Jump to content


ERROR...... 11/06.....


  • Please log in to reply
14 replies to this topic

VaporSJP #1 Posted Jun 11 2018 - 16:16

    Staff sergeant

  • -Players-
  • 23627 battles
  • 361
  • [MITOS] MITOS
  • Member since:
    04-18-2017

Karaka que erro é esse.......... 

 

ERROR BaseApp Crash.. 

 

5x ....seguidas ..... chega bem no final da partida , volta pra oficina , não finaliza a partida .....

Galera no Central tá espumando pela boca....... 

Essa é nova , nunca tinha visto. 



MA77 #2 Posted Jun 11 2018 - 16:27

    Moderator

  • Administrator
  • 2586 battles
  • 619
  • [WGA] WGA
  • Member since:
    10-16-2017

Oi VaporSJP,

 

Obrigado por reportar este problema. Estamos trabalhando internamente para solucionar o quanto antes.

Abraços!



VaporSJP #3 Posted Jun 11 2018 - 17:01

    Staff sergeant

  • -Players-
  • 23627 battles
  • 361
  • [MITOS] MITOS
  • Member since:
    04-18-2017

View PostMA77, on Jun 11 2018 - 16:27, said:

Oi VaporSJP,

 

Obrigado por reportar este problema. Estamos trabalhando internamente para solucionar o quanto antes.

Abraços!

 

Comentários ....... dizem que quando entra no Cap , dá o erro. ...... vai saber se é. 

Ok....vlws

 



xxvitoor #4 Posted Jun 11 2018 - 17:12

    Staff sergeant

  • Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB
  • Member since:
    12-23-2011

Erro:
Erro ao entrar em batalha (BASEAPP_CRASH)

 

Tive o mesmo erro, e eu estava bem longe da base, estava próximo ao dirigível

 

PS: estou no US



Virgulino_2015 #5 Posted Jun 11 2018 - 19:22

    Corporal

  • -Players-
  • 17408 battles
  • 54
  • [TRIB] TRIB
  • Member since:
    07-21-2015

Eu estava jogando agora a tarde. De repente fui desconectado do servidor no meio da batalha. eu estava no Central.

 

Agora não entra mais no Central e fui tentar entrar no Latam e informa que não posso, pois ainda estou conectado ao Central.

 

Agora nem um nem outro. 



faelpz97 #6 Posted Jun 11 2018 - 19:30

    Staff sergeant

  • -Players-
  • 13836 battles
  • 457
  • Member since:
    07-29-2014

View PostVirgulino_2015, on Jun 11 2018 - 15:22, said:

Eu estava jogando agora a tarde. De repente fui desconectado do servidor no meio da batalha. eu estava no Central.

 

Agora não entra mais no Central e fui tentar entrar no Latam e informa que não posso, pois ainda estou conectado ao Central.

 

Agora nem um nem outro. 

 

Basta você acessar sua conta no site, clicar em seções no painel Controle de Acesso, e em seguida clicar em completo. Aí você já vai poder logar no latam.

Virgulino_2015 #7 Posted Jun 11 2018 - 19:44

    Corporal

  • -Players-
  • 17408 battles
  • 54
  • [TRIB] TRIB
  • Member since:
    07-21-2015

View Postfaelpz97, on Jun 11 2018 - 19:30, said:

 

Basta você acessar sua conta no site, clicar em seções no painel Controle de Acesso, e em seguida clicar em completo. Aí você já vai poder logar no latam.

 

Valeu faelpz97 obrigado

faelpz97 #8 Posted Jun 11 2018 - 20:12

    Staff sergeant

  • -Players-
  • 13836 battles
  • 457
  • Member since:
    07-29-2014

OBS: O Latam também apresenta o mesmo problema (BaseAPP_Crash). O problema começou pelo chat, que deu erro ao enviar uma mensagem. Em seguida a tela escureceu e acabou me jogando de volta para a garagem. O mapa era Prokhorovka.

 

View PostVirgulino_2015, on Jun 11 2018 - 15:44, said:

 

Valeu faelpz97 obrigado

 

:honoring:

Edited by faelpz97, Jun 11 2018 - 20:13.


xxvitoor #9 Posted Jun 11 2018 - 20:36

    Staff sergeant

  • Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB
  • Member since:
    12-23-2011
Ai galera é um sinal que o dia dos namorados ta chegando e devemos parar de jogar um pouco :teethhappy:

Edited by xxvitoor, Jun 11 2018 - 20:36.


faelpz97 #10 Posted Jun 11 2018 - 20:39

    Staff sergeant

  • -Players-
  • 13836 battles
  • 457
  • Member since:
    07-29-2014

View Postxxvitoor, on Jun 11 2018 - 16:36, said:

Ai galera é um sinal que o dia dos namorados ta chegando e devemos parar de jogar um pouco :teethhappy:

 

ehuehuehueheueeheuhuheuheuhe

MA77 #11 Posted Jun 11 2018 - 20:43

    Moderator

  • Administrator
  • 2586 battles
  • 619
  • [WGA] WGA
  • Member since:
    10-16-2017

View Postxxvitoor, on Jun 11 2018 - 16:36, said:

Ai galera é um sinal que o dia dos namorados ta chegando e devemos parar de jogar um pouco :teethhappy:

 

KKKKKKK. :trollface:

Okymataro #12 Posted Jun 11 2018 - 20:49

    Private

  • -Players-
  • 42649 battles
  • 3
  • [PB-DA] PB-DA
  • Member since:
    12-01-2012
Com problema assim também .. aconteceu umas 5 vezes e volta pra oficina como derrota sendo que a partida estava literalmente ganha.

VaporSJP #13 Posted Jun 11 2018 - 22:49

    Staff sergeant

  • -Players-
  • 23627 battles
  • 361
  • [MITOS] MITOS
  • Member since:
    04-18-2017

PUTZ........agora tá dando logo no inicio da partida............ aí é bonito ............ 

Galera do Central tá bem nervosa, tão soltando os cachorros na WG , tem palavrão que nunca tinha visto....... LOL !!!!!!!!!! 

 

Impossivel de se jogar.....chega dar nojo..... partida sim e não ........ 

Parei..... 


 

higherbr #14 Posted Jun 13 2018 - 12:53

    Corporal

  • -Players-
  • 25302 battles
  • 23
  • Member since:
    08-16-2015
Anteontem(terça-feira) tive 3 desses erro, segundos ao iniciar a partida voltava para oficina. Reportei ao suporte pedindo ajuda. Ao responder deixaram bem claro com suas respostas retoricas que não tinham a minima ideia do que era e como resolver. Penso eu, estão deixando o jogo em alta resolução mas esquecem da estabilidade. 

Gente está de mau a pior, estou desde 6:00h da manha de hoje e já são 9:00h e nada de conectar com o servidor. O tempo premio vai pelo ralo e esqueçam de satisfação por parte da WOT do que realmente houve, só ouviremos as retoricas. 

Agora que vi, tem atualização. Espero que fação por onde. Pois esses bugs estão foda!
 
 

xxvitoor #15 Posted Jun 13 2018 - 16:34

    Staff sergeant

  • Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB
  • Member since:
    12-23-2011

View Posthigherbr, on Jun 13 2018 - 11:53, said:

Anteontem(terça-feira) tive 3 desses erro, segundos ao iniciar a partida voltava para oficina. Reportei ao suporte pedindo ajuda. Ao responder deixaram bem claro com suas respostas retoricas que não tinham a minima ideia do que era e como resolver. Penso eu, estão deixando o jogo em alta resolução mas esquecem da estabilidade. 

Gente está de mau a pior, estou desde 6:00h da manha de hoje e já são 9:00h e nada de conectar com o servidor. O tempo premio vai pelo ralo e esqueçam de satisfação por parte da WOT do que realmente houve, só ouviremos as retoricas. 

Agora que vi, tem atualização. Espero que fação por onde. Pois esses bugs estão foda!
 
 

 

Isso, como tu viu, foi anunciado ontem que teria atualização hoje pela manha, e todos ganharam 24 horas de premium extra para compensar o tempo offline do servidor




1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users