Jump to content

Na trilha do Rhm.-Borsig Waffentrager...o que esperar do tank ?

• Please log in to reply
32 replies to this topic

ricardoKarkassa #1 Posted Jun 17 2018 - 08:20

Staff sergeant

• -Players-
  • 18246 battles
  • 355
  • [PDABR] PDABR

Fala ai galera.

Durante as batalhas de linha de frente eu senti necessidade de ter um outro tank para a campanha e decidi pelo Rhm.-Borsig Waffentrager depois de muito pesquisar.

Depois da besteira que fiz com o 8,8 Jagdtiger  não dá pra repetir o erro novamente e pelo meu estilo de jogo acho que esse é o tank.

O que me deixou encucado é que reparei que não o vejo muito em batalhas, e como estou no St.Emil para chegar nele, comecei a ver quantos vejo em batalha e sinceramente estou preocupado, pois a mais de duas semanas que estou nessa campanha e não o vejo mais que uma vez ao dia, se muito.

Comparei com os meus tanks prediletos e gostei do que vi, os pontos fortes e fracos se encaixam no que acho aceitável em um tank .

Queria a opinião de quem já jogou com ele , pois posso estar entrando em nova "roubada", dessa vez consciente, pois pesquisei muito para tomar essa decisão e posso ter feito besteira.

SGT_ROSSI #2 Posted Jun 17 2018 - 13:05

First lieutenant

• Players
  • 51890 battles
  • 769
  • [-RAO-] -RAO-

A maneira de se jogar vai ser igual ao Skorpion G, tem duas opções de canhões ambos ótimos, zero de armadura, não lembro mas acredito que os índices de camuflagem e manobrabilidade do veiculo e parecido com o do Skorpion.

faelpz97 #3 Posted Jun 17 2018 - 14:43

Staff sergeant

• -Players-
  • 13677 battles
  • 448

View PostSGT_ROSSI, on Jun 17 2018 - 09:05, said:

A maneira de se jogar vai ser igual ao Skorpion G, tem duas opções de canhões ambos ótimos, zero de armadura, não lembro mas acredito que os índices de camuflagem e manobrabilidade do veiculo e parecido com o do Skorpion.

A skorpion G tem menos camuflagem, mais mobilidade, maior precisão quando parada (0.29 contra 0.34), tempo de mira menor (2.01 contra 2.21) e também um menor dpm em relação à borsig (quando equipada com a 128 mm, claro). Isso tudo levando em conta apenas uma tripulação 100% treinada, sem equipamentos, skills e demais consumíveis que afetem as características.

View PostricardoKarkassa, on Jun 17 2018 - 04:20, said:

Fala ai galera.

Durante as batalhas de linha de frente eu senti necessidade de ter um outro tank para a campanha e decidi pelo Rhm.-Borsig Waffentrager depois de muito pesquisar.

Depois da besteira que fiz com o 8,8 Jagdtiger  não dá pra repetir o erro novamente e pelo meu estilo de jogo acho que esse é o tank.

O que me deixou encucado é que reparei que não o vejo muito em batalhas, e como estou no St.Emil para chegar nele, comecei a ver quantos vejo em batalha e sinceramente estou preocupado, pois a mais de duas semanas que estou nessa campanha e não o vejo mais que uma vez ao dia, se muito.

Comparei com os meus tanks prediletos e gostei do que vi, os pontos fortes e fracos se encaixam no que acho aceitável em um tank .

Queria a opinião de quem já jogou com ele , pois posso estar entrando em nova "roubada", dessa vez consciente, pois pesquisei muito para tomar essa decisão e posso ter feito besteira.

Acho uma boa para quem não quer ou não pode comprar a skorpion. A borsig não aparece tanto nas batalhas como antigamente justamente por causa da chegada da skorpion, que faz basicamente tudo o que a borsig faz, porém melhor, ainda por cima gerando muito mais créditos e treinando tripulação com mais velocidade.

VaporSJP #4 Posted Jun 17 2018 - 15:08

Staff sergeant

• -Players-
  • 22293 battles
  • 341
  • [MITOS] MITOS

To fazendo essa linha ..... mas pra chegar no Grille ..... curto muito TDs com torre . 

Já vi muito replays do RHM e acima...... fazem um estrago considerável na batalha..... Obvio .... dependendo do mapa . 

São bem papel...... bem papel mesmo....... Jogar Ocultamento em toda tripulação e Irmão de Armas ........ Pq se for spotado ...... Run Forrest Run . 

ricardoKarkassa #5 Posted Jun 17 2018 - 21:23

Staff sergeant

• -Players-
  • 18246 battles
  • 355
  • [PDABR] PDABR

Respondendo a galera, já tinha achado ele bem parecido com o Skorpion G, que tenho e acho um tank "OP", mas isso é pra outro topico.

O que vi nele de ruim realmente é sua blindagem e velocidade , a precisão da mira não me agrada,mas jogando com o St.Emil da pra ter uma ideia do que vou pegar, não é horrível como nos tanks russos, nem tão preciso como o do Ferdinand e Skorpion G, mas dá pro gasto.

O engraçado é que não estava empolgado com o St.Emil, pois até agora não o achei um tank lá essas coisas , mas tem algo que me deixa rindo a toa , que é sua depressão , pois consigo atingir o topo da torre dos tanks, quando estou em um mapa como do "overload" ( acho que é assim que se escreve) e os caras lá embaixo tentando se esconder e eu metendo bala sem pena...rs.srrs.

Mas pelos comentários deu pra ver que não estou fazendo besteira dessa vez.

Muito obrigado pelas dicas galera.

Evandr0 #6 Posted Jun 17 2018 - 23:13

Corporal

• Players
  • 1144 battles
  • 38

Já foi uma bela linha um tanque que metia medo ao adversário ,hoje  o grile serve de enfeite de garagem saudades da aoutoloader  olha o tanque que era antes

faelpz97 #7 Posted Jun 18 2018 - 14:44

Staff sergeant

• -Players-
  • 13677 battles
  • 448

View PostEvandr0, on Jun 17 2018 - 19:13, said:

Já foi uma bela linha um tanque que metia medo ao adversário ,hoje  o grile serve de enfeite de garagem saudades da aoutoloader  olha o tanque que era antes

Essa waffle ainda existe no servidor chinês como premium, porém custa 30k de ouro :amazed:

VaporSJP #8 Posted Jun 18 2018 - 15:29

Staff sergeant

• -Players-
  • 22293 battles
  • 341
  • [MITOS] MITOS

View Postfaelpz97, on Jun 18 2018 - 14:44, said:

Essa waffle ainda existe no servidor chinês como premium, porém custa 30k de ouro :amazed:

Por isso que falo....... WG não sabe ganhar dinheiro....... 

Por exe esse...... Tá Op ? Ok..... Nerfa ele ...... rebaixa ele pro tier 8 por exe..... mas não tire do jogo , ele é bonito , interessante por ser autoloader ........ 

Mas não..... prefere tirar de servers , e deixar em outro ao olho da cara ...... 

WG só não é mais burra por falta de espaço .............. mesma coisa nas camuflagens , coisa patética aquela de pintar em cor solida por partes ........ quase ninguem compra, pq fica pra lá de horrivel. ............ 

faelpz97 #9 Posted Jun 18 2018 - 16:29

Staff sergeant

• -Players-
  • 13677 battles
  • 448

View PostVaporSJP, on Jun 18 2018 - 11:29, said:

Por exe esse...... Tá Op ? Ok..... Nerfa ele ...... rebaixa ele pro tier 8 por exe..... mas não tire do jogo , ele é bonito , interessante por ser autoloader ........ 

Mas não..... prefere tirar de servers , e deixar em outro ao olho da cara ...... 

WG só não é mais burra por falta de espaço .............. mesma coisa nas camuflagens , coisa patética aquela de pintar em cor solida por partes ........ quase ninguem compra, pq fica pra lá de horrivel. ............ 

Não precisaria rebaixar pro tier 8, mas revisar o balanceamento dele no jogo, tipo aumentar o reload intra-clip ou reduzir o tamanho do tambor. Na versão console por exemplo ele ainda existe, e o que fizeram foi simplesmente colocar a grille 15 como uma alternativa no tier 10.

Quanto à política de preços concordo, tem coisa que é ridícula mesmo.

Malassombro #10 Posted Jun 18 2018 - 18:38

Sergeant

• -Players-
  • 28308 battles
  • 207
  • [GOFD] GOFD
A RHM COM 150MM é um tanque super legal,não se ver mais delas hoje em dia porque a Grille 15 esta um lixo então ninguem quer puxar uma trilha ruim!O tanque e otimo jogue com uma boa tripulação  ninguém te enxerga,use camuflagem full tiro rapido direção suave,equips pilão telescópio e mira melhorada!Top tier você brinca os tier 6 manda pra garagem,ammo racker e um atras do outro!Tier X quem não tem medo de perde 1/3 do HP´,jogue com ela e maravilhosa saudades da minha!

ricardoKarkassa #11 Posted Jun 19 2018 - 00:34

Staff sergeant

• -Players-
  • 18246 battles
  • 355
  • [PDABR] PDABR

Bem, pelos comentários deu pra ver que não fiz besteira em escolher o tank. Realmente vi que ele é lento e feito de papel, mas isso não me assusta muito não, já joguei com vários tanks assim.

Quanto ao vídeo, eu já tinha reparado que ele não é igual ao que aparece pra mim no jogo, realmente o do vídeo é até mais bonito, e com auto-loader deve ser um monstro no jogo.

Ainda vai demorar para pegar o meu, pois só posso jogar no máximo uma hora por dia.

E a tripulação já está com quase 4 skills e de duvidar, coloco a do Ferdinand nele, pois essa já está indo para a 6 skill

xxvitoor #12 Posted Jun 21 2018 - 00:14

Staff sergeant

• Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB

View PostricardoKarkassa, on Jun 18 2018 - 23:34, said:

Bem, pelos comentários deu pra ver que não fiz besteira em escolher o tank. Realmente vi que ele é lento e feito de papel, mas isso não me assusta muito não, já joguei com vários tanks assim.

Quanto ao vídeo, eu já tinha reparado que ele não é igual ao que aparece pra mim no jogo, realmente o do vídeo é até mais bonito, e com auto-loader deve ser um monstro no jogo.

Ainda vai demorar para pegar o meu, pois só posso jogar no máximo uma hora por dia.

E a tripulação já está com quase 4 skills e de duvidar, coloco a do Ferdinand nele, pois essa já está indo para a 6 skill

não faça isso, deixe cada linha com sua tripulação para poder ter duas tripulações fortes no tier maximo

View PostVaporSJP, on Jun 18 2018 - 14:29, said:

Você só precisa entrar no clima da copa meu amigo  :P

só falta o ordem e progresso escrito na marca kkkk

ricardoKarkassa #13 Posted Jun 24 2018 - 22:55

Staff sergeant

• -Players-
  • 18246 battles
  • 355
  • [PDABR] PDABR

Ontem passei por uma situação que já tinha previsto jogando o ST.Emil, a falta de munição.

Nunca tinha pensado que um tank seria ruim por falta de munição, mas é o caso do St.Emil, pois o tank não é uma maravilha, mas não é um lixo, depende do terreno, mas dá pra jogar e se divertir muito com ele, até chegar ao ultimo canhão, ai a coisa muda de figura.

Não acreditei quando vi a quantidade de munição do tank, e vi que ia dar merda, o que acabou acontecendo ontem.

Em uma partida maravilhosa , daquelas que praticamente dá tudo certo, você não erra um tiro e está com 100¨% de vida perto do final do jogo, em uma hora decisiva , você olha para baixo e vê que só tem 6 tiros, e isso com varios inimigos na sua frente, sendo que 4 balas são de HE. Bem , me fudi e perdi a partida, não adiantou ser grosso calibre e ter feito horrores de dano, acabou minha munição e fiquei na mão.

Uma pena que um tank como esse tenha essa falha grave, pois sei que todo tank tem pontos fortes e frascos, mas ficar sem munição jogando bem a partida toda, é algo sem sentido, pois qual é a logica ?? Esperar o time fazer dano primeiro  pra depois você atirar ??? 

Juro que fiquei sem entender

VaporSJP #14 Posted Jun 25 2018 - 14:57

Staff sergeant

• -Players-
  • 22293 battles
  • 341
  • [MITOS] MITOS

View PostricardoKarkassa, on Jun 24 2018 - 22:55, said:

Ontem passei por uma situação que já tinha previsto jogando o ST.Emil, a falta de munição.

Nunca tinha pensado que um tank seria ruim por falta de munição, mas é o caso do St.Emil, pois o tank não é uma maravilha, mas não é um lixo, depende do terreno, mas dá pra jogar e se divertir muito com ele, até chegar ao ultimo canhão, ai a coisa muda de figura.

Não acreditei quando vi a quantidade de munição do tank, e vi que ia dar merda, o que acabou acontecendo ontem.

Em uma partida maravilhosa , daquelas que praticamente dá tudo certo, você não erra um tiro e está com 100¨% de vida perto do final do jogo, em uma hora decisiva , você olha para baixo e vê que só tem 6 tiros, e isso com varios inimigos na sua frente, sendo que 4 balas são de HE. Bem , me fudi e perdi a partida, não adiantou ser grosso calibre e ter feito horrores de dano, acabou minha munição e fiquei na mão.

Uma pena que um tank como esse tenha essa falha grave, pois sei que todo tank tem pontos fortes e frascos, mas ficar sem munição jogando bem a partida toda, é algo sem sentido, pois qual é a logica ?? Esperar o time fazer dano primeiro  pra depois você atirar ??? 

Juro que fiquei sem entender

Não é só nele que isso acontece....... 

To na linha do S.Conqueror  .... tava vendo uns replays dele , e vi que carrega bem pouca tbem , até desanimei um pouco ....... os BatChat tbem , se não cuidar fica sem ...... a DeadStar acho que é a que tem menos munição no jogo...... 

Tenho o E25 e ele carrega bastante , mas vc acaba atirando feito loko , que o reload dele é rápido , já fiquei sem tbem...... e olha a diferença de tamanho do E25 pro Emil ...... se não to enganado o E25 carrega 60 no total. 

superxero2 #15 Posted Jun 25 2018 - 19:24

Sergeant

• -Players-
  • 16693 battles
  • 178

View PostVaporSJP, on Jun 25 2018 - 14:57, said:

Não é só nele que isso acontece....... 

To na linha do S.Conqueror  .... tava vendo uns replays dele , e vi que carrega bem pouca tbem , até desanimei um pouco ....... os BatChat tbem , se não cuidar fica sem ...... a DeadStar acho que é a que tem menos munição no jogo...... 

Tenho o E25 e ele carrega bastante , mas vc acaba atirando feito loko , que o reload dele é rápido , já fiquei sem tbem...... e olha a diferença de tamanho do E25 pro Emil ...... se não to enganado o E25 carrega 60 no total. 

tô cansado de ficar sem munição no meu E-25, principalmente em mapas abertos e cheios de moitas. 

ricardoKarkassa #16 Posted Jun 25 2018 - 22:00

Staff sergeant

• -Players-
  • 18246 battles
  • 355
  • [PDABR] PDABR

Também tenho o E25 e realmente ele também tem esse defeito, mas é menos pronunciado como no St.Emil, pois em uma partida normal o E25 leva até o final, mas naquelas que sao "epicas", realmente corre o risco da munição acabar, pois ele não causa muito dano, não fura todos os tanks e dá muito ricochete, então de toda a caixa de munição, você usa quase 50%, o resto é disperdicio

No St.Emil, você até acerta mais, e faz mais dano, mas mesmo jogando bem você vai acabar ficando sem munição. Gostei até de jogar com ele, mas acho o Nashom melhor, pois tem mais precisão, mais velocidade e fura quase tudo no jogo, isso sem o problema da munição.

VaporSJP #17 Posted Jun 26 2018 - 15:23

Staff sergeant

• -Players-
  • 22293 battles
  • 341
  • [MITOS] MITOS

View PostricardoKarkassa, on Jun 25 2018 - 22:00, said:

Também tenho o E25 e realmente ele também tem esse defeito, mas é menos pronunciado como no St.Emil, pois em uma partida normal o E25 leva até o final, mas naquelas que sao "epicas", realmente corre o risco da munição acabar, pois ele não causa muito dano, não fura todos os tanks e dá muito ricochete, então de toda a caixa de munição, você usa quase 50%, o resto é disperdicio

No St.Emil, você até acerta mais, e faz mais dano, mas mesmo jogando bem você vai acabar ficando sem munição. Gostei até de jogar com ele, mas acho o Nashom melhor, pois tem mais precisão, mais velocidade e fura quase tudo no jogo, isso sem o problema da munição.

To no Emil ....... no primeiro canhão ainda "to até vendo o desespero que vai ser"  ....... bem que vc falou...... LERDO pra cacete ........ Nashom era mais rápido , precisão melhor tbem...... 

Apesar que não quero ficar com nenhum....... não curto tank sem torre ..... 

No E25 , fico com a munição meio a meio ......... Normal e Gold só . ...... Gold só uso daí nos pesados tier mais alto ...... mas como ele é rápido , tento correr pra tenta pegar por tras/lado os pesados ..... nunca de frente . 

Edited by VaporSJP, Jun 26 2018 - 15:25.

superxero2 #18 Posted Jun 26 2018 - 19:43

Sergeant

• -Players-
  • 16693 battles
  • 178

View PostVaporSJP, on Jun 26 2018 - 15:23, said:

To no Emil ....... no primeiro canhão ainda "to até vendo o desespero que vai ser"  ....... bem que vc falou...... LERDO pra cacete ........ Nashom era mais rápido , precisão melhor tbem...... 

Apesar que não quero ficar com nenhum....... não curto tank sem torre ..... 

No E25 , fico com a munição meio a meio ......... Normal e Gold só . ...... Gold só uso daí nos pesados tier mais alto ...... mas como ele é rápido , tento correr pra tenta pegar por tras/lado os pesados ..... nunca de frente . 

Faço o mesmo que você com relação as munições carregadas no E-25 uso metade AP e a utra metade APCR.

ricardoKarkassa #19 Posted Jul 01 2018 - 01:24

Staff sergeant

• -Players-
  • 18246 battles
  • 355
  • [PDABR] PDABR

Fala ai povo

Depois de muita luta, peguei o tão esperado Rhm.-Borsig Waffentrager  e me decepcionei um pouco.

Não que o tank seja ruim, mas como haviam dito, ele é muito parecido com o Skorpion G, então é como se joga-se com um Skorpion G.

No geral eu gostei do tank, e até o primeiro canhão dele é destruidor, nem quero ver o segundo, acho que ai sim posso ver a fama dele.

O que me assusta no ultimo canhão é a precisão dele, 0.40 pra mim é algo que não vou saber usar direito, pois estou acostumado com canhões com media de 0

32 e muitos até menos que isso.

Já parei de usar TDs russas por terem um canhão muito ruim como um todo, passava raiva usando eles, pareciam artilharia.

Mas no geral o tank é muito bom, com quase todos os pontos fortes e fracos do Skorpion G.

Vamos ver o próximo canhão como ele se comporta.

VaporSJP #20 Posted Jul 07 2018 - 15:31

Staff sergeant

• -Players-
  • 22293 battles
  • 341
  • [MITOS] MITOS

PELO AMOR DE DEUS , QUE COISA RIDICULA É ESSA ?

Cheguei no ultimo canhão do St.Emil ....... só 15 balas vc pode carregar !!!!!!!!! 

Palhaçada isso ....... chega a ser patético isso por parte da WG..... 

Poderia colocar pelo menos 25 ...... 

Nossa...... fica abismado com certas coisas nesse jogo. 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users