Jump to content

(SUGESTÃO) 2 boas Ideias para implantação ao WoT

Sugestão

• Please log in to reply
7 replies to this topic

XxxxcarrascoxxxX #1 Posted Jun 13 2018 - 13:34

Private

• -Players-
  • 4992 battles
  • 7
  • [-RAO-] -RAO-

Valorosos Desenvolvedores,

Por muito tempo acompanho e jogo WOT, sou basicamente um jogador de tanques leves e medios e por muitas vezes joguei em equipe no WoT.

1 - Ideia:

Adicionar ao jogo por qualquer tecla de F1 a F12 a informação (Fui espotado) percebo que jogando em equipe os jogadores informam esta situação com o SOS quando na verdade ele quer informar que foi espotado ou seja que foi visto! Apareceria a Informação no Mini-Mapa com uma lampada.

2 - Ideia:

Nas batalhas em equipe geralmente o comandante da mesma ou seja o jogador que leva a batalha ou que passa as estrategias sempre sofre! E por varias momentos importantes tem sua jogabilidade afetada no decurso da batalha por estar preso em comandar sua equipe e jogar ao mesmo tempo, minha sugestão e que fosse implantada a Função de Comandante, ou seja um jogador fora da batalha mais que possa ver  o que esta acontecendo no campo (dentro do jogo) para repassar estrategia ajudar seus companheiros sem estar comandando um tank e sim repassando estrategia e orientando jogadores durante as batalhas. Seria interessante ferramente para o E-sports e revolucionaria o modo de jogo sendo o primeiro jogo a implantar tal ferramenta de jogabilidade!

Sem mais para o momento,

Aproveito para renovar votos de elevada estima e consideração 

Esperando ter contribuido,

Cordialmente,

XxxxcarrascoxxxX

RoughSailin #2 Posted Jun 13 2018 - 17:20

Sergeant

• -Players-
  • 16393 battles
  • 156
  • [EPCS] EPCS
A 1 é interessante, a 2 é impossível.

AgentePM22 #3 Posted Jun 13 2018 - 17:30

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO
Um cara com 4k de batalhas tem ideias melhores que alguns cones jogadores que enchen o saco nesse fórum. Parabéns, isso ajudaria bastante.

xxvitoor #4 Posted Jun 13 2018 - 21:25

Staff sergeant

• Players
  • 15307 battles
  • 333
  • [RESIS] RESIS

Duas boas sugestões parabens

A primeira não entendo como ainda não foi feita e a segunda acho que faz total sentido, poderia ter a opção do comandante apenas comandar os 15 tanques ou ser 1 deles e continuar como é hoje.

Continue com opiniões pois como já foi dito varias vezes pela moderação a opinião de todos é bem vinda. (principalmente de quem ta no começo pois será o futuro do jogo...)

faelpz97 #5 Posted Jun 14 2018 - 11:52

Staff sergeant

• -Players-
  • 13134 battles
  • 361

View Postxxvitoor, on Jun 13 2018 - 17:25, said:

(principalmente de quem ta no começo pois será o futuro do jogo...)

To ligado que você tentou alfinetar alguém aí kkkkk. Mas deixe-me fazer uma correção: O problema não é a pessoa ser iniciante no jogo, mas sim independentemente da quantidade de partidas a pessoa não ter conhecimento sobre aquilo que quer opinar e chegar falando um monte de groselha.

Com relação ao tópico do carrasco, deixo meus parabéns pelas ideias. 

HMD_MITO #6 Posted Jun 14 2018 - 15:37

Sergeant

• Players
  • 51667 battles
  • 211
  • [OTTER] OTTER

View PostXxxxcarrascoxxxX, on Jun 13 2018 - 09:34, said:

Valorosos Desenvolvedores,

Por muito tempo acompanho e jogo WOT, sou basicamente um jogador de tanques leves e medios e por muitas vezes joguei em equipe no WoT.

1 - Ideia:

Adicionar ao jogo por qualquer tecla de F1 a F12 a informação (Fui espotado) percebo que jogando em equipe os jogadores informam esta situação com o SOS quando na verdade ele quer informar que foi espotado ou seja que foi visto! Apareceria a Informação no Mini-Mapa com uma lampada.

2 - Ideia:

Nas batalhas em equipe geralmente o comandante da mesma ou seja o jogador que leva a batalha ou que passa as estrategias sempre sofre! E por varias momentos importantes tem sua jogabilidade afetada no decurso da batalha por estar preso em comandar sua equipe e jogar ao mesmo tempo, minha sugestão e que fosse implantada a Função de Comandante, ou seja um jogador fora da batalha mais que possa ver  o que esta acontecendo no campo (dentro do jogo) para repassar estrategia ajudar seus companheiros sem estar comandando um tank e sim repassando estrategia e orientando jogadores durante as batalhas. Seria interessante ferramente para o E-sports e revolucionaria o modo de jogo sendo o primeiro jogo a implantar tal ferramenta de jogabilidade!

Sem mais para o momento,

Aproveito para renovar votos de elevada estima e consideração 

Esperando ter contribuido,

Cordialmente,

XxxxcarrascoxxxX

xxvitoor #7 Posted Jun 14 2018 - 19:29

Staff sergeant

• Players
  • 15307 battles
  • 333
  • [RESIS] RESIS

View Postfaelpz97, on Jun 14 2018 - 10:52, said:

To ligado que você tentou alfinetar alguém aí kkkkk. Mas deixe-me fazer uma correção: O problema não é a pessoa ser iniciante no jogo, mas sim independentemente da quantidade de partidas a pessoa não ter conhecimento sobre aquilo que quer opinar e chegar falando um monte de groselha.

Com relação ao tópico do carrasco, deixo meus parabéns pelas ideias. 

Talvez kkk, se a pessoa vier e falar que o T95 tem pouca blindagem ou postar um tanque angulando errado no tanksgg sim ela está errada e merece correção mas com relação a opiniões sobre o jogo todos tem direito mesmo com 10 partidas kkk ^^

V_A_C_A #8 Posted Jun 14 2018 - 19:30

Captain

• -Players-
  • 21388 battles
  • 1,602
A segunda ideia é muito boa.
Apenas para deixar mais claro o modo como entendi, seria muito boa para as CWs.
Nas aleatórias não teria sentido implementar algo para liderar apenas três jogadores (de um pelotão).

Also tagged with Sugestão

3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users