Jump to content

tanques top tier

• Please log in to reply
10 replies to this topic

Evandr0 #1 Posted Jun 18 2018 - 02:11

Corporal

• Players
  • 1132 battles
  • 38

boa noite pessoal  uma duvida sobre top tier de tanques blz ajudem ai .não poste se não sabe . pois esta informação é importante a todos jogadores q desconhecem o sistema (eu rss)

1º em cada linha ou nível  alguém sabe quais são os tanques top tier do game ..?

a partir do nível 4 isto passa a ser interessante.

Agradeço

TitiuBlack #2 Posted Jun 18 2018 - 14:10

Sergeant

• Community Contributor
  • 16646 battles
  • 110

Evandro, posso estar enganado, mas creio que vc tenha utilizado o termo errado...

TOP Tier = Ser o Maior Tier dentro de uma partida... Exemplo Uma partida com 3 t8, 5 t7 e 7 t6 Nisso essa partida terá 3 tanks t8 "Tier8" como top tier...

Vc deve estar querendo saber sobre qual linha tem os tanks do meta ''tanks mais utilizados'' no tier 10.

Isso é muito subjetivo, pois vai de acordo com o gosto do jogador... Pra mim:

Pesados: IS7, WZ111-5A, 113, S. Conqueror.
Medios: Obj 430U, Obj140, M48 Patton.
TD: Strv103, E3, 268 v4
Leves: TL100 e 13 105A.

PS: Recomendo muito que conheça e assista os videos da sesd95 que ela possui os melhores tutoriais BR pra quem ta começando ou melhorar gameplay:

Tombs tem um video bem bacana sobre tanks do t10:

Evandr0 #3 Posted Jun 19 2018 - 00:30

Corporal

• Players
  • 1132 battles
  • 38

vlw TitiuBlack isso ja me ajuda  vou ver essas dicas ai ..

mas  na verdade to cansado de ser o rodapé da lista nas partidas eu quero um tanque onde eu entre nas partidas e esteja entre os tops da lista  pois é  complicado vc atirar inúmeras vezes num tanque mesmo de lado mirando em vários locais e dar ricochete  isso ta me deixando furioso ..

como vc sendo único sobrevivente vai matar um inimigo sem conseguir furar  é de doer e pior várias partidas foram assim ..irrita mesmo...

ex: type t34 não é tanque top tier nas partidas mas pelo menos fura com o canhão 57 mm.

Edited by Evandr0, Jun 19 2018 - 00:31.

faelpz97 #4 Posted Jun 19 2018 - 03:44

Staff sergeant

• -Players-
  • 13632 battles
  • 439

View PostEvandr0, on Jun 18 2018 - 20:30, said:

vlw TitiuBlack isso ja me ajuda  vou ver essas dicas ai ..

mas  na verdade to cansado de ser o rodapé da lista nas partidas eu quero um tanque onde eu entre nas partidas e esteja entre os tops da lista  pois é  complicado vc atirar inúmeras vezes num tanque mesmo de lado mirando em vários locais e dar ricochete  isso ta me deixando furioso ..

como vc sendo único sobrevivente vai matar um inimigo sem conseguir furar  é de doer e pior várias partidas foram assim ..irrita mesmo...

ex: type t34 não é tanque top tier nas partidas mas pelo menos fura com o canhão 57 mm.

A não ser que você consiga comprar um tanque tier 10 não será possível ser top tier sempre (na verdade as chances de ser top tier são mais difíceis atualmente). Agora, existem tanques que possuem um mm diferenciado, são chamados tanques premium com mm preferencial, eles só jogam contra até um tier acima.

Edited by faelpz97, Jun 19 2018 - 14:52.

ricardoKarkassa #5 Posted Jun 20 2018 - 02:15

Staff sergeant

• -Players-
  • 17991 battles
  • 353
  • [PDABR] PDABR

Fala ai Evandro.

Já passei muito por isso no incio e realmente foi a galera do fórum que me ajudou muito com informação.

Ficar no topo da lista não e garantia de vitoria, muito pelo contraio, como você vai ver mais tarde. O que posso lhe passar é tudo o que me foi ensinado, ver videos de bons jogadores, estudar os tanks que você mais tenha dificuldade de destruir, tipo, quando estava jogando de Tiger 1 , sofria nas mãos dos T29, até que vendo videos e analisando a blindagem dele, descobri seus pontos fracos e passei a literalmente "caçar T29 " nas partidas. Ficou fácil pra mim depois de ver videos explicativos sobre como se jogar com o Tiger 1.

Outra coisa, os tanks realmente só ficam bons com todos os seus módulos instalados, sem eles é sofrência mesmo...srsrrssr.

E não cometa um erro que fiz, que pra mim foi desatroso, pois não entendia como o jogo funcionava no inicio, que era vender um tank com toda a tripulação junta,isso pra mim foi um desastre. Nunca faça isso se for seguir a linha daquela nação.

Sempre que for seguir a linha de uma nação e não quiser mais o tank, aproveite sempre a tripulação, pois a experiencia acumulada não deve ser jogada fora.

Tem mais coisa só quem é experiente pode passar, mas ai deixo a palavra pra quem realmente entende do jogo

um abraço

CannedS #6 Posted Jul 15 2018 - 03:07

Sergeant

• Players
  • 27890 battles
  • 133
  • [OPBR] OPBR

A questão que vejo e compreendo é que não se refere a tier 10 mas tanques a  iguais .

Ex:em uma partida com kv1 não sou ou nunca fui top tier, então entro em outra partida com outro tanque e para minha surpresa nesta outra partida lá esta um kv1 como top tier 

Então a questão que ele colocou é porque  com mesmo tanque que os outros nunca se  é top tier. porque por exemplo meu kv1 nunca foi top tier e em outras partidas com outros tanques lá esta um kv1 como top tier porque isso só ocorre com outros jogadores..

corrija-me se estou errado  Evandr0

Corte_Rapido #7 Posted Jul 26 2018 - 22:44

Sergeant

• -Players-
  • 10387 battles
  • 159
  • [KLNK] KLNK
Falando em tanques top tier, esse mm ta escroto pra crl slc, chega até dar raiva de ver principalmente quando coloca is6 contra defender, um tanque que não penetra nem a lower plate do defender.

superxero2 #8 Posted Jul 27 2018 - 05:30

Sergeant

• -Players-
  • 16640 battles
  • 178

View PostClarice_Tomaz_de_Lima, on Jul 26 2018 - 22:44, said:

Falando em tanques top tier, esse mm ta escroto pra crl slc, chega até dar raiva de ver principalmente quando coloca is6 contra defender, um tanque que não penetra nem a lower plate do defender.

Isso é broxante mesmo! Sei bem o que é isso.

O surgimento do Object 252/Defender veio pra acabar de uma vez por todas com os premiuns com MM preferencial, para WG ter a brilhante ideia de inventar de acabar com o MM preferencial, mas depois de um zilhão de reclamações eles desistiram de fazer essa outra cagada (como se a culpa do MM ser uma bizarrice fosse dos tanques com MM preferencial). Vamos esperar os próximos capítulos :facepalm::arta:

xxvitoor #9 Posted Jul 27 2018 - 18:36

Staff sergeant

• Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB

Até o momento, o que temos de informação é que os tanques tier 8 com MM preferencial serão bufados[1] e o por conta deles jogarem muito mais contra tier 8 e 9 que o esperado o MM será repensado e reformulado, mas foi pedido um prazo de 6 meses para isso.

[1] https://worldoftanks...tchmaking-0718/

-----------

Acho que seria bacana alguem criar um topico sobre isso para discurtirmos o lance todos de Tanques preferenciais e esses capitulos que vem acontecendo

xxvitoor #10 Posted Jul 27 2018 - 18:39

Staff sergeant

• Players
  • 17256 battles
  • 389
  • [TRIB] TRIB

Sobre o tópico em sí, bem, acho que é a reclamação que os players mais tem em comum é com o MM 3-5-7 nele, por probabilidade, temos muito mais chance de cair como os tanques inferiores da partida, além de que no tier 8 isso se agrava por ter muito mais deles atualmente.

O bom é que sabemos que a WG está de olho nos foruns e leva em conta a nossa opinião. O ruim é saber que são precisos 6 meses para uma mudança... 

Edited by xxvitoor, Jul 27 2018 - 18:42.

VaporSJP #11 Posted Jul 27 2018 - 22:18

Staff sergeant

• -Players-
  • 20983 battles
  • 312
  • [MITOS] MITOS

View Postxxvitoor, on Jul 27 2018 - 18:36, said:

Até o momento, o que temos de informação é que os tanques tier 8 com MM preferencial serão bufados[1] e o por conta deles jogarem muito mais contra tier 8 e 9 que o esperado o MM será repensado e reformulado, mas foi pedido um prazo de 6 meses para isso.

[1] https://worldoftanks...tchmaking-0718/

-----------

Acho que seria bacana alguem criar um topico sobre isso para discurtirmos o lance todos de Tanques preferenciais e esses capitulos que vem acontecendo

Poxa tava com esperança para adcionarem o Lorr40T , pra ele deixar de ser vesgo , nem precisava de mais penetração ou blindagem , só melhorar a mira dele ...... MAS NÃO. 

;(

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users