Jump to content

Parem de só reclamar, isso é uma doença.....

• Please log in to reply
14 replies to this topic

ricardoKarkassa #1 Posted Jun 10 2018 - 00:54

Staff sergeant

• -Players-
  • 17276 battles
  • 330
  • [PDABR] PDABR

O tópico não é só sobre o jogo, é sobre como se encara a vida e vou explicar,

Desde que comecei a jogar WoT, eu participo do forum e sempre percebi o quanto as pessoas só reclamam e só vêem o lado ruim das coisas, em muitos casos podem até ter razão, mas na maioria das vezes é essa doença de só reclamar.

Ontem na minha empresa mandaram um funcionário embora por esse motivo, só sabia reclamar da vida, tudo era ruim pra ele e não foi o primeiro, já foram vários que foram demitidos por esse motivo, só saber reclamar.

Ontem pela pela primeira vez em 4 anos eu reagi a um cara assim no jogo , pois o cara só reclamava e quando foi destruido começou a dizer que iamos perder a partida. Ouvir isso para muitas pessoas é devastador e realmente começamos a ser dizimados. Eu estava com o Emil, pois quero pegar o tank acima dele, e mesmo não dominando muito bem o tank eu comecei a falar....."vamos ganhar...não vamos ser derrotados...."

E ficou nessa guerra , o cara só dizendo que íamos ser derrotados e eu falando que íamos ganhar e isso com o placar em 7 x 1 e na boa, nessa hora eu vi que íamos virar o jogo e ganhar, pode parecer loucura,mas foi só eu destruir um tank que começou a virada...e eu não parava de incentivar o time, e no final conseguimos arrancar um empate, o que pra mim foi uma vitoria, pois com um placar desses muitos desistem e não jogam com vontade de vencer.

A vida não é um mar de rosas, isso eu sei, mas vejo que muitas pessoas reclamam sem pensar nas coisas boas, só nas ruins.

O tópico como falei não é somente sobre o jogo, mas um toque em muita gente que na vida só sabe reclamar e não faz nada para melhorar. Perder o emprego só por reclamação da vida é duro, pois o cara pagava aluguel e pensão e pergunto , e agora ??? ta sem emprego em um momento difícil do nosso pais.

faelpz97 #2 Posted Jun 10 2018 - 01:12

Staff sergeant

• -Players-
  • 13149 battles
  • 362

Gostei da mensagem! Eu mesmo venho notando minha falta de tolerância com relação a algumas coisas, é porque, sei lá, você entra no jogo com o intuito de se divertir, mas aí acontecem uma série de coisas que te atrapalham deixando p*** da vida. Aí penso: poxa, se nem com um jogo você se diverte às vezes tá difícil....

Mas foi bom você ter aberto esse tópico, pra dar uma "balançada" a moita.

VaporSJP #3 Posted Jun 10 2018 - 02:18

Sergeant

• -Players-
  • 16429 battles
  • 215
  • [MITOS] MITOS

Eu reclamo mesmo........ odeio os gringos latinos ...........raça burra ...... 

Só fazem kagada.......cansado de ver tier X sem 6 sense ...... heavy atrás de moita camperando....... VTNC ......... 

Tenho nojo ........... reclamo mesmo....... pro inferno com esses caras..... 

Tem BR tbem que PQP...... cada um que pelo amor de Deus.

Isso no Central....imagino a merda que é no Latão.

Edited by VaporSJP, Jun 10 2018 - 02:19.

tava_no_fluxo #4 Posted Jun 10 2018 - 02:47

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 128
Reclamar da vida é uma coisa pois cada um faz a sua já o jogo não tem essa, você depende de time, da boa vontade da wg com seu rng e mm e outras cagadas que a mesma faz deixando de lado isso para colocar novos tanques e gráficos deixando a jogabilidade que é o principal dentro de um jogo, é claro, se o intuito do individuo é se divertir, mais se não for dá pra deixar o jogo cada vez mais bonito e cheio de tanques e com uma jogabilidade escrota. Eu admiro a wg conseguir ressuscitar os tanques de quase 100 anos atrás e deixar os gráficos cada vez mais realísticos más matar a jogabilidade em um jogo não é uma coisa boa, então sim tem muito que reclamar más também mostrar o que esta errado e tentar ajudar a resolver, pois ficar só reclamando,ser mudo e não dar sua opinião ou falar que tudo ta perfeito não adianta nada.

faelpz97 #5 Posted Jun 10 2018 - 03:42

Staff sergeant

• -Players-
  • 13149 battles
  • 362

View Posttava_no_fluxo, on Jun 09 2018 - 22:47, said:

Reclamar da vida é uma coisa pois cada um faz a sua já o jogo não tem essa, você depende de time, da boa vontade da wg com seu rng e mm e outras cagadas que a mesma faz deixando de lado isso para colocar novos tanques e gráficos deixando a jogabilidade que é o principal dentro de um jogo, é claro, se o intuito do individuo é se divertir, mais se não for dá pra deixar o jogo cada vez mais bonito e cheio de tanques e com uma jogabilidade escrota. Eu admiro a wg conseguir ressuscitar os tanques de quase 100 anos atrás e deixar os gráficos cada vez mais realísticos más matar a jogabilidade em um jogo não é uma coisa boa, então sim tem muito que reclamar más também mostrar o que esta errado e tentar ajudar a resolver, pois ficar só reclamando,ser mudo e não dar sua opinião ou falar que tudo ta perfeito não adianta nada.

Isso é verdade. Se preocupam mais com a questão estética do jogo do que com a parte funcional. De nada adianta ter gráficos bonitinhos se o restante for feito nas coxas. 

ricardoKarkassa #6 Posted Jun 10 2018 - 10:36

Staff sergeant

• -Players-
  • 17276 battles
  • 330
  • [PDABR] PDABR

Tava-no-fluxo , acho que não conseguiu entender o que disse ou não fui claro...o objetivo do topico não é somente o jogo, é para concentizar a todos essa doença que é só reclamar da vida.

Sempre falo para as minhas filhas que o mundo é cruel, uma selva, que não é do jeito que gostariamos de ser.

Trabalho como mecânico de manutenção, consertando as "cagadas" feitas por operadores, chefes e por ai vai. Sou visto como o cara que resolve e está sempre de bom astral, mesmo com "o mundo se acabando", mas por que sou assim ??? Acham que sou maluco ?? Não, foi uma coisa que fiz para melhorar de vida, pois eu também era assim , só reclamava , achava que tudo está contra mim e era chato para "k@rah10"  e um dia alguém me mostrou que isso é uma doença e comecei a tentar mudar meu modo de ser.

Vários colegas de trabalho são assim, só reclamam, mesmo recebendo um salario acima do mercado, trabalhando a menos de 5 minutos da empresa e com otimos benefícios da mesma, mas a porra do cara só reclama da empresa, dos colegas e até do carro zero quilometro que comprou e ai começa a acontecer algo que chamam " da lei do retorno"....tudo começa a voltar para essas pessoas, da forma como ela agiram com todos.

Ficar mudo no jogo é porque não acho que tenho habilidades de comandar uma equipe, pois sou um jogador que tem muito o que aprender , mas sei que ficar baixo astral é contagioso e é isso que acontece no jogo, fica um cara falando que vamos perder, que já era , que o time é burro e por ai vai...o que fiz foi algo que já foi provado que funciona, que incentivar as pessoas de forma positiva pode sim fazer mudanças rapidas e beneficas a todos.

Com um placar de 7 x 1 muitos se suicidam ou jogam sem vontade e eu sabia que se continuasse calado, toda a equipe ia ser destruída, pois estava "contaminada" pelo o que o cara estava falando e pode ter sido uma coincidência, mas comecei a falar que íamos ganhar  e para todos manterem a calma , que a vitoria seria nossa. Chegou a um ponto onde todo o time me ouviu, pois hoje eu jogo olhando o mapa, uma coisa que levei mais de 14K de partidas para "começar a aprender" ( aprendi mesmo usando artilharia) e começamos a virar o jogo e a galera falando "vai Emil" e eu , com um tank que não domino, com um canhão que de 3 tiros só fura 1, consegui destruir 4 tanks em seguida e no final empatamos o jogo.

Falar que o time é ruim  não motiva ninguém, e só leva a um estado de apatia ao contrario de uma equipe ruim tecnicamente, mas motivada.

Já falei demais por hoje, não vejam o topico somente como algo para o jogo, mas como uma postura para com a vida, onde se pode sim perder um emprego por não ser uma pessoa bem vista por seus superiores, só pelo fato de só ver o lado ruim de tudo...

KaySaunders_ #7 Posted Jun 10 2018 - 13:59

First lieutenant

• Players
  • 20949 battles
  • 516
  • [GOFD] GOFD

Quem traz muito ensinamento dá vida para o jogo e vice versa é bem retardado...

Tá cheio de BR horrível de ruim aí que fica falando e dando lição de moral em outros, tudo bem, mas aprendeu a jogar? Não.

SGT_ROSSI #8 Posted Jun 10 2018 - 14:46

First lieutenant

• Players
  • 50446 battles
  • 683
  • [-RBO-] -RBO-

Ninguém e obrigado a jogar bem, cada um tem sua vida e suas escolhas, o jogo pode não ser prioridade na vida delas.

Porem nesse fórum existem 4 tipos de pessoas,

1° tipo: As que reclamam, recebem dicas, xinga quem os ajudou e continua reclamando.

2° tipo: As que reclamam, recebem dicas, aprendem e melhoram (ou não), param de reclamar e ate volta para agradecer.

3° tipo: Os que sabem, ajudam os outros com grosseria por já não ter paciência com os de 1° tipos.

4° tipo: Os que sabem, ajudam os outros mantendo a calma mesmo com as ofensas dos de 1° tipos.

Lógico que existem algumas variantes e o jogo e uma simulação da vida, a natureza ensina com a simulação de situação que iremos enfrentar, os animais simulam caçadas, nos simulamos problemas e situações que enfrentaremos na vida, um exemplo que temos no jogo e que se estamos em desvantagem (tanque inferior ou menor numero) qual será nosso comportamento? Continuar enfrentando a situação ou buscar mudar a situação buscando melhores condições (recuar e reagrupar com mais aliados e melhores tanques)?

O Ricardo desde sua primeira aparição no fórum tem o meu respeito, ele reclamou, aceitou minha ajuda e de outros, melhorou (mesmo que pouco), parou de reclamar e agradeceu, infelizmente não temos mais pessoas que se esforça a serem pessoas do 2° e 4° tipos, mas assim como não temos obrigação de saber jogar também não temos a obrigação de sermos pessoas melhores.

tava_no_fluxo #9 Posted Jun 10 2018 - 15:59

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 128

View PostricardoKarkassa, on Jun 10 2018 - 10:36, said:

Tava-no-fluxo , acho que não conseguiu entender o que disse ou não fui claro...o objetivo do topico não é somente o jogo, é para concentizar a todos essa doença que é só reclamar da vida.

Sempre falo para as minhas filhas que o mundo é cruel, uma selva, que não é do jeito que gostariamos de ser.

Trabalho como mecânico de manutenção, consertando as "cagadas" feitas por operadores, chefes e por ai vai. Sou visto como o cara que resolve e está sempre de bom astral, mesmo com "o mundo se acabando", mas por que sou assim ??? Acham que sou maluco ?? Não, foi uma coisa que fiz para melhorar de vida, pois eu também era assim , só reclamava , achava que tudo está contra mim e era chato para "k@rah10"  e um dia alguém me mostrou que isso é uma doença e comecei a tentar mudar meu modo de ser.

Vários colegas de trabalho são assim, só reclamam, mesmo recebendo um salario acima do mercado, trabalhando a menos de 5 minutos da empresa e com otimos benefícios da mesma, mas a porra do cara só reclama da empresa, dos colegas e até do carro zero quilometro que comprou e ai começa a acontecer algo que chamam " da lei do retorno"....tudo começa a voltar para essas pessoas, da forma como ela agiram com todos.

Ficar mudo no jogo é porque não acho que tenho habilidades de comandar uma equipe, pois sou um jogador que tem muito o que aprender , mas sei que ficar baixo astral é contagioso e é isso que acontece no jogo, fica um cara falando que vamos perder, que já era , que o time é burro e por ai vai...o que fiz foi algo que já foi provado que funciona, que incentivar as pessoas de forma positiva pode sim fazer mudanças rapidas e beneficas a todos.

Com um placar de 7 x 1 muitos se suicidam ou jogam sem vontade e eu sabia que se continuasse calado, toda a equipe ia ser destruída, pois estava "contaminada" pelo o que o cara estava falando e pode ter sido uma coincidência, mas comecei a falar que íamos ganhar  e para todos manterem a calma , que a vitoria seria nossa. Chegou a um ponto onde todo o time me ouviu, pois hoje eu jogo olhando o mapa, uma coisa que levei mais de 14K de partidas para "começar a aprender" ( aprendi mesmo usando artilharia) e começamos a virar o jogo e a galera falando "vai Emil" e eu , com um tank que não domino, com um canhão que de 3 tiros só fura 1, consegui destruir 4 tanks em seguida e no final empatamos o jogo.

Falar que o time é ruim  não motiva ninguém, e só leva a um estado de apatia ao contrario de uma equipe ruim tecnicamente, mas motivada.

Já falei demais por hoje, não vejam o topico somente como algo para o jogo, mas como uma postura para com a vida, onde se pode sim perder um emprego por não ser uma pessoa bem vista por seus superiores, só pelo fato de só ver o lado ruim de tudo...

A ok você esta falando das merdas que os jogadores fazem durante o jogo, a isso eu não reclamo, cada um com as suas cagadas a minha por exemplo é de ir primeiro (de médio no caso) em um flanco e de a maioria das vezes 10 do time ir pelo outro lado e no meu 5 ai ta feita a cagada eu e um leve segurando um flanco ao mesmo tempo tendo que espotar pra duas artilharias contra uma porrada de tier mais alto mais não reclamo fui eu que errei de segurar a base kkkkkk

ricardoKarkassa #10 Posted Jun 10 2018 - 22:51

Staff sergeant

• -Players-
  • 17276 battles
  • 330
  • [PDABR] PDABR

Bem, como disse antes e agora, o topico foi criado não para ser usado só no jogo, mas para a vida pessoal de cada um aqui , pois essa postura de  só reclamar e não procurar uma solução para as coisas , pode custar muito caro na vida real.

Até hoje eu agradeço a ajuda do Sgt. Rossi, pois o cara foi incrivel ao parar o que estava fazendo e abrir uma sala de treinamento e me dar umas aulas e isso sem nem ao menos me conhecer direito, foi algo expontaneo da parte dele. Agora me diga se alguém aqui já fez isso para um desconhecido  ??? 

A postura de só reclamar das coisas foi o motivo da demissão de um companheiro de trabalho e não foi o primeiro caso na minha empresa e ficar perto de uma pessoa assim é chato e se você der mole, acaba te contagiando também.

Nessa partida que citei acima, o jogo estava 7 x 1 e com um cara só falando que íamos perder e coisa e tal , realmente é desanimador jogar assim , vendo seu time ser destruído com imensa facilidade. Foi ai que surtei e comecei a incentivar o time , pois sei que o contrario também é real, que uma postura positiva acaba contagiando as pessoas e de tanto falar conseguimos um empate o que pra mim foi sensacional.

O que digo no post não foi escrito por um cara que acha que a vida é um paraiso, muito pelo contrario, eu sempre digo para as pessoas que o inferno é aqui, mas de que adianta ficar se lamuriando e reclamando a todo instante. 

Ter uma mente positiva não é ser um "bobo alegre" que acha que tudo está ótimo, pois como o próprio Rossi disse, eu também reclamo, mas reclamo procurando ajuda para ficar melhor.

E pra finalizar, aceitar as regras do jogo ( não o WoT , mas o "jogo da vida" ) , pois elas são bem ruins e se você tiver uma postura de só ficar "chorando" , ai que a coisa vai ficar bem pior

tava_no_fluxo #11 Posted Jun 10 2018 - 23:44

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 128

View PostricardoKarkassa, on Jun 10 2018 - 22:51, said:

Bem, como disse antes e agora, o topico foi criado não para ser usado só no jogo, mas para a vida pessoal de cada um aqui , pois essa postura de  só reclamar e não procurar uma solução para as coisas , pode custar muito caro na vida real.

Até hoje eu agradeço a ajuda do Sgt. Rossi, pois o cara foi incrivel ao parar o que estava fazendo e abrir uma sala de treinamento e me dar umas aulas e isso sem nem ao menos me conhecer direito, foi algo expontaneo da parte dele. Agora me diga se alguém aqui já fez isso para um desconhecido  ??? 

A postura de só reclamar das coisas foi o motivo da demissão de um companheiro de trabalho e não foi o primeiro caso na minha empresa e ficar perto de uma pessoa assim é chato e se você der mole, acaba te contagiando também.

Nessa partida que citei acima, o jogo estava 7 x 1 e com um cara só falando que íamos perder e coisa e tal , realmente é desanimador jogar assim , vendo seu time ser destruído com imensa facilidade. Foi ai que surtei e comecei a incentivar o time , pois sei que o contrario também é real, que uma postura positiva acaba contagiando as pessoas e de tanto falar conseguimos um empate o que pra mim foi sensacional.

O que digo no post não foi escrito por um cara que acha que a vida é um paraiso, muito pelo contrario, eu sempre digo para as pessoas que o inferno é aqui, mas de que adianta ficar se lamuriando e reclamando a todo instante. 

Ter uma mente positiva não é ser um "bobo alegre" que acha que tudo está ótimo, pois como o próprio Rossi disse, eu também reclamo, mas reclamo procurando ajuda para ficar melhor.

E pra finalizar, aceitar as regras do jogo ( não o WoT , mas o "jogo da vida" ) , pois elas são bem ruins e se você tiver uma postura de só ficar "chorando" , ai que a coisa vai ficar bem pior

Blz, vida, wow, isso sim é algo preocupante más para que trazer esse lado "ruim" para um lugar que devemos falar de algo alegre como um jogo? (que no caso não ta tão divertido, más fazer o que kkk), Você começa o tópico escrevendo, parem de só reclamar isso é uma doença e depois coloca isso.

Ontem pela pela primeira vez em 4 anos eu reagi a um cara assim no jogo , pois o cara só reclamava e quando foi destruido começou a dizer que iamos perder a partida. Ouvir isso para muitas pessoas é devastador e realmente começamos a ser dizimados. Eu estava com o Emil, pois quero pegar o tank acima dele, e mesmo não dominando muito bem o tank eu comecei a falar....."vamos ganhar...não vamos ser derrotados...."

E ficou nessa guerra , o cara só dizendo que íamos ser derrotados e eu falando que íamos ganhar e isso com o placar em 7 x 1 e na boa, nessa hora eu vi que íamos virar o jogo e ganhar, pode parecer loucura,mas foi só eu destruir um tank que começou a virada...e eu não parava de incentivar o time, e no final conseguimos arrancar um empate, o que pra mim foi uma vitoria, pois com um placar desses muitos desistem e não jogam com vontade de vencer.

Você não quer que assimilem ao jogo? Se não for para o jogo por que esta aqui um tópico deste?

Acho que devemos pensar um pouco antes de colocar algo sobre a vida em tópico de jogo, assimilando ao jogo e sem querer que os outros assimilem ao jogo, algo sem nexo entende?

Edited by tava_no_fluxo, Jun 10 2018 - 23:45.

ricardoKarkassa #12 Posted Jun 11 2018 - 00:06

Staff sergeant

• -Players-
  • 17276 battles
  • 330
  • [PDABR] PDABR

Bem fluxo, não vou continuar o tópico, quem for moderador pode encerrar, acho que o que tinha que falar já basta.

Muitas pessoas aqui tem empregos e muitos ainda vão entrar no mercado de trabalho, e vocês tem que entender que o que vocês fazem aqui geralmente é o reflexo de suas atitudes no mundo real.

Se está sem nexo para você , desculpe , mas se pelo menos uma pessoa aqui entender o que disse e tentar mudar suas atitudes perante a vida , acho que já valeu.

O assunto pode e deve ser usado em tudo, no jogo e na vida, pois enche o saco ver que nem começou o jogo e vários jogadores começam a falar que vamos perder, pois baseados em programas que dizem as chances de vitoria , já entram derrotados. Já fiz pelotão com um cara assim e digo, é chato e fiz ele ver que em varias partidas ganhamos onde o tal programa dizia ao contrario.

Não quero ser o "bonzão" do forum, até porque pessoalmente não sou essa "santo" que podem pensar, mas tento melhorar como pessoa.

tava_no_fluxo #13 Posted Jun 11 2018 - 01:10

Sergeant

• -Players-
  • 6 battles
  • 128

View PostricardoKarkassa, on Jun 11 2018 - 00:06, said:

Bem fluxo, não vou continuar o tópico, quem for moderador pode encerrar, acho que o que tinha que falar já basta.

Muitas pessoas aqui tem empregos e muitos ainda vão entrar no mercado de trabalho, e vocês tem que entender que o que vocês fazem aqui geralmente é o reflexo de suas atitudes no mundo real.

Se está sem nexo para você , desculpe , mas se pelo menos uma pessoa aqui entender o que disse e tentar mudar suas atitudes perante a vida , acho que já valeu.

O assunto pode e deve ser usado em tudo, no jogo e na vida, pois enche o saco ver que nem começou o jogo e vários jogadores começam a falar que vamos perder, pois baseados em programas que dizem as chances de vitoria , já entram derrotados. Já fiz pelotão com um cara assim e digo, é chato e fiz ele ver que em varias partidas ganhamos onde o tal programa dizia ao contrario.

Não quero ser o "bonzão" do forum, até porque pessoalmente não sou essa "santo" que podem pensar, mas tento melhorar como pessoa.

Rlx que nem todo mundo é assim na vida real, é sem lógica ficar reclamando por algo que suas atitudes acarretaram e fizeram e pra quem reclamar? Na vida real nem tem o que reclamar, já o jogo você depende de muitas fatores e nem sempre de suas atitudes dentro do jogo e se esses fatores podem mudar da pra reclamar mais tbm ajudar a mudar o que há de errado é claro.

xxvitoor #14 Posted Jun 11 2018 - 04:37

Staff sergeant

• Players
  • 15320 battles
  • 333
  • [RESIS] RESIS
Belo tópico parabéns

Malassombro #15 Posted Jun 11 2018 - 13:04

Sergeant

• -Players-
  • 24891 battles
  • 152
  • [GOFD] GOFD
Deviam para de reclamar mesmo nem jogo no latam é só os caras falando besteira no chat e reclamando!Querem conversa vem aqui no fórum ou vão em uma praça!E se a vida esta ruim vão pra igreja rezar!

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users