, said:

Não foi o mad max q veio aqui no fórum falar q ganhou 1 partida da MAHOU e por causa dessa vitória ficou entre os Top 15 da campanha passada conseguindo 300k de pontos com essa vitória? Ganha deles de novo ai.

E lembrando que falaram que nao foi sorte, e que o MAHOU nao entregou. Fizeram 1000 videos ainda

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users