Jump to content

Na trilha do Rhm.-Borsig Waffentrager...o que esperar do tank ?

• Please log in to reply
33 replies to this topic

Corte_Rapido #21 Posted Jul 07 2018 - 15:52

Sergeant

• -Players-
  • 10683 battles
  • 191
  • [KLNK] KLNK

View Postxxvitoor, on Jun 21 2018 - 00:14, said:

não faça isso, deixe cada linha com sua tripulação para poder ter duas tripulações fortes no tier maximo

Você só precisa entrar no clima da copa meu amigo  :P

só falta o ordem e progresso escrito na marca kkkk

O que mais falta no Brasil é ordem e progresso kkk, 2x1...

Corte_Rapido #22 Posted Jul 07 2018 - 16:15

Sergeant

• -Players-
  • 10683 battles
  • 191
  • [KLNK] KLNK
Nmrl wg a blindagem da jagdtiger ta muito ruim slc 250 na superestrutura é muito pouco uns 270 já melhoraria, levando em conta que o chassi dela é todo mal blindado 158 até 237 para um tank lerdo do jeito que é deveria ser mais blindado a obj 263 por exemplo tem apenas um risco abaixo do canhão e o lower glassies de ponto fraco, o ponto fraco da superestrutura nem da pra acertar a longas distâncias e o pequeno lower glassis é bem fácil de esconder além de ser mais rápido, o hp de 2.100 nem compensa a blindagem fraca da jagdtiger.

ricardoKarkassa #23 Posted Jul 31 2018 - 02:22

Staff sergeant

• -Players-
  • 18255 battles
  • 358
  • [PDABR] PDABR

Peguei o ultimo canhão do tank e foi uma decepção só.

Não tem penetração alguma, pois agora só encaro tank tier 10, o que não acontecia antes e o canhão não tem precisão alguma, mesmo eu sabendo que ele não era tão preciso, me surpreendeu o quanto ele é ruim de mira, errando tiros a menos de 300 metros.

Vi uns gameplayers no youtube e confirmei o que disse. 

O que não posso compreender é como você sobe de nivel do canhão e ele fica pior.

faelpz97 #24 Posted Jul 31 2018 - 14:03

Staff sergeant

• -Players-
  • 13710 battles
  • 450

View PostricardoKarkassa, on Jul 30 2018 - 22:22, said:

Peguei o ultimo canhão do tank e foi uma decepção só.

Não tem penetração alguma, pois agora só encaro tank tier 10, o que não acontecia antes e o canhão não tem precisão alguma, mesmo eu sabendo que ele não era tão preciso, me surpreendeu o quanto ele é ruim de mira, errando tiros a menos de 300 metros.

Vi uns gameplayers no youtube e confirmei o que disse. 

O que não posso compreender é como você sobe de nivel do canhão e ele fica pior.

O macete da rhm é você jogar com a arma stock. Recomendo que a use, pois é mais confiável e não fica tão caro como se você fosse usar a última arma. Caso ainda queira usar a arma de 15 cm recomendo que ignore a bala ap dela, e utilize a Heat e a HE (é o mesmo esquema da SU-152 tier 7).

VaporSJP #25 Posted Jul 31 2018 - 15:15

Staff sergeant

• -Players-
  • 22430 battles
  • 342
  • [MITOS] MITOS

View Postfaelpz97, on Jul 31 2018 - 14:03, said:

O macete da rhm é você jogar com a arma stock. Recomendo que a use, pois é mais confiável e não fica tão caro como se você fosse usar a última arma. Caso ainda queira usar a arma de 15 cm recomendo que ignore a bala ap dela, e utilize a Heat e a HE (é o mesmo esquema da SU-152 tier 7).

Vou pesquisar hj a derp do meu RHM...........vou testar ........ vlws pelas dicas. 

To gostando dessa TD ..... um pouco lerdo pra se movimentar no mapa , mas faz um estrago legal nas partidas......... 

ricardoKarkassa #26 Posted Aug 01 2018 - 01:20

Staff sergeant

• -Players-
  • 18255 battles
  • 358
  • [PDABR] PDABR

fala ai galera.

Felpz97, realmente tudo o que você falou eu já estou fazendo mesmo, mas usando a arma de 15 cm, pois quando caio no topo da lista, o tank fica muito apelão, destruindo quase todos os tanks do jogo com um tiro só.

O problema é que quando caio do meio para baixo, ai lascou, pois munição AP não fura quase nada e até com bala gold eu tenho problemas de furar tanks muitas vezes na lateral, pois basta o cara angular o minimo possivel e já era, ricochete na certa. Não estou falando de um tank angulado no talento, tudo certinho, falo do cara tentando correr do meu tiro e só precisa virar o tank que ricocheteia.

Outra coisa, precisão de tank russo. 

Já sabia que ele não era tão preciso, mas chega a dar nervoso você ver o cabra a menos de 300 metros e o tiro vai pro chão se não fechar a mira e ainda esperar uns segundos , pois se fechar e atirar vai erra o tiro, isso muitas vezes com o cara a 250 metros

Mas já fiz umas batalhas epicas com ele, sempre top tier, vamos ver se aprendo a jogar com essa tranqueira...srrsrssr

VaporSJP #27 Posted Aug 01 2018 - 15:25

Staff sergeant

• -Players-
  • 22430 battles
  • 342
  • [MITOS] MITOS

View PostricardoKarkassa, on Aug 01 2018 - 01:20, said:

fala ai galera.

Felpz97, realmente tudo o que você falou eu já estou fazendo mesmo, mas usando a arma de 15 cm, pois quando caio no topo da lista, o tank fica muito apelão, destruindo quase todos os tanks do jogo com um tiro só.

O problema é que quando caio do meio para baixo, ai lascou, pois munição AP não fura quase nada e até com bala gold eu tenho problemas de furar tanks muitas vezes na lateral, pois basta o cara angular o minimo possivel e já era, ricochete na certa. Não estou falando de um tank angulado no talento, tudo certinho, falo do cara tentando correr do meu tiro e só precisa virar o tank que ricocheteia.

Outra coisa, precisão de tank russo. 

Já sabia que ele não era tão preciso, mas chega a dar nervoso você ver o cabra a menos de 300 metros e o tiro vai pro chão se não fechar a mira e ainda esperar uns segundos , pois se fechar e atirar vai erra o tiro, isso muitas vezes com o cara a 250 metros

Mas já fiz umas batalhas epicas com ele, sempre top tier, vamos ver se aprendo a jogar com essa tranqueira...srrsrssr

Engraçado esse MM ...... reparou que com a Derp , vc sai na maioria das vezes em top tier , e com a stock , cai no +2 do MM. 

Aqui tá dando isso ...... 

Acho engraçado a tragetoria da bala na derp...... a curva que ela faz......parece arremesso de bola de beisebol. LOL.

O estrago é grande ....... mas pela demora do reload , demora da mira , a stock é mais legal.

ricardoKarkassa #28 Posted Aug 03 2018 - 03:05

Staff sergeant

• -Players-
  • 18255 battles
  • 358
  • [PDABR] PDABR

Vapor, eu já tinha reparado todo isso que falou e depois de algum tempo eu lembrei que o jogo é muito realista na questão balística, onde elas obedecem muita das leis da física do mundo real.

Na descrição dos projetos dá pra ver a sua  velocidade , mas como nunca tinha usado esses canhões com calibres de 120 a 150 mm eu vi que vou ter que me acostumar a ver meus tiros a menos de 300 metros irem para baixo com a mira antes de fechar. Fechada eu até consigo acertar tiros a 400 m 

Quando o tank é top tier até dá pra fazer uma graça, não é algo como o Skorpion G, mas dá pra brincar.

Agora quando e lá embaixo da tabela , fudeu , tem que ser um cara bom jogando, caso contrario vai fazer igual a mim, ser destruído com um tiro...rssrsrrs

ricardoKarkassa #29 Posted Sep 07 2018 - 02:51

Staff sergeant

• -Players-
  • 18255 battles
  • 358
  • [PDABR] PDABR

Retornando com o topico, depois de algum tempo

Não me conformei e voltei a usar o canhão problemático e realmente é algo desafiador.

Não tem precisão alguma e se tentar atirar com a mira aberta, vai errar alvos a menos de 100 metros.

O que mais me incomoda é o canhão dele, o ultimo. Já peguei o tank sabendo que não era tão preciso como do Ferdinand ou Skorpion G, mas errar a menos de 100 metros com mira fechando, é algo surreal pra mim em uma TD.

Outra coisa , ele não é um tank de conseguir virar um jogo sozinho, como já fiz com outros tanks, pois o reload é de uma arty. Ele é mais para suporte mesmo, não dá pra fazer muita coisa além disso e depende muito de "bobeiras" dos inimigos, pois se pegar um time inimigo bom, vai ter dificuldade de destruir alguém, pois mesmo suas balas gold são ruins de furar tanks acima do tier 8. Tanks acima disso já é um sofrimento, pois mirar pontos fracos com o ultimo canhão é coisa de magico.

Mas é bom para aprendizado, me faz ter que aprender mais para jogar com ele

VaporSJP #30 Posted Sep 09 2018 - 13:11

Staff sergeant

• -Players-
  • 22430 battles
  • 342
  • [MITOS] MITOS

View PostricardoKarkassa, on Sep 07 2018 - 02:51, said:

Retornando com o topico, depois de algum tempo

Não me conformei e voltei a usar o canhão problemático e realmente é algo desafiador.

Não tem precisão alguma e se tentar atirar com a mira aberta, vai errar alvos a menos de 100 metros.

O que mais me incomoda é o canhão dele, o ultimo. Já peguei o tank sabendo que não era tão preciso como do Ferdinand ou Skorpion G, mas errar a menos de 100 metros com mira fechando, é algo surreal pra mim em uma TD.

Outra coisa , ele não é um tank de conseguir virar um jogo sozinho, como já fiz com outros tanks, pois o reload é de uma arty. Ele é mais para suporte mesmo, não dá pra fazer muita coisa além disso e depende muito de "bobeiras" dos inimigos, pois se pegar um time inimigo bom, vai ter dificuldade de destruir alguém, pois mesmo suas balas gold são ruins de furar tanks acima do tier 8. Tanks acima disso já é um sofrimento, pois mirar pontos fracos com o ultimo canhão é coisa de magico.

Mas é bom para aprendizado, me faz ter que aprender mais para jogar com ele

Já fui pro WT ....... 

Os canhões dele stock são meio vesgo tbem....... achei as Derp com mais precisão parece ........ estranho.

O ultimo com mais penetração...esse sim ficou legal ....... mas é aquela coisa .....vc tem que girar o canhão pro lado ou pra traseira , dependendo pra ter a depressão desejada.

ricardoKarkassa #31 Posted Oct 07 2018 - 21:17

Staff sergeant

• -Players-
  • 18255 battles
  • 358
  • [PDABR] PDABR

Depois de um mes sem jogar, voltei em grande estilo...rssrssr

Começo a ver que esse tank tem um modo só dele de jogar, onde consigo destruir varios inimigos em uma unica partida somente com um unico tiro. Ele é uma mistura de Arty com TD , mas ele precisa de um terreno propicio a ele.

Em campo aberto ele consegue ser um otimo tank, na cidade ele tem que ser pilotado por um jogador com muita experiencia , pois seu reload é digno de uma arty e sua blindagem é feita de "papel"

Mas estou me divertindo muito com ele agora, sabendo dessas limitações , pois ele também tem seus pontos fortes.

VaporSJP #32 Posted Oct 09 2018 - 14:11

Staff sergeant

• -Players-
  • 22430 battles
  • 342
  • [MITOS] MITOS

View PostricardoKarkassa, on Oct 07 2018 - 21:17, said:

Depois de um mes sem jogar, voltei em grande estilo...rssrssr

Começo a ver que esse tank tem um modo só dele de jogar, onde consigo destruir varios inimigos em uma unica partida somente com um unico tiro. Ele é uma mistura de Arty com TD , mas ele precisa de um terreno propicio a ele.

Em campo aberto ele consegue ser um otimo tank, na cidade ele tem que ser pilotado por um jogador com muita experiencia , pois seu reload é digno de uma arty e sua blindagem é feita de "papel"

Mas estou me divertindo muito com ele agora, sabendo dessas limitações , pois ele também tem seus pontos fortes.

As Derp é muito loka mesmo . 

WT tbem tem  , é cada KBOMM ..... 

Mas prefiro usar o canhão com maior penetração. 

Vlws

__xXKingXx__ #33 Posted Oct 09 2018 - 17:46

Staff sergeant

• Players
  • 19277 battles
  • 279
  • [0WNED] 0WNED

Rhm Borsig, um dos melhores tier 8 que já usei. Mas só usava o 15cm quase full heat e algumas HEs pra atirar em tanques "papelão". Na maioria das vezes usava o 128mm mesmo já que é mais "confiável".

ricardoKarkassa #34 Posted Yesterday, 12:26 AM

Staff sergeant

• -Players-
  • 18255 battles
  • 358
  • [PDABR] PDABR

up

Edited by ricardoKarkassa, Yesterday, 12:30 AM.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users