Jump to content

Uma forma muito simples de identificar usuarios de aimbot

• Please log in to reply
34 replies to this topic

superxero2 #21 Posted Jul 14 2018 - 18:45

Sergeant

• -Players-
  • 16640 battles
  • 178
Eu não acredito nestes supostos banimentos da WG sem apresentar provas de que isso realmente está acontecendo, por que apresentar números aleatórios é muito fácil. Eu quero o nome dos CABOCLOS!

CannedS #22 Posted Jul 15 2018 - 03:16

Sergeant

• Players
  • 27890 battles
  • 133
  • [OPBR] OPBR
é simples de saber, quem você denunciar ponha na lista negra e acompanhe a evolução ..se evoluir não foi punido se não evoluir é porque foi ..simples de ver.

faelpz97 #23 Posted Jul 15 2018 - 15:32

Staff sergeant

• -Players-
  • 13632 battles
  • 439

View Postsuperxero2, on Jul 14 2018 - 14:45, said:

Eu não acredito nestes supostos banimentos da WG sem apresentar provas de que isso realmente está acontecendo, por que apresentar números aleatórios é muito fácil. Eu quero o nome dos CABOCLOS!

Eles não farão isso, por causa da política do "name and shame" e blá blá blá......

jonyquest01 #24 Posted Jul 27 2018 - 16:48

Private

• Players
  • 19827 battles
  • 6

View PostVaporSJP, on Jul 13 2018 - 22:21, said:

Aimbot não sei....mas Bot é fácil ....... 

Um AMX 12t fica do lado de outra arty , atirando pra cima a partida toda !!!!!!! Se não for Bot não sei mais o que é !!!! 

LOL. ........... 

E tá na minha black list faz uns 3 meses já....e direto vejo ele , na cara dura usando bot....fácil de se ver a olho nú . 

Se ele leva report direto só não de mim, como de outros, e nada é feito , imagina os aimbot que fica mais dificil ao meu ver de descobrir ,se é ou não é. 

"Fato Venérico" .......... dependendo da conta , acho que a WG não bane não . 

essa é punk kkkkkkkkkkkk!

mas tb percebi nos destacamento que alguns clã estão usando algum tipo de mod para saber se foi disparado a artilharia!

Yuriev #25 Posted Jul 27 2018 - 21:49

Captain

• Players
  • 55523 battles
  • 1,265
  • [0WNED] 0WNED

Na boa, world of tanks e um jogo cuja mecanica de tiro e extremamente facil, o jogo ja calcula a elevaçao do canhao para voce automaticamente, e mesmo sem isso as distancias sao curtas demais para ter queda significativa do projetil, a distancia máxima de engajamento e 564 metros afinal, quase queima-roupa. Voce so tem que botar o pontinho da mira no tanque inimigo e esperar fechar, pra que diabos alguem precisa de um bot pra fazer isso?

E fato que algumas pessoas usam bot de mira, mas imagino que seja so os mais lixos dos lixos que nem sabem mexer no mouse.

Ja falei um trilhao de vezes, sua habilidade de mirar e de longe a mais irrelevante das habilidades neste jogo, tudo se resume a posicionamento. Se voce tem de dar muitos tiros difíceis a ponto de sonhar com um mod que faça isso por voce, voce esta na posiçao errada do mapa, fica a dica.

Aqui estao uma lista de mods que tem alguma relevancia no jogo:

-Mod que mostra onde se quebrou elementos do mapa (extremamente injusto ja que te permite ver algo oculto a sua linha de visao e ter acesso a informaçao que voce nao teria outro meio de acessar)

Esse mod usei uma vez por pressão de companheiros de clan muito tempo atras, mas e muito injusto entao usei por menos de uma hora. Como ponto positivo fiquei paranoico e sempre que derrubo alguma cerca ou arvore sem querer em situaçao de x1 eu mudo de rota. Ou seja ate em um mod injusto como esse da para enganar o seu oponente. 

-Mod que retira a folhagem (ja que as vezes permite saber se tem um obstaculo a seu tiro escondido na vegetaçao e principalmente para quem tem maquina lenta da um ganho consideravel em fps ja que poupa o processamento da vegetaçao pela GPU)

Esse mod usei por alguns anos quando tinha um PC que sofria para rodar WoT. Com esse mod consegui rodar a 30-40 frames e sem ele rodava a 10-20, ou seja injogavel sem. Acredito que a opçao de retirar folhagens deveria ate ser padrao ja que permitiria que mais pessoas rodassem o jogo. Esse mod parei de usar ha alguns anos quando graças a deus consegui um computador que rode WoT no maximo sem problemas. 

-XVM

Esse mod usei por menos de uma semana, saber de antemao que meu time e um lixo e eu estava cercado de vermelhos-sangue tinha um efeito devastador na minha confiança de que teria uma partida boa. Prefiro confiar no time e me decepcionar do que ja começar a partida arrependido de ter apertado "battle". Mas tem quem saiba aproveitar a informaçao entao parabens pra ele.

Os demais mods sao absolutamente inuteis, se estao paranoicos com mods, preocupem-se so com os acima descritos que sao os unicos que causam algum impacto no jogo. 

Malassombro #26 Posted Jul 30 2018 - 13:25

Sergeant

• -Players-
  • 27251 battles
  • 200
  • [GOFD] GOFD

Poder tirar a folhagem é mesmo que dizer campers fiquem a vontade...O cara que fica na red line e acerta muito tiro e 90% de chance de uso de TUNDRA(MOD QUE TIRA FOLHAGEM)Eu sou totalmente contra mods,acho que não deveria ter nem a pasta resmod nem XMV,testa os mods em ST se a maioria gosta aplica no serve,muitos mods são injustos.

superxero2: Sempre que alguem toma BAN por mod os numeros deles 0,adeus tudo da conta exceto as coisas pagas com dinheiro,a WG não pode divulgar os bandidos por causa do EULA,e so você acompanhar quem zerou a conta foi pego 2 vezes ai perdeu tudo,foi pego 1 vez 7 dias sem jogar!Que eu acho pouco era pra ficar 30 dias de cara!

superxero2 #27 Posted Jul 30 2018 - 18:48

Sergeant

• -Players-
  • 16640 battles
  • 178

View PostMalassombro, on Jul 30 2018 - 13:25, said:

Poder tirar a folhagem é mesmo que dizer campers fiquem a vontade...O cara que fica na red line e acerta muito tiro e 90% de chance de uso de TUNDRA(MOD QUE TIRA FOLHAGEM)Eu sou totalmente contra mods,acho que não deveria ter nem a pasta resmod nem XMV,testa os mods em ST se a maioria gosta aplica no serve,muitos mods são injustos.

superxero2: Sempre que alguem toma BAN por mod os numeros deles 0,adeus tudo da conta exceto as coisas pagas com dinheiro,a WG não pode divulgar os bandidos por causa do EULA,e so você acompanhar quem zerou a conta foi pego 2 vezes ai perdeu tudo,foi pego 1 vez 7 dias sem jogar!Que eu acho pouco era pra ficar 30 dias de cara!

Só tem um pequeno problema nisso tudo que você falou sobre a EULA eles estão rodando o jogo para brasileiros e sob a legislação brasileira e até onde eu sei ela obriga até a juizes a divulgarem as sentenças em diários oficiais inclusive os ditos segredos de justiças então está balela da WG de EULA é somente pra ninguém encher o saco deles cobrando explicações se for assim porque se sujeitar a legislação de venda pela internet como eles fazem aqui pagando o absurdo de imposto que é cobrado (72%) deveriam alegar que ela é uma empresa estrangeira e não se submete a legislação do país. Quanto ao resto do post acho que seria uma forma de mostrar transparência da WG divulgar pelo menos o nome do palhaço que foi banido para quem fez a denuncia não o que ela faz ou eu ter que ficar monitorando a conta dos outros como um policial.

Malassombro #28 Posted Jul 30 2018 - 20:09

Sergeant

• -Players-
  • 27251 battles
  • 200
  • [GOFD] GOFD
Realmente é triste,e todas as contas resetadas foram por meio de BANS,então quando você ver alguém com tier X e sem carga de batalhas já sabe,BAN.

Yuriev #29 Posted Jul 30 2018 - 21:32

Captain

• Players
  • 55523 battles
  • 1,265
  • [0WNED] 0WNED

View Postsuperxero2, on Jul 30 2018 - 18:48, said:

Só tem um pequeno problema nisso tudo que você falou sobre a EULA eles estão rodando o jogo para brasileiros e sob a legislação brasileira e até onde eu sei ela obriga até a juizes a divulgarem as sentenças em diários oficiais inclusive os ditos segredos de justiças 

Processos judiciais sao publicos, processos disciplinares em empresas particulares nao. Inclusive e ilegal pela nossa legislação que empresa particular publique esses dados. Alem disso o uso de mecanismo de trapaça nao e ilegal, e apenas uma quebra de contrato por parte do usuário perante a companhia. A WG portanto nao publica esses dados por dois motivos, primeiro e ilegal pela lei brasileira, segundo vai contra o contrato em que assinamos com a companhia que impede qualquer constrangimento do usuario seja por meio de outros usuarios seja pela companhia.

Sei disso porque ja tomei 2 bans por justamente infringir essa regra de constranger usuários, em uma ocasiao chamei um coleginha de jogo de bot e sofri as consequencias.

View PostMalassombro, on Jul 30 2018 - 20:09, said:

Realmente é triste,e todas as contas resetadas foram por meio de BANS,então quando você ver alguém com tier X e sem carga de batalhas já sabe,BAN.

Voce esta equivocado. Os bans quando atingem o grau mais serio implicam na inutilização da conta, entao o jogador nao pode ter tanque tier 10 sem batalhas, ele nao pode nem logar na conta mais. 

Os poucos jogadores que tem tier alto sem batalhas conseguiram essa façanha jogando modos de jogo que nao registram batalhas. Os registros existem apenas para randomicas, qualquer outro modo de jogo nao registra. Posso comprar um tanque premio tier 6 ou 8, jogar fortalezas, ganhar dinheiro e XP livre, converter em um tanque tier 10. Se eu jogar uma batalha randomica com esse tanque meu registro vai aparecer que so tenho um tanque, esse tanque e tier 10 e so joguei uma batalha, se eu nao jogar meu registro sera de que tenho 0 batalhas e 0 tanques na garagem, mesmo tendo jogado, quem sabe, milhares de batalhas de fortaleza e CWs. Nao e ban, nao e hack, nao e alienigena, nao e trapaça, e so uma piada (apesar de cara).

superxero2 #30 Posted Jul 31 2018 - 13:52

Sergeant

• -Players-
  • 16640 battles
  • 178

View PostYuriev, on Jul 30 2018 - 21:32, said:

Processos judiciais sao publicos, processos disciplinares em empresas particulares nao. Inclusive e ilegal pela nossa legislação que empresa particular publique esses dados. Alem disso o uso de mecanismo de trapaça nao e ilegal, e apenas uma quebra de contrato por parte do usuário perante a companhia. A WG portanto nao publica esses dados por dois motivos, primeiro e ilegal pela lei brasileira, segundo vai contra o contrato em que assinamos com a companhia que impede qualquer constrangimento do usuario seja por meio de outros usuarios seja pela companhia.

Sei disso porque ja tomei 2 bans por justamente infringir essa regra de constranger usuários, em uma ocasiao chamei um coleginha de jogo de bot e sofri as consequencias.

Eu entendi tudo isso que você falou, mas só citei a questão de processos judiciais como exemplo não como uma coisa de vede ser feito pela WG, a unica cisa que eu estou pedindo é um pouco mais de transparência sobre as punições não precisa divulgar o nome para todos somente com o numero do ticket para a pessoa que fez a denuncia, saberá que aquela pessoa que praticou algo ilegal no jogo (não estou falando de mecanismos de trapaça) foi punida, pois já denunciei um jogador por ser um bot e todo o final de semana ele está lá jogando (mudou até de nome).

Malassombro #31 Posted Jul 31 2018 - 17:38

Sergeant

• -Players-
  • 27251 battles
  • 200
  • [GOFD] GOFD
Os tanques de campanha e os tanques premiuns X eles não saem da conta Yuriev,T22-MED ,F215B,907... e nada comprado com dinheiro.GOLD,XP LIVRE,o cara que tomasse ban era pra perde a conta e o primeiro ban já era pra ser de 30 dias!

TekillaMan #32 Posted Sep 05 2018 - 21:08

Corporal

• -Players-
  • 20325 battles
  • 12
  • [TSKIL] TSKIL

View PostVitu_77, on Jun 24 2018 - 00:03, said:

La estava eu em uma random quando me vem uma na cabeça a ideia de uma forma muito simples de se detectar os usuarios de aimbot nas partidas. Basta a WG implementar uma forma de quando alguem morrer, essa pessoa poder ver a mira dos demais jogadores do seu time, assim como num replay, onde podemos vemos tudo o que o jogador vê em sua tela. Assim poderíamos ver quando a mira estivesse se movendo de forma "automática". 

Sabia que já tinha lido algo sobre isso ser implementado. Entrevista com Desenvolvedores noticiada dia 24/02/2018 no site The Daily Bounce. Destaco a frase: "Server-based replays with any player’s PoV available are being worked on."
https://thedailybounce.net/2018/02/24/developers-qa-maps-vehicle-balancing-mods-battle-changes/

triplotttoni #33 Posted Sep 12 2018 - 14:40

Corporal

• -Players-
  • 33243 battles
  • 26
  • [BHAWK] BHAWK
Se isso for removido do jogo alguém vai deixar de ganhar dinheiro com isso, quem vocês acham que vai deixar de faturar uma grana extra quem quem quem um um ummmm.

Yuriev #34 Posted Sep 13 2018 - 16:16

Captain

• Players
  • 55523 battles
  • 1,265
  • [0WNED] 0WNED

View PostMalassombro, on Jul 31 2018 - 17:38, said:

Os tanques de campanha e os tanques premiuns X eles não saem da conta Yuriev,T22-MED ,F215B,907... e nada comprado com dinheiro.GOLD,XP LIVRE,o cara que tomasse ban era pra perde a conta e o primeiro ban já era pra ser de 30 dias!

Sim, ele nao sai da conta, mas o registro do que ele ja jogou continua. Se voce tomar ban e depois conseguir recuperar a conta vai ter seu XP, creditos, etc, zerados e vai terque refazer as linhas, mas vai continuar com o registro de ter jogado nelas.

Existe se nao me engano um "wipe" que voce pode pedir uma vez a WG que zera sua conta, mantendo gold e premios e zera suas estaticas tambem. Essa e outra possibilidade.

Mas de todas as pessoas que conheço que tem contas "estranhas" sem batalhas, e assim que elas conseguem, jogando modos de jogo como fortaleza e CWs que nao registram nas estatisticas.

TekillaMan #35 Posted Sep 13 2018 - 18:53

Corporal

• -Players-
  • 20325 battles
  • 12
  • [TSKIL] TSKIL

Yuriev, seria esse tipo de informação? Se for, faz é tempo que existem essas opções sobre os players pra gente ver.

Já vi contas de jogadores com 5, 6 tanques sendo 4 Premium e pouquíssimas batalhas aleatórias. Acessando essas infos, via o tipo de batalha que os caras jogavam.

*Sim, eu sei que fugi do assunto do tópico.

Spoiler

Spoiler

Edited by TekillaMan, Sep 13 2018 - 21:32.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users